Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra

+19
williampandrade
Senhor Eddard Stark
Aburame Hidan
Kain
HeriS
brunogp
Schiffer
Pain-san
nejji hyuuga
pedrohssm
AlanDtmx
Rafaelxs
EduardoAkkari
voixdeville
Hisagi
Nemu Kurotsuchi
Tsuna-Kun
Brunon
Harumi
23 participantes

descriptionAvatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra - Página 2 EmptyRe: Avatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra

more_horiz
voixdeville escreveu:
Gente eu me registrei aqui no forum so pra defender a Korra! Eu achei que o ar futuristico podia ser pior, por que eles nao deixaram de lado os tipos de dobraduras... E nao da para criticar o negocio do Mako com a Korra porque so tem 10 episodios. Mas a relaçao deles eu to achando otima! É uma coisa bem primordial e puramente física sem laços amoros de bla bla bla... Ela ta afim dele por que ele é bonito e vice-versa e so agora com o tempo que vamos descobrir como é o negocio... Mas eu to gostando muito e comé que é os proximos episodios??? Quando saem? Onde eu posso ficar sabendo? E os proximos livros? ajuda, eu sou muito noob... :hehe1:

No começo é muito legal, no meio fica meio chato, e o final é espetacular. Nem pensar que eles iriam deixar de lado a dobradura, se hoje em dia você pudesse dobrar algum elemento, você deixaria de dobrar por causa da tecnologia?
E se for só por lutinhas com elementos, o nível dessa temporada está comparável a Naruto em que eles só executam os movimentos, a diferença é que até Naruto tem mais mitologia que Korra.

Além disso, se você ver a série até o final, vai ver que a Asami entrou só para formar um triângulo amoroso e nada mais.

O livro 1 terminou hoje e eu gostei muito, embora tenha sido muito corrido pois nos últimos 5 minutos ainda faltava muita coisa para se resolver.
O próximo livro o criador disse que não sabia quando ia sair mas não demoraria mais que 2 anos. Recomendo baixar o primeiro no mundoavatar.com.br, ou ver no anitube.jp mesmo.

descriptionAvatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra - Página 2 EmptyRe: Avatar 2ª Temporada - A Lenda de Korra

more_horiz
Bem,acho que a ''Legend of Korra'' devia ter algo a mais, por exemplo 12 episodios para terminar a primeira temporada? A historia ocoreu muito rapido.E os personagem deveriam ser mais aproveitados, na Lenda de Aang,Katara era uma dobradora sem experiencia nenhuma que na primeira temproada foi mais aproveitada,Sokka apesar de ser um não-dobrador teve grade importância em todas as temporada mas foi mas aproveitado na terceira quando treinou com um mestre da nação do fogo.Bem Mako e Bolin deveriam ter mais historia, e Asami bem....oque ela fez?

more_horiz
EduardoAkkari escreveu:
Bem,acho que a ''Legend of Korra'' devia ter algo a mais, por exemplo 12 episodios para terminar a primeira temporada? A historia ocoreu muito rapido.E os personagem deveriam ser mais aproveitados, na Lenda de Aang,Katara era uma dobradora sem experiencia nenhuma que na primeira temproada foi mais aproveitada,Sokka apesar de ser um não-dobrador teve grade importância em todas as temporada mas foi mas aproveitado na terceira quando treinou com um mestre da nação do fogo.Bem Mako e Bolin deveriam ter mais historia, e Asami bem....oque ela fez?

Sintetizou bem o que eu acho sobre essa série rs.

more_horiz
Eu ja começei a assistir, meio desconfiado, com medo de nao haver historia tao boa quanto a do AANG, pois AANG, ja tem um problemão desde o primeiro episodio (nação do fogo detonando tudo) e ja a da Korra, nao via um historia tao boa, mas no meio, com o Amon em cena, achei que poderia fazer igual a lenda de AANG, algo muito foda de resolver que demoraria o desenho todo, porem, tudo foi resolvido muito rapido --'
deveria ter aproveitado melhor essa historia e continuado. não mi importei com tecnologia, pois ela basicamente se tornou uma "dobra" dos nao dobradores, para equilibrar as coisas.

Na lenda de Korra tem mais lutas, porem deveriam ter feito elas maiores e mais emocionantes.

Korra ja nasce sabendo dominar os 3 elementos. WTF???
Na lenda de Aang, falam que o avatar so descobre quando os acioes da "aldeia" depois de muitos anos estudando e aos 16 anos contam para ele.

Havia muita oportunidade para aproveitar o estado Avatar, mas isso foi somente no ultimo episodio, algo que faltou e muito nesse novo anime.

No resto esta otimo, com filhos dos nossos herois ajudando e muito.
mas deveria ter 20 episodios cada temporada e a 2ª ser lançado em 5 meses no maximo *-*

more_horiz
mas deveria ter 20 episodios cada temporada e a 2ª ser lançado em 5 meses no maximo *-*

rsrs, concordo. A Lenda de Korra deixou a desejar mas é boa. Eu gostei.

more_horiz
nao eh que deixou a desejar
eh que ela ja tinha uma grande espectativa criada com a lenda de Aang '-'

more_horiz
Spoilers neste meu post...

Aleluia! Aconteceu no último epi o q esperava ver evoluindo na saga toda!

Finalmente, ela entrou no mundo espiritual, coisa q o Aang fazia a cada hora. Mas eu já sabia de algumas coisas: q a Korra restauraria as dobras perdidas; q a Korra ficaria com o Mako(óbvio); q a Korra teria as dobras roubadas. E eu já suspeitava q aquilo de roubar as dobras era dobra de sangue, mas não botava muita fé... qto ao general Iroh, eu esperava beeem mais dele.

É, aconteceu tudo muito rápido. Eu esperava q aprofundassem na história do Mako. Se houver uma segunda temporada,poderiam abordá-la- por ora, ele só foi o "apaixonado". Acho q a Asami se esforçou mais q o Bolin ( e achava q ela iria para o outro lado da força). Aliás, a Naga trabalhou mais q o Bolin tbm.O final foi legal... se terminasse por aí, acho q já estaria bom, sinceramente. Os produtores fizeram do 12º episódio um resumo de tudo e respondeu todas as questões pendentes. Só tem uma q eu acho q ficou meio no ar: como cessar as animosidades entre dobradores e não-dobradores? Quais políticas foram tomadas? Provavelmente, a resposta é apenas a tolerância, q as pessoas vão ter q aprender após a experiência com o Amon.

Uma história rápida e um final rápido. Caso não haja segunda temporada, não vai ser uma falha dos produtores. E se houver, e eu não acredito q haja, espero que aprofundem mais sobre o estado Avatar, sobre o time Avatar e tbm sobre os filhos do Tenzin.

more_horiz
Segunda temporada confirmada! Só não se sabe quando que vai sair :/

more_horiz
Eu sinceramente detestei o final.
Sem duvida conseguiram criar algo espetacular com esse Amom.
Eles poderiam ter aproveitado muito mais essa historia e ter criado mais batalhas envolvendo essa disputa de não dobradores e dobradores.
Mas acredito que com a revelação do Amom ao povo este seu exercito revolucionario sera desfeito e bem, ai veremos o que eles nos reservam para a segunda temporada de Legend of Korra.

more_horiz
Eu acabei de terminar a série e achei satisfatória.
O ar steampunk ficou muito legal e eu penso que devia ser assim mesmo, afinal, é uma nova série, não apenas uma continuação da anterior.
E ainda existem muitos traços japoneses no desenho, pra não perder o costume.

Se alguém ficar sabendo a data de lançamento da segunda temporada posta aqui pra gente saber :D

more_horiz
pedrohssm escreveu:
Eu acabei de terminar a série e achei satisfatória.
O ar steampunk ficou muito legal e eu penso que devia ser assim mesmo, afinal, é uma nova série, não apenas uma continuação da anterior.
E ainda existem muitos traços japoneses no desenho, pra não perder o costume.

Se alguém ficar sabendo a data de lançamento da segunda temporada posta aqui pra gente saber :D

Lamento lhe informar mas Avatar é baseado na cultura Chinesa, tanto nomes quanto vestimentas, cidades e movimentos, etc.

more_horiz
Gente, quando sai a segunda Temporada???????????????????????????

more_horiz
Achei a série boa, mas é claro que quando a gente compara com A Lenda de Aang, bate aquele aperto no coração.

Não gostei desse negocio de dobradores de metais e raio não, apesar de ja existir na primeira série, deveria ser algo raro, acho que banalizaram demais algo que era só pra quem realmente tinha muito talento.
Tambem não gostei das cidades meio moderninhas, meio que perdeu o charme. Carros, aviões e robos, achei forçado demais.

Se voce for contar como outra série, sem comparar com a anterior, é até boa. Em alguns momentos me prendeu a atençao (Mas principalmente quando era relacionado aos antigos personagens).

Enfim, achei o fim de temporada meio que sem rumo, como se não quisessem deixar nada em aberto caso não tivesse 2º temporada. Mas estarei esperando o lançamento, vamo ver onde issaê vai dar.

more_horiz
Achei a série boa, mas é claro que quando a gente compara com A Lenda de Aang, bate aquele aperto no coração

E mesmo Pain-san...

Bom, tomara que não termine tão rápido e de uma melhora. '-'

more_horiz
achei a seria bem fraquinha, a lenda de Aang é muuito melhor....mais o q da mais raiva é que tem hora que a korra espanca todo mundo e depois ela vira uma mosca morta que so perde as lutas, e a luta dela contra o Amon foi poodre!! ele q desviava de todas dobras, perde quando a Korra da dois soquinhos no ar :/

as lutas como sempre foram mto legais so q foram todas muito rapidas e incoerentes tambem!! :hehe1: tem hora que o Bolin e a Bei Fong fazem dobras mortíferas e depois eles só jogam umas pedrinhas!!! como assim?? os produtores poderiam resolver qual personagem é forte e qual é fraco né!

more_horiz
De fato esse avatar a lenda de korra não tem sido la essas coisas.
Mas se voces pararem para analisar, na minha opinião, o que os criadores quiseram mesmo foi criar uma nova perspectiva do avatar... Ficou parecido mesmo com as produções de Hollyood e acho q por isso a maioria não gostou tanto assim mas essa era mesmo a intenção com o anime, até as lutas parecem mais com um ring de boxe(totalmente americano) do que um cenario asiatico. Pra quem curte muito anime tem os seus motivos mesmo de não ter gostado muito pois faltou aquela essencia dos animes que todos conhecemos.
Até que não ficou tão ruim assim a primeira temporada... A questão das lutas com os dobradores e os não dobadores é bem lógica porque como alguém que não controla elemento algum pode lutar contra um dobrador de terra por exemplo? O anime não teria graça... Na verdade nem teria lutas hehe... Acho que foi por isso que inventaram aquele "boxe" ou sei la com o que se parece para não faltar as típicas lutas de dobrador com dobrador como na Lenda de Aang. Nao vou esperar muito da segunda temporada... Creio eu que os criadores vão continuar seguindo o tradicionalismo americano mesmo, e vão deichar de lado a cultura asiática algo que na minha opinião não podia faltar!!! Pronto ta ai o que eu achei desse novo avatar... hehe

more_horiz
Harumi escreveu:
voixdeville escreveu:
Gente eu me registrei aqui no forum so pra defender a Korra! Eu achei que o ar futuristico podia ser pior, por que eles nao deixaram de lado os tipos de dobraduras... E nao da para criticar o negocio do Mako com a Korra porque so tem 10 episodios. Mas a relaçao deles eu to achando otima! É uma coisa bem primordial e puramente física sem laços amoros de bla bla bla... Ela ta afim dele por que ele é bonito e vice-versa e so agora com o tempo que vamos descobrir como é o negocio... Mas eu to gostando muito e comé que é os proximos episodios??? Quando saem? Onde eu posso ficar sabendo? E os proximos livros? ajuda, eu sou muito noob... :hehe1:

No começo é muito legal, no meio fica meio chato, e o final é espetacular. Nem pensar que eles iriam deixar de lado a dobradura, se hoje em dia você pudesse dobrar algum elemento, você deixaria de dobrar por causa da tecnologia?
E se for só por lutinhas com elementos, o nível dessa temporada está comparável a Naruto em que eles só executam os movimentos, a diferença é que até Naruto tem mais mitologia que Korra.

Além disso, se você ver a série até o final, vai ver que a Asami entrou só para formar um triângulo amoroso e nada mais.

O livro 1 terminou hoje e eu gostei muito, embora tenha sido muito corrido pois nos últimos 5 minutos ainda faltava muita coisa para se resolver.
O próximo livro o criador disse que não sabia quando ia sair mas não demoraria mais que 2 anos. Recomendo baixar o primeiro no mundoavatar.com.br, ou ver no anitube.jp mesmo.

Muitissimo obrigado! E é verdade, faltou mitologia, mas é uma adaptaçao aos tempos modernos (eu acho né)... mas enfim, o final é ótimo mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos