Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sannni's] x [Uchiha Madara]

+17
senhor orochimaru
Kry0n
uzumaki uchihaa
Luiz22
Shock
Hyuga10
Darkon
Kain
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Crocante
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Lobãos
Tendou-sama
C.J.D
Will
21 participantes

description[Sannni's] x [Uchiha Madara] - Página 2 EmptyRe: [Sannni's] x [Uchiha Madara]

more_horiz
Madara limparia o chão com os sannins. Aliás, Madara não, os Moku Bunshins dele.

Madara 9/10 (a chance de vitória fica com Jiraya Sennin Mode, por isso não coloco 10/10).

description[Sannni's] x [Uchiha Madara] - Página 2 EmptyRe: [Sannni's] x [Uchiha Madara]

more_horiz
* Só o mostrado.

Com o que Madara selaria Hashirama e Tobirama TENSEI?

Com o que ele mataria Tsunade, so com o mostrado?

Como ele pararia o Gamarinshou ?

Como ele pararia o Jiraya? '-'

Tensu.

more_horiz
Os 3 sannins apanham, ao meu ver... se o Oro não conseguiu encostar um dedo no Itachi, não vai fazer absolutamente NADA no Madara... eu penso que todos iriam no taijutsu primeiro, o Uchiha faria 25 clones... ficaria muito difícil pros 3 aguentarem esses clones... Madara não seria pego no genjutsu sonoro de Jiraya, já que pode enganá-lo colocando um clone em seu lugar... os 3 acabariam se desgastando... se o sannin das cobras invocasse o 1° e o 2°, não faria tanta diferença, já que o Orochimaru não conseguiu aperfeiçoar totalmente a sua técnica e os dois Hokages não poderiam usar todos os seus jutsus e técnicas...

Madara 8/10

more_horiz
Madara é de outro nível,combinar as técnicas do Rinnegan + FMS + Katon + Mokuton + Bushins Mokuton com Susanoo. Isso esmagaria os sannins.

FMS >>>>>> Orochimaru
Rinnegan >>>>> Jiraya Sennin
Mokuton e Katon >>>>> Tsunade

Os edo tenseis de orochimaru dariam trabalho,mas como sabemos,o edo tensei de orochimaru n chega aos pés do de kabuto,hashirama e tobirama n seriam tão dificil de serem enfrentados,madara com as tecnicas acima venceria,colocaria uns 2,3 bushins mokuton com susanoo contra tobirama e outros 2,3 ou ate 4 para facilitar contra hashirama. Depois somente ele sozinho pode optar pois mais bushins e com suas tecnicas ( Rinnegan + FMS + Mokuton + Katon ) arregaça os kages.

Madara 8/10

more_horiz
O Legal do povo é que eles gostam tanto do madara que não dizem como madara ia ganhar

Sannins 7/10 por madara não ter meios de vencer.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
O Legal do povo é que eles gostam tanto do madara que não dizem como madara ia ganhar

Argumente então como os Sannins venceriam.

Porque a única chance deles vencer isso aqui, é com o Gamarinshou, e pra isso ser usado aqui, teria que Tsunade e Oro se sacrificarem.

Mas, as chances do Madara são maiores.

more_horiz
acho que os sannis levam.
eles tem muita coisa a favor... CONHECIMENTO TOTAL, um time de selamento a favor, enfim, é mais para um batalhão sannin do que apenas os tres sannins.... os edo tensei ajudariam.... manda é muito boa para orochimaru, katsuiu cobertura, e sapos elementos surpresa gigantes... ótimos katons, genjutsu sonoro pode dar certo, jutsus de longo medio curto alcance, barreiras de defesa como a do rorchimaru, orochimaru quase imortal, diversas combinações,elementos surpresa, jutsus muito bons e invocações fuderosas......

se os tres chegarem ao seu limite acredito em uma vitoria.

sannins 6/10

more_horiz
Dante escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Argumente então como os Sannins venceriam.

Porque a única chance deles vencer isso aqui, é com o Gamarinshou, e pra isso ser usado aqui, teria que Tsunade e Oro se sacrificarem.

Mas, as chances do Madara são maiores.

acho que as chances empatam, mas deixo 6/10 pela vantagem numerica e maneiras mais eficazes. Madara não tem Kyuubi nem meteoro, só pode usar o mostrado. e os sannins tem conhecimento e um time de selamento a favor.

Restou o FMS, Poder do rinnengan de sugar chakra, katons gigantescos, mokuton, susano'o, yasaka no magatama.

Madara não teria invocações porquê ele não mostrou. Ai seria jiraya com SM e mais inumeras coisas, as 3 invocações, orochimaru e manda 1 + Tobirama, Hashirama. ai vamos lá né.

Tsunade Orochimaru Manda, Gama bunta, Tobirama e Hashirama iam segurando o madara enquanto jiraya entrava em SM, Tsunade e Orochimaru não são muito de usar ninjutsu, Tobirama anularia os Katons do Madara, o Mokuton seria burlado pelo mokuton do hashirama, mais a tsunade tentando atacar o susano'o pra quebrar (acho que não ia dar certo), acho que isso dá pra segurar até o jiraya entrar em SM e usar o gamarinshou, pois a partir do momento que madara tem susano'o e é tensei, a chance deles ganharem pelo que eu saiba é essa. Gamarinshou = K.O

pra mim tem mais chance deles conseguirem isso, do que madara impedir eles, ou vencer a luta antes disso, sem falar do conhecimento que a tsunade possui dele até agora.

então por isso Sannins 6/10

justificando minha opinião

more_horiz
se me falarem como os sanins escapam de 2 meteoros, as outras maneiras de vencer nem vale a pena falar, madara 10/10

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
se me falarem como os sanins escapam de 2 meteoros, as outras maneiras de vencer nem vale a pena falar, madara 10/10

Eles nao precisam escapar.

Simplesmente o Meteoro está totalmente restringido.

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Eles nao precisam escapar.

Simplesmente o Meteoro está totalmente restringido.

e verdade nao vi as restriçoes, masi como e para matar, madara lutaria serio acho que 6 clones para tsunade , 6 pra jyraia e 13 para orochimaru e tenseis , seriam o suficiente, acho que madara nao daria tempo para jyraia para conseguir o genjutsu . e acho que orochimaru e os tenseis sao os que dariam mais trabalho.

more_horiz
Não dá pro Madara nesta, afinal ele possui restrições e há muitos kuchiyoses a favor dos Sannins

Obs.: lembrem-se que tem katsuyu, yamata e manda ainda

Sassins 7/10

more_horiz
nao tenho duvidas de que os sannins venceriam desde que p jiraya entrasse no modo sannin e orochimaru tivesse em um corpo novo e jovem como na luta contra o 3hokage e tsunade com chakra o suficiente pra curar os ferimentos do jiraya e dela propria sem duvidas sannins ganhariam nao por numero mais sim por força

more_horiz

Vix!!! O fanatico, fan boy , N:1 esta aki :hihi:

''* Madara é um Tensei.
* Jiraya, Tsunade e Orochimaru estão todos 100%.
* Jiraya já está no Modo Sennin, com Paw, Maw, Gamahiro, Gamaken e Gamabunta em campo.
* Orochimaru pode usar somente Hashirama e Tobirama.
* Todos podem usar somente o mostrado.
* Sannin's tem um time de selamento a sua disposição.''

Cara, esta muito mais que obvio que o Sannins vence '-'

Tem muita variedade, de atks, Kuchiyoses, e invocaçoes, tem Gamashinrou, Orochimaru com seus jutsos, a Vovo tem o Byakugou esqueceu?
Susano seria em problema, mais .

Mokuton, Suitons avassaladores
Kuchiyoses, Ninja medica no time
Odama Rasengan, Paw e Maw
Orochimaru com seus milhares de jutsos.
E ainda tem grupo se selamento , Madara perde essa e a verdade e pronto.

Sannins 7/10

more_horiz
se o hashirama ganha dele sozinho, com ajuda limparia o chão(brincadeira :hihi: ), mas os sannin ganhariam sim.

more_horiz
Se o Madara lutasse a sério, creio que Madara vencia essa.

Obs: Madara pode usar a Kyuubi?

more_horiz
pra mim nao interessa se ele é o uchiha mais foda ou nao de acorodo com as restriçoes o madara perde pq so pra constar o orochimaru vai pode invocar o hashirama e que eu saiba madara perdeu pro hashirama no passado fora q o madara nao tem nada pra usar contra a kusanagi do orochi mesmo assim acho cedo demais pra fazer um topico desse porte pois madara ainda nao apresentou tudo o que tinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos