Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sannni's] x [Uchiha Madara]

+17
senhor orochimaru
Kry0n
uzumaki uchihaa
Luiz22
Shock
Hyuga10
Darkon
Kain
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Crocante
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Lobãos
Tendou-sama
C.J.D
Will
21 participantes

description[Sannni's] x [Uchiha Madara] - Página 3 EmptyRe: [Sannni's] x [Uchiha Madara]

more_horiz
Se o Madara lutasse a sério, creio que Madara vencia essa.

Obs: Madara pode usar a Kyuubi?

description[Sannni's] x [Uchiha Madara] - Página 3 EmptyRe: [Sannni's] x [Uchiha Madara]

more_horiz
pra mim nao interessa se ele é o uchiha mais foda ou nao de acorodo com as restriçoes o madara perde pq so pra constar o orochimaru vai pode invocar o hashirama e que eu saiba madara perdeu pro hashirama no passado fora q o madara nao tem nada pra usar contra a kusanagi do orochi mesmo assim acho cedo demais pra fazer um topico desse porte pois madara ainda nao apresentou tudo o que tinha

more_horiz
Sem mais, com essas restriçoes Madara perde, lutando serio ou nao :garcia:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se o Madara lutasse a sério, creio que Madara vencia essa.

Obs: Madara pode usar a Kyuubi?

Nope, Kyuubi está restringida.

@Tópico
Creio na vitória dos Sannins, os Edos + Tsunade podem atrasar o Madara enquanto Jiraya faz o Gen Sonoro.

more_horiz
E por acaso, se a intenção e matar, Madara iria brincar? e o seguinte , Madara perde, e esse papo de so Gamashinrou aonde? tem um grupo de selamento para que? tem Mokuton, tem Paw, e Maw, te uma ninja medica usuario de Byakugou que joga Susano'o para longe, ¬¬, e bem claro que os Sannins vence.

more_horiz
Vale lembrar que se Oro morrer os edos se vão =), esse edo não é o mesmo do Kabuto.

E também todos nós sabemos que Oro vira uma princesa perto de um sharingan normal, nem posso imaginar de um FMS.

De resto não é difícil para o Madara.

Se nem os 5 kages conseguem algo, imagina Jiraiya e Oro, que na minha opinião não são melhores que Kira A, Mei, Gaara e Oonoki JUNTOS.

Madara vitória com dificuldades razoáveis.

more_horiz
Le0 escreveu:
Vale lembrar que se Oro morrer os edos se vão =), esse edo não é o mesmo do Kabuto.

E também todos nós sabemos que Oro vira uma princesa perto de um sharingan normal, nem posso imaginar de um FMS.

De resto não é difícil para o Madara.

Se nem os 5 kages conseguem algo, imagina Jiraiya e Oro, que na minha opinião não são melhores que Kira A, Mei, Gaara e Oonoki JUNTOS.

Madara vitória com dificuldades razoáveis.

Cara le as restriçoes -q
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos