Saeker escreveu: Dante escreveu: Pra mim, é complicado esse lance de Habilidade, porque tem muitas técnicas aqui no jogo que são consideradas como habilidades, e deveriam estar no "Jutsu qualquer", e outras técnicas que são inclusas no "Jutsu qualquer", e que deveriam ser considerados como habilidades.
O Enton por exemplo, pra mim deve ser incluido no espaço de Jutsu qualquer, e não como habilidade, até porque, a habilidade de copiar movimentos e técnicas com o Sharingan, é incluso no espaço de jutsu qualquer, e não como habilidade.
Pra mim, deveriam rever algumas nessa questão.
nao, copiar movimentos e tecnicas com o sharingan esta incluido em habilidade.
*HABILIDADE: COPIAR TECNICAS ELEMENTAIS: podera ser escolhido por usuarios da ficha sharingan, e copiara qualquer tecnica elemental ate rank A.
o foda é q o nurari esta sozinho nessa, e como nao esta acostumado, muita gente esta tentando vencer de qualquer jeito burlando algumas coisas...
joguem ajudando quem esta cuidado de tudo q no caso é ele nessa temporada, e nao tentando enrola-lo ou deixando-o confuso...
imagina quem por exemplo é serio, vai, eu, mestre e o dante por exemplo, pegamos por exemplo habilidade kagero no jutsu ou kekkei gengai ossos de kimimaro, ai chega um espertinho e tenta burlar colocando kagero no jutsu ou ossos do kimimaro em "jutsu qualquer"...
as vzs passa despercebido por quem esta tomando conta do jogo...sao muitas fichas e muita coisa pra cuidar. entao vejam bem isso e admitam.
Ah, copiar movimentos e técnicas com Sharingan, é considerada como Habilidade? Tô sabendo legal...
Mas sério, juro que uma vez, eu vi uma ficha com essa habilidade, no "Jutsu qualquer" xD
Por isso eu me confundi. rsrs'
Mas as vezes, tem gente que faz isso que vc disse intencionalmente, e as vezes, faz isso, por não estar muito bem informada.
Na temporada passada, o Alvaro colocou o Suiton Same Odori no Jutsu no jutsu qualquer, e não colocou o Samehenge como Habilidade, e como ele não sabia disso, foi usando o Suiton Same Odori como argumento, e depois quando o corrigiram sobre isso, ele acabou ficando restrito de usar o Same Odori, já que isso é um combo, que envolve o Dai Bakusui Shouha + Samehenge, e ele não tinha o segundo ítem.
Mas as vezes, acontece isso que vc disse, porque os organizadores também deixam passar desapercebido, por ser muita coisa.
Por isso, eu acho que nas próximas temporadas, tem que ser resolvido essa questão em relação sobre habilidades.