Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 9 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
tanto prestei atençao, q coloquei suna na KEKKEI GENkAI.

OPÇAO 2
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer
4- keggei genkai - Hyoton, yoton, ou outra kg menos conhecidas, (todas técnicas liberadas)
5- elemento primario
6- habilidade

usei essa opçao...a suna do shukaku é uma KG.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 9 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Acho que não hein Saeker
Nessa temporada tinha sido criada a ficha de hijutsu
nurari escreveu:
OPÇAO 11 - ficha de Hijutsu
1- Jutsu qualquer
2- Jutsu qualquer
3- Jutsu qualquer
4- Hijutsu - (a escolha do usuário)
5- elemento primario
6- habilidade

E suna estava sendo considerado um Hijutsu, não uma KG
nurari escreveu:
Outra coisa o Hijutsu Sugakure Sera contado na ficha Hijutsu oque quer dizer que ela tera as mesmas habilidades que a Suna do Gaara tem, como por exemplo Defesa automatica, Vôo e criar mais areia estaram liberadas, porém para se usar a areia criada tera que se ter o o Jutsu Ryuusa Bakuryuu(Torrente de areia movediça do deserto), o mesmo jutsu que o Gaara usa no Kimimaru.

Como as fichas de Hijutsus estavam limitando as fichas elas foram canceladas e liberadas para fichas normais como Jutsu Qualquer, como Suna era um HIjutsu pode ser colocada no jutsu qualquer, após o cancelamento o Nurari até deixou as pessoas com ficha de hijutsu que já tinham enviado trocar a ficha se quisessem u.U

more_horiz
Saeker escreveu:
Dante escreveu:
Pra mim, é complicado esse lance de Habilidade, porque tem muitas técnicas aqui no jogo que são consideradas como habilidades, e deveriam estar no "Jutsu qualquer", e outras técnicas que são inclusas no "Jutsu qualquer", e que deveriam ser considerados como habilidades.

O Enton por exemplo, pra mim deve ser incluido no espaço de Jutsu qualquer, e não como habilidade, até porque, a habilidade de copiar movimentos e técnicas com o Sharingan, é incluso no espaço de jutsu qualquer, e não como habilidade.

Pra mim, deveriam rever algumas nessa questão.

nao, copiar movimentos e tecnicas com o sharingan esta incluido em habilidade.

*HABILIDADE: COPIAR TECNICAS ELEMENTAIS: podera ser escolhido por usuarios da ficha sharingan, e copiara qualquer tecnica elemental ate rank A.

o foda é q o nurari esta sozinho nessa, e como nao esta acostumado, muita gente esta tentando vencer de qualquer jeito burlando algumas coisas...
joguem ajudando quem esta cuidado de tudo q no caso é ele nessa temporada, e nao tentando enrola-lo ou deixando-o confuso...

imagina quem por exemplo é serio, vai, eu, mestre e o dante por exemplo, pegamos por exemplo habilidade kagero no jutsu ou kekkei gengai ossos de kimimaro, ai chega um espertinho e tenta burlar colocando kagero no jutsu ou ossos do kimimaro em "jutsu qualquer"...
as vzs passa despercebido por quem esta tomando conta do jogo...sao muitas fichas e muita coisa pra cuidar. entao vejam bem isso e admitam.

Ah, copiar movimentos e técnicas com Sharingan, é considerada como Habilidade? Tô sabendo legal...

Mas sério, juro que uma vez, eu vi uma ficha com essa habilidade, no "Jutsu qualquer" xD

Por isso eu me confundi. rsrs'

Mas as vezes, tem gente que faz isso que vc disse intencionalmente, e as vezes, faz isso, por não estar muito bem informada.

Na temporada passada, o Alvaro colocou o Suiton Same Odori no Jutsu no jutsu qualquer, e não colocou o Samehenge como Habilidade, e como ele não sabia disso, foi usando o Suiton Same Odori como argumento, e depois quando o corrigiram sobre isso, ele acabou ficando restrito de usar o Same Odori, já que isso é um combo, que envolve o Dai Bakusui Shouha + Samehenge, e ele não tinha o segundo ítem.

Mas as vezes, acontece isso que vc disse, porque os organizadores também deixam passar desapercebido, por ser muita coisa.

Por isso, eu acho que nas próximas temporadas, tem que ser resolvido essa questão em relação sobre habilidades.

more_horiz
hijutsus de clas, como do cla aburame ou do cla nara.

tanto q nao é provado, mas suna é considerada uma KG sendo a fusao do doton+fuuton

assim como hyoton é suiton+fuuton

ou mokuton= doton+suiton.

se encaixando em kg e nao jutsu qualquer! por isso existe a opçao 2 de ficha...

more_horiz
Na verdade segundo o DB Suna não é HIjutsu nem KG, mas nessa temporada se vc leu as regras, veria que estava sendo considerada HIJUTSU e não KG

more_horiz
tanto que pelo q vejo as complicaçoes de jutsus ou habilidades em lugares errados ocorreram a partir da 4 temporada, alguns de vcs ao inves de ajudarem o nurari a manter a ordem e deixar tudo certinho ficam tentando achar um jeito de conseguir uma vantagem. po, isso é sacanagem.

nao precisa disso pra vencer um jogo, prova disso é o Dante, Uman, Klifer, Kain, entre outros como Mestre, Kyuudaime, e muitos outros nomes que sempre tao seguindo ao pé da letra as fichas...

ajudem o nurari ao inves de tentar enrola-lo.

veja com a maioria(maioria q digo, serias e imparciais) se SUNA é considerada uma KG ou um jutsu qualquer como hiraishin, amaterasu, hellbringer, chidori, etc...

e nao to reclamando de ate ter suna como jutu qualquer, ja q começo assim blz, consertar agr nao da, mas querer tudo dela, suna no jutsu como JUTSU, somente é controle da areia.

querer voar, fazer um terceiro olho, fazer bunshin, fazer defesa absoluta, armadura de areia com um espaço de JUTSU, é sacanagem. diferente de escolher um espaço importante como é os espaços de "habilidade", "kg". q é algo mais amplo.

Última edição por Saeker em Qua 11 Abr 2012, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saeker, estava nas regras que Suna seria considerado um Hijutsu., não estava como KG, se nas regras estivesse KG eu até concordaria com vc -.-''
Depois que a ficha de Hijutsu foi desfeita foi liberado para ser colocado em outras fichas Suna, e pelo que perguntei de beneficios ao nurari teria Defesa absoluta, o terceiro olho e voo, oque tem dificil de entender isso?

more_horiz
Quando li, q colocaram Copiar Técnicas Elementais no jutsu qualquer, quase chorei.

Sobre a questão de Suna irei explicar.
em conversas via mp com o nurari, sugeri que Suna entrasse em Hijutsu, assim como o Kage Mane, etc....
pq Hijutsu, como o Arkhanos Dark disse no DB, não está como KG ou Hijutsu. considerei Hijutsu para sugerir, por acreditar que com o tempo, Gaara, aprendeu a manipular a Areia parecido com o Shukaku.
fiquei em dúvida e muito sobre isso, mas quando sugeri, acreditei como Hijutsu, mas se repararem tanto a opção q KG secundário, como Hijutsu tem as mesmas opções.

infelizmente, alguns tentam enrolar mesmo, sabe q o narrador tá lotado de fichas e jutsus para analisar, e mandar um jutsu e do lado entre (), pra na hora do confronto, disse q tanto q pode q tá na minha ficha. isso já aconteceu em Temp passadas.
Não to dizendo que todos que poe entre (), tem essa intenção, mas alguns poucos tem essa pretensão.

Jutsus que nunca foram usados, sempre procuro tirar as dúvidas antes com o narrador, assim se tive algum impedimento ou não, já sei. então posso optar ou não pelo jutsu. que é o correto a ser feito.

more_horiz
isso q estou dizendo...

pessoal tentando dar uma de sabidinho e ter varios apetreços da suna no espaço de "jutsu qualquer"

o unico apetreço que deve-se ter é a manipulaçao de areia e talvez a defesa absoluta.

"jutsu qualquer" significa um jutsu nao um arsenal.

more_horiz
Bom, oque eu coloquei entre "()" foi perguntado ao Nurari e ele permitiu e foi até as mesmas coisas utilizadas pelo Mestre, se não me engano, na temporada passada

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Bom, oque eu coloquei entre "()" foi perguntado ao Nurari e ele permitiu e foi até as mesmas coisas utilizadas pelo Mestre, se não me engano, na temporada passada

Disso, eu sei. Lol. nao to falando sobre ti.

sobre Suna fui o primeiro a usar, sobre "()", não inserir nada, no inicio tanto é q vc's forem ve minha ficha não tem os jutsus descritos. a permissão de Defesa Absoluta, Voo, e Clone. não foi reivindicada na ficha por min, se é q me entende. apenas o Terceiro Olho, q pedi pra ser liberado na ocasião.

as fichas não são modificadas pelo narrador, caso o narrador ache q deva modificar, a modificação é feita pelo participante.
mas sobre entre os "()" não é sobre só Suna ou não. e sim outras técnicas. q por vezes o pessoal inserir entre (), pra tentar incrementar o jutsu.

nesta temporada foram 28 fichas, pro nurari analisar é muito pesado. isso sem contar as trocas de fichas.

more_horiz
Bem concordo que acho que deixei algumas coisas passar, eu leio as fichas(sim eu leio), mais muitas vezes acabo não percebendo uma coisa que passa aqui ou la.

Sobre esse lance da Suna no Jutsu, se me lembro(me corrijam se estiver errado), nas primeiras temporadas ele tinha sido usado em jutsu qualquer não foi? ou pelo menos os Jutsus de Suna não é? por isso meio que deixei colocar ela em Espaço Jutsu qualquer, só que não dando os MESMOS beneficios pra quem escolhia a KG Suna no jutsu.

Por isso que disse, os que escolherem a KG teram:

Defesa automatica
Vôo
Bushina de areia
Criar mais areia
Terceiro olho

Quem escolher no espaço Jutsu qualquer

Defesa automatica
Terceiro olho
Bushin de areia

Depois que tinha criado e depois que exclui a ficha Hijutsu(mesmo assim alguns quiseram usar), eu liberei o vôo tambem, porém como sei que vai ficar MUITO parecido esse lance de quem escolher a KG Suna e o Jutsu qualquer Suna, tambem vou liberar pra KG Suna a habilidade Armadura de Areia

Sobre Suna ser Hijutsu ou não, eu tenho que tever isso, eu tinha lido uma vez que Suna era Hijutsu por isso até hoje tratei ela como Hijutsu ou KG ja que não sabia ao certo.

Mais vou rever algumas fichas, e se tiver algumas habilidades erradas e outras coisas, vou colocar habilidade sensor, em quem tiver habilidade errada em uma ficha.

A 6 Temporada vou deixar pro Saeker mesmo, acho que estou um pouco enrolado demais, tentei fazer o melhor, mais ta muito complicado.

more_horiz
relaxa nurari, nunca fui narrador de nada, mas sei ao menos me parece q é muito correria.
28 participantes, mandando mp's fichas, jutsus, dúvida, indagações, etc..... é muita coisa.
mesmo tendo q enviar o link do mangá, DB ou narutowikia, sempre passar uma coisa.

provavelmente até hj o 3JV, estivesse parado.

nurari, caso deixe pro saeker, participe da 6°.
e dependendo como for, dá até pra vc e o saeker e mais um competirem, q já havia sido falado durante a 3° Temp. em se ter 3 "juizes", mas tb poderiam participar.

quando a 5° Temp tive nas semi finais, ja se poderia criar um tópico dentro da 5° mesma. com as regras da 6° Temporada, assim os participantes iriam sugerir e tal, fazer observações etc... e acho muito proveitoso, pois quando iniciasse a 6° Temporada. as regras já teriam sido discutidas e discutidas a fio.
e então os 3 julgadores, criavam as própria fichas, mandavam entre para o outro 2 juizes. e depois criar a inscrição.

more_horiz
Acho que um narrador pode sim participar da competição. Só que ele deveria ser o primeiro a enviar sua ficha ( no caso, para algum Admin por ex que não estivesse participando do campeonato), simples assim, ele participaria como qualquer um, porém obviamente precisaria de dois narradores, pois o narrador não poderia "julgar" a batalha dele, afinal por mais imparcial que ele seja, seria politicamente errado.

E realmente aí pelas semi do 3JV já seria legal criar um tópico para todos debatermos as regras, questões polêmicas como Hiraishin, Samehada, e termos uma temporada 6 ainda melhor que a quinta, e olha que essa quinta tá prometendo. o/

No mais nurari dá uma relaxada, resolve só os pontos importantes e tal, até agora vc tá se saindo bem, afinal são lol 28 participantes, isso dificulta pra 1 narrador apenas com ctza.

more_horiz
Nurari administra muito bem o Jutsu VERSUS. É muita coisa receber fichas de 28 participantes, esclarecer duvidas, responder reclamações, ouvir sugestões, etc.

Parabens!! :e.e:

A proposito, quando vai sair meu combate? Eu quero matar geral. :flora:

To ansioso. :eumenti:

more_horiz
sim, o nurari é um otimo administrador...e fico feliz q esteja dando conta do recado...vai continuar tomando conta na 6 temporada!

more_horiz
batalhas sendo decididas...

aos anciosos de plantao, podem esperar que logo suas partidas começarao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos