tenho uma noticia, tive uma ideia que achei interessante, e estou pondo no papel detalhado para ver se fica interessante, tentarei por o plano e mpratica e a 6 temporada provavelmente seja bem diferente das temporadas passadas...
se tudo ocorrer perfeitamente e eu perceber que possa ser melhor do que o sistema atual, usado desde a segunda temporada...
tera algumas modificaçoes...
*sistema de DOM, onde a pessoa escolhera um dom dos que estiverem disponiveis...
*sistema de REFLEXO, modificado por dom e habilidades.
*provavelmente DUAS habilidades, porém habilidades SINGULARES, nao podendo mais pegar uma habilidade que de dois beneficios.
*sistema de tipo ninja(nin, tai, gen) com novos fatores, tornando os tres tipos bem mais atrativos, atualmente o tipo tai é muito abandonado e o gen pouco usado...sera influenciado pelo DOM
*exemplo: DOM: Sharingan nv 3, tera tres tipos de sharingan, um pra cada tipo ninja, cada um tendo seus prós alem de contar com os prós do tipo ninja. (tornando diferenciado quem pega um sharingan pra cada)
*MS entre outras coisas sera considerado uma habilidade, tendo prós e contras.
*entre muitas outras coisas que penso em acrescentar ou facilitar para vcs, regras serao mais detalhadas.
algo mais q nao me venha a mente agr q nao me lembre postarei futuramente.