Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 10 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
sim, o nurari é um otimo administrador...e fico feliz q esteja dando conta do recado...vai continuar tomando conta na 6 temporada!

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 10 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
batalhas sendo decididas...

aos anciosos de plantao, podem esperar que logo suas partidas começarao.

more_horiz
Espero que decidam logo a minha, e que eu tenha mais uma chance na repescagem

seria bom se só os votos coerentes contassem

more_horiz
infelizmente tenho que contar com a repescagem, porém acho que tem gente que só vota para avacalhar, e os votos as vezes pouco explicados o porque, e isso acaba contando no final.

mesmo assim tá de parabéns o nurari ae, só acho que devia ser bem contado mesmo, só os votos que merecem, e que não dão meras explicações, isso acaba influenciando outros e ainda conta muito no final....

more_horiz
luiz, infelizmente isso sempre ocorre.

por vezes, apenas pegam parte de post de outros, e entao coloca para favorecer apenas 1 participante.
ou tem comentários que se baseia em um jutsu pra dá vitória para 1 participante. mas logo esse jutsu não é como o carinha mostrou, ou tem restrições, que o adversário já mostrou de forma nítida e clara que pode lidar, ou nem precisa, pois não o jutsu tem restrições.
ou o carinha faz um combo pra favorecer alguém A., só que dentro desse combo, o adversário B tem jutsu que anula o combo, q o combo nem chega a ser montado.

isso, e muitos outros.

more_horiz
tenho uma noticia, tive uma ideia que achei interessante, e estou pondo no papel detalhado para ver se fica interessante, tentarei por o plano e mpratica e a 6 temporada provavelmente seja bem diferente das temporadas passadas...

se tudo ocorrer perfeitamente e eu perceber que possa ser melhor do que o sistema atual, usado desde a segunda temporada...

tera algumas modificaçoes...

*sistema de DOM, onde a pessoa escolhera um dom dos que estiverem disponiveis...

*sistema de REFLEXO, modificado por dom e habilidades.

*provavelmente DUAS habilidades, porém habilidades SINGULARES, nao podendo mais pegar uma habilidade que de dois beneficios.

*sistema de tipo ninja(nin, tai, gen) com novos fatores, tornando os tres tipos bem mais atrativos, atualmente o tipo tai é muito abandonado e o gen pouco usado...sera influenciado pelo DOM

*exemplo: DOM: Sharingan nv 3, tera tres tipos de sharingan, um pra cada tipo ninja, cada um tendo seus prós alem de contar com os prós do tipo ninja. (tornando diferenciado quem pega um sharingan pra cada)

*MS entre outras coisas sera considerado uma habilidade, tendo prós e contras.

*entre muitas outras coisas que penso em acrescentar ou facilitar para vcs, regras serao mais detalhadas.

algo mais q nao me venha a mente agr q nao me lembre postarei futuramente.

more_horiz
Bom, pelo que entendi das idéias, embora parecem serem boas, acho que o ideal era manter os sistema atual e deixar ele mais elaborado. Daí caso não dê certo, mudar bastante o sistema como você citou aí, porém eu particularmente daria mais uma chance pro sistema atual na 6ª temporada, porém teria que deixar restrições beem claras e o que pode e o que não pode por em habilidades, jutsus etc bem claro também. hmm

more_horiz
sim, com ctz. antes de mudar, apresentarei o sistema para aprovaçao ou nao.

more_horiz
Também acho que poderia deixar assim por enquanto na sexta temporada,mas como Darkon disse,deixar tudo bem explicado,com seus prós e contras,tudo esclarecido sobre algum jutsus,que normalmente causa grande confusão(Hiraishin,manto raiton,suna,ect)...

Mas se quiserem mudar e inclementar as idéias do Saeker,ta bom pra mim também,porque são boas idéias...

more_horiz
daqui para a 6° temporada, ainda falta um tempinho.
entao, dá pra se trabalhar bem as regras......

mas uma coisa é certa, não vai dá para agradar a todos.

more_horiz
olhem no que planejei para 6º temporada. topico dentro da 6 temporada.

more_horiz
Pohan, sacanagem colocar minha luta como uma das primeiras, isso que eu pedi lá no outro tópico pra ser uma das últimas, porque eu ia ficar sem computador por tempo indefinido.

Mas enfim, seria legal argumentar com o Darkron, pena que eu fiz merda (vejam meu Facebook pra maiores informações IUHAUSEHAUSEHA) e não pude usar o PC.

Enfim, vai ter repescagem que nem nas outras temporadas?

more_horiz
Olha, eu acho que tá muito lento esse RPG. :ohh:

Já se passou uma semana desde o tempo que começou os combates e ainda estamos Oitavo Combate das Preliminares. Ainda falta Seis pra terminar essa fase.

Assim que alguém passar pra proxima fase, é pra enviar o jutsu extra via MP para o nurari?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Assim que alguém passar pra proxima fase, é pra enviar o jutsu extra via MP para o nurari?

sim, o jutsu extra é via MP.
caso você passe de fase, e já queira enviar o jutsu extra pode. ou esperar a definição dos participantes da próxima fase.

more_horiz
Também acho que está um pouco lento,e já poderia ir finalizando alguns combates,porque a maioria já argumentou em quem vota,ou pelo menos que tinha algo pra argumentar,mas também é só o Nurari que está organizando tudo...

more_horiz
Também acho que está lento.

Daqui a pouco acaba meu Sábado e Domingo e meu combate não começou ainda. E eu não da para mim ficar argumentando em dia de semana.

more_horiz
Acho que seria melhor postar logo todas as lutas de uma vez, assim finalizaria mais rápido as batalhas dessa fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos