Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 2 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Fichas muitos boas, mas essas que me chamaram mais atenção:
Gohan; Tawan; vinimiccoli; Léo; Sasuke; JCM; Dante; Tsunade Senju; Neves_Lucas; Staz; kyuudaime

Vi dois que escolheram o Enton, mais não tem Amaterasu na ficha, isso vale ?
ou só irá controlar o Amaterasu alheio.

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 2 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
O Gohan tá se mordendo de medo, eu preciso me concentrar por poucos segundos, nada que eu não possa fazer com minha velocidade 100, mais o gen da escuridão

more_horiz
Velocidade não muda nada na concentração do chackra '-'

Tem umas fichas bem legias, notei tbm q meu AI vai ser quase inutil :fem:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
O Gohan tá se mordendo de medo, eu preciso me concentrar por poucos segundos, nada que eu não possa fazer com minha velocidade 100, mais o gen da escuridão

Só não quero que você ganhe vantagem se no mangá mostra o contrário e não,não estou com medo minha ficha burla totalmente a sua.Alguns segundos?Como você sabe que a Karin demorou alguns segundos?

more_horiz
Pelo que eu avaliei nas fichas, POUCOS tem chances de me matar. Eu ja tenho bons combos em mente. So sao 3 pessoas que eu vi que pode me matar. :hunf:

more_horiz
porquê levou 1 quadrinho pra os outros dizerem que ela tá ocultando chakra.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
porquê levou 1 quadrinho pra os outros dizerem que ela tá ocultando chakra.
Quanto tempo você acha que dura um quadrinho no mangá? :facepalm:

more_horiz
uns 10 segundos

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Fichas muitos boas, mas essas que me chamaram mais atenção:
Gohan; Tawan; vinimiccoli; Léo; Sasuke; JCM; Dante; Tsunade Senju; Neves_Lucas; Staz; kyuudaime

Vi dois que escolheram o Enton, mais não tem Amaterasu na ficha, isso vale ?
ou só irá controlar o Amaterasu alheio.

Como a minha não te chamou a atenção se é a mesma da Tsunade Senju :y u no:

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
uns 10 segundos

Já é o bastante pra você perder qualquer luta haushuasa,acho que naquela ocasião demorou bem mais que 10 segundos :garcia:

more_horiz
sua opinião, você não é o nurari, e eu usando o hiraishin e velocidade e me concentrando 10 segundos não é o suficiente

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
sua opinião, você não é o nurari, e eu usando o hiraishin e velocidade e me concentrando 10 segundos não é o suficiente

Veja o anime também,não é a minha opinião..é oque foi mostrado no anime/mangá.

more_horiz
Calma aí galera, não precisam já debater não. espera os combates para o sangue rolar.

Marcelo. escreveu:
Pelo que eu avaliei nas fichas, POUCOS tem chances de me matar. Eu ja tenho bons combos em mente. So sao 3 pessoas que eu vi que pode me matar :hunf:

pode falar esses 3 kkk.
Marcelo, vc tem grande chakra, mais pouca inteligência.

Maito Gai escreveu:
Como a minha não te chamou a atenção se é a mesma da Tsunade Senju :y u no:

Lol.
Ela tem a Suna e seus beneficios. e Tem a barreira do Jiraya.
Ambos tem a Satetsu, porém nos 2 espaços livres para vc escolher vc botou mais Satetsu, no meio de tanto Hiraishin ??
e como o custo de chakra é elevadissimo, isso é um risco. tb.

more_horiz
Gohan escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Cara o 3j versus é a baseado no mangá, se no anime demora 1 ano, mas no mangá demora 1 quadrinho, vai ser pelo mangá

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Gohan escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Cara o 3j versus é a baseado no mangá, se no anime demora 1 ano, mas no mangá demora 1 quadrinho, vai ser pelo mangá

Então pq existe uma ficha da Guren?

more_horiz
Meu Marido escreveu:

Marcelo. escreveu:
Pelo que eu avaliei nas fichas, POUCOS tem chances de me matar. Eu ja tenho bons combos em mente. So sao 3 pessoas que eu vi que pode me matar :hunf:

pode falar esses 3 kkk.
Marcelo, vc tem grande chakra, mais pouca inteligência.

Own't. Não subestime minha inteligência.

Eu tenho argumentos para este problema.

Beijinhos... :3

more_horiz
Nurari as fichas do nagato tem a habilidade rinneagan então tem elementais até rank B liberado né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos