Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 29 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Saeker escreveu:
é...chegou...com um pouco de sorte, mas chegou.

hum... então acho que alguem que chega a segundo de uma temporada com uma ficha de taijutsu n merece ser chamado de decepçao do RPG

se ele não combinou com o nurari, ele é sim um grande jogador (na minha humilde opiniao).

e sorte em termos.... pq ele quase empatou com o sr saeker, passou por uma repescagem, eliminou tsunade senju com uma otima ficha, marcelo tmbm... e pelo que eu tava vendo (acho que pelo que li o finalista q ele iria enfrentar seria o usuário "meu marido") ele ia ser campeão da temporada com uma ficha de taijutsu..

fiquei sabendo que ele criou um fake pra votar nele... trapaça? sim. motivo da vitoria? não.

então ñ considero ele uma decepção e sim um grande jogador. ñ posso dizer muito, porquê não cheguei a ler as outras temporadas. Mas se eu escolhesse alguem pra me guiar no jogo, seria ele.

Mesmo assim a ficha de genjutsu do outro finalista eu tmbm tiro o chapéu pra ela. mas eu to vendo todo mundo que tá falando mal dele, ficou em uma posiçao inferior do que a dele.

eu queria conhecer ele... o léo me disse que ele era legal... e se ele era legal e foi banido... ñ recomendo esquecer dele no rank da temporada... pq os tópicos das semi e ele indo pra final vai ficar lá...

obs: ñ to falando besteira pq li todas as lutas dele (as fichas e o resultado final)

Eu certo dia conheci o "Meu Marido"... ele como todos me chamou de lobão... mas ele em momento nenhum falou mal do adversário... e a assinatura dele qdo eu fui ver dizia que ele era 2º (e agora campeão).. isso me mostrou a diferença da atitude de um verdadeiro bom jogador

Esse Lobão sempre foi uma comédia msm kkkkkk

Se entregou legal nessa rsrs

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 29 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Que venha a sexta temporada, minha primeira participação...

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Saeker escreveu:
é...chegou...com um pouco de sorte, mas chegou.

hum... então acho que alguem que chega a segundo de uma temporada com uma ficha de taijutsu n merece ser chamado de decepçao do RPG

se ele não combinou com o nurari, ele é sim um grande jogador (na minha humilde opiniao).

e sorte em termos.... pq ele quase empatou com o sr saeker, passou por uma repescagem, eliminou tsunade senju com uma otima ficha, marcelo tmbm... e pelo que eu tava vendo (acho que pelo que li o finalista q ele iria enfrentar seria o usuário "meu marido") ele ia ser campeão da temporada com uma ficha de taijutsu..

fiquei sabendo que ele criou um fake pra votar nele... trapaça? sim. motivo da vitoria? não.

então ñ considero ele uma decepção e sim um grande jogador. ñ posso dizer muito, porquê não cheguei a ler as outras temporadas. Mas se eu escolhesse alguem pra me guiar no jogo, seria ele.

Mesmo assim a ficha de genjutsu do outro finalista eu tmbm tiro o chapéu pra ela. mas eu to vendo todo mundo que tá falando mal dele, ficou em uma posiçao inferior do que a dele.

eu queria conhecer ele... o léo me disse que ele era legal... e se ele era legal e foi banido... ñ recomendo esquecer dele no rank da temporada... pq os tópicos das semi e ele indo pra final vai ficar lá...

obs: ñ to falando besteira pq li todas as lutas dele (as fichas e o resultado final)

Eu certo dia conheci o "Meu Marido"... ele como todos me chamou de lobão... mas ele em momento nenhum falou mal do adversário... e a assinatura dele qdo eu fui ver dizia que ele era 2º (e agora campeão).. isso me mostrou a diferença da atitude de um verdadeiro bom jogador

Quer que eu entre na discussão pra mostrar o porque de você, quer dizer, o Lobão ser a decepção do 3JVS?
Se quiser eu digo o porque.

more_horiz
Não obrigado Maito Gai

Vamos para Sexta Temporada. Ele pra mim sem dúvida é um ótimo jogador e enquanto eu não ouvir da boca de um jogador melhor q ele não mudarei minha opinião. Quem dirá de um jogador que foi eliminado por ele.

Mas já vou deixando aqui, se ele não combinou com o nurari, nada vai mudar minha opinião. Pq um voto não leva ninguém ao 2º lugar.

more_horiz
Aprende kra, ele/vc não levou o segundo lugar, foi desclassificado por trapassa e banido do fórum... e vai ser banido denovo, é só a moderação receber a denuncia de sua nova conta fake.

more_horiz
Vamos para Sexta Temporada. Ele pra mim sem dúvida é um ótimo jogador e enquanto eu não ouvir da boca de um jogador melhor q ele não mudarei minha opinião. Quem dirá de um jogador que foi eliminado por ele.

Óbvio que você vai ficar protegendo a si mesmo.
Fui eliminado por ele, e pelo Staz, e você vê eu depreciando a imagem do Staz? Não.

Aprende kra, ele/vc não levou o segundo lugar, foi desclassificado por trapassa e banido do fórum... e vai ser banido denovo, é só a moderação receber a denuncia de sua nova conta fake.

Correto.
Mas eu tiro meu chapéu de como ele engana os Staff's daqui, nisso eu tiro meu chapéu para ele.

more_horiz
Quer saber? Eu to pouco me fudendo pra esse babaca aí tmbm. (lobao)

Eu quero mais é que ele se foda.

Eu devia tá maluco quando eu fui defender ele, já tão desconfiando de eu ser fake, e eu ainda vim falar essas merdas aqui.

E Senju Sama, eu já recebi denuncias, o Jellal Fernandes já revisou meu IP (ñ lembro direito)

EU JÁ FUI ATÉ BANIDO, E ME DESBANIRAM! (itachi uchiha ou garcia)

more_horiz
"então ñ considero ele uma decepção e sim um grande jogador. ñ posso dizer muito, porquê não cheguei a ler as outras temporadas. Mas se eu escolhesse alguem pra me guiar no jogo, seria ele."

"e eu aceito, basta os juizes oficializarem essa luta, que eu te venço numa boa com a ficha do lobão contra a sua ficha."

"mas você apostaria seu título de campeão nessa brincadeira? sei que eu não me inscrevi na 5ª temporada por isso não poderei ganhar o título, mas passar o título para o banido lobão?"

"Eu não sou esse cara, mas gostei dele. Queria ter entrado um pouco antes pra conhecer ele."

"Vamos para Sexta Temporada. Ele pra mim sem dúvida é um ótimo jogador e enquanto eu não ouvir da boca de um jogador melhor q ele não mudarei minha opinião. Quem dirá de um jogador que foi eliminado por ele."

kkkkkk, eu ri com essas frases..só nao apelo q é sacanagem...

eu gostava do lobão...parecia ser humilde, até torci por ele na quinta temporada...mas vendo o q ele fez, e vendo vc lobao...fazendo isso agr, perdi todo meu respeito...

muitos jogadores aqui são superiores a ele...

vai dar uma lida nas outras temporadas caro "ninja da nevoa oculta"...alguns botam ele no chinelo principalmente em relação a argumentação...

em termos de criação de ficha, ele/vc é um bom jogador sim, não vou negar.

bom, voltando ao que interessa, a sexta temporada, se vc for humilde e homem o suficiente pra admitir q é ele, q tentou roubar, q criou fake, que tentou convencer pessoas...recupero meu respeito por vc, e acredito q outros tbm recuperarão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos