Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

+24
SenjuSama
Garcia
STRiKeR x BuLLeT
Saeker
edu lord
LendaKage
souza
Luiz22
kyuudaime
JCM
Logan C.
pedroshinobi
Sαsuke
Zero
Neves
Lobãos
Meu Marido
Leonardo
Maito
Darkon
Gohan
Dante
Crocante
Will
28 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 28 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Lobão Negro foi banido? LOL.

Eu queria ter participado mais desta temporada do 3 Jutsus Versus, infelizmente, devido as provas, fiquei sem tempo e tive que deixar o Maito Gai passar, nem mesmo argumentar na minha luta eu pude.

Faz tempo que eu não entro aqui, não estou entendendo nada. O Meu Marido foi campeão? O Uchiha Darkon e o Marcelo. estão disputando o segundo lugar?

Então quer dizer que eu perderia pra você? :aceito:
UAHUAHUAHAUHAUAHUA
Desafio Aceito! :aceito:

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada! - Página 28 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus 5 Temporada!

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:
parabens mestre...depois de uma segunda final vc merecia msm...

e com tanta roubalheira, q bom, q ngm q tentou roubar ganhou...

lobao negro...maior decepção do jutsus versus...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade.
O cara criou um fake, e dizia ser seu irmão, para ajudá-lo.
Tentava desdobrar tudo.
Merecia perder desde o ínicio.

podem me chamar de justiceiro kkkk

ganhei na 1 fase dele...mas o safado voltou das cinzas...

more_horiz
kkkkkkk ri muito com o Lobão,que foi banido,o kra que mais tentou se favorecer com outros meios pra ganhar,criou conta fake,pediu os outros,tentou roubar durante algumas lutas,enfim,uma grande decepção.

E também sou outro que não tá dando pra entrar por causa dos estudos,tem 2 semanas que estão phodas demais pra mim,então nem dá pra mim comentar direitoo,mas fiquei sabendo que o MESTRE ganhou,parabéns kra,você merecia,depois da segunda final :*-*:

PS:Ainda mais pra cima do Lobão kkkkkkk

more_horiz
O Lobão voltou com outra conta, o "Ninja da Névoa" acho que geral já sabe disso kkkk'

@Saeker
Sim, você é o Herói da Galera kkkkkk'
Zoa.

more_horiz
Bom terminei o game em 3° lugar (embora tenha achado injusto a derrota), pra minha primeira participação acho que fui bem.

Espero que a sexta temporada seja mais divertida e mais polêmica (eita) \o/

more_horiz
Saeker The Hero of the galera :fem:

Bem eu já sabia que o Ninja da Névoa era o Lobão Negro, só achei errado demorarem tanto pra bani-lo, ainda falei no chat.

6° temporada estarei aqui, montarei uma ficha melhor, mas não gosto de pensar muito em jogos assim.

Espero também que muitos levem esse jogo menos a sério, que evitem as provocações, não fica legal, tudo bem discutir, eu discuto então não posso falar nada, mas tem gente que leva isso a outro nível.

more_horiz
lol eu não sou o lobão negro

e vcs tão falando ai do cara?? pelo que me disseram lá, ele chegou ate segundo.... ele usou hack??? o.O

more_horiz
é...chegou...com um pouco de sorte, mas chegou.

more_horiz
Saeker escreveu:

hum... então acho que alguem que chega a segundo de uma temporada com uma ficha de taijutsu n merece ser chamado de decepçao do RPG

se ele não combinou com o nurari, ele é sim um grande jogador (na minha humilde opiniao).

e sorte em termos.... pq ele quase empatou com o sr saeker, passou por uma repescagem, eliminou tsunade senju com uma otima ficha, marcelo tmbm... e pelo que eu tava vendo (acho que pelo que li o finalista q ele iria enfrentar seria o usuário "meu marido") ele ia ser campeão da temporada com uma ficha de taijutsu..

fiquei sabendo que ele criou um fake pra votar nele... trapaça? sim. motivo da vitoria? não.

então ñ considero ele uma decepção e sim um grande jogador. ñ posso dizer muito, porquê não cheguei a ler as outras temporadas. Mas se eu escolhesse alguem pra me guiar no jogo, seria ele.

Mesmo assim a ficha de genjutsu do outro finalista eu tmbm tiro o chapéu pra ela. mas eu to vendo todo mundo que tá falando mal dele, ficou em uma posiçao inferior do que a dele.

eu queria conhecer ele... o léo me disse que ele era legal... e se ele era legal e foi banido... ñ recomendo esquecer dele no rank da temporada... pq os tópicos das semi e ele indo pra final vai ficar lá...

obs: ñ to falando besteira pq li todas as lutas dele (as fichas e o resultado final)

Eu certo dia conheci o "Meu Marido"... ele como todos me chamou de lobão... mas ele em momento nenhum falou mal do adversário... e a assinatura dele qdo eu fui ver dizia que ele era 2º (e agora campeão).. isso me mostrou a diferença da atitude de um verdadeiro bom jogador

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Saeker escreveu:

hum... então acho que alguem que chega a segundo de uma temporada com uma ficha de taijutsu n merece ser chamado de decepçao do RPG

se ele não combinou com o nurari, ele é sim um grande jogador (na minha humilde opiniao).

e sorte em termos.... pq ele quase empatou com o sr saeker, passou por uma repescagem, eliminou tsunade senju com uma otima ficha, marcelo tmbm... e pelo que eu tava vendo (acho que pelo que li o finalista q ele iria enfrentar seria o usuário "meu marido") ele ia ser campeão da temporada com uma ficha de taijutsu..

fiquei sabendo que ele criou um fake pra votar nele... trapaça? sim. motivo da vitoria? não.

então ñ considero ele uma decepção e sim um grande jogador. ñ posso dizer muito, porquê não cheguei a ler as outras temporadas. Mas se eu escolhesse alguem pra me guiar no jogo, seria ele.

Mesmo assim a ficha de genjutsu do outro finalista eu tmbm tiro o chapéu pra ela. mas eu to vendo todo mundo que tá falando mal dele, ficou em uma posiçao inferior do que a dele.

eu queria conhecer ele... o léo me disse que ele era legal... e se ele era legal e foi banido... ñ recomendo esquecer dele no rank da temporada... pq os tópicos das semi e ele indo pra final vai ficar lá...

obs: ñ to falando besteira pq li todas as lutas dele (as fichas e o resultado final)

Eu certo dia conheci o "Meu Marido"... ele como todos me chamou de lobão... mas ele em momento nenhum falou mal do adversário... e a assinatura dele qdo eu fui ver dizia que ele era 2º (e agora campeão).. isso me mostrou a diferença da atitude de um verdadeiro bom jogador

Se tem certeza que você não é o Lobão :fry:

more_horiz
Estamos na 6° temporada, então pra que falar na 5° ?

O que importa é que fui Campeão desta temporada, e seria caso meu oponente não fosse banido (sem humildade hahahaha...), se alguém duvida é só me encara num pvp com minha ficha da 5° Temporada contra a ficha do Lobão.

e vamos para 6°....

more_horiz
Poxa o cara ali em cima se entregou legal que é o Lobão. Não só o jeito de escrever, mas a defesa dele... pra mim ficou bem claro.

Bom, 5ª temporada já acabou, a 6ª vai começar =p

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Poxa o cara ali em cima se entregou legal que é o Lobão. Não só o jeito de escrever, mas a defesa dele... pra mim ficou bem claro.

Bom, 5ª temporada já acabou, a 6ª vai começar =p

Ele também odeia a Tsunade e torce pro Vasco, nem sou velho no fórum e notei.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Estamos na 6° temporada, então pra que falar na 5° ?

O que importa é que fui Campeão desta temporada, e seria caso meu oponente não fosse banido (sem humildade hahahaha...), se alguém duvida é só me encara num pvp com minha ficha da 5° Temporada contra a ficha do Lobão.

e vamos para 6°....

haha deixei vcs sem palavras u.u

pessoal lá de cima, concidencia existe ok? e eu não odeio a tsunade u.u

e eu aceito, basta os juizes oficializarem essa luta, que eu te venço numa boa com a ficha do lobão contra a sua ficha.

mas você apostaria seu título de campeão nessa brincadeira? sei que eu não me inscrevi na 5ª temporada por isso não poderei ganhar o título, mas passar o título para o banido lobão?

Eu não sou esse cara, mas gostei dele. Queria ter entrado um pouco antes pra conhecer ele.

more_horiz
Desculpa a quem foi o vencedor, mas a 5° temporada foi uma TOTAL decepção, então não sei porque estão lembrando de coisas que já passaram e tentando voltar atrás quanto a algo que já foi decidido.

Vamos esquecer aquele fiasco, e pensar nessa nova temporada.

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Saeker escreveu:

Esse Lobão sempre foi uma comédia msm kkkkkk

Se entregou legal nessa rsrs

more_horiz
Que venha a sexta temporada, minha primeira participação...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos