Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Ino;

+33
Jackzz238
Breno
Maicon
JoãoHaruno
BLITz Sensei
Katsu'
Nerissa
LendaKage
Maito
stuflayer
Konan_Akatsuki
Kankurõ-kun!!
Nakama Flower
Nativo
filipe123
Shock
Grana
Lelouch
Fell
Shino Aburame_
Hyuga10
Lobãos
Inuzuka Kiba
Seyadeodin
Schuldiner
pedroshinobi
Will
nejji hyuuga
splendide
Petrushka
rage_shooter
Crocante
Itachi Uchiha
37 participantes

pollQuem ganha?

Sakura
25
42%
Ino
34
58%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionSakura vs Ino; - Página 8 EmptyRe: Sakura vs Ino;

more_horiz
Petrushka escreveu:
Aff estou vendo que isso não vai chegar a lugar nem um, porque acho que você é ou esta se fazendo de um completamente ingenuo, ou apenas deve estar tirando onda, só podi né?

Não vou coloca pagina nem uma, já estou cansada de colocar, se você quiser analisar tem ai logo a cima.

Eu disse que a Sakura tem chance de vencer a Ino SI ela conseguir encarar a Ino no combate corpo a corpo, algo difícil, porque a Ino possui o Shiranshin, foi com ele que ela paralisou o Kinkaku. Na guerra ela nem fala os nomes das técnicas quando ela utiliza, ela apenas faz o selos de mãos.

Vou abir um tópico de duvidas da Ino e o Shiranshin na guerra para saber oque os outros acham a respeito.

Meu voto continua na Ino 7/10.

Faça oq você quiser se não tem argumentos decentes e precisa abrir um topico pra ter essa resposta...

E vc tem alguma duvida que Sakura consegue encarar Ino, isso já está mais do que obvio!

E não estou sendo ingenuo, só que esse é meu jeito de interpretar, vendo coisas com coerencias e com o que realmente acontece!

more_horiz
Katsu' escreveu:
Petrushka escreveu:
Aff estou vendo que isso não vai chegar a lugar nem um, porque acho que você é ou esta se fazendo de um completamente ingenuo, ou apenas deve estar tirando onda, só podi né?

Não vou coloca pagina nem uma, já estou cansada de colocar, se você quiser analisar tem ai logo a cima.

Eu disse que a Sakura tem chance de vencer a Ino SI ela conseguir encarar a Ino no combate corpo a corpo, algo difícil, porque a Ino possui o Shiranshin, foi com ele que ela paralisou o Kinkaku. Na guerra ela nem fala os nomes das técnicas quando ela utiliza, ela apenas faz o selos de mãos.

Vou abir um tópico de duvidas da Ino e o Shiranshin na guerra para saber oque os outros acham a respeito.

Meu voto continua na Ino 7/10.

Faça oq você quiser se não tem argumentos decentes e precisa abrir um topico pra ter essa resposta...

E vc tem alguma duvida que Sakura consegue encarar Ino, isso já está mais do que obvio!

E não estou sendo ingenuo, só que esse é meu jeito de interpretar, vendo coisas com coerencias e com o que realmente acontece!

Eu que não tenho argumentos decentes? Olha quem fala, não sabe das coisas é fica falando porcaria.

Eu nunca vi um corpo sem alma da risada.

Os argumentos a favor da Sakura já foram rebatidos, você que fica varrendo as qualidades da Ino nos comentários para de baixo do tapete e rebate as respostas com a mesma coisa de antes. A Sakura é inferior a Ino, aqui não tem como ela sola, pois a Ino acaba com ela num piscar de olhos. Ela evolui do clássico para o Shippuden? Sem duvidas. E você acha que ela foi a unica? Há coitada, comparada aos outros continua sendo aquela garota que é só boa no suporte.

Pode ficar bravo o quanto quiser por que é a pura verdade, enquanto você esta ai se doendo todo eu to aqui dando muita RISADA!

more_horiz
Risos com o post acima!

Quero que me respondam agora, pq nada que eu perguntei foi rebatido!

Como Ino conseguiria desviar/esquiva dos golpes da Sakura, sendo que a propria não mostrou ter agilidade descente para fazer isso?

Como Ino conseguiria usar sua técnica sendo que a propria pode ser alvo de multiplos socos e terremotos no chão?

Como Ino se sairia em um combate corpo a corpo com a Sakura?

Espero respostas!

E agora as perguntas que vcs fizer:

Como Sakura conseguiria escapar do Shitenshin no Jutsu?

R: Simples, com um soco no chão, Ino se desiquilibra, e não consegue se concentrar pra fazer o jutsu, a não ser que agora, ela voe!

Como Sakura se sairia das Kunais e Shurikens de Ino?

R: Pra quem desviou de centenas de marionetes que não tinha direção certa, ou seja, que poderia vir, da frente, de tras e dos lados, desviar de kunais e shurikens e facil, e Sakura ainda foi elogiada como ninja médica pela propria Chiyo e Tsunade, e já mostrou conseguir se curar em batalha...( Na luta contra Sasori, a propria Chiyo ficou surpresa em ela conseguir se curar em quanto estava sendo ferida por uma espada envenenada)

O que Sakura faria se fosse pega no jutsu?

R: SE fosse pega néh, pq sair do foco da Ino, não é uma coisa dificil não!
O Jutsu pode ser rapido e tals...Porem ela tem que ter a segurança para que o inimigo dela fique parado e em nenhum momento consiga se mover...A propria até agora não mostrou como faria isso!

Obs: Se quiserem trazer o exemplo do Kin e Gin, volte uma pagina que eu ja respondi sobre isso!

more_horiz
Ta vendo como você não presta atenção nas respostas e varre as coisas nos comentários sobre a Ino para de baixo do tapete.

O proprio Databook mostra que a Ino tem uma grande quantidade de velocidade e agilidade. Só para comparar a agilidade e esquiva da Sakura é 3.0, da Ino em alguns sites está 2.5 e em outros esta 3.0, já ai eu não sei. De qualquer forma é uma boa velocidade, sendo que está acima da média. Velocidade a qual que também pode ajuda-la com sua esquiva Iryou.
Velocidade que ela fez bom uso na guerra ninja, sendo rápida o suficiente para salvar Chouji de um Fuuton, que é um dos tipos de jutsus mais rápidos, por ser ar.

A Ino é uma Yamanaka, é uma Ninja sensorial e os ataques dela são focados em técnicas para controle corpóreo e mental de oponentes. Entre as Kunoichis do seu nível ela é quem possui a maior numeração no DB em Ninjutsu. No Shippuuden ela foi capaz de aperfeiçoar quase 100% as suas principais técnicas. Tanto que foi a unica capaz de conter a furia do Kinkaku.

Bem, vou colocar 3 teorias de luta que já foi mostrado nas paginas anteriores. Que responde as sua perguntas.

''1: Sakura lança seu Oukashou no chão e a Ino utiliza seu Shintenshi no jutsu (Arte Ninja: Jutsu de Transferência Mente).
Antes que o tremor do Oukashou da Sakura chegar ao corpo da Ino, a alma da Ino obviamente já vai ter atingido o corpo da Sakura. Assim a Sakura possuída pela Ino, é só desfazer a Técnica e deixar a Sakura inconsciente. Levando a Ino a vitoria.''

''2: A luta começa e a Sakura vai rapidamente para cima da Ino.
Ino utiliza seu Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) e transforma a Sakura em sua marionete. Obrigando a Sakura atacar a si mesma até ela desistir da luta ou não ter condições de lutar. Vitoria da Ino.''

''3: Sakura lança seu Oukashou no chão e a Ino se afasta.
Sakura rapidamente vai para cima da sua oponente, Ino lança seu Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) e paralisa o corpo da Sakura, em seguida utiliza o seu Shintenshi no jutsu (Arte Ninja: Jutsu de Transferência Mente) e possui a Sakura. Tornando mais uma vez a luta ao seu favor.''

Meu filho a Ino do Naruto clássico é passado, a do Shippuden só começou a mostrar sua capacidades na guerra, até agora foi pouco, mais o bastante para mostrar que ela vence a Sakura.

Como eu disse nos comentários anteriores, a Sakura tem chance de vancer a Ino SI ela conseguir chegar perto da sua oponente, SI ela conseguir encarar a Ino no combate corpo a corpo.

INO 7/10.

more_horiz
Não venha com técnicas que Ino não mostrou!

1º - Ao mesmo tempo que Sakura lança o Oukashou ela sai da mira de Ino.

2º - Ino não mostrou o Shiranshin , então isso pra mim é desconsideravel!

Sakura para chegar em Ino é simples, só ficar em constante movimento e não seguir apenas em uma direção ( de acordo com o topico as duas se conhecem, ou seja, Sakura ficaria em moveimento constante pra não ser alvo de Ino)

3º - Quando o soco de Sakura atinge o solo, ele rapidamente é destriudo, e seus fragmentos começam a ser levantados no ar!

Se Ino tentar escapar, Sakura consegue arranjar uma brecha dessa falta de atenção da Ino e consegue ataca-la

E tem a chance de fazer Ino se confundi com seus Kawarimi's no Jutsu, sendo que a propria mostrou sincronia no exame chunnin!

more_horiz
E você acha que a Sakura é o Rock Lee? :ana:

''E tem a chance de fazer Ino se confundi com seus Kawarimi's no Jutsu, sendo que a propria mostrou sincronia no exame chunnin!'' :KAKA/:

Sera que você não intendeu que a Ino não é mais uma Genin o clássico é passado, ela tem uma intimidade sensorialmente, pode perceber genjutsus e anula-los facilmente. Vai ser difícil confundir a Ino com uma técnica tão básica.

Como assim colocar técnicas que Ino não mostrou?

Vai começar com a Historia do Shinranshin dinovo?

Já que você não acha que ela tem, então me responde...

COMO ELA PARALISOU O KINKAKU? :fry:

Esperando a resposta. :fuma/:

Ino 7/10.

more_horiz
Petrushka escreveu:
E você acha que a Sakura é o Rock Lee? :ana:

''E tem a chance de fazer Ino se confundi com seus Kawarimi's no Jutsu, sendo que a propria mostrou sincronia no exame chunnin!'' :KAKA/:

Sera que você não intendeu que a Ino não é mais uma Genin o clássico é passado, ela tem uma intimidade sensorialmente, pode perceber genjutsus e anula-los facilmente. Vai ser difícil confundir a Ino com uma técnica tão básica.

E vc acha que Kawarimi é oq???
Apenas ninjas com uma boa capacidade e inteligencia não cairiam nesse golpe ( que não é o caso de Ino)
Engraçado, na invasão de Konoha Ino caiu e não se liberou do genjutsu, os unicos gennis que fizeram isso foi Sakura e Shikamaru o resto estava dormindo em quanto a vila estava sendo destruida!

Petrushka escreveu:
COMO ELA PARALISOU O KINKAKU?

Não foi ela, que eu vi, e interpretei, foi Shikamaru, porem o jutsu não surgiu efeito, e Ino apenas aproveitou essa brecha de que ele estava desconcentrado e não conhecia as habilidades dela, ai sim ela conseguiu entrar!

more_horiz
Foi o Shikamaru? :paola2: Você tem certeza que foi o Shikamaru? :ana:

Pelo amor de deus...:facepalm2/:
Sakura vs Ino; - Página 8 21645393

Bem aqui podemos ver a chegada da equipe INO-SHIKA-CHO, e a defesa do Kinkaku sobre os ataques da divisão.
Sakura vs Ino; - Página 8 13

Aqui podemos ver o ataque do Chouji e o Kinkaku defendendo.
Sakura vs Ino; - Página 8 14

Aqui é a tentativa do Shikamaru para paraisar o Kinkaku, porem foi inutil porque ele repeliu completamente o Jutsu.
Sakura vs Ino; - Página 8 15

Agora é a vez da Ino.
Sakura vs Ino; - Página 8 16

Pode ser observado que quando o Shikamaru atingiu o Kinkaku com o Kagemane no jutsu ele esta bem longe do Kinkaku.

Aqui mostra o Kinkaku quebrando o Jutsu do Shikamaru.
Sakura vs Ino; - Página 8 Scaled.php?server=404&filename=21645393

Apos o Kinkaku quebrar o Jutsu, ele aparece bem a frente do Shikamaru, ou seja ele estava em movimento quando atacou o Shikamaru.

Nesta imagem pode ser observar que o Kinkaku é paralisado e um balão de fala dizendo ''PARA''. Foi aqui que a Ino paralisou o Kinkaku com o Shinranshin.
Sakura vs Ino; - Página 8 Scaled.php?server=831&filename=21645393

Depois o Shikamaru diz ''Bem na Hora Ino'', ela começa a rir e lança o Shintenshin no Kinkaku.

Aqui podemos ver o corpo dela caindo.

Podem observar que não foi o Shikamaru que paralisou o Kinkaku, foi a Ino, pois ela foi a unica a conter a furia do kinkaku.

Já que você esta falando que ela não possui o Shinranshin...

Como é que ela paralisou o Kinkaku?

Mais uma vez esperando a resposta. :fuma/:

A Ino venceria a luta em um piscar de olhos. Ino 7/10

Última edição por Petrushka em 16/5/2012, 16:59, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ....)

more_horiz
Petrushka escreveu:

Já que você esta falando que ela não possui o Shinranshin...

Ele ja estava parado, devido ao jutsu do Shikamaru, quando ele repeliu ele ficou parado, apenas isso que eu vi nessas suas imagens!

@Topico

Sinceramente está comparação já está ficando enjoativa...

Se quiser dicutir aloney o problema é seu!

Ja postei INUMEROS argumentos apostando na vitoria de Sakura, e nenhum dos meus argumentos ainda não foram rebatidos!

Tudo isso que voce está postando os outros já postaram, para eu poder descansar um pouco os meus dedos, faça uma pequena e simples coisa!

Volte algumas paginas pq oq vc disse já disseram e eu já respondi á respeito :huumm:

more_horiz
A Então o Kinkaku ia ficar parado com um dos rabos no meio do rosto do Shikamaru? :KAKA/:

Pelo amor de deus, a Ino o paralisou, depois que o Kinkaku quebrou a Técnica o Shikamaru não usou o Jutsu outra vez, tenha paciência.

Você tem toda rasão está ficando enjoativa...

A coisas a favor da Sakura já foi rebatida a muito tempo, você foi o unico que ficou de bla, bla, bla.

Tive que ficar repetindo a mesma coisa varias vezes.

A Sakura não sola aqui.

Eu ainda quero a minha resposta, se a Ino não possui o Shinranshin...

Como é que ela paralisou o Kinkaku? :HUM:

Ino 7/10.

Última edição por Petrushka em 16/5/2012, 17:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)

more_horiz
Petrushka escreveu:
A Então o Kinkaku ia ficar parado com um dos rabos no meio do rosto do Shikamaru? :KAKA/:

Pelo amor de deus, a Ino o paralisou, depois que o Kinkaku quebrou a Técnica o Shikamaru não usou o Jutsu outra vez, tenha paciência.

Você tem toda rasão está ficando enjoativa...

A coisas a favor da Sakura já foi rebatida a muito tempo, você foi o unico que ficou de bla, bla, bla.

Tive que ficar repetindo a mesma coisa varias vezes.

A Sakura não sola aqui.

Como é que ela paralisou o Kinkaku? :HUM:

Ino 7/10.

Rebatido kkkkk'

O que vc já disse outros já disseram e assim vai...

Essa comparação já chegou em um estado monotono, cliche, enjoativo e chato, simplesmente isso!

Já postei meus argumentos aqui sobre a vitoria de Sakura, e não foi rebatido não!

E vc já postou os seus argumentos sobre a vitoria de Ino e ponto!

Não há mais oque se discutir, EU não vou mudar de opnião e pelo visto vc tbm não vai, então vai ser inutil eu continuar postando postando e postando!

Reveja a luta do Kin e Gin vs INO - SHiKA - CHOU que vc vera que ele estava parado, se foi Ino que controlou ele, a opnião é sua, mas eu não tenho bola de cristal diferente de vc que consegue ver oq os outros não veem!

Então pronto, se quiser debater comigo ainda, leia os meus antigos post's e pronto!

Sakura: 7/10

more_horiz
sakura vence.
so pra começar a Tsunade nunca treinou a Ino.
segundo ate no Databook sakura é superior
INO:21
Sakura:26

alem da sakura ser mais rápida do que a ino, a logica é simples
Sakura vs Ino; - Página 8 OgAAAEBjqG-v65Dv6ZlIn1BFOWFFqaMzMsFg2FvZcDQBL4EWm4FexwgyiKJcwy6mRfce9JWlZGbMDjCNf97YJz8-EtsAm1T1UG60x2X8JJGbTNE6aaZxpO-L4PKj

na época:

Ino: 2.5 de velocidade

Sakura: 1.0 de velocidade

Sakura:0.5 de força.

Como podemos ver basta a Sakura controlar e expelir seu
chakra nos pés
para aumentar sua velocidade durante a batalha que ela conseguiu aumentar tanto a ponto de deixar a Ino que possuia 1.5 de velocidade a mais que ela sem reação! Ino só conseguiu dizer ''rápida'' e levar o soco. Algo extremamente difícil e feito apenas por eximios em controle,tanto que Kakashi após ver esse movimento diz claramente que Sakura é superior ao Sasuke em controle de chakra.

Atualmente Sakura possui 3.0 de agilidade e Ino 2.5
e
la tem técnicas especializadas em combates que foi ensinada pela propria tsunade, Ino tem habilidades de espionagem.
E se for usar as batalhas que a ino estava presente como base so usaremos as da guerra pq na dos imortais ela foi uma completamente inutiu.
sakura sabe muito bem como as tecnicas dela funciona, e não cairia num truque daqueles, e um ataque da Ino não saria o fim da luta, sakura ja quebro o jutso uma vez e pq não quebraria uma segunda? claro ino ja estava cansada mas não impede que sakura quebre dinovo e um soco da Sakura da ino é K.O pra Ino.
e sem falar que a esquiva da sakura é muito melhor pois ela conseguiu encarar a areia de ferro durante um bom tempo sem a ajuda da chiyo
Sakura vs Ino; - Página 8 08
Tsunade dis que pra ser ninja medico a principal é a esquiva, ne so pq a Ino tbm é uma ninja medica BASICA que ela tem uma esquiva do nivel da sakura, nem a shizune que tbm é aprendiz da Tsunade levou um pal do Kabuto sem conseguir desviar, então a sim essesões
Sakura Ganha

more_horiz
splendide escreveu:
A você já esta querendo de mais. A Ino diferente da Sakura é uma personagem de apoio, não participa do anime tanto quanto a Sakura. E tem alguns dos Filers que não tem só como objetivo de distanciar o manga, e sim tem também o objetivo de dar conhecimento sobre os personagens de apoio ao publico. Porque o episodio não vai ficar lá mostrando a vida e as capacidades dos personagens secundários, obviamente ele vai focar mais nos personagens principais, ai entra os Filers que na maioria das vezes torna o personagem secundário em principal, dando ao publico grande conhecimento das suas capacidades. A prova disso é na faze Shippuden, a Ino entre todos esses episódios só começou a demonstrar suas capacidades de batalha agora na Guerra ninja. A Sakura não, nos primeiros episódios de Naruto shippuden, todo mundo já estava conhecendo suas habilidades.

Meu querido não adianta tentar comparar a Tsunade com a Sakura, porque a Sakura não chega nem aos pés da Tsunade.

Primeiramente a Tsunade é integrante do clã Senju, ela possui uma enorme quantidade de Chakra onde armazena no selo em sua testa chamado de Selo Yin.

Algo que a Sakura não é e não tem. :rere:

Por causa da grande quantidade de Chakra, Tsunade desenvolveu um Iryo-Ninjutsu chamado de Ninpo Sozo Saise (Técnica da Regeneração Mitológica). Onde ela consegue se regenerar 100% de qualquer dano físico.

Até agora a Sakura só mostrou jutsus basicos de curar. Sakura vs Ino; - Página 8 747167273

A Tsunade é conhecida como mulher lesma pelo motivo de conseguir invocar a Katsuyu.

E a Sakura? :nemvi:

A vantagem do Taijutsu da Tsunade é muito grande, porem à desvantagem esta altura. Segundo o Kabuto e o Madara, a velocidade de ataque é muito baixa. Isso foi mostrado na luta da Tsunade contra o Kabuto e o Orochimaru, eles conseguiram desviar de todos os ataques da Tsunade com muita facilidade, e ainda o Orochimaru estava doente e com um dos braços imóveis. Porem a Tsunade tem argumentos que a ajuda na defesa dessa desvantagem. Assim ela é muito boa tanto no suporte quanto no combate.

A Sakura não. Seu Taijutsu não tem grande efeito em oponentes ágeis, seus Iryo-Ninjutsus não são bons para combate solo, e ela tem poucos recursos para utilizar em batalha. :lixo:

Quando a Shizune disse que a Sakura estava ficando cada vez mais parecida com a Tsunade, ela estava se referindo a personalidade o Gênio difícil. :poise:

Eu elogio as Capacidades da Sakura na medicina, ela é ate msm melhor q a Ino nesse ramo. Pois ela foi criada justamente para ser uma especialista em técnica ninja médica. Por isso que o intuito da sakura é cura e não a luta. Seu Taijutsu e sua esquiva perfeita são apenas um complemento para garantir a sua defesa, já que os ninjas médicos são os alvos em batalhas ela precisaria se prevenir, nesse caso tem os seus atributos físicos que são utilizados somente quando for necessário. Agora se o inimigo for fraco contra os atributos físicos que ela possui, como usuários de marionetes ou oponentes grandes e lentos como o Chouji, obviamente que ela pode recorrer à luta, pois a vantagem estará a seu favor.

Em nem um episodio a Tsunade mostrou mais interesse em treinar a Sakura doque a Ino, ao contrario, ela sempre mostrou muito interesse em ajudar todas as suas dicipulas. Em um flashback quando a Ino relembra o dia que ela estava treinando Iryo-Ninjutsu, a Tsunade aparece logo ao lado atenta e observando a Ino. Pelo que eu me lembro, na faze clássica a Ino era semelhante a Sakura em habilidades, a Sakura mantia a diferencia pela inteligência e o controle de Chakra mais refinado, já a Ino pelas técnicas do seu clã e o comportamento ninja mais avançado, ou seja, como a Sakura, a Ino também tinha tudo para ser uma excelente ninja médica.

A Ino mostra mais competência que a Sakura no uso de venenos e medicamentos fitoterápicos, pois desde pequena sem os estudos medicinais ela já possuía um extremo conhecimento sobre essas coisas, que ganhou na loja de sua família com o estudo sobre plantas e flores. Isso foi mostrado quando a Tsunade enviou o Chouji, Naruto, Ino e a Sakura para recolher plantas medicinais para ajudar em tratamentos médicos. Após naruto ingerir uma planta envenenada e ficar inconsciente no chão, Sakura sem entender o que estava acontecendo com ele logo se prepara para fazer uma analise, Ino no primeiro olhar reconheceu o problema do naruto, explicou para a Sakura o tipo de veneno que possivelmente o Naruto teria ingerido e disse iria fazer que um chá de ervas para tentar quebrar o efeito do veneno. Características da Ino que lembra a Shizune.
Sakura vs Ino; - Página 8 Scaled.php?server=7&filename=89511200
A Ino não é uma simples ninja médica, pois ela aprendeu Iryo-Ninjutsu sercada de Kunoichis competentes nessa area, como a Sakura, Shizune e principalmente a Tsunade. Se a Sakura assemelha-se a Tsunade, a Ino assemelha-se a Shizune nos Iryo-Ninjutsu.

E me diga, se você acha que a Ino não possui o Shinranshin no Jutsu, como é que ela paralisou o Kinkaku?
https://2img.net/r/ihimizer/img10/2517/21645393.jpg
Usou com ajuda? A é? De quem? Do Shikamaru? Ata. O Shikamaru não passou de uma simples isca, porque quando o Kinkaku quebrou o Kagemane no Jutsu ele ainda conseguiu se mover para atacar o Shikamaru, porque quando o Shikamaru lanço sua técnica no Kinkaku ele estava em uma grande distância, e quando a Ino o paralisou, ele estava a poucos centímetros a frente do Shikamaru, pode ver nas imagens ai em cima. Como eu disse, sem isca ou com isca a Ino provavelmente teria feito a mesma coisa.

É porque você caçoou quando eu citei da Ino se transformar uma Ninja lendária? :paola2:

Foi o próprio INO-SHIKA-CHO que disse com toda certeza, que a nova geração legendaria do INO-SHIKA-CHO iria supera-los rapidinho

Vou diferenciar a Ino do Shippuden com a do Clássico, só para ficar mais fácil para você. :paola:

Para manter a concentração e mirar certinho no alvo, Ino demorava algum tempo para lançar seu Jutsu. (Clássica)

Ela fez isto em segundo, aponto de defender o ataque do Asuma no corpo do Chouji e contra atacar. (Shippuden)

Levava alguns segundos para Ino trocar de alma com o alvo.(Clássica)

Ela fez isto antes de seu próprio corpo cair no chão. (Shippuden)

Necessitava do Jutsu do Shikamaru para possuir corpos, pois ela precisa que o alvo esteja parado para entrar no corpo do mesmo. (Clássica)

Possui o Shinranshin no Jutsu, ela mesma consegue paralisar o seu alvo. O exemplo disso é no manga como ele fez com o Kinkaku. (Shippuden)

Sua técnica de Transferência de mente lançava sua alma lentamente e somente em linha reta, conseguia possuir somente um corpo. (clássica)

Conseguiu clonar sua alma e projetou elas para ir em linha curva, em segundo possuiu 2 Zetsus brancos. (Shippuden)

Bem, você já deu suas teorias de luta, agora é minha vez.

1: Sakura lança seu Oukashou no chão e a Ino utiliza seu Shintenshi no jutsu (Arte Ninja: Jutsu de Transferência Mente).
Antes que o tremor do Oukashou da Sakura chegar ao corpo da Ino, a alma da Ino obviamente já vai ter atingido o corpo da Sakura. Assim a Sakura possuída pela Ino, é só desfazer a Técnica e deixar a Sakura inconsciente. Levando a Ino a vitoria.

2: A luta começa e a Sakura vai rapidamente para cima da Ino.
Ino utiliza seu Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) e transforma a Sakura em sua marionete. Obrigando a Sakura atacar a si mesma até ela desistir da luta ou não ter condições de lutar. Vitoria da Ino.

3: Sakura lança seu Oukashou no chão e a Ino se afasta.
Sakura rapidamente vai para cima da sua oponente, Ino lança seu Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) e paralisa o corpo da Sakura, em seguida utiliza o seu Shintenshi no jutsu (Arte Ninja: Jutsu de Transferência Mente) e possui a Sakura. Tornando mais uma vez a luta ao seu favor.

Simples assim.

A Ino sempre teve vantagem sobre usuários de Taijutsu, no DB mostra que a Ino nos Ninjutsus é superior a todas Kunoichis do nivel dela. No ultimo episodio de Naruto clássico, para ela parecer uma inútil e ter motivos de virar uma Ninja médica, o Kishimoto colocou ela para batalhar com uma usuária de Fuuton muito mais poderosa que a Temari.

Bem é uma resposta longa porque eu considero a ultima, pelo conhecimento que eu tenho sobre a Sakura não tem como defende La mais. Até mesmo porque tudo o que você esta dizendo já foi rebatido nas paginas anteriores. Então não vou ficar repetindo a mesma coisa.

Ino é mais útil e vence 7/10.

Essa resposta responde sua pergunta, não vou ficar repetindo a mesma coisa toda Hora, pois estou cansada. Vocês não leem as respostas antes de postar, ai fica postando coisas que já foram rebatidas. Agora vou aperta CLT.

A esquiva e os Iryo-Ninjutsu da Sakura não vai fazer diferença na luta, pois os ataques da Ino afetam diretamente a mente.

e o próprio DB mostra que a velocidade e agilidade da Ino esta acima da mídia. Essa luta no clássico, a Ino só não venceu por pena e que o Naruto interferiu, se não a Ino teria vencido.

E os Ninjutsus da Ino foram os unicos capazes de conter a furia do Kinkaku, a Sakura não daria nem para o cheiro.

Ino 7/10.

Ainda esperando a resposta. :fuma/:

Última edição por Petrushka em 16/5/2012, 19:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ....)

more_horiz
Petrushka escreveu:

Já respondi o meu ponto de vista!

Com a sua bola de cristal vc viu coisa que não existe!

Em nenhum momento vi Ino usando nenhuma técnica do Shiranshin...Mas como sua bola de cristal vale mais...fazer oq!

Se quiser ver a minha resposta, aperta pagina numero 5 que vc vera, já respondi, mas se vc quer acreditar nas suas ''visões'' e na sua ''bola de cristal'' a escolha e sua!

more_horiz
Meu querido o Shikamaru não paralisou o Kinkaku, o próprio balão de fala vindo de outra pessoa (a Ino) dizendo ''Para'' já mostra que não foi ele. Se fosse, ao em vez daquele balão estaria outra coisa para mostrar que ele paralisou. O Shikamaru não passou de uma simples isca. Com isca ou sem isca a Ino provavelmente teria feito a mesma coisa.

Eu quero saber, não foi o Shikamaru foi a Ino, pode pesquisar no em outros sites que saco.

Ainda espero minha resposta. :fuma/:

Última edição por Petrushka em 16/5/2012, 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ....)

more_horiz
Petrushka escreveu:

Eu quero saber, não foi o Shikamaru foi a Ino, pode pesquisar no em outros sites que saco.

Ainda espero minha resposta. :fuma/:

Eu não vi vc quer que eu invente para poder concordar com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não vo confirmar algo que eu não vi e muito menos vou descordar, em nenhum momento vi a propria usando a técnica, agora se vc interpreta as coisas com SUPOSIÇÕES boa sorte pra vc, se eu não vi, se o mangá NÃO FOI CLARO em mostrar isso, não posso fazer nada...

Falando em respostas...

Responde as minhas tá!

Como Ino poderia se sair bem de um soco de Sakura??????

O joaoharuno postou uma imagem que estava procurando...Sakura tem um controle de chackra quase que perfeito, ela quando era apenas uma gennin e nem era discipula da Tsunade, conseguiu aumentar sua velocidade graças ao seu controle de chackra, e a Ino, levou foi uma bufetada na cara não éh!

Então pronto!

Como Ino poderia se sair depois de levar um golpe da Sakura???

more_horiz
Petrushka escreveu:

Essa resposta responde sua pergunta, não vou ficar repetindo a mesma coisa toda Hora, pois estou cansada. Vocês não leem as respostas antes de postar, ai fica postando coisas que já foram rebatidas. Agora vou aperta CLT.

A esquiva e os Iryo-Ninjutsu da Sakura não vai fazer diferença na luta, pois os ataques da Ino afetam diretamente a mente.

e o próprio DB mostra que a velocidade e agilidade da Ino esta acima da mídia. Essa luta no clássico, a Ino só não venceu por pena e que o Naruto interferiu, se não a Ino teria vencido.

E os Ninjutsus da Ino foram os unicos capazes de conter a furia do Kinkaku, a Sakura não daria nem para o cheiro.

Ino 7/10.

diga-me o que a Ino faria contra a areia de ferro, veneno do sasori, e 100 marionetes?
hora nenhuma foi mostrado no MANGÁ A INO usando O SHINRAISHIN ela usa o SHINTENSHIN no proprio mangá mostra a tradução da tecnica, Ino usou em FILLES me mostra a pagina que a Ino usa o SHINRAISHIN ? ate as posiçoes de mãos são diferentes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos