Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Ino;

+33
Jackzz238
Breno
Maicon
JoãoHaruno
BLITz Sensei
Katsu'
Nerissa
LendaKage
Maito
stuflayer
Konan_Akatsuki
Kankurõ-kun!!
Nakama Flower
Nativo
filipe123
Shock
Grana
Lelouch
Fell
Shino Aburame_
Hyuga10
Lobãos
Inuzuka Kiba
Seyadeodin
Schuldiner
pedroshinobi
Will
nejji hyuuga
splendide
Petrushka
rage_shooter
Crocante
Itachi Uchiha
37 participantes

pollQuem ganha?

Sakura
25
42%
Ino
34
58%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionSakura vs Ino; - Página 9 EmptyRe: Sakura vs Ino;

more_horiz
Petrushka escreveu:

Como é que ela paralisou o Kinkaku?

Eu quero saber, não foi o Shikamaru foi a Ino, pode pesquisar no em outros sites que saco.

Ainda espero minha resposta. :fuma/:

Eu não vi vc quer que eu invente para poder concordar com vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não vo confirmar algo que eu não vi e muito menos vou descordar, em nenhum momento vi a propria usando a técnica, agora se vc interpreta as coisas com SUPOSIÇÕES boa sorte pra vc, se eu não vi, se o mangá NÃO FOI CLARO em mostrar isso, não posso fazer nada...

Falando em respostas...

Responde as minhas tá!

Como Ino poderia se sair bem de um soco de Sakura??????

O joaoharuno postou uma imagem que estava procurando...Sakura tem um controle de chackra quase que perfeito, ela quando era apenas uma gennin e nem era discipula da Tsunade, conseguiu aumentar sua velocidade graças ao seu controle de chackra, e a Ino, levou foi uma bufetada na cara não éh!

Então pronto!

Como Ino poderia se sair depois de levar um golpe da Sakura???

more_horiz
Petrushka escreveu:

Essa resposta responde sua pergunta, não vou ficar repetindo a mesma coisa toda Hora, pois estou cansada. Vocês não leem as respostas antes de postar, ai fica postando coisas que já foram rebatidas. Agora vou aperta CLT.

A esquiva e os Iryo-Ninjutsu da Sakura não vai fazer diferença na luta, pois os ataques da Ino afetam diretamente a mente.

e o próprio DB mostra que a velocidade e agilidade da Ino esta acima da mídia. Essa luta no clássico, a Ino só não venceu por pena e que o Naruto interferiu, se não a Ino teria vencido.

E os Ninjutsus da Ino foram os unicos capazes de conter a furia do Kinkaku, a Sakura não daria nem para o cheiro.

Ino 7/10.

Eu ainda quero a minha resposta, se a Ino não possui o Shinranshin...

Como é que ela paralisou o Kinkaku?

Ainda esperando a resposta. :fuma/:

diga-me o que a Ino faria contra a areia de ferro, veneno do sasori, e 100 marionetes?
hora nenhuma foi mostrado no MANGÁ A INO usando O SHINRAISHIN ela usa o SHINTENSHIN no proprio mangá mostra a tradução da tecnica, Ino usou em FILLES me mostra a pagina que a Ino usa o SHINRAISHIN ? ate as posiçoes de mãos são diferentes.

more_horiz
Aff, ela utilizou para paralisar o Kinkaku, pois na faze shippuden a Ino só começa a demonstrar suas habilidades na Guerra, caramba.

Claro eram marionetes, oque as técnicas da Ino iram fazer em marionetes?
o Taijutsu da Sakura tem vantagem em marionetes.

Já em Ninjas que tem mente e alma a Ino vence, já falei mais de 100 vezes que a esquiva e os iryo-Ninjutsu da Sakura não adiantaria contra as técnicas da Ino. A Sakura é forte em Taijutsu? A ino tem a mesm força em Ninjutsu.

Em filles e até mesmo em uma das aberturas ela utilizou varias vezes o SHINRAISHIN. Já no episodio ela utilizou para paralisar o Kinkaku porque não foi o Shikamaru nem o Chouji que paralisou, foi a própria Ino. Vocês devem estar cegos, porque o próprio balão de fala vindo de outra pessoa (INO) dizendo ''PARA'' já mostra que não foi o Shikamaru e sim a Ino.

Agora me responda, a Sakura no lugar da Ino, ali contra o Kinkaku que é praticamente uma falsa Kyuubi de 6 caudas, oque ela faria?

Não adianta, as técnicas da Ino são fortes e uteis contra tudo que tem mente e alma.

INO 7/10.

Eu quero saber, já que vocês estão falando que ela não o SHINTENSHIN...

Como ela paralisou o Kinkaku? :paola2:
Sakura vs Ino; - Página 9 16
Até amanhã.

more_horiz
Viu está confundindo Shiranshi com Shitenshin!

Ninguem em momento algum disse que ela não tinha o Shitenshin!

Foi dito apenas que o mangá em nenhum momento foi claro á deixar que ela usa o Shiranshin...

more_horiz
Petrushka escreveu:
Aff, ela utilizou para paralisar o Kinkaku, pois na faze shippuden a Ino só começa a demonstrar suas habilidades na Guerra, caramba.

Claro eram marionetes, oque as técnicas da Ino iram fazer em marionetes?
o Taijutsu da Sakura tem vantagem em marionetes.

Já em Ninjas que tem mente e alma a Ino vence, já falei mais de 100 vezes que a esquiva e os iryo-Ninjutsu da Sakura não adiantaria contra as técnicas da Ino. A Sakura é forte em Taijutsu? A ino tem a mesm força em Ninjutsu.

Em filles e até mesmo em uma das aberturas ela utilizou varias vezes o SHINRAISHIN. Já no episodio ela utilizou para paralisar o Kinkaku porque não foi o Shikamaru nem o Chouji que paralisou, foi a própria Ino. Vocês devem estar cegos, porque o próprio balão de fala vindo de outra pessoa (INO) dizendo ''PARA'' já mostra que não foi o Shikamaru e sim a Ino.

Agora me responda, a Sakura no lugar da Ino, ali contra o Kinkaku que é praticamente uma falsa Kyuubi de 6 caudas, oque ela faria?

Não adianta, as técnicas da Ino são fortes e uteis contra tudo que tem mente e alma.

INO 7/10.

Eu quero saber, já que vocês estão falando que ela não o SHINTENSHIN...

Como ela paralisou o Kinkaku? :paola2:
Sakura vs Ino; - Página 9 16
Até amanhã.

amigo le o mangá direito hora nenhuma Ino usa o SHINRAISHIN o shinteshin ja estava ativado.

Não adianta nada a esquiva medica da sakura? ela pode muito bem se locomove e não ser acertada pelo shintenshin, e sua esquiva sera perfeita pra isso pq quem desvio de uma areia de ferro Ino seria Fichinha, e o que adianta ela ter força em Ninjutso sendo que ela nunca usou um? so tecnicas do clã

Agora me fala, o que a Ino no lugar da sakura contra o sasori faria? não use isso de argumentos pq não justifica Nada

more_horiz
Existe uma diferença do Shiranshin e do Shintenshin na hora de mirar o alvo...

O Shitenshin Ino usa as maos assim!

Sakura vs Ino; - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTBAuJsNI_cAssu4ytUCo7fvxMGv85GPg2y58-Iz-BI4ayUwYI7y7FgnWIM

Igual quando ela estava usando sua técnica na hora contra o Kin, pode até se perceber q seus dedos de trás estão abaixados, e seus olhos estão diretamente entre suas maõs!

Sakura vs Ino; - Página 9 Imagemnss

Que é bem difenrente do Shinranshin, que as mãos ficam completamente abertas e alternadas ( uma virada para frente e outra para trás) e tbm apoia-se as mãos no peito!

Sakura vs Ino; - Página 9 250px-ShinranshinJutsu

Bom, isso praticamente uma prova da diferença na posição de mãos de que Ino usa para usar sua técnica (Shintenshin no Jutsu)...

E nem adianta vir dizer, q Ino mudou a posição de mao rapido e tals...Pq pelo que eu conheço e sei dessa técnica se vc não se concentra e não faz a posição da técnica direito a tecnica é desfeita, ainda mais Ino que não é tão habilidosa quanto seu pai...

Provavelmente é um atraso do mangá, possivelmente Ino estava tinha trocado a mente de com Kinkaku no momento em que ele para, e em seguida, mostra Ino ( que não parece estar conciente) e rapidamente cai!

more_horiz
Sakura superará Tsunade!De fato,a evolução da Ino foi fodástica,mas...[img][/img] Na batalha clássica delas,Ino usou o Jutsu de Trasnferência de Mente,mas a Inner Sakura a expulsou.Claro que os hijutsus da loira melhoraram 200%,mas a força de vontade de Sakura sempre foi maior que a dos demais,segundo Kakashi.Além do mais,de quem Ino colou na PROVA CHUNIN ESCRITA?
Intel=Sak 200 Ino=120:OMG: Ino superar Tsunade?:ana:

descriptionSakura vs Ino; - Página 9 EmptySakura v.s Ino

more_horiz
Sakura superará Tsunade
.Ela vence

more_horiz
Isso não faz sentido nenhum, o Mangá esta certinho, foi a Ino que paralisou o Kinaku. Para mostrar que não tem nada de errado com Manga vou colocar um vídeo, se você assistir ele até o fim, talvez fique mais claro que foi a Ino que paralisou o KINKAKU.

Vocês não estão conseguindo interpretar o manga. Ou estão se fazendo de ingênuos só para defender a Sakura. Ou só estão tirando onda. Só pode ser uma dessas 3 coisas.

Não necessita manter o selo de mãos para o Shinranshin funcionar, basta fazer o Selo e ativar a técnica, ai é só o Yamanaka manter a concentração e o controle sobre a mente do individuo. Isso já foi mostrado em todas as vezes que o Inoshi utilizou o Shinranshin, e até mesmo a Ino nos filles.

Aqui foi onde ela provavelmente fez o selo e ativou a Técnica. Foi onde ela salvou a vida do Shikamaru, paralisando e impedindo o ataque do Kinkaku, apesar de não mostrar ela utilizando o Shinranshin, o próprio balão de fala da Ino dizendo ''PARA'' já mostra que não foi o Shikamaru e sim a própria Ino.
Sakura vs Ino; - Página 9 Scaled.php?server=831&filename=21645393

Nesta imagem a Ino ainda esta em posse do controle sobre o Kinkaku, pode ser observado na expressão de dificuldade no rosto dela, ou seja, ela esta se preparando para entrar no corpo do Kinkaku, como mostra o selo de mãos do Shitenshin, porem o Shinranshin ainda esta ativado.
Sakura vs Ino; - Página 9 Imagemnss

Como mencionou em um de seus comentaria onde fala que ''A Hinata não precisa treinar nijutsus e nem genjutsu ou ter uma força brutal, ela faz parte da familia Hyuuga.''

A mesma coisa é a Ino, ela é uma Yamanaka, como o Taijutsu no clã Hyuuga, os Ninjutsu é foco do clã dela. O clã Yamanaka junto com o clã Nara e Akimichi, são considerados as armas secretas mais poderosas de Konoha. Foi ai que surgiu o Trio legendário INO-SHIKA-CHO. E agora tem a nova geração que o Shikamaru, a Ino e o Chouji, segundo seus pais, basta uma questão de tempo para eles superarem a equipe atual e se tornar a nova equipe lendária INO-SHIKA-CHO. E isso já esta acontecendo, porque para Três jovens shinobis (Principalmente a Ino) serem as peças chaves para ajudar derrotar o Kinkaku (conhecido por ter derrotado o Hokage 2) é realmente o máximo.

É por isso que eu não sei como a Sakura vai vencer a Ino, o Shinranshin é muito forte, acho que até de mais. E ainda ela foi capaz de aperfeiçoar 100% o seu principal jutsu, o Shintenshin. Por um tempo, durante o começo do Shipuuden, as más línguas diziam que Ino perdeu seu status e até mesmo sua personalidade, e a Guerra Ninja serviu para desmentir ambos, Ino mostrou que é uma boa kunoichi para lutas, que é líder, esforçada, forte e perigosa. E também nos mostrou que sua personalidade não morreu, ela manteve parte daquela garota superior e “chatinha”, ainda zoando de Chouji. Outra coisa é que a Ino só começou a demonstrar sua capacidades agora na guerra, a Sakura não, se ela tivesse algo de interessante para mostrar, já deveria ter mostrado. A guerra acabou de começar, a dias que não vemos as lutas dos outros Ninjas. Porque só esta mostrando a do Itachi e Sasuke vs Kabuto. Acho que ela vai mostrar muito ainda.

Mesmo a Sakura sendo forte no Taijutsu, a Ino pode vencer ela na luta em questão de minutos ou segundos.

Á, se vocês acham que ela não utilizou o Shinranshin para paralisar o Kinkaku...

Eu ainda quero saber como foi que ela paralisou? :fuma/:

Ainda espero minha resposta, porque essas não me convenceu.

Ino 7/10.

more_horiz
Na minha Opniao Sakura vence :fem:

Por varios motivos...

O Taijutsu dela é muito Fodaaa

ela tem as tecnicas de cura

mta agilidade

afinal ela derrotou o sasori
:fem:

more_horiz
O Shiranshin da o Usuario a habilidade de controla o inimigo mesmo não saindo do seu corpo, agora te pergunto
SE a Ino tivesse utilizado o Shiranshin ela ja teria controle sobre o kinkaku, então pra que logo depois ela tem que usa o shintenshin?
outra coisa hora nenhuma a Ino fala "Para" o balão esta virado para a cauda do kinkaku refenrente a ação do momento que ele Parou de se mover.
E vc dis que mesmo a sakura sendo forte a Ino pode vencer ela em questão de segundos?? anão um soco da sakura KO PRA INO nem tempo de revida e mesmo se tentace não daria conta, e sakura conhece o shinten no jutso muito bem e ainda pode quebrelo suhsuhsuhsuhsush minutos essa foi boa.

more_horiz
Eu estou me fazendo de ingenuo??????????????????????

Por favor, já PROVEI que Ino não usou o Shinranshin no Kinkaku!

O que foi que aconteceu é o seguinte!

1º - Quando o Kinkaku trava significa que ela já tinha usado á técnica, porem como a propria disse, a alma demora um pouco até chegar
2º - Ino já não estava consciente, quando Shikamaru a elogia
3º - Ela rapidamente cai...

Já postei que a meneira de usar as mãos é que diferencia o jutsu que Ino vai usar, é a mesma coisa do que usar um selo errado para fazer á técnica...

E só com o Shintenshin no Jutsu NÃO tem como Ino ganhar de Sakura!

Sakura é mais agil do que Ino, tem um controle de chackra melhor, que á ajuda a aumentar sua velocidade ( isso quando ela era uma gennin e não era pupila de Tsunade)...

E ainda tem mais, o proprio Kakshi ( que não é burro e nem nada, e já conhecia as técnicas da vila) disse que em quanto a pessoa está em movimento o Shintenshin, não provoca perigo algum, ou seja, em quanto a pessoa puder pular, rolar, saltitar, rodopiar, correr, andar e ficar em Zig e Zag, Shintenshin no Jutsu, NÃO É PERIGO PARA NINGUEM

Asuma disse que essa técnica é especializada para espionagem é não um jutsu apropriado para batalhas

Shikamaru disse que Ino usar o Shintenshin no jutsu sozinha é muito perigoso, pois a propria pode errar o alvo e o corpo ficar vulneravel!

Esses argumentos que o proprio mangá descreve não são de pessoas qualqueres...

Kakshi: Já não é mais jovens, então conhecem as técnicas de sua propria vila, como ninguem!
Asuma: Treinador da propria Ino e assim como Kakashi conhece os poderes dos clans!
Shikamru: Tão inteligente quanto os jounins e ainda mais faz missões junto com ela, e posso dizer que ele e Chouji são sem duvidas quem mais sabe sobre o ponto fraco Shintenshin

Bom, já PROVEI com fotos e explicações que Ino não usou o Shiranshin...
Com já disse, vou repetir!

Ino estava com o posicionamento de mãos do SHintenshin no Jutsu no momento em que Kinkaku PARA...
E logo ela cai...

more_horiz
Pelo amor de deus, se não esta se fazendo de ingenuo é um... Segura!

PRIMEIRO EU QUERO QUE VOCÊ ASSISTA ATÉ O FIM O VÍDEO DO MANGA QUE EU COLOQUEI LOGO AI EM CIMA.

Esta vendo, esta vendo como você varre tudo que agente fala para de baixo do tapete e fica postando porcaria. Antes de postar presta atenção nas respostas.

1º - ''Quando o Kinkaku trava significa que ela já tinha usado á técnica, porem como a propria disse, a alma demora um pouco até chegar.''

Você não viu mais de 10 vezes as pessoas falando que a Ino foi capaz de aperfeiçoar 100% o seu principal jutsu, o Shintenshin. Isso que você falou é a Ino do Naruto clássico. Eu não vou dar mais detalhes sobre a Ino do shippuden, pode olhar nas respostas acima ou nas paginas anteriores que você vai ver a resposta para a questão que a ''alma demora um pouco até chegar.''

''2º - Ino já não estava consciente, quando Shikamaru a elogia''

A não? :paola2: Você já viu corpo sem alma da risada? :KAKA/:

3º - Ela rapidamente cai...

Depois que ela utilizou o Shinranshin e o Shintenshin né?

''E só com o Shintenshin no Jutsu NÃO tem como Ino ganhar de Sakura!''

Só você acha :ri: , porque o Shintenshin afeta diretamente a mente, ou seja, tem 100% chance de acerto. O oponente atingindo por essa técnica se tornar uma presa muito fácil, o controle do corpo dele fica a favor do Yamanaka. Porque você acha que entre milhares de Ninjas de todo os tipos, a Ino foi a unica capaz de paralisar o Kinkaku? :paola:

A outra coisa, para que postar com 2 contas? Não basta 1 só?

''SE a Ino tivesse utilizado o Shiranshin ela ja teria controle sobre o kinkaku, então pra que logo depois ela tem que usa o shintenshin?''

Outra coisa que eu já falei, e vou te que repetir. :facepalm:

O Kinkau estava tolamente em fúria, se ela continuasse com o Shintenshin, correria o risco, pois ela poderia perder o controle e a qualquer momento o Kinkaku iria quebrar a técnica. Então ela utilizou o Shintenshin, pois seu controle sobre essa técnica é mais avançado, assim sendo mais apropriado para a ocasião.

A Ino possui mais recursos de batalha que a Sakura, que estão sendo mostrados só agora na guerra. Os poucos da Sakura foram mostrados desde começo em varias batalhas. Há, a Ino sabendo da força da Sakura iria se manter afastada o máximo possível e assim utilizar suas técnicas.

Isso nem seria necessário porque em questão de segundos ou minutos a Ino colocaria a luta ao seu favor. A Sakura tem chance de vencer a Ino SI ELA CONSEGUIR ENCARAR A INO EM COMBATE CORPO A CORPO, algo bem difícil.

Então é por isso que eu deixo assim Ino 7/10

Ela paralisou o KINKAkU, já que você esta falando que ela não tem o o Shinranshin...

Eu quero saber como?

Mais uma vez esperando a resposta, até você me provar ao contrario, porque obviamente isso que você disse é mentira.

more_horiz
splendide escreveu:
A você já esta querendo de mais. A Ino diferente da Sakura é uma personagem de apoio, não participa do anime tanto quanto a Sakura. E tem alguns dos Filers que não tem só como objetivo de distanciar o manga, e sim tem também o objetivo de dar conhecimento sobre os personagens de apoio ao publico. Porque o episodio não vai ficar lá mostrando a vida e as capacidades dos personagens secundários, obviamente ele vai focar mais nos personagens principais, ai entra os Filers que na maioria das vezes torna o personagem secundário em principal, dando ao publico grande conhecimento das suas capacidades. A prova disso é na faze Shippuden, a Ino entre todos esses episódios só começou a demonstrar suas capacidades de batalha agora na Guerra ninja. A Sakura não, nos primeiros episódios de Naruto shippuden, todo mundo já estava conhecendo suas habilidades.

Meu querido não adianta tentar comparar a Tsunade com a Sakura, porque a Sakura não chega nem aos pés da Tsunade.

Primeiramente a Tsunade é integrante do clã Senju, ela possui uma enorme quantidade de Chakra onde armazena no selo em sua testa chamado de Selo Yin.

Algo que a Sakura não é e não tem. :rere:

Por causa da grande quantidade de Chakra, Tsunade desenvolveu um Iryo-Ninjutsu chamado de Ninpo Sozo Saise (Técnica da Regeneração Mitológica). Onde ela consegue se regenerar 100% de qualquer dano físico.

Até agora a Sakura só mostrou jutsus basicos de curar. Sakura vs Ino; - Página 9 747167273

A Tsunade é conhecida como mulher lesma pelo motivo de conseguir invocar a Katsuyu.

E a Sakura? :nemvi:

A vantagem do Taijutsu da Tsunade é muito grande, porem à desvantagem esta altura. Segundo o Kabuto e o Madara, a velocidade de ataque é muito baixa. Isso foi mostrado na luta da Tsunade contra o Kabuto e o Orochimaru, eles conseguiram desviar de todos os ataques da Tsunade com muita facilidade, e ainda o Orochimaru estava doente e com um dos braços imóveis. Porem a Tsunade tem argumentos que a ajuda na defesa dessa desvantagem. Assim ela é muito boa tanto no suporte quanto no combate.

A Sakura não. Seu Taijutsu não tem grande efeito em oponentes ágeis, seus Iryo-Ninjutsus não são bons para combate solo, e ela tem poucos recursos para utilizar em batalha. :lixo:

Quando a Shizune disse que a Sakura estava ficando cada vez mais parecida com a Tsunade, ela estava se referindo a personalidade o Gênio difícil. :poise:

Eu elogio as Capacidades da Sakura na medicina, ela é ate msm melhor q a Ino nesse ramo. Pois ela foi criada justamente para ser uma especialista em técnica ninja médica. Por isso que o intuito da sakura é cura e não a luta. Seu Taijutsu e sua esquiva perfeita são apenas um complemento para garantir a sua defesa, já que os ninjas médicos são os alvos em batalhas ela precisaria se prevenir, nesse caso tem os seus atributos físicos que são utilizados somente quando for necessário. Agora se o inimigo for fraco contra os atributos físicos que ela possui, como usuários de marionetes ou oponentes grandes e lentos como o Chouji, obviamente que ela pode recorrer à luta, pois a vantagem estará a seu favor.

Em nem um episodio a Tsunade mostrou mais interesse em treinar a Sakura doque a Ino, ao contrario, ela sempre mostrou muito interesse em ajudar todas as suas dicipulas. Em um flashback quando a Ino relembra o dia que ela estava treinando Iryo-Ninjutsu, a Tsunade aparece logo ao lado atenta e observando a Ino. Pelo que eu me lembro, na faze clássica a Ino era semelhante a Sakura em habilidades, a Sakura mantia a diferencia pela inteligência e o controle de Chakra mais refinado, já a Ino pelas técnicas do seu clã e o comportamento ninja mais avançado, ou seja, como a Sakura, a Ino também tinha tudo para ser uma excelente ninja médica.

A Ino mostra mais competência que a Sakura no uso de venenos e medicamentos fitoterápicos, pois desde pequena sem os estudos medicinais ela já possuía um extremo conhecimento sobre essas coisas, que ganhou na loja de sua família com o estudo sobre plantas e flores. Isso foi mostrado quando a Tsunade enviou o Chouji, Naruto, Ino e a Sakura para recolher plantas medicinais para ajudar em tratamentos médicos. Após naruto ingerir uma planta envenenada e ficar inconsciente no chão, Sakura sem entender o que estava acontecendo com ele logo se prepara para fazer uma analise, Ino no primeiro olhar reconheceu o problema do naruto, explicou para a Sakura o tipo de veneno que possivelmente o Naruto teria ingerido e disse iria fazer que um chá de ervas para tentar quebrar o efeito do veneno. Características da Ino que lembra a Shizune.
Sakura vs Ino; - Página 9 Scaled.php?server=7&filename=89511200
A Ino não é uma simples ninja médica, pois ela aprendeu Iryo-Ninjutsu sercada de Kunoichis competentes nessa area, como a Sakura, Shizune e principalmente a Tsunade. Se a Sakura assemelha-se a Tsunade, a Ino assemelha-se a Shizune nos Iryo-Ninjutsu.

E me diga, se você acha que a Ino não possui o Shinranshin no Jutsu, como é que ela paralisou o Kinkaku?
https://2img.net/r/ihimizer/img10/2517/21645393.jpg
Usou com ajuda? A é? De quem? Do Shikamaru? Ata. O Shikamaru não passou de uma simples isca, porque quando o Kinkaku quebrou o Kagemane no Jutsu ele ainda conseguiu se mover para atacar o Shikamaru, porque quando o Shikamaru lanço sua técnica no Kinkaku ele estava em uma grande distância, e quando a Ino o paralisou, ele estava a poucos centímetros a frente do Shikamaru, pode ver nas imagens ai em cima. Como eu disse, sem isca ou com isca a Ino provavelmente teria feito a mesma coisa.

É porque você caçoou quando eu citei da Ino se transformar uma Ninja lendária? :paola2:

Foi o próprio INO-SHIKA-CHO que disse com toda certeza, que a nova geração legendaria do INO-SHIKA-CHO iria supera-los rapidinho

Vou diferenciar a Ino do Shippuden com a do Clássico, só para ficar mais fácil para você. :paola:

Para manter a concentração e mirar certinho no alvo, Ino demorava algum tempo para lançar seu Jutsu. (Clássica)

Ela fez isto em segundo, aponto de defender o ataque do Asuma no corpo do Chouji e contra atacar. (Shippuden)

Levava alguns segundos para Ino trocar de alma com o alvo.(Clássica)

Ela fez isto antes de seu próprio corpo cair no chão. (Shippuden)

Necessitava do Jutsu do Shikamaru para possuir corpos, pois ela precisa que o alvo esteja parado para entrar no corpo do mesmo. (Clássica)

Possui o Shinranshin no Jutsu, ela mesma consegue paralisar o seu alvo. O exemplo disso é no manga como ele fez com o Kinkaku. (Shippuden)

Sua técnica de Transferência de mente lançava sua alma lentamente e somente em linha reta, conseguia possuir somente um corpo. (clássica)

Conseguiu clonar sua alma e projetou elas para ir em linha curva, em segundo possuiu 2 Zetsus brancos. (Shippuden)

Bem, você já deu suas teorias de luta, agora é minha vez.

1: Sakura lança seu Oukashou no chão e a Ino utiliza seu Shintenshi no jutsu (Arte Ninja: Jutsu de Transferência Mente).
Antes que o tremor do Oukashou da Sakura chegar ao corpo da Ino, a alma da Ino obviamente já vai ter atingido o corpo da Sakura. Assim a Sakura possuída pela Ino, é só desfazer a Técnica e deixar a Sakura inconsciente. Levando a Ino a vitoria.

2: A luta começa e a Sakura vai rapidamente para cima da Ino.
Ino utiliza seu Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) e transforma a Sakura em sua marionete. Obrigando a Sakura atacar a si mesma até ela desistir da luta ou não ter condições de lutar. Vitoria da Ino.

3: Sakura lança seu Oukashou no chão e a Ino se afasta.
Sakura rapidamente vai para cima da sua oponente, Ino lança seu Shinranshin no Jutsu (Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental) e paralisa o corpo da Sakura, em seguida utiliza o seu Shintenshi no jutsu (Arte Ninja: Jutsu de Transferência Mente) e possui a Sakura. Tornando mais uma vez a luta ao seu favor.

Simples assim.

A Ino sempre teve vantagem sobre usuários de Taijutsu, no DB mostra que a Ino nos Ninjutsus é superior a todas Kunoichis do nivel dela. No ultimo episodio de Naruto clássico, para ela parecer uma inútil e ter motivos de virar uma Ninja médica, o Kishimoto colocou ela para batalhar com uma usuária de Fuuton muito mais poderosa que a Temari.

Bem é uma resposta longa porque eu considero a ultima, pelo conhecimento que eu tenho sobre a Sakura não tem como defende La mais. Até mesmo porque tudo o que você esta dizendo já foi rebatido nas paginas anteriores. Então não vou ficar repetindo a mesma coisa.

Ino é mais útil e vence 7/10.

Só essa resposta aqui já rebate tudo a favor da Sakura e já responde as sua perguntas. Mias uma vez tive que aperta CLT, pelo motivo de não lerem as respotas e fica rebatendo com coisas que já foram rebatidas.

Eu quero minha resposta de como a Ino paralisou o Kinkaku, eu já sei como foi, mais vocês estão falando que não foi assim, então foi como?. :giradorgas:

Última edição por Petrushka em 17/5/2012, 13:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)

more_horiz
Sua teoria do Shiranshin foi destruida, rebatida e provada de que ela não usou!

Eu já postei, no meu post, leia no começo e no final que vc saberá, não me interesso se deixa de acredita ou não...Vc ta levando em conta o favoritismo, e não a verdade de que Ino não é perigo para Sakura!

Aproveitando esse post!

Gostaria que vc postasse mais a fundo sobre Ino ter usado o Sinranshin no Jutsu, sendo que o posicionamento das mãos estava como se fosse Shitenshin...

more_horiz
Perai...

Que Porr@ é essa??????

Onde foi que ino usou o Shinrashin??????????????????????????

Num quero conversinha fiada, eu quero que me MOSTRE NO MANGA, onde Ino diz: Sinrashin no Jutsu.

Ai sim eu acredito!

Por que até agora TUDO QUE FOI MOSTRADO, foi a Própia Ino dizendo: O SHINTESHIN foi realizado com Sucesso.
Então vamo para de tentar inventar coisa, para beneficiar a Ino, no dia em que ela Gritar o Nome do Shinrashin no Manga, AI SIM PODEMOS CONVERSAR...

Não é por que o Pai dela tem, que ela vai ter também... então é melhor argumentar com oque ela MOSTROU, e não com oque ela não mostrou ou vai mostar, se for assim eu vou começar a dizer que Sakura usa o Dokkugiri, só por que foi treinada pela Shizune.

Ah e um conselho para PetruSHka, quando for pesquisar sobre Naruto, pesquise EXCLUSIVAMENTE no Manga ou Databook, não use aqui argumentos presentes em Sites, pois não é seguro, e pode ser mudado por um Fã(para beneficiar seu Cha´r) a qualquer ora. Sem contar que as pessoas que ja tem conhecimento disso, sabem que a informação e Incorreta e nem tenta Contra-argumentar.

@Tópico

Sakura Ganha, ja dei minha opinião em duas Páginas anteriores;

more_horiz
''Sua teoria do Shiranshin foi destruida, rebatida e provada de que ela não usou!'' :sera: Onde? :nemvi:

''Eu já postei, no meu post, leia no começo e no final que vc saberá, não me interesso se deixa de acredita ou não...Vc ta levando em conta o favoritismo, e não a verdade de que Ino não é perigo para Sakura!''

Como é? :paola2: Eu? :ana: Você tem certeza que É eu!? :paola3: Você é muito atrevido garoto, você acha que foi o único a argumentar a favor da Sakura? Quando você começou a rebater estava na pagina 4. Não tinha como mais defender a Sakura.

Se ela tivesse muitos argumentos de batalha né, até que eu poderia entender. :sorry:

Cresce querido, até agora não foi destruída, porque você só enrola, enrola e tudo que você disse é falso. Primeiro você responde com uma resposta de que quem paralisou foi o Shikamaru, que a imagem da Ino caindo estava errada no manga, coloquei o vídeo e mostrei que esta tudo certinho.

Agora você esta falando que a Ino entrou dentro do Kinkaku antes que ele atacasse o Shikamaru, já mostrei nas 2 respostas ai em cima onde mostra que isso é impossível.

Vai dar uma lidinha do manga 529, mais em forma de texto em outros sites vai lá.

Caso ao contrario quero provas decentes, por que isso não convenceu, você distorço o manga para fazer uma mentira. Achando que eu sou uma idiota e iria acreditar, me poupe. :rimuito:

Se você quiser ainda tem a chance de responder minha pergunta diretamente, sem em rolar!

Já que você, só você, esta falando que ela não tem o Shinranshin...

Como ela paralisou o KINKAKU? :hmm:

Mais uma vez esperando a resposta. :fuma/:

Ino 7/10.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos