Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Ino;

+33
Jackzz238
Breno
Maicon
JoãoHaruno
BLITz Sensei
Katsu'
Nerissa
LendaKage
Maito
stuflayer
Konan_Akatsuki
Kankurõ-kun!!
Nakama Flower
Nativo
filipe123
Shock
Grana
Lelouch
Fell
Shino Aburame_
Hyuga10
Lobãos
Inuzuka Kiba
Seyadeodin
Schuldiner
pedroshinobi
Will
nejji hyuuga
splendide
Petrushka
rage_shooter
Crocante
Itachi Uchiha
37 participantes

pollQuem ganha?

Sakura
25
42%
Ino
34
58%
Total de votos:
59
Votação encerrada

descriptionSakura vs Ino; - Página 10 EmptyRe: Sakura vs Ino;

more_horiz
Perai...

Que Porr@ é essa??????

Onde foi que ino usou o Shinrashin??????????????????????????

Num quero conversinha fiada, eu quero que me MOSTRE NO MANGA, onde Ino diz: Sinrashin no Jutsu.

Ai sim eu acredito!

Por que até agora TUDO QUE FOI MOSTRADO, foi a Própia Ino dizendo: O SHINTESHIN foi realizado com Sucesso.
Então vamo para de tentar inventar coisa, para beneficiar a Ino, no dia em que ela Gritar o Nome do Shinrashin no Manga, AI SIM PODEMOS CONVERSAR...

Não é por que o Pai dela tem, que ela vai ter também... então é melhor argumentar com oque ela MOSTROU, e não com oque ela não mostrou ou vai mostar, se for assim eu vou começar a dizer que Sakura usa o Dokkugiri, só por que foi treinada pela Shizune.

Ah e um conselho para PetruSHka, quando for pesquisar sobre Naruto, pesquise EXCLUSIVAMENTE no Manga ou Databook, não use aqui argumentos presentes em Sites, pois não é seguro, e pode ser mudado por um Fã(para beneficiar seu Cha´r) a qualquer ora. Sem contar que as pessoas que ja tem conhecimento disso, sabem que a informação e Incorreta e nem tenta Contra-argumentar.

@Tópico

Sakura Ganha, ja dei minha opinião em duas Páginas anteriores;

more_horiz
''Sua teoria do Shiranshin foi destruida, rebatida e provada de que ela não usou!'' :sera: Onde? :nemvi:

''Eu já postei, no meu post, leia no começo e no final que vc saberá, não me interesso se deixa de acredita ou não...Vc ta levando em conta o favoritismo, e não a verdade de que Ino não é perigo para Sakura!''

Como é? :paola2: Eu? :ana: Você tem certeza que É eu!? :paola3: Você é muito atrevido garoto, você acha que foi o único a argumentar a favor da Sakura? Quando você começou a rebater estava na pagina 4. Não tinha como mais defender a Sakura.

Se ela tivesse muitos argumentos de batalha né, até que eu poderia entender. :sorry:

Cresce querido, até agora não foi destruída, porque você só enrola, enrola e tudo que você disse é falso. Primeiro você responde com uma resposta de que quem paralisou foi o Shikamaru, que a imagem da Ino caindo estava errada no manga, coloquei o vídeo e mostrei que esta tudo certinho.

Agora você esta falando que a Ino entrou dentro do Kinkaku antes que ele atacasse o Shikamaru, já mostrei nas 2 respostas ai em cima onde mostra que isso é impossível.

Vai dar uma lidinha do manga 529, mais em forma de texto em outros sites vai lá.

Caso ao contrario quero provas decentes, por que isso não convenceu, você distorço o manga para fazer uma mentira. Achando que eu sou uma idiota e iria acreditar, me poupe. :rimuito:

Se você quiser ainda tem a chance de responder minha pergunta diretamente, sem em rolar!

Já que você, só você, esta falando que ela não tem o Shinranshin...

Como ela paralisou o KINKAKU? :hmm:

Mais uma vez esperando a resposta. :fuma/:

Ino 7/10.

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :hoa:

ÉÉÉEÉÉÉ´VOOCÊ? :vergonha:

Tinha que ser, o fã numero 1 da Tsunade! Já suspeitava :paola3:

Neji, eu concordo com você que a Tsunade é forte, mais a Sakura? Tenha paciência... :HAHA:

Se eu soubesse que você era o Katsu desde o começo, ignoraria as suas respostas, porque para você a Tsunade e do nível do Madara, não importa com quem compra ela, ela sempre ganha. Já que a Sakura é um clone podre da Tsunade, é considera a segunda escolha, assim ficaria do lado da Rosada. Mesmo sabendo o obviou, que a Ino vence ela.

Mais já deveria ter desconfiado pelo modo que você argumentou a favor da Sakura, pelo amor de deus, eu até estranhei :ri:

3 paginas Só de nós dois, meu deus do céu :AAF:

mais até que foi bom o debate :hunf:

Ganhei certeza deque a Ino vence a Sakura :sergin/:

Agora só para fechar. Ino 9/10 :piranha:

Última edição por Petrushka em Qui 17 maio 2012, 15:13, editado 3 vez(es)

more_horiz
Sakura lixo até agora só serviu pra chorar a serie inteira pqp.Ino ganha 8/10

more_horiz
Acima de tudo respeito, em nenhum NGM que apostou na vitória da Sakura, desrepeitou você!

Segundo, vc já está perdendo a sua propria razão e ainda ta enchendo o topico de double post

Terceiro, me de uma justificativa que Ino usou o shinranshin com o Kinkaku!

Absolutamente nada, a posição de mãos que Ino estava usando contra Kinkaku é diferente da que o pai dela usa para usar o Jutsu

E em nenhum momento vi ela usar a frase o Shiranshin funcionou...

Os seus argumentos não compravam que Ino usou o Shiranshin, mas os meus compravam que ela não usou, por favor, esqueça um pouco o favoritismo e vamos ser sensatos, a posição de mãos é diferente!

Se perceber, o clã Yamanaka não usa Selos para usar suas técnicas, oq eles usam é uma diferente posição de mãos, existe uma diferença na hora shiranshin e shintenshin no posicionamento, mais uma vez irei postar, e espero que vc leve em conta a verdade do mangá!

Sakura vs Ino; - Página 10 Imagemgaq
Sakura vs Ino; - Página 10 Imagemnss

Não é identico???????????????

E olha a diferença do Shiranshin!

Sakura vs Ino; - Página 10 250px-ShinranshinJutsu

Você está desconsiderando isso!

É fato, Ino usou o SHintenshin no Jutsu, pra conseguir paralizar o Kinkaku!

Shintenshin no Jutsu é a unica técnica do clã Yamanaka, reconhecido pelo mangá, que Ino sabe usar!

E outra o proprio Kakashi, que não é burro e conhece a vila já que foi criado nela, reconheceu que a técnica é forte, porém é inutil em quanto a pessoa poder se mover!

E oq vc comentou que eu sou o Neji Hyuuga ( ou vice e versa) :heheh:
Depois dessa vou até almoçar sabe!

Boa Tarde a todos!

filipe123 escreveu:
Sakura lixo até agora só serviu pra chorar a serie inteira pqp.Ino ganha 8/10

Sem flood por favor, vc sabe que esse seu comentário é ridiculo e inutil!

more_horiz
Petrushka escreveu:

Neji, eu concordo com você que a Tsunade é forte, mais a Sakura? Tenha paciência... :HAHA:

Se eu soubesse que você era o Katsu desde o começo, ignoraria as suas respostas, porque para você a Tsunade e do nível do Madara, não importa com quem compra ela, ela sempre ganha. Já que a Sakura é um clone podre da Tsunade, é considera a segunda escolha, assim ficaria do lado da Rosada. Mesmo sabendo o obviou, que a Ino vence ela.

Mais já deveria ter desconfiado pelo modo que você argumentou a favor da Sakura, pelo amor de deus, eu até estranhei :ri:

Descupe, não entendi seu Comentário... Eu sou o Katsu??????????? :mmedo:

Primeiro: Oque tem a ver eu Gostar da Tsunade, com eu gostar da Sakura?????????????? TODO BICHINHO DE ORELHA sabe que eu NÃO GOSTO DA SAKURA, mas isso não significa que eu vou menospreza-la, dizendo que ela perde para todo Mundo, ou vc acha que iria dizer que ela ganha, só para te agradar????????me economize...
Se digo que Sakura ganha é por que acho que ela tem plenas condições para isso, e não por que ela diz que é um "Clone" de Tsunade, pois ela nem chega perto disso.

Segundo: Eu considero Tsunade no Nível de Madara?????????? Poderia ter nos poupado dessa hein... vá em tópicos como Tsunade vs Jiraya, Tsunade vs Itachi, Tsunade vs Kira A, Tsunade vs Onoki, e veja minha opinião antes de sair falando besteira, que não tem NADA A VER com oque o Tópico pede.

Terceiro: Digo novamente, no dia em que Ino falar o Nome do Shiranshin no Manga eu considero, mas por enquanto ela NÃO MOSTROU então NÃO VALE, pois se for assim eu vou sair dizendo que ela usa os Jutsus de Tsunade e Shizune;

OBS: Eu até ia comentar sobre a discursão entre vc e Katsu, pois era praticamente só os dois que estavam discutindo, mas como isso não tinha nada a ver comigo, vim aqui só da minha opinião.

more_horiz
Petrushka escreveu:

Imagina forte é a Ino ¬¬
1-Nas paginas fala shintenshi
2- se eles tem quase o mesmo efeito sendo que um sai do seu corpo e o outro não pq a Ino usaria os dois?
Ino não tem nenhuma arma para vencer Sakura, COmbate corpo a corpo? a ta vai nessa ino seria arregaçada
E nunca que a Ino pegaria sakura, ela conhece tudo da Ino de cor
Amigo a gente não tem que provar que a Ino não usou o Shiranshin pq ja ta mais que provado, agora vc que tem que prova que ela usou pq agora seus argumentos foram todos fail.

more_horiz
Nossa quanto cinismo :HAHA: Eu juro para vocês que estou morrendo de rir.

Vem cá vocês 3 acham que eu tenho cara de idiota? :paola2: Não da para responder porque vocês nunca viram :ri:

João, Katsu e Neji são as mesma pessoa, não tem como provar ao contrario.

Para começar o joão foi criado a pouco tempo, até agora só tem 5 mensagens e as 5 são desse tópico, a ele criou a conta e veio direto para cá? :KAKA/: Muito estranho isso.

Outro exemplo é o Katsu, Katsu de que mesmo? Katsuyu :sergin2/:

Em fim o Neji sua conta principal, é você que fica por trás das outras 2.

Se você quiser rebater, rebate só com 1. Porque realmente não tem como você me provar que você não é o JoãoHaruno e o Katsu. E impressionantemente como os 2 apareceram de uma hora para outra só para te defender né?

A como eu disse, se eu soubesse que era você iria ignorar suas respostas, porque você deixa o seu sentimento de fã, interferir nas comparações, é pessoas assim que estraga o fórum.

Para começar vocês 3 foram os únicos a continuarem o debate, quer dizer você, sendo que não tinha como defender a Sakura. Então oque você fez? Desmentiu coisas verdadeiras, passou por cima das minhas respostas e varreu qualidades que eu tinha falado para de baixo do tapete. Acho que na sua cabeça estava assim ''Eu fui o ultimo a postar, então eu rebati a pergunta anterior''.

Se a Sakura fosse uma Ninja que possui muitos recurosos para batalha eu até poderia entender. Na minha opinião ela é uma LIXONA.

Você pode desmentir oque você quiser, pode postar oque quiser ao meu favor, se quiser pode até continua o debate sem min viu, que legal né? Ai as pessoas vão olhar e dizer

''Nossa Como a Sakura é forte''. Há, coitada. :fuma/:

Não duvido nada que aqueles votos a Favor da Sakura não sejam frutos das sua múltiplas contas. :trollface2:

Por um tempo eu pensei ''Nossa sera que a Sakura esta tão forte assim?'' Que nada, é amor de fã. Mais você quase me convenceu. :[Safadinho]:

Eu só estava dando chance da Sakura ganhar por causa do Katsu, eu achava que ele não era você, porque eu pensei que ele não deixava o carinho de fã interferir na comparação.

Como eu disse você pode desmentir oque quiser ou pode falar qualquer coisa a meu favor. Eu não ligo, não vou continuar o Debate, a Sakura não vence a Ino, o debate serviu como certeza.

Adeus, INO 9/10. :eusoumaldito:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOOOOSSSSAAAAA MÚLTIPLOS RISOS...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :ana: :ana: :ana: :ana:

Katsu de Katsuyu HASUHSHUSHSHSHUHSUHUSHSHSUUHUSHSHUSHU :hua:

Creio que quando o Brother Katsu colocou no Perfil, faz referência a Deidara, ele grita KATSU quando vai explodir uma coisa...na moral essa de Katuyu foi para morrer de rir, quase me engasgo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu tenho 3 Contas :paola2: é...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Tópico

Ja dei minha opinião sobre isso.

more_horiz
Petrushka escreveu:

Não precisava te dar satisfações mas...

Katsu, é a palavra que Deidara usa quando estoura suas argilas :trollface:

Você aqui está fazendo papel de palhaço, ignora nossos post's que fazem completo sentido, coerencia e referencia ao mangá, só pq não estamos defendendo a Lendária e mais poderosa Kunoichi de Konoha, Yamaka Ino :paola3:

Acho graça, de vc fingir q nossos posts não valem de nada, só por não concordar com sua opnião!
Acho graça, de vc querer se sentir o fodão, e so estar fazendo papel de ridiculo!
Acho graça, de vc ignorar nossos post's que fazem referencia ao mangá/Databook, porém vc não discorda dos fillers

Então fazer uma discução com vc é completamente INOtil :ri:

Foram postadas varias maneiras e estrategias sobre a luta, e vc apenas responde...
''Ino usa o shiranshin no jutsu e acaba com Sakura''

Olha o tipo de argumento que vc usa, e olha o tipo de coisa que você posta!

Sinceramente, a minha discussão acaba aqui com vc, pq eu tenho mais oq fazer do que repetir inumeras vezes que Ino:

-Não Tem Shiranshin no Jutsu
-Não Tem velocidade/esquiva o suficiente para escapar de Sakura
-Não Tem nada que possa fazer contra a força bruta de Sakura
-Não Tem uma inteligencia como a de Sakura
-Não Tem resistencia o suficiente para poder conseguir resistir a um golpe
-Não Tem ninjutsus médicos que se quer sejam comparados ao da Sakura
-Não Tem como usar o Shintenshin no Jutsu em quanto o inimigo estiver em movimento

Acho que já acabei :hunf:

Pronto...Você continua com a vitoria da Ino com um unico argumento sobre o Shinranshin no Jutsu!

more_horiz
HÁ, problema seu, não ligo. É oque eu acho. Para você o personagem que você gosta é oque ganha, já observei isso em outros tópicos. E Neji você foi o primeiro a postar a favor da Sakura, porque só veio agora? Porque estava postando com suas outras 2 contas não é mesmo?.

Você subestimou minha inteligencia. Pode ficar colocando esses kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai porque provavelmente deve estar se doendo todo na vida real.

:nossaa:

more_horiz
Katsu' escreveu:
Petrushka escreveu:

Você aqui está fazendo papel de palhaço, ignora nossos post's que fazem completo sentido, coerencia e referencia ao mangá, só pq não estamos defendendo a Lendária e mais poderosa Kunoichi de Konoha, Yamaka Ino :paola3:

Acho graça, de vc fingir q nossos posts não valem de nada, só por não concordar com sua opnião!
Acho graça, de vc querer se sentir o fodão, e so estar fazendo papel de ridiculo!
Acho graça, de vc ignorar nossos post's que fazem referencia ao mangá/Databook, porém vc não discorda dos fillers

Foram postadas varias maneiras e estrategias sobre a luta, e vc apenas responde...

Sinceramente, a minha discussão acaba aqui com vc, pq eu tenho mais oq fazer do que repetir inumeras vezes que Ino:

-Não Tem como usar o Shintenshin no Jutsu em quanto o inimigo estiver em movimento

Pronto...Você continua com a vitoria da Ino com um unico argumento sobre o Shinranshin no Jutsu!

Concordo com tudo.

Cara, vc viu ele dizendo que agente era a mais pessoa?????????? alias ele disse que eu, vc e o Jõao eramos a mesma pessoa, e brincadeira uma criatura dessas??????????????????????? sinceramente e pra morrer de rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu hein... mas em fim, concordo não adianta tentar ficar discutindo...

Todos ja sabem a minha opinião também...

@Petruska

Eu nem iria aparecer, mas vc passa dos Limites inventando Jutsu para dar a vitória para seu Cha´r favorito;

Última edição por nejji hyuuga em Qui 17 maio 2012, 17:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Katsu' escreveu:
Petrushka escreveu:

Neji eu nou vou continuar a debater com você, sera que você não intendi, se alguém tiver interesse vai olhar nos argumentos anteriores não vai olhar na ultima respostas, tudo que você acabou de falar já foi rebatido.

A Sakura é inútil...

INO 9/10

more_horiz
Petrushka escreveu:
HÁ, problema seu, não ligo. É oque eu acho. Para você o personagem que você gosta é oque ganha, já observei isso em outros tópicos. E Neji você foi o primeiro a postar a favor da Sakura, porque só veio agora? Porque estava postando com suas outras 2 contas não é mesmo?.

Você subestimou minha inteligencia. Pode ficar colocando esses kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai porque provavelmente deve estar se doendo todo na vida real.

:nossaa:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A unica pessoa que não está postando argumentos que fazem referencia ao mangá/databook é vc!

As informações para os meus argumentos são retirados de lá, e não de fillers e suposições...

Se eu vi que Sakura pode fazer crateras/terremotos com um simples soco, significa que ela pode fazer nessa luta
Se eu vi que Sakura tem um controle basico de chackra perfeito e pode mudar sua agilidade com isso, é pq ela pode usar nessa luta

Os argumentos qe vc usa é provavelmente/possivelmente/teoricamente/talvez/tem chances e por ai vai...
Nenhum arguemento que vc usou foi constatado no mangá/databook, foi simplesmente nas suas suposições e premonições :sorry:

Fazer oq, o seu personagem favorito é a Ino, e vc vai vota nela até mesmo contra Kunoichis melhores que ela...Fazer oq...

Pena, que favoritismo e ingenuidade pra vc é levar em conta o que o mangá/databook diz...néh
E verdade pra vc, é fazer suposições, teorias e etc...néh

Sakura é inutil, engraçado...

Quem ajudou a matar o Sasori?
Quem matou uma Kuchyose do Pain com um soco?
Quem cuidou do hospital médico de Konoha, na invasão de Pain?
Quem foi que curou Kankuro do veneno do Sasori?
Quem foi que criou o antidoto?
Quem foi que curou Chiyo?
Quem foi que a salvou dos ataques do Sasori inumeras vezes?
Quem foi que destruiu o Iruko?
Quem é a pupila da Tsunade?

E a Ino é a personagem mais efetiva do Mangá néh?!

more_horiz
Caramba meu, você é mesmo ridículo. :AAF:

Usou minhas palavras contra eu mesmo, é um verdadeiro cara de PAU.

Só para ter uma ideia, em uma resposta a favor da Ino, já rebatia todos os recursos de batalhas sobre a Sakura. Más não importa você é fã, continuo postando a mesma coisa em formas diferentes. Fica inventando um monte de coisa só para engrandecer a Sakura, achando que eu só uma idiota e ia cair. Para se ter uma ideia, até falar que o mangá estava errado você falou. Agora esta ai, que nem um verdadeiro cara de pau, falando abobrinha.

E você acha que eu sou o único que acha que a Ino vence a Sakura? Não. Já você é né, porque teve que vir com outras contas para postar e votar. Coisa mais ridícula, sem brincadeira muito ridícula.

Quer continuar o debate? Então vem com uma AC só. Começa respondendo a minha pergunta, que até agora não foi respondida.

Uma coisa que só você acha, só você mesmo, se ela não tem o SHINTENSHIN...

Como ela paralisou o Kinkaku? :copo:

eu quero diretamente a resposta, sem enrolação.

Vamos ver oque você vai inventar agora. Estou esperando a resposta. :fuma/:

Ino 9/10.

more_horiz
Procura todos os meus posts e TRAZ aqui AGORA a parte que eu disse que Ino não tem o Shintenshin no Jutsu!

Se eu sou mesmo fanático, me diga qual argumento que eu usei a favor de Sakura q não se encontra no mangá/databook

more_horiz
Aqueli é tudo mentira, olha minha respostas que eu rebati aqueles lixos, é impossível de ser verdade. :KAKA/:

Eu falei alguma mentira? Tudo se encontra no mangá/databook, pode ver eu coloquei varias imagens de manga, coloquei exemplos no Databook. Você passou por cima de tudo, só para ser o ultimo a postar.

Eu quero minha resposta...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos