Dante escreveu: Schiffer escreveu: Dante escreveu: gui 14 escreveu: Novamente, procure o ultimo tópico que vc está usando como desculpa para tirar o foco, e tire suas conclusões, praticamente 4 ou 5 membros leram os argumentos e mudaram de opinião, os que só sabem falar que "Itachi wins", não me interessam nem um pouquinho ( Isso mostra que argumentar de forma decente, usando argumentos coerentes, sem omitir e distorcer nada para defender o lado que te convem, dão resultado ), assim como não me interessa os argumentos visivelmente parciais a favor do Pein nessa e em outra comparações, que não convencem ninguém, a não ser a própria pessoa que os formula.
me mostra 1 membro que leu algum argumento aki e mudou a opinião ? acabei de ver o topico ninguem mudou de opinião então ja que não quer perder tempo dizendo bobagens não perca o tempo dizendo MENTIRAS sobre as tecnicas da dupla é so ler os posts anteriores que tera usa resposta, so na cabeça de alguns mesmo a dupla vai derrotar 5 paths e o kisame ainda vai estar vivo e itachi ainda vai ter chakra de sobra para soltar amaterasu por ai engraçado que essa mesma dupla ficou com medo do jiraya e dos jouunins de konoha :awwyeaa: pain DESTRUIU KONOHA iria perder pra uma dupla da akatsuki
eu ja vi a imparcialidade de alguns aki e nem quero perder meu tempo, quando luta kira A e bee vs minato, nossa ele é muito foda iria matar os dois em segundos COISA QUE NÃO ACONTECEU eles não precisaram de ajuda de outra pessoas para sobreviver, quando luta nagato vs bee e naruto que SÃO MUITO SUPERIORES a itachi e kisame vem alguem e diz a kishimoto fez eles lutarem ruim
algumas pessoas são tão imparciais que deveriam levar uma tijolada ¬¬ depois quem vota no pain que não ve o outro lado, se eu quisese forçar a barra igual muitos fazem no topico do madara, falaria que pain invocava o gedo mazo com os bijus ja que não esta restrito e tendo mostrou poder invocalo e como os bijjus foi capturado pela akatsuki pain poderia usalo, mas não faço isso não porque o pain sem isso ja vence essa dupla ps pra mim o topico ja deu o que tinha que dar
http://nsanimes.forumeiros.com/t14375-itachi-x-danzou?highlight=danzou
Eu nem sei porque ficar discutindo algo tão bobo, mas já que vc pediu, está aí, leia do inicio ao fim.
De resto, nem é necessário responder, porque são meras intriguinhas infantis de quem não tem argumento nenhum, e o pouco que ainda fala da comparação, é tão irrelevante e sem sentido, que nem vou perder meu tempo "corrigindo".
Como eu já disse, é normal apostar no Pein, desde que seje pelos motivos certos, o que não tem sido feito até agora.
Já chega de superestimar o Pein e tirar vantagem de onde não tem, ele é forte, mas não pode vencer toda e qualquer luta, ainda mais quando há fatores o desfavorecendo.
NADA, NADA, NADA, NADA dele é problema nessa comparação, nessas circunstâncias, e a ÚNICA técnica que pode dar uma chance ao Pein, ainda pode se evitada pelo Itachi e Kisame, devido o fator que é preponderante nessa luta, e que insistem em ignorar.
PS: Onde que Nagato pode usar os Bijus no Gedou Mazou ? UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHASA'
Me perdoem novamente pelo post duplo mais nao auguentei, cara , BT, pucha a Same pronto, Kisame sai da jogada ja mostrei, e disse a vitoria de Pein, le os meus argumentos, Nada e problema? como Nada e problema? vou ter que postar novamente um post gigantesco falando da vitoria de Pein? Pein e muito superior a dupla, e e bem obvio que ele vence eu ja disse isso.
Vc disse: ''De resto, nem é necessário responder, porque são meras intriguinhas infantis de quem não tem argumento nenhum, e o pouco que ainda fala da comparação, é tão irrelevante e sem sentido, que nem vou perder meu tempo "corrigindo".''
Meu argumento foi grande , esclareceu quem realmente vence, falei como se burla tudu deles, falei como se vence, Itachi nao tem Chackra infinito vc disse, que Itachi tomaria um banho de Chackra na Samehada, ae e nós que nao temos argumentos? Kisame nao auguenta nem 3 Pein, sendo que Jiraya com modo Sannin nao estava auguentando, sendo que Jiraya e muito superior a Kisame.
Vc disse: ''é tão irrelevante e sem sentido'' Irrevelante e sem sentido e as coisas que vc diz, como falar que a Dupla tem chance, achar que Itachi iria tomar um banho de chackra, '-' , Achar que Kisame iria auguentar os Pein, achar que eles iriam auguentar um CT, nao o Kisame absorve tudu com Daikodan ._., coisa que Kisame iria estar vivo quando ele fizer o Ct, comentarios sem sentidos sao os seus , vc ja leu o meu argumento? leia entao esta la atras . Ok?!
Novamente, explodir a Samehada com um Míssil? Uma bomba já pegou em cheio na espada, e não tirou nem a atadura dela...
Se Kisame sabe dessa habilidade de "atrair as coisas" do Pein, Kisame não seria troxa de ficar dando sopa, e como já falaram aí em cima, como o Pein vai arrancar a espada do Kisame, se ele pode fundir parcialmente ao cabo dela?
E repito, Itachi e Kisame COM CONHECIMENTO tem resposta pra TODAS as habilidades do Pein, com exeção do CT.
Por favor, não me peça pra enumerar as habilidades do Pein, e colocar o que os Akatsukis podem fazer relação a essas técnicas, porque não vou fazer isso como fiz no tópico do Madara, em outrora. Até porque, já tive que dar uma corrigida nos posts do manolo aí em cima, e não quero ter que fazer isso com vc, ainda mais com um Post grande.
E sobre esse trecho que vc citou, eu estava me referindo ao Post do Gui, e não aos posts a favor do Pein, num todo, interprete minhas palavras.
Sim, a Samehada pode repassar Chackra ao Itachi, assim como repassou ao Kisame e ao Bee, o que impede do Kisame dar esse "suporte" ao seu companheiro?
Kisame não aguenta 3 Peins? Depende de quais Peins vc está falando, porque COM CONHECIMENTO, a dupla saberia quais Peins deveriam derrotar, e saberiam as técnicas certas que deveriam usar, para derrotar os Peins, pense que, alguns dos Peins tem desvantagem contra Taijutsu e Ninjutsu, Itachi e Kisame são ótimos em AMBOS os quesitos.
E também, os Peins não lutam separados, eles LUTAM NA FORMAÇÃO DOS 6 PATHS ( Pois é justamente isso que os tornam imbativeis, numa luta ), sempre é assim, por favor, analize melhor as habilidades e o estilo de luta do personagem que vc quer defender, antes de postar.
E sem sentido, é as abobrinhas que vc está falando sem nem interpretar o que eu digo, e outras coisas que vc está dizendo sem pensar nem um pouquinho antes de postar, só pra dar vantagem ao Pein de todo e qualquer jeito.
1- Mostro a Samehada, se esticar, nunca mostrou ela se fundindo ao corpo do Kisame pela metade, Bansho Te'in pucharia sim a Samehada, e se Kisame nao larguasse ele , iria vir junto, nao e so bombas, que destroiriam Samehada, como por ex, o Humanoide, iria fazer aquela lança e perfuraria ela, e se Kisame nao largua-se iria morrer junto.
2- O Chackra que repassou para o Bee, como o proprio Kisame disse, :'' Esse chackra e meu'' e tbm ja mostrou '' Ela absorve chackra e devolve para o mestre em forma de energia'' oque ela iria absorver aqui?
3- Pein, sabe de MS, e sabe do limite de chackra, de Itachi, pode colocar vairios Kuchiyoses em jogo, e segundo ao proprio Nagato, quanto mais vc derrota ele mais ele se multiplica, logo Itachi iria fazer Susano'o, para se defender dos Kuchiyoses.
4- Daikodan, ST da geito, e Cupula ST da geito, fora que um dos Paths poderia absorver a parte da bomba, outra Cupula nao iria adiantar nada, pq iria afogar Itachi que esta na jogada certo?
5- Amaterasu, deicha Itachi totalmente vuneravel e ele nao iria fazer isso, sendo que um mero St, pode burlar como ja foi mostrado no Manga, ou um dos caminhos pode absorver, se Itachi fizesse isso ele teria que estar no Susano'o, pq senao BT, pucha ele , e outra iria 15% do chackra dele embora, fora a vitalidade dele que nao e muita.
6- Taijutso e fail sendo que, tendo visao compartilhada, nao e so os Pein , que pode ver, Kuchiyoses tbm tem visao compartilhada isso o Manga ja foi mostrado tbm, te dou a Pagina para vc ver se quiser, Ninjutso absorvido, Genjutso e Fail.
Oque mais a dupla tem?
CT, quero ver como eles iriam parar, sendo que para destruir ele tem que atingir o centro da esfera isso ja foi mostrado no Manga, sendo que um foi um Biju Baku, Rasen- Shurinken , com Chackra da Kurama que e bem superior, e o Magnamata nao sei se e assim que se fala , para destruir aquilo, Daikodan de nada adiantaria, e fazer isso e ser puchado pela esfera. Ainda tem Caminho de Asura, Gakido, + 5 elementos, sugar a alma com Naraka, e Tendo. Ok?
Eu acho principalmente agora com o Izanami que provavelmente é apelão.
Izanami ate agora, so esta na teoria, nao pode se colocar uma abilidade que ainda nem foi mostrado como funciona ok?