Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

+22
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Le0
IMAGINARIO
Saeker
Nakama Flower
Schiffer
Grana
LendaKage
Dante
gui 14
Uman
rj
Lorde Fabius
Kry0n
Lobãos
Maito
Darkon
Pedobear
Crocante
Lucas Lins
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 8 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Eu nem sei porque ficar discutindo algo tão bobo, mas já que vc pediu, está aí, leia do inicio ao fim.
eu estava me referindo a esse topico ninguem ter mudado de opinião ¬¬ quem disse que eu não acho que danzou tem chances contra itachi ? não é porque eu discuto com alguem que eu tento rebaixar outros personagens por causa de briguinhas pessoais (coisa de crinança)
poha, pq nagato não absorveu o amaterasu então na luta dele contra itachi? teve que ser reconstruido...
muitos achavam impossivel tirar o amaterasu do corpo com o shinra tensei muitos achavam impossivel absorver o jinton, amaterasu é um jutsu e ponto então pode ser absorvido.
Onde que Nagato pode usar os Bijus no Gedou Mazou ?
o que precisa para usar o gedo com bijus ? ter um rinnegan e ja ter mostrado ele invocado pois bem o tendo ja mostrou fazer isso, o gedo vazio com 1 biju com 2 com 6 não muda nada ¬¬ então obvio que ele pode invocar e outra quem capturou os bijus foram a AKATSUKI isso não é um poder do tobi ja que ele não fez nada ali os patchs sim so ele pode usar mas o gedo não
Mas quando o time adversário sabe dos seus pontos fracos, ele leva uma grande desvantagem.
claro o itachi e kisame saber os pontos fracos deles não faz diferença né aff

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 8 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Le0 escreveu:
Nagato meio overated aqui. Ele é forte ganha do Itachi em 1x1, ganha do kisame em 1x1, ganha de um monte de ninja em 1x1. Mas quando o time adversário sabe dos seus pontos fracos, ele leva uma grande desvantagem.

O ponto forte do Nagato e a variabilidade de habilidades diferentes, juntando com seu chakra, ele se torna um ninja excepcional, mas quando os outros ninjas conhece o ponto fraco dessas habilidades, ele não é mais o mesmo.

Concordo. é isso que não entendem.

Schiffer escreveu:
Cara, uma das coisas mais chatas que existe, e quando eu ja criei um topico gigantesco provando a vitoria de Pein, e ainda tem gente achando o contrario ._.'

Pq nao absorveu? Pq era o Kabuto que estava controlando ele, ele nao tinha como se mover Ok? Absorver Ninjutsos, e abilidade propria de Rinnengan isso o manga ja mostrou e ja provei a vitoria de Pein nao tem oque mais discutir , faz assim fala vcs pq acham que a dupla iria vencer, fala como iria bular.

ST, Cerberus, BT, Gedo Mazo, e CT, ?

Fala como Kisame iria lutar sem Samehada? :garcia:

Errado. Nagato não absorveu o Amaterasu naquela situação, pelo simples fato de que ele tem que erguer UMA BARREIRA pra sugar Ninjutsus, como ele iria fazer isso naquelas circunstânscias, se ele estava todo coberto pelas Chamas Negras?

Shinra Tensei? Itachi tem um escudo pra se defender disso, e o ST não quebrou nem o Kakashi, quem dirá o Kisame que tem uma baita resistência física e pode se regenerar.

Cerberus? Destruir o Pain invocador, não é uma boa opção? Naruto fez isso...

Banshou Tein? Kisame pode imundar o Campo Com Suiton, o que permitira o Itachi a usar aquele Bunshin de água que explode, seria legal o Tendou atrair isso, e receber uma explosão daquela na fuça...

Gedou Mazou? Coberto por Amaterasu, ele não é nada demais, fora que, quem usa o Gedou Mazou nas batalhas, é o Nagato, e não a formação dos Peins.

Chibaku Tensei? Vc acha que tendo conhecimento disso, Itachi abriria brechas pro Tendou usar isso? Pense que, ele precisa "carregar" a Esfera negra pra usar esse Jutsu, e Itachi pode usar o Amaterasu e matar o Tendou antes ou durante esse Jutsu.

PS: Onde e como que o Pein pode usar os Bijus na estatua? Se nem Tobi que está usando o Gedou, pode fazer isso, quem dirá o Nagato...

Edit:

eu estava me referindo a esse topico ninguem ter mudado de opinião ¬¬ quem disse que eu não acho que danzou tem chances contra itachi ? não é porque eu discuto com alguem que eu tento rebaixar outros personagens por causa de briguinhas pessoais (coisa de crinança)

Bem, vc usou uma situação de um outro tópico como exemplo para me contrariar, e duvidou do que eu havia dito, então postei o Link pra tirar suas dúvidas, mas não ache que eu fiz pra provar algo.

Mas concordo que é MUITA criancisse e cabaçisse, deixar esse tipo de coisas influenciar no seu bom-senso, ainda mais quando é um PERSONAGEM DE MANGÁ, mas infelizmente, isso existe, e esses tipos de pessoas, são meio fraquinhas das idéias, então eu nem dou muita bola nesses casos.

more_horiz
Dante escreveu:
gui 14 escreveu:
Novamente, procure o ultimo tópico que vc está usando como desculpa para tirar o foco, e tire suas conclusões, praticamente 4 ou 5 membros leram os argumentos e mudaram de opinião, os que só sabem falar que "Itachi wins", não me interessam nem um pouquinho ( Isso mostra que argumentar de forma decente, usando argumentos coerentes, sem omitir e distorcer nada para defender o lado que te convem, dão resultado ), assim como não me interessa os argumentos visivelmente parciais a favor do Pein nessa e em outra comparações, que não convencem ninguém, a não ser a própria pessoa que os formula.
me mostra 1 membro que leu algum argumento aki e mudou a opinião ? acabei de ver o topico ninguem mudou de opinião então ja que não quer perder tempo dizendo bobagens não perca o tempo dizendo MENTIRAS sobre as tecnicas da dupla é so ler os posts anteriores que tera usa resposta, so na cabeça de alguns mesmo a dupla vai derrotar 5 paths e o kisame ainda vai estar vivo e itachi ainda vai ter chakra de sobra para soltar amaterasu por ai engraçado que essa mesma dupla ficou com medo do jiraya e dos jouunins de konoha :awwyeaa: pain DESTRUIU KONOHA iria perder pra uma dupla da akatsuki :cerealguy2: eu ja vi a imparcialidade de alguns aki e nem quero perder meu tempo, quando luta kira A e bee vs minato, nossa ele é muito foda iria matar os dois em segundos COISA QUE NÃO ACONTECEU eles não precisaram de ajuda de outra pessoas para sobreviver, quando luta nagato vs bee e naruto que SÃO MUITO SUPERIORES a itachi e kisame vem alguem e diz a kishimoto fez eles lutarem ruim :oO: algumas pessoas são tão imparciais que deveriam levar uma tijolada ¬¬ depois quem vota no pain que não ve o outro lado, se eu quisese forçar a barra igual muitos fazem no topico do madara, falaria que pain invocava o gedo mazo com os bijus ja que não esta restrito e tendo mostrou poder invocalo e como os bijjus foi capturado pela akatsuki pain poderia usalo, mas não faço isso não porque o pain sem isso ja vence essa dupla ps pra mim o topico ja deu o que tinha que dar

http://nsanimes.forumeiros.com/t14375-itachi-x-danzou?highlight=danzou

Eu nem sei porque ficar discutindo algo tão bobo, mas já que vc pediu, está aí, leia do inicio ao fim.

De resto, nem é necessário responder, porque são meras intriguinhas infantis de quem não tem argumento nenhum, e o pouco que ainda fala da comparação, é tão irrelevante e sem sentido, que nem vou perder meu tempo "corrigindo".

Como eu já disse, é normal apostar no Pein, desde que seje pelos motivos certos, o que não tem sido feito até agora.

Já chega de superestimar o Pein e tirar vantagem de onde não tem, ele é forte, mas não pode vencer toda e qualquer luta, ainda mais quando há fatores o desfavorecendo.

NADA, NADA, NADA, NADA dele é problema nessa comparação, nessas circunstâncias, e a ÚNICA técnica que pode dar uma chance ao Pein, ainda pode se evitada pelo Itachi e Kisame, devido o fator que é preponderante nessa luta, e que insistem em ignorar.

PS: Onde que Nagato pode usar os Bijus no Gedou Mazou ? UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHASA'

Me perdoem novamente pelo post duplo mais nao auguentei, cara , BT, pucha a Same pronto, Kisame sai da jogada ja mostrei, e disse a vitoria de Pein, le os meus argumentos, Nada e problema? como Nada e problema? vou ter que postar novamente um post gigantesco falando da vitoria de Pein? Pein e muito superior a dupla, e e bem obvio que ele vence eu ja disse isso.

Vc disse: ''De resto, nem é necessário responder, porque são meras intriguinhas infantis de quem não tem argumento nenhum, e o pouco que ainda fala da comparação, é tão irrelevante e sem sentido, que nem vou perder meu tempo "corrigindo".''

Meu argumento foi grande , esclareceu quem realmente vence, falei como se burla tudu deles, falei como se vence, Itachi nao tem Chackra infinito vc disse, que Itachi tomaria um banho de Chackra na Samehada, ae e nós que nao temos argumentos? Kisame nao auguenta nem 3 Pein, sendo que Jiraya com modo Sannin nao estava auguentando, sendo que Jiraya e muito superior a Kisame.

Vc disse: ''é tão irrelevante e sem sentido'' Irrevelante e sem sentido e as coisas que vc diz, como falar que a Dupla tem chance, achar que Itachi iria tomar um banho de chackra, '-' , Achar que Kisame iria auguentar os Pein, achar que eles iriam auguentar um CT, nao o Kisame absorve tudu com Daikodan ._., coisa que Kisame iria estar vivo quando ele fizer o Ct, comentarios sem sentidos sao os seus , vc ja leu o meu argumento? leia entao esta la atras . Ok?!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
gui 14 escreveu:
Novamente, procure o ultimo tópico que vc está usando como desculpa para tirar o foco, e tire suas conclusões, praticamente 4 ou 5 membros leram os argumentos e mudaram de opinião, os que só sabem falar que "Itachi wins", não me interessam nem um pouquinho ( Isso mostra que argumentar de forma decente, usando argumentos coerentes, sem omitir e distorcer nada para defender o lado que te convem, dão resultado ), assim como não me interessa os argumentos visivelmente parciais a favor do Pein nessa e em outra comparações, que não convencem ninguém, a não ser a própria pessoa que os formula.
me mostra 1 membro que leu algum argumento aki e mudou a opinião ? acabei de ver o topico ninguem mudou de opinião então ja que não quer perder tempo dizendo bobagens não perca o tempo dizendo MENTIRAS sobre as tecnicas da dupla é so ler os posts anteriores que tera usa resposta, so na cabeça de alguns mesmo a dupla vai derrotar 5 paths e o kisame ainda vai estar vivo e itachi ainda vai ter chakra de sobra para soltar amaterasu por ai engraçado que essa mesma dupla ficou com medo do jiraya e dos jouunins de konoha :awwyeaa: pain DESTRUIU KONOHA iria perder pra uma dupla da akatsuki :cerealguy2: eu ja vi a imparcialidade de alguns aki e nem quero perder meu tempo, quando luta kira A e bee vs minato, nossa ele é muito foda iria matar os dois em segundos COISA QUE NÃO ACONTECEU eles não precisaram de ajuda de outra pessoas para sobreviver, quando luta nagato vs bee e naruto que SÃO MUITO SUPERIORES a itachi e kisame vem alguem e diz a kishimoto fez eles lutarem ruim :oO: algumas pessoas são tão imparciais que deveriam levar uma tijolada ¬¬ depois quem vota no pain que não ve o outro lado, se eu quisese forçar a barra igual muitos fazem no topico do madara, falaria que pain invocava o gedo mazo com os bijus ja que não esta restrito e tendo mostrou poder invocalo e como os bijjus foi capturado pela akatsuki pain poderia usalo, mas não faço isso não porque o pain sem isso ja vence essa dupla ps pra mim o topico ja deu o que tinha que dar

De resto, nem é necessário responder, porque são meras intriguinhas infantis de quem não tem argumento nenhum, e o pouco que ainda fala da comparação, é tão irrelevante e sem sentido, que nem vou perder meu tempo "corrigindo".

Como eu já disse, é normal apostar no Pein, desde que seje pelos motivos certos, o que não tem sido feito até agora.

Já chega de superestimar o Pein e tirar vantagem de onde não tem, ele é forte, mas não pode vencer toda e qualquer luta, ainda mais quando há fatores o desfavorecendo.

NADA, NADA, NADA, NADA dele é problema nessa comparação, nessas circunstâncias, e a ÚNICA técnica que pode dar uma chance ao Pein, ainda pode se evitada pelo Itachi e Kisame, devido o fator que é preponderante nessa luta, e que insistem em ignorar.

PS: Onde que Nagato pode usar os Bijus no Gedou Mazou ? UAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHASA'

Me perdoem novamente pelo post duplo mais nao auguentei, cara , BT, pucha a Same pronto, Kisame sai da jogada ja mostrei, e disse a vitoria de Pein, le os meus argumentos, Nada e problema? como Nada e problema? vou ter que postar novamente um post gigantesco falando da vitoria de Pein? Pein e muito superior a dupla, e e bem obvio que ele vence eu ja disse isso.

Vc disse: ''De resto, nem é necessário responder, porque são meras intriguinhas infantis de quem não tem argumento nenhum, e o pouco que ainda fala da comparação, é tão irrelevante e sem sentido, que nem vou perder meu tempo "corrigindo".''

Meu argumento foi grande , esclareceu quem realmente vence, falei como se burla tudu deles, falei como se vence, Itachi nao tem Chackra infinito vc disse, que Itachi tomaria um banho de Chackra na Samehada, ae e nós que nao temos argumentos? Kisame nao auguenta nem 3 Pein, sendo que Jiraya com modo Sannin nao estava auguentando, sendo que Jiraya e muito superior a Kisame.

Vc disse: ''é tão irrelevante e sem sentido'' Irrevelante e sem sentido e as coisas que vc diz, como falar que a Dupla tem chance, achar que Itachi iria tomar um banho de chackra, '-' , Achar que Kisame iria auguentar os Pein, achar que eles iriam auguentar um CT, nao o Kisame absorve tudu com Daikodan ._., coisa que Kisame iria estar vivo quando ele fizer o Ct, comentarios sem sentidos sao os seus , vc ja leu o meu argumento? leia entao esta la atras . Ok?!

Novamente, explodir a Samehada com um Míssil? Uma bomba já pegou em cheio na espada, e não tirou nem a atadura dela...

Se Kisame sabe dessa habilidade de "atrair as coisas" do Pein, Kisame não seria troxa de ficar dando sopa, e como já falaram aí em cima, como o Pein vai arrancar a espada do Kisame, se ele pode fundir parcialmente ao cabo dela?

E repito, Itachi e Kisame COM CONHECIMENTO tem resposta pra TODAS as habilidades do Pein, com exeção do CT.

Por favor, não me peça pra enumerar as habilidades do Pein, e colocar o que os Akatsukis podem fazer relação a essas técnicas, porque não vou fazer isso como fiz no tópico do Madara, em outrora. Até porque, já tive que dar uma corrigida nos posts do manolo aí em cima, e não quero ter que fazer isso com vc, ainda mais com um Post grande.

E sobre esse trecho que vc citou, eu estava me referindo ao Post do Gui, e não aos posts a favor do Pein, num todo, interprete minhas palavras.

Sim, a Samehada pode repassar Chackra ao Itachi, assim como repassou ao Kisame e ao Bee, o que impede do Kisame dar esse "suporte" ao seu companheiro?

Kisame não aguenta 3 Peins? Depende de quais Peins vc está falando, porque COM CONHECIMENTO, a dupla saberia quais Peins deveriam derrotar, e saberiam as técnicas certas que deveriam usar, para derrotar os Peins, pense que, alguns dos Peins tem desvantagem contra Taijutsu e Ninjutsu, Itachi e Kisame são ótimos em AMBOS os quesitos.

E também, os Peins não lutam separados, eles LUTAM NA FORMAÇÃO DOS 6 PATHS ( Pois é justamente isso que os tornam imbativeis, numa luta ), sempre é assim, por favor, analize melhor as habilidades e o estilo de luta do personagem que vc quer defender, antes de postar.

E sem sentido, é as abobrinhas que vc está falando sem nem interpretar o que eu digo, e outras coisas que vc está dizendo sem pensar nem um pouquinho antes de postar, só pra dar vantagem ao Pein de todo e qualquer jeito.

more_horiz
Vei os únicos que estão postando nesse tópico é tu e o Gui14, cara se tu acredita mesmo que o Nagato vence, deixe seu voto e pronto, o Dante respondeu todos os argumentos e você rebateu, bele muitos acreditam que ele vença os dois e muitos não acreditam nisso, você tá postando a mesma coisa sempre como vitória do Nagato, mas ninguém mudou de opinião ainda, então não tem porque ficar rebatendo e spammando nesse tópico sobre a vitória do Nagato.

Você não vai conseguir enfiar na cabeça do pessoal essa sua teoria de vitória do Nagato, assim como ninguém conseguiu enfiar na sua cabeça a derrota dele.

more_horiz
Você não vai conseguir enfiar na cabeça do pessoal essa sua teoria de vitória do Nagato, assim como ninguém conseguiu enfiar na sua cabeça a derrota dele.
ai é o ponto da questão mais um topico inutil ¬¬ em nenhum momento eu quiz colocar a vitoria do pain como absoluta e até digo que respeito quem vota na dupla mas AO MEU VER pain tem mais chances agora porque eu acho isso meus argumentos são irrelevantes :ohgod: vcs dizem que a dupla pode burlar as coisas do nagato menos o CT eu digo e esta ai no topico que pain pode burlar os poderes da dupla quem tem a vantagem ? quem tem o CT logico,
Gedou Mazou? Coberto por Amaterasu, ele não é nada demais,
mais um amaterasu :oO: o amaterasu ja foi usado aki umas 200 vezez ignoram o fato de quando itachi lançar o amaterasu em alguem ele abra uma brecha enorme para ser morto ainda mais contra 6 INIMIGOS e aki ele usa esse jutsu como agua :fem:
quem usa o Gedou Mazou nas batalhas, é o Nagato, e não a formação dos Peins.
errado o pain tendo pode sim invocar o gedo pain nunca precisou lutar com tudo para matar alguem contra jiraya ele nem usou o tendo contra naruto ele não podia matar pra que ele iria usar um jutsu que mata instantaneo em alguem que tem que capturar vivo ??? e agora o gedo tem chakra dos bijus que repito A AKATSUKI CAPTUROU não é um poder do tobi,

more_horiz
Mas ou Gui é o que tu pensa e não o que os outros pensam, você acha que ninguém pode burlar o C.T já alguns membros acham que sim, inclusive eu, isso não tira o seu mérito de postar aqui nem de dar sua opinião, o problema é que tá ficando repetitivo.

Você fala que sim ai o outro fala que não ai você responde ele falando que sim, sabe sempre os mesmos argumentos de ambos os lados. Deixa isso quieto =) Tem membro que é fã de uchihas mesmo, e começa a banalizar o assunto assim como os fãs do Nagato. Não acho sua teoria idiota e nem deve ser desconsiderada, só acho que tem outros meios, que já foram postado aí.

Fórum é assim mesmo sempre haverá divergência, agora para o debate fluir precisa de argumentos novos, e aqui já está com os mesmos argumentos há umas 3 páginas atrás.

Por isso eu não gosto muito de ficar enrolado, eu dou minha resposta e se ninguém falou o que eu tinha para falar ainda eu adiciono, se o pessoal já postou o que eu acho também, deixo apenas meu voto, se surgir algo novo que eu possa acrescentar no tópico eu falo ^^

Aqui ninguém é certo nem errado, temos de avaliar de acordo com o mangá, mas ninguém aqui é dono da verdade.

more_horiz
Vantagem numérica contra usuários de MS? No 1 vs 1 de fato é relevante, mas o Itachi não está sozinho, ele está acompanhado pelo Kisame que pode cobrir isso com o Mizu Bunshin, e como todos sabemos, se aproximar de forma displiscente desses Clones, é pedir pra ser preso no Suirou, e pela milésima vez, o Chackra que Itachi gastar com as técnicas do MS, podem ser reposto pelo Kisame e a Samehada.

E pelo o que eu tô vendo, agora o Pein usa os Bijus na estátua e usa o Gedou Mazou igual o Tobi, sendo que, o Tendou apenas selava os Bijus na estátua com a ajuda dos Akatsukis...

Tendou não usa o Gedou mazou, quem usa isso é o NAGATO, ou vão falar que o Tendou vai botar o Gedou pra usar o "Dragão espiritual" e botar ele pra lutar igual um Mega zord? Ilógico.

Última edição por Dante em Ter 17 Abr 2012, 13:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
tem uma galera novata do topico q é muito noob literalmente...nao sabe analisar friamente e pensar direito, teima com o orgulho e a teimosia...

existem topicos disputados onde a discussao é coerente, mas esse esta longe disso...ate irrita ver membros com tao pouca capacidade de percepçao como esse gui14.

Itachi é sim do nivel do pein, ja foi mais q provado isso no manga, ainda mais atualmetne.
so é CERTEZA e quase unanimidade nos topicos x1 q itachi perde para pein por causa de seu ms q liquida sua estamina e chakra.

com um chakra igual ao de pein, seria uma luta de igual para igual...

com kisame entao q é outro monstro, nao tem o q questionar, para um pouco pra pensar gui.

more_horiz
Aqui ninguém é certo nem errado, temos de avaliar de acordo com o mangá, mas ninguém aqui é dono da verdade.
certo mano vou respeitar sua opinião e nem postar mais porque ja esta chato mesmo :fem: e so vai servir para arrumar briga a toa
tem uma galera novata do topico q é muito noob literalmente...
cara se toca ja vi vc falando em VARIOS TOPICOS onde nem tem o assunto que itachi é do mesmo nivel do nagato, isso não acontece no manga NINGUEM ACHA ISSO vc que é noob de dizer essas besteiras, novato ? se liga cara vc nem estava aki quando teve o primeiro topico itachi vs pain que ja foi apagado faz tempo...... vc apostar na dupla tudo bem respeito, mas apostar so itachi solo ou dizer que ele é do mesmo nivel não concordo e toda vez que dizer eu vou rebater logico, e a mesma coisa que eu dizer que nagato é do nivel do tobi com rinnegan e bijus ¬¬ sem logica nenhuma sua opinião, mas como disse ultimo post no topico. ja falei meu ponto de vista so se outra pessoas postarem para ver se aparece coisas novas.

more_horiz
gui 14 escreveu:
cara se toca ja vi vc falando em VARIOS TOPICOS onde nem tem o assunto que itachi é do mesmo nivel do nagato, isso não acontece no manga NINGUEM ACHA ISSO

Eu acho :heheh: principalmente agora com o Izanami que provavelmente é apelão.

more_horiz
gui 14 escreveu:
certo mano vou respeitar sua opinião e nem postar mais porque ja esta chato mesmo :fem: e so vai servir para arrumar briga a toa
cara se toca ja vi vc falando em VARIOS TOPICOS onde nem tem o assunto que itachi é do mesmo nivel do nagato, isso não acontece no manga NINGUEM ACHA ISSO vc que é noob de dizer essas besteiras, novato ? se liga cara vc nem estava aki quando teve o primeiro topico itachi vs pain que ja foi apagado faz tempo...... vc apostar na dupla tudo bem respeito, mas apostar so itachi solo ou dizer que ele é do mesmo nivel não concordo e toda vez que dizer eu vou rebater logico, e a mesma coisa que eu dizer que nagato é do nivel do tobi com rinnegan e bijus ¬¬ sem logica nenhuma sua opinião, mas como disse ultimo post no topico. ja falei meu ponto de vista so se outra pessoas postarem para ver se aparece coisas novas.

sou muito mais conhecido aqui do que vc amigo...mas isso não vem ao caso, nem sei pq citou algo relacionado a isso.
nunca vi tamanha ignorância...

more_horiz
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
gui 14 escreveu:

Novamente, explodir a Samehada com um Míssil? Uma bomba já pegou em cheio na espada, e não tirou nem a atadura dela...

Se Kisame sabe dessa habilidade de "atrair as coisas" do Pein, Kisame não seria troxa de ficar dando sopa, e como já falaram aí em cima, como o Pein vai arrancar a espada do Kisame, se ele pode fundir parcialmente ao cabo dela?

E repito, Itachi e Kisame COM CONHECIMENTO tem resposta pra TODAS as habilidades do Pein, com exeção do CT.

Por favor, não me peça pra enumerar as habilidades do Pein, e colocar o que os Akatsukis podem fazer relação a essas técnicas, porque não vou fazer isso como fiz no tópico do Madara, em outrora. Até porque, já tive que dar uma corrigida nos posts do manolo aí em cima, e não quero ter que fazer isso com vc, ainda mais com um Post grande.

E sobre esse trecho que vc citou, eu estava me referindo ao Post do Gui, e não aos posts a favor do Pein, num todo, interprete minhas palavras.

Sim, a Samehada pode repassar Chackra ao Itachi, assim como repassou ao Kisame e ao Bee, o que impede do Kisame dar esse "suporte" ao seu companheiro?

Kisame não aguenta 3 Peins? Depende de quais Peins vc está falando, porque COM CONHECIMENTO, a dupla saberia quais Peins deveriam derrotar, e saberiam as técnicas certas que deveriam usar, para derrotar os Peins, pense que, alguns dos Peins tem desvantagem contra Taijutsu e Ninjutsu, Itachi e Kisame são ótimos em AMBOS os quesitos.

E também, os Peins não lutam separados, eles LUTAM NA FORMAÇÃO DOS 6 PATHS ( Pois é justamente isso que os tornam imbativeis, numa luta ), sempre é assim, por favor, analize melhor as habilidades e o estilo de luta do personagem que vc quer defender, antes de postar.

E sem sentido, é as abobrinhas que vc está falando sem nem interpretar o que eu digo, e outras coisas que vc está dizendo sem pensar nem um pouquinho antes de postar, só pra dar vantagem ao Pein de todo e qualquer jeito.

1- Mostro a Samehada, se esticar, nunca mostrou ela se fundindo ao corpo do Kisame pela metade, Bansho Te'in pucharia sim a Samehada, e se Kisame nao larguasse ele , iria vir junto, nao e so bombas, que destroiriam Samehada, como por ex, o Humanoide, iria fazer aquela lança e perfuraria ela, e se Kisame nao largua-se iria morrer junto.

2- O Chackra que repassou para o Bee, como o proprio Kisame disse, :'' Esse chackra e meu'' e tbm ja mostrou '' Ela absorve chackra e devolve para o mestre em forma de energia'' oque ela iria absorver aqui?

3- Pein, sabe de MS, e sabe do limite de chackra, de Itachi, pode colocar vairios Kuchiyoses em jogo, e segundo ao proprio Nagato, quanto mais vc derrota ele mais ele se multiplica, logo Itachi iria fazer Susano'o, para se defender dos Kuchiyoses.

4- Daikodan, ST da geito, e Cupula ST da geito, fora que um dos Paths poderia absorver a parte da bomba, outra Cupula nao iria adiantar nada, pq iria afogar Itachi que esta na jogada certo?

5- Amaterasu, deicha Itachi totalmente vuneravel e ele nao iria fazer isso, sendo que um mero St, pode burlar como ja foi mostrado no Manga, ou um dos caminhos pode absorver, se Itachi fizesse isso ele teria que estar no Susano'o, pq senao BT, pucha ele , e outra iria 15% do chackra dele embora, fora a vitalidade dele que nao e muita.

6- Taijutso e fail sendo que, tendo visao compartilhada, nao e so os Pein , que pode ver, Kuchiyoses tbm tem visao compartilhada isso o Manga ja foi mostrado tbm, te dou a Pagina para vc ver se quiser, Ninjutso absorvido, Genjutso e Fail.

Oque mais a dupla tem?

CT, quero ver como eles iriam parar, sendo que para destruir ele tem que atingir o centro da esfera isso ja foi mostrado no Manga, sendo que um foi um Biju Baku, Rasen- Shurinken , com Chackra da Kurama que e bem superior, e o Magnamata nao sei se e assim que se fala , para destruir aquilo, Daikodan de nada adiantaria, e fazer isso e ser puchado pela esfera. Ainda tem Caminho de Asura, Gakido, + 5 elementos, sugar a alma com Naraka, e Tendo. Ok?

Eu acho principalmente agora com o Izanami que provavelmente é apelão.

Izanami ate agora, so esta na teoria, nao pode se colocar uma abilidade que ainda nem foi mostrado como funciona ok?

more_horiz
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:

sou muito mais conhecido aqui do que vc amigo...mas isso não vem ao caso, nem sei pq citou algo relacionado a isso.
nunca vi tamanha ignorância...
não disse que sou conhecido aki ¬¬ porque eu não curto rpg ou bate papo em forum de anime mais não vem ao caso, não é minha ignorancia cara, é so analizar o manga sabe existe tipo uma ''hierarquia'' de poder no anime e itachi com ms não tem o mesmo nivel nem do minato nem do madara fms (ambos inferior a nagato) se itachi tivesse o mesmo nivel do nagato ele seria conhecido como o uchiha mais forte coisa que ele nunca foi, se madara fms é inferior a nagato imagina itachi..... mas cada um pode pensar o que quiser é um forum livre :fem: so que quem tem uma opinião dessas não pode menospresar a opinião de ninguem. :felizan:

more_horiz
Eu acho que subestimam muito o Kisame aqui...

Quanto a essa afirmação:
poha, pq nagato não absorveu o amaterasu então na luta dele contra itachi? teve que ser reconstruido...

Man, Nagato não tinha nem ideia que Itachi iria mandar um Amaterasu nele, ele achou que Itachi iria mandar um Amaterasu no Naruto.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Eu acho que subestimam muito o Kisame aqui...

Quanto a essa afirmação:

Man, Nagato não tinha nem ideia que Itachi iria mandar um Amaterasu nele, ele achou que Itachi iria mandar um Amaterasu no Naruto.

Na verdade, e que ele e um grande ninja, mais contra Pein ele nao tem muito oque fazer ate pq, Pein sabe sobre tudo sobre qualquer coisa dele. '-'

Ele sempre tinha cartas nas mangas, mais quando tem todo o conhecimento sobre ele, ele cai muito '-'

Itachi, Nagato, e Minato sao totalmente diferentes , Nagato ou Pein e superior a eles isso todo mundo sabe por favor, nao compare Itachi com Nagato, pq Itachi nao e superior a Nagato ¬¬ Minato eu creio que e superior a Itachi , ate pq nao mostrou todo o poder do loiro, mais ambos sao inferior a Nagato.

Maito sobre os 3 ninjas que eu comparei nao e pra vc viu?

Sobre o Topico@

Pein wins por motivos que eu ja citei

more_horiz
Saeker escreveu:
nao entendo pq dizem q a dupla nao vence pein, é mais q obvio pra mim que vencem...
jiraya sem conhecimento nenhum, com pein escondendo seu segredo de 6 corpos, conseguiu matar 3 corpos, itachi q é muito mais inteligente q jiraya com ajuda de kisame q´e uma muralha e o auxilia com jutsus potentes de agua, e ajuda no chakra com ctz dariam conta dos 6 corpos...ainda mais conhecendo sobre eles...

Ja ouviu um tal de "fanatismo"?

Poisé, isso vem ocorrendo com muita frequencia aqui ^^

Jiraiya SOZINHO quase matou Pain, ELE MESMO ADMITIU. se não fosse UM SEGREDO, Jiraiya teria derrotado.

Itachi, DEU UM OLÉ NO NAGATO E SUAS INVOCAÇÕES, em questão de MINUTOS analizando a porra da técnica do Nagato. com Kisame pra auxiliar na defesa/ataque/chakra, É CLARO que eles teriam vantagem contra Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos