Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

+22
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Le0
IMAGINARIO
Saeker
Nakama Flower
Schiffer
Grana
LendaKage
Dante
gui 14
Uman
rj
Lorde Fabius
Kry0n
Lobãos
Maito
Darkon
Pedobear
Crocante
Lucas Lins
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 9 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Eu acho que subestimam muito o Kisame aqui...

Quanto a essa afirmação:
poha, pq nagato não absorveu o amaterasu então na luta dele contra itachi? teve que ser reconstruido...

Man, Nagato não tinha nem ideia que Itachi iria mandar um Amaterasu nele, ele achou que Itachi iria mandar um Amaterasu no Naruto.

Na verdade, e que ele e um grande ninja, mais contra Pein ele nao tem muito oque fazer ate pq, Pein sabe sobre tudo sobre qualquer coisa dele. '-'

Ele sempre tinha cartas nas mangas, mais quando tem todo o conhecimento sobre ele, ele cai muito '-'

Itachi, Nagato, e Minato sao totalmente diferentes , Nagato ou Pein e superior a eles isso todo mundo sabe por favor, nao compare Itachi com Nagato, pq Itachi nao e superior a Nagato ¬¬ Minato eu creio que e superior a Itachi , ate pq nao mostrou todo o poder do loiro, mais ambos sao inferior a Nagato.

Maito sobre os 3 ninjas que eu comparei nao e pra vc viu?

Sobre o Topico@

Pein wins por motivos que eu ja citei

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 9 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Saeker escreveu:
nao entendo pq dizem q a dupla nao vence pein, é mais q obvio pra mim que vencem...
jiraya sem conhecimento nenhum, com pein escondendo seu segredo de 6 corpos, conseguiu matar 3 corpos, itachi q é muito mais inteligente q jiraya com ajuda de kisame q´e uma muralha e o auxilia com jutsus potentes de agua, e ajuda no chakra com ctz dariam conta dos 6 corpos...ainda mais conhecendo sobre eles...

Ja ouviu um tal de "fanatismo"?

Poisé, isso vem ocorrendo com muita frequencia aqui ^^

Jiraiya SOZINHO quase matou Pain, ELE MESMO ADMITIU. se não fosse UM SEGREDO, Jiraiya teria derrotado.

Itachi, DEU UM OLÉ NO NAGATO E SUAS INVOCAÇÕES, em questão de MINUTOS analizando a porra da técnica do Nagato. com Kisame pra auxiliar na defesa/ataque/chakra, É CLARO que eles teriam vantagem contra Pain.

more_horiz
Porra, eu já disse tmbm que itachi dependendo do izanami vem a superar nagato em um rank.

porquê dependendo do efeito ele fica mais invencivel de um x1

Uman e Saeker, esses caras são mto ignorantes cara...

fanatismo tá tomando conta ai hein

more_horiz
Kisame e Itachi fazem uma dupla poderosa.
Kisame sendo um bijuu-sem-caudas, cobre o problema de chakra que Itachi tem facil.

Sim, eles podem vencer Pain. Não vejo porque todo esse drama.
Daikodan pode sugar sim o CT antes dele sugar toda a superficie.

Pense só que beleza, Itachi usa Amaterasu > Kisame recompoe seu chakra > Itachi usa Amaterasu > Kisame recompoe seu chakra > Itachi usa Amaterasu > Kisame recompoe seu chakra > Itachi usa Amaterasu > , e assim vai...
E se quiserem, pode trocar o "Itachi usa Amaterasu" por "Itachi usa Susano'o".
Seria foda, não?
Kisame é o cara que tem mais chakra da Akatsuki e é um que tem uma das maiores resistencias do mangá.
As vezes, eu ate o considero um Sandaime Raikage da vida. O cara tava so o esqueleto, usou Daikodan, Shijikizame, recebeu um Hirutora em cheio na cara e ainda quebrou o Mokuton do Yamato e usou Suirou no Jutsu.
Acho que vendo isso, ele nao morreria tão facil contra Pain.
E sem contar que só com 30% de chakra ele já é comparavel ao Naruto classico (coisa que o Neji ficou surpreso).

Na boa, e eu tambem quero ver, Pain passando pelo Susano'o.
E Itachi pode proteger de boa o Kisame, como ele fez com Sasuke contra Kabuto (quando ele usou o Hakugeki).

Sem contar na genialidade/inteligencia, que o time um tem de sobra.
Fala serio! Itachi ensinou Nagato a lutar. Porque raios, ele com Kisame, não venceria isso aqui?
Sorry.... Qualquer um vê que o Tubarao e o Uchiha são favoritos.

Sem contar o Izanami... (ý)

Enfim, time um é mais que favorito, é vencedor.
Pain deixou de ser o 'invencível' a muito tempo.

more_horiz
Pense só que beleza, Itachi usa Amaterasu > Kisame recompoe seu chakra > Itachi usa Amaterasu > Kisame recompoe seu chakra > Itachi usa Amaterasu > Kisame recompoe seu chakra > Itachi usa Amaterasu > , e assim vai...
otimo argumento vei, o itachi é um lança chama e o kisame é a gasolina :~.~: neguim vem aki falar de fanatismo :masoque: pode fechar o topico que esta demais daki a pouco o kisame vence o pain sozinho :fem: ps engraçado um monte que vota na dupla tem foto do itachi e kisame nas assinaturas :cerealguy: e depois falam de fanatismo :awwyeaa:

more_horiz
gui 14 escreveu:
otimo argumento vei, o itachi é um lança chama e o kisame é a gasolina :~.~: neguim vem aki falar de fanatismo :masoque: pode fechar o topico que esta demais daki a pouco o kisame vence o pain sozinho :fem: ps engraçado um monte que vota na dupla tem foto do itachi e kisame nas assinaturas :cerealguy: e depois falam de fanatismo :awwyeaa:

E porquê não poderia? Se Kisame mandasse Samehada dar chackra ao Itachi porque ela não daria? Ela já deu ao Bee, se Kisame mandar ela dar chackra ao Itachi, pra mim ela daria chackra ao Itachi.

more_horiz
ps engraçado um monte que vota na dupla tem foto do itachi e kisame nas assinaturas e depois falam de fanatismo

Apostei na dupla, e não vi foto do Kisame e do Itachi na minha assinatura.
Nem no meu Avatar.
Nem no meu Nick.

@Tópico
Dupla vence.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
ps engraçado um monte que vota na dupla tem foto do itachi e kisame nas assinaturas e depois falam de fanatismo

Nem no meu Avatar.
Nem no meu Nick.

@Tópico
Dupla vence.

Eu também :seriousface:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:

Nem no meu Avatar.
Nem no meu Nick.

@Tópico
Dupla vence.

foi so uma piada calma pessoal :XD: é que os ultimos 3 comentarios antes de eu postar tinham, uman lobão legro e marcelo e coincidentemente 2 deles vem falar de fanatismo ¬¬ pessoal não aprende so pode chamar de fanatismo quando começam a inventar poderes para os personagens coisa que nem de longe eu faço

more_horiz
pain mata os 2 de boa ^^

more_horiz
gui 14 escreveu:
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:

Nem no meu Avatar.
Nem no meu Nick.

@Tópico
Dupla vence.

foi so uma piada calma pessoal :XD: é que os ultimos 3 comentarios antes de eu postar tinham, uman lobão legro e marcelo e coincidentemente 2 deles vem falar de fanatismo ¬¬ pessoal não aprende so pode chamar de fanatismo quando começam a inventar poderes para os personagens coisa que nem de longe eu faço

Lobão Legro?

:ri: :ri: :ri: :ri: :ri:

Na boa, não inventei nada. Liguei o coerente.

Sim, Itachi e Kisame vencem. Ambos cobrem as fraquezas dum ao outro.
Fala serio, tudo de Pain é burlado. E usando Amaterasu, Susano'o, Suitons devastadores como o Daikodan e Shijikizame, a vitoria é da dupla.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
gui 14 escreveu:
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:

Nem no meu Avatar.
Nem no meu Nick.

@Tópico
Dupla vence.

Lobão Legro?

:ri: :ri: :ri: :ri: :ri:

Na boa, não inventei nada. Liguei o coerente.

Sim, Itachi e Kisame vencem. Ambos cobrem as fraquezas dum ao outro.
Fala serio, tudo de Pain é burlado. E usando Amaterasu, Susano'o, Suitons devastadores como o Daikodan e Shijikizame, a vitoria é da dupla.

vc falou de fanatismo no seu post ? não, então não foi para vc cara :felizan: eu disse 2 não 3

more_horiz
gui 14 escreveu:
Saeker escreveu:
gui 14 escreveu:
Aqui ninguém é certo nem errado, temos de avaliar de acordo com o mangá, mas ninguém aqui é dono da verdade.
certo mano vou respeitar sua opinião e nem postar mais porque ja esta chato mesmo :fem: e so vai servir para arrumar briga a toa
tem uma galera novata do topico q é muito noob literalmente...
cara se toca ja vi vc falando em VARIOS TOPICOS onde nem tem o assunto que itachi é do mesmo nivel do nagato, isso não acontece no manga NINGUEM ACHA ISSO vc que é noob de dizer essas besteiras, novato ? se liga cara vc nem estava aki quando teve o primeiro topico itachi vs pain que ja foi apagado faz tempo...... vc apostar na dupla tudo bem respeito, mas apostar so itachi solo ou dizer que ele é do mesmo nivel não concordo e toda vez que dizer eu vou rebater logico, e a mesma coisa que eu dizer que nagato é do nivel do tobi com rinnegan e bijus ¬¬ sem logica nenhuma sua opinião, mas como disse ultimo post no topico. ja falei meu ponto de vista so se outra pessoas postarem para ver se aparece coisas novas.

sou muito mais conhecido aqui do que vc amigo...mas isso não vem ao caso, nem sei pq citou algo relacionado a isso.
nunca vi tamanha ignorância...
não disse que sou conhecido aki ¬¬ porque eu não curto rpg ou bate papo em forum de anime mais não vem ao caso, não é minha ignorancia cara, é so analizar o manga sabe existe tipo uma ''hierarquia'' de poder no anime e itachi com ms não tem o mesmo nivel nem do minato nem do madara fms (ambos inferior a nagato) se itachi tivesse o mesmo nivel do nagato ele seria conhecido como o uchiha mais forte coisa que ele nunca foi, se madara fms é inferior a nagato imagina itachi..... mas cada um pode pensar o que quiser é um forum livre :fem: so que quem tem uma opinião dessas não pode menospresar a opinião de ninguem. :felizan:

lol cara, olha o q vc disse, vc disse disse e nao disse nada...

quem disse q madara é inferior ao nagato???
quem disse q itachi é inferior ao minato? se perceber os dois sao bem equilibrados.

pelo amor de deus velho...o gostoso dos topico de comparaçao é imaginar e discutir amigavelmente sobre teorias sobre um combate, mas com vc, da nem graça com as coisas sem nexo q vc posta.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Kisame sendo um bijuu-sem-caudas, cobre o problema de chakra que Itachi tem facil.

Seria foda, não?
Kisame é o cara que tem mais chakra da Akatsuki e é um que tem uma das maiores resistencias do mangá.
As vezes, eu ate o considero um Sandaime Raikage da vida. O cara tava so o esqueleto, usou Daikodan, Shijikizame, recebeu um Hirutora em cheio na cara e ainda quebrou o Mokuton do Yamato e usou Suirou no Jutsu.
E sem contar que só com 30% de chakra ele já é comparavel ao Naruto classico (coisa que o Neji ficou surpreso).

E Itachi pode proteger de boa o Kisame, como ele fez com Sasuke contra Kabuto (quando ele usou o Hakugeki).

Fala serio! Itachi ensinou Nagato a lutar. Porque raios, ele com Kisame, não venceria isso aqui?

Eu nem to contando o Izanami, e ja vejo Itachi como um FORTE oponente pra Nagato ¬¬

imagina com Izanami ¬¬

Lobão Negro escreveu:
Porra, eu já disse tmbm que itachi dependendo do izanami vem a superar nagato em um rank.

Ja to acostumado ^^

agora nem ligo mais pro que algumas pessoas dizem :D

more_horiz
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:

Seria foda, não?

Eu nem to contando o Izanami, e ja vejo Itachi como um FORTE oponente pra Nagato ¬¬

imagina com Izanami ¬¬

Lobão Negro escreveu:

Ja to acostumado ^^

agora nem ligo mais pro que algumas pessoas dizem :D

E triste muito triste quando eu ja postei uns 3 testo gigante e provando Pein, burlando tudo do adversario e triste quando as pessoas nao le ai fica falando as besteiras gigantescas aqui.

O outro disse sobre o Kisame recuperar o chackra de Itachi.

Kisame so pode recuperar o chackra se ele absorver sendo que quando ele lutou contra Bee, foi dito, que a Samehada absorve chackra e devolve para o dono em forma de Energia, e oque diabos ele iria sugar de energia aqui? Shinra Tensei?

Outra, Itachi se usar 4 Amaterasu e usar Susano'o ele fica cego sendo que contra o Sasuke ele ja estava com visao embacada. :facepalm2/:

Vou contar os meritos dos 3 Ninjas qui agora.

De Pein:

Derrotou sozinho o exercito de Hanzo, que era um dos maiores exercitos e mais poderoso exercito da epoca, sendo que nem os 3 Sannins conseguiram derrotar ele na ''juventude'' ( Ta ae as pessoas falando que Jiraya se tivesse conhecimento iria vencer Pein, entao ta sendo assim pq os 3 Sannins nao derrotaram Hanzo) :think: Pein nao disse que Jiraya iria vencer disse que teria chance.

Ele derrotou a Vila oculta da Chuva sozinho , vencendo o exercito inteiro de uma vila inteira, sendo que depois de derrotar Hanzo, ele foi la destruio as casas das familias, matou todo mundo inclusive os filhos.

Pein: Derrotou o Jiraya o Sannin mais forte dos 3 que nao estava auguentando 3 Peins, bom na verdade ele auguentou e derrotou 3 né mais depois veio o Tendo ae ele nao teve a menor chance.

Pein: Devastou Konoha, o maior Pais, e a maior força de todas no mundo ninja, derrotou Hatake Kakashi, um dos ninjas mais conhecidos e temidos, depois foi la soltou um ST, de escala Gigantesca , e devastou a vila inteira so nao morreu todo mundo por causa da lesma, ainda teve chackra para lutar com 6T de Kyuubi sendo que nenhum outro ninja vivo naquela epoca iria conseguir lutar com Kyuubi daquele geito, isso e incontestavel, e depois de tudu isso usou CT, conseguiu ficar de pe, e ainda foi la e usou Rinnei Tensei rescucitou uma vila inteira, sendo que esse era 50% pq os outros 50% estava com Gedo, pq Gedo estava invocado o tempo todo segurando 7 Bijus dentro dele.

Pein: Derrotou , Naruto facilmente, sendo que os Pein so foram derrotado por causa do Kishimoto, que e enredo isso todo mundo sabe, se ele quisesse deis do começo teria puxado o Naruto com BT, teria paralizado ele e levado ele sussa.

Pein : Capturou o 6 Caudas sem usar a menor dificuldade, sendo que Kisame se sacrificou para pegar o 4 caudas -.- isso ele msm disse.

...

Itachi: Derrotou todo o clan Uchiha, junto com Tobi.

Oque mais ._.? podem falar?

Ae ele colocou, o Olho de Shisui naquele corvo so para sair do Edo Tensei, provando ser um incrivel Genio.

'-'

Kisame: Foi desarmado por Gai.

Kisame: Capturou o Yonbi com extremas dificuldades.

Kisame: Lutou com Bee, e quase morreu por um Lapis, sendo que Bee nao usara nem 30% do seu poder.

Kisame: Por fim nao sei se esta morto ou vivo, depois que Gai lutou com ele serio. :felizan:

Agora vou mostrar como se burla tudu deles

Izanami: E muito Favoritismo aqui Jesus, Izanami ainda nem foi mostrado como funciona ainda esta em teoria, nao sabemos se e uma tecnica Suicidada, nao sabemos de nada ok? Mal sabemos como Izanagi funciona , vai colocar Izanami na jogada,? Izanami esta exluido, pq nao foi mostrado como funciona muito menos em açao.

Taijutso: Fail contra 6 Paths

Ninjutso: Absorve, junto com quase qualquer outra tecnica da dupla.

Genjutso: Nao funciona com visao compartilhada ( Antes de falar qualquer coisa, o Genjutso dos sapos, e sonoro, blz?)

Cupula: Iria afogar, o Itachi assim ele nao poderia usar essa tecnica, e um ST logo daria geito nisso.

Daikodan: BT, e ST

Suiton: Absorve

Katon:Absorve

Amaterasu: Iria deixar Itachi totalmente vuneravel, sendo que ''se'' ele nao estivesse dentro de ''Susano'o'' BT, mais Humanoide e Kill para ele., e pode ser burlado com ST, ou pode ser absorvido, e duvido muito Itachi usar , Amaterasu sabendo que das consequencias com 6 paths do seu lado.

Susano'o: MG, de Itachi e muito limitado, sendo Pein sabendo disso, invocaria Kuchiyoses como Cerberos, sendo que quanto mais vc ataca ele se multiplica, assim Itachi nao iria ter escola a nao ser fazer Susano'o, e com limite do seu lado, nao iria durar muito com Susano'o, ele iria derrotar os Cerberos, mais iria terminar esgotado.

Samehada: BT, pucha Missel, ou lamina do Humanoide que nem fez com o Kakashi K.O pra coitada, e se Kisame nao larguasse tbm iria morrer junto ja que nada impede de Kisame nao morrer pelo BT.

Agora vamos ver oque sobro dos Pein:

Caminho de Naraka:
Caminho de Asura.
Gakido.
Katon.
Doton.
Suiton.
Raiton.
Fuuton.
Shinra tensei

Tendo: Nem contei ainda o maior problema deles.

Chibaku Tensei. Como eles iriam parar? sendo que para parar a esfera tem que atingir com um atk de destruiçao em massa bem no centro, nao vai falar que Daikodan absorve, uma esfera massisa de Rocha -.- , pq se ele tentasse ja iria estar bem la na esfera grudado junto com toneladas de pedra, sendo que Bee, Itachi e Naruto, tiveram so alguns segundos para pensar no que fazer e foi necessario um Rasen com chackra da Kurama, Biju Baku gigantesco , e Aquele treco do Susano'o de Itachi la que nao sei o nome direito :think:

Agora como a dupla iria burlar Ct, Tendo + 5 elementos , BT, ST AGORA , LE, PELOS MENOS LE O QUE EU ESCREVI E PAREM DE FALAR TANTA BOBAGEM, O outro falo que Amaterasu pode soltar qualtos ele quiser o coisa linda. Falar que Kisame reponhe Chackra de Itachi, assim com 5 cerberos e 6 Paths em campo -.-

more_horiz
o problema é q vc so sabe ver o lado positivo do pein, e esquece quem esta do outro lado...

e a maior prova q vc é totalmente parcial, é olhar seu perfil onde diz q seus personagens favoritos sao killer bee e Pein, e depois olhar os topicos onde estao envolvidos os dois, q interessante nao? vc sempre acha q os dois esmagam os outros...

falar q pein ganha de itachi ms e sasuke fms juntos é demais da conta...o manga mesmo nao mostrando do sasuke fms ja deixou muito claro q o mesmo ja superou nagato com os dizeres.

agr aqui dizendo q pein destroi itachi e kisame, e no outro topico dizendo q bee humilha o kisame na forma bijuu? kisame teria matado bee se precisasse, o manga/anime deixou isso muito claro, so nao o matou pois tinha q leva-lo vivo. tbm acho killer bee superior ao kisame, porém na luta entre os dois a desvantagem do bee é evidente, tornado a vitoria do kisame uma realidade.

pense melhor e analise sempre os dois pontos e pare de endeusar os personagens q vc gosta, no caso pein e killer bee...fica feio.

more_horiz
Saeker escreveu:
o problema é q vc so sabe ver o lado positivo do pein, e esquece quem esta do outro lado...

e a maior prova q vc é totalmente parcial, é olhar seu perfil onde diz q seus personagens favoritos sao killer bee e Pein, e depois olhar os topicos onde estao envolvidos os dois, q interessante nao? vc sempre acha q os dois esmagam os outros...

falar q pein ganha de itachi ms e sasuke fms juntos é demais da conta...o manga mesmo nao mostrando do sasuke fms ja deixou muito claro q o mesmo ja superou nagato com os dizeres.

agr aqui dizendo q pein destroi itachi e kisame, e no outro topico dizendo q bee humilha o kisame na forma bijuu? kisame teria matado bee se precisasse, o manga/anime deixou isso muito claro, so nao o matou pois tinha q leva-lo vivo. tbm acho killer bee superior ao kisame, porém na luta entre os dois a desvantagem do bee é evidente, tornado a vitoria do kisame uma realidade.

pense melhor e analise sempre os dois pontos e pare de endeusar os personagens q vc gosta, no caso pein e killer bee...fica feio.

Filho...

Eu disse que Nagato Prime vence o Sasuke e Itachi , sendo que o Topico e Konan e Nagato Prime vs os Irmaos, e disse tbm que Sasuke nao mostrou nada com FMS, isso nao e certo? Tbm disse que quando mostrar e obvio que ele vai ficar superior ao Nagato.

Ja disse pq Pein vence , e outra meus personagens favoritos sao: Pein, Bee, Hiruzen, Jiraya, Raikage, gosto muito de todos personagens pq sou bem apaixonado pelo Naruto, O meu gosto e o meu gosto, sendo que vc nao le os meus argumentos antes msm de comentar pq se vc lesse meus argumentos nos outros topicos vc nao estaria comentado isso aqui.

Bee contra Kisame nao usou 30% do seu poder e bom vc rever antes de comentar, Bee na forma Biju detona Kisame isso ja foi mostrado e eu TBM JA DISSE PQ COMPROVEI E FALEI, e vi o lado negativo de Pein, sendo que no minimo vc nao leu direito oque eu disse, que foi um baita tetxo dizendo praticamente tudo. Ok? Le direito depois comenta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos