Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

+22
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Le0
IMAGINARIO
Saeker
Nakama Flower
Schiffer
Grana
LendaKage
Dante
gui 14
Uman
rj
Lorde Fabius
Kry0n
Lobãos
Maito
Darkon
Pedobear
Crocante
Lucas Lins
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 11 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Loks escreveu:
Coisas absurdas?
Qual foi o segredo que o Jiraya descobriu que ele mesmo disse ser a fraqueza do Nagato?
Em meu querido amigo de 14 anos?

Meu amigo de 22 anos, nao e a fraqueza de Nagato, ele descobriu que o verdadeiro corpo nao estava entre os Pein.

Pein e 50% de poder de Nagato, sendo que os outros 50% estava depositado, no Gedo invocado segurando 7 Bijus.

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 11 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
De onde voce tirou esses valores?
Se o Nagato matinha os Bijuus presos por que eles nao se soltaram quando o Nagato morre?

more_horiz
Loks escreveu:
De onde voce tirou esses valores?
Se o Nagato matinha os Bijuus presos por que eles nao se soltaram quando o Nagato morre?

Do manga, o Tobi depois que Nagato morreu assumio o controle sendo que ele que controlava as Bijus.

more_horiz
voce poderia trazer essa pagina para a conversa?
Pois eu realmente nao me lembro de ter lido isso

more_horiz
@Schiffer

Manin, tipo, naum quero mim envolver em discussões ultimamente, que to sem muito tempo de ficar postando(tenso;S), mas seu post foi bom, mas tipo, ainda vejo vários recursos para tirar o mesmo de foco, mas é um bom post, o post que eu fiz na primeira página(acho), não ficou muito bom, pois naum contei muito com o conhecimento que Negato tbm leva da dupla. Talvez depois elabore outro, de acordo com o seu, e assim nos discutimos de boa(sem rolos^^)
Ps: Só uma observação, Kisame poder deixar a cúpula do tamanho que o mesmo kiser, tudo varia de acordo com a vontade do mesmo, um belo exemplo, é do tubarão que ele fez junto com o suirou, para que o mesmo fosse até o mar de boa, pela lógica, naum vejo nada que impeça o Kisame, de fazer esse mesmo sistema do suirou nele fundido com a Samehada, para que assim o mesmo se movimento em uma ótima velocidade, fazendo ainda, com que a Same naum seja tomada e destruída, e ainda lhe dano vantagem de ser a própria espada, e de se tornar sensitivo.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Schiffer

Manin, tipo, naum quero mim envolver em discussões ultimamente, que to sem muito tempo de ficar postando(tenso;S), mas seu post foi bom, mas tipo, ainda vejo vários recursos para tirar o mesmo de foco, mas é um bom post, o post que eu fiz na primeira página(acho), não ficou muito bom, pois naum contei muito com o conhecimento que Negato tbm leva da dupla. Talvez depois elabore outro, de acordo com o seu, e assim nos discutimos de boa(sem rolos^^)
Ps: Só uma observação, Kisame poder deixar a cúpula do tamanho que o mesmo kiser, tudo varia de acordo com a vontade do mesmo, um belo exemplo, é do tubarão que ele fez junto com o suirou, para que o mesmo fosse até o mar de boa, pela lógica, naum vejo nada que impeça o Kisame, de fazer esse mesmo sistema do suirou nele fundido com a Samehada, para que assim o mesmo se movimento em uma ótima velocidade, fazendo ainda, com que a Same naum seja tomada e destruída, e ainda lhe dano vantagem de ser a própria espada, e de se tornar sensitivo.

Concordo com tudo.

chakra é o que não falta, e relacionando isso com vontade, Kisame pode criar quanta agua quiser.

O lucas, me responde lá no face infeliz UHASUHA

more_horiz
Com conhecimento, de fato a dupla tem mais chances de vencer.

Mas fácil não seria, hum...

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Schiffer

Entao cara, mais a cupula iria ser meio que Inutil por fatores que eu ja disse, outra iria afogar o Itachi esqueceu?

Sobre fazer um post maior nao, irei fazer cara pq e SIMPLESMENTE PERDA DE TEMPO, nao adianta, eu ja provei a vitoria, de Pein, mais e claro que nao seria facil, e todos sabemos que Pein, com conhecimento pode fazer muito estrago.

xD ^^.

more_horiz
realmente é perda de tempo comentar ctg...
ta mais q provado a vitoria da dupla.
com conhecimento entao, sabemos q a dupla tem mais vantagem ainda ja q é o ponto fraco do pein...

more_horiz
com conhecimento entao, sabemos q a dupla tem mais vantagem ainda ja q é o ponto fraco do pein...

Novamente irei dizer, vc ja me chingou de mijado, e de criança e quando eu rebati vc simplesmente ficou queto pq vc esta errado, nao e que e dificil discutir cmg, e pq simplesmente a maioria de vcs nao sabem aceitar a opniao dos outros simplesmente acham que tudo o que maioria dos membros desse foram dizem sao verdade nao levando em consideraçao a opniao dos outros.

Eu ja provei a Vitoria de Pein, enquanto a maioria dos membros so disse:

''Kisame e Itachi vence com conhecimento fica facil, e Pein nao teria chances''

Nao vou fazer outro baita tetxo sabendo que diferença na opniao de vcs vai fazer, mais nao vai concordar com nada pq ainda vai sobrar argumentos inuteis, falando coisas que eu msm ja disse como burlar.

E por acaso Pein nao sabe o ponto fraco da dupla?
E por acaso as restriçoes nao dizem que todos tem conhecimento sobre o adversario?
E por acaso, Cupula nao iria afogar o Itachi?
E por acaso, BT, nao pucha a Samehada, vendo que ele so vai se unir a Samehada quando vai fazer a cupula? Sabendo que seu pco iria se afogar?
E por acaso Pein nao sabe do limite do adversario?
E por acaso quando fala total conhecimento , o adversario tbm deve saber que o qual deve saber dos pontos fracos dele?
E por acaso, Ninjutso, Genjutso, e Taijutso nao funciona com Pein?
E por acaso Amaterasu nao iria funcionar com um dos Caminhos do Pein?
E por acaso, Cerberos nao se multiplica quando e derrotado?
E por acaso no oque Daikodan seria util aqui?
E por acaso, como eles parariam um CT?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Novamente irei dizer, vc ja me chingou de mijado, e de criança e quando eu rebati vc simplesmente ficou queto pq vc esta errado, nao e que e dificil discutir cmg, e pq simplesmente a maioria de vcs nao sabem aceitar a opniao dos outros simplesmente acham que tudo o que maioria dos membros desse foram dizem sao verdade nao levando em consideraçao a opniao dos outros.

Nao vou fazer outro baita tetxo sabendo que diferença na opniao de vcs vai fazer, mais nao vai concordar com nada pq ainda vai sobrar argumentos inuteis, falando coisas que eu msm ja disse como burlar.

E por acaso as restriçoes nao dizem que todos tem conhecimento sobre o adversario?
E por acaso, BT, nao pucha a Samehada, vendo que ele so vai se unir a Samehada quando vai fazer a cupula? Sabendo que seu pco iria se afogar?
E por acaso quando fala total conhecimento , o adversario tbm deve saber que o qual deve saber dos pontos fracos dele?

kkk, perdeu a razao?? eu simplesmente parei de discutir pois nao discuto com criança nao, quem começou foi vc...
bom voltando ao assunto destinado, espero q nao fique ofendido e magoado por antes meu amigo pirralho...vamos voltar ao assunto do topico vai...nao se magoa...
ja disse q nao vo discutir...entao nao me enche o saco...

voltando...
tendo o conhecimento, lutar com os corpos de pein se torna algo simples para aqueles que tem um nivel parecido com o dele...nao simples de facil, mas simples de saber o q fazer com cada um.

Itachi é o genio da batalha aqui, sozinho ele ja daria conta de muitos corpos...e com kisame entao...

sabendo q existe um corpo q revive, esse seria o primeiro a ser pego...com jutsus suitons, bunshins, para lidar com o pein q absorve ninjutsus seria suficiente tanto para itachi ou kisame lidarem com os corpos e acabarem com um por um...naruto, jiraya fizeram isso...itachi e kisame q juntos sao bem superiores a qualquer um singularmente faria...isso nao há duvidas...

vc acha q a dupla vai ficar tomando chá enquanto os corpos tiram samehada da jogada, usam bt, st...

os dois poderiam muito bem separar os corpos do pein ficando 3 pra cada lado...pein teria q se separar...

vc é muito frio e falho analisando, se nem tai, nin e gen podem vence-lo entao ngm no manga pode vencer Pein :fem:
aprenda a ver as estrategias em campo aqui. do lado da dupla nos temos muito isso graças a um dos dois maiores genios nesse quesito q é itachi.

a vdd é q é muito facil lidar com os 6 corpos, ainda mais em dupla com dois membros extremamente fortes com meios otimos de lidar com os corpos. pena vc nao ter capacidade de admitir isso...

vitoria da dupla 7/10

more_horiz
Saeker escreveu:
Schiffer escreveu:

kkk, perdeu a razao?? eu simplesmente parei de discutir pois nao discuto com criança nao, quem começou foi vc...
bom voltando ao assunto destinado, espero q nao fique ofendido e magoado por antes meu amigo pirralho...vamos voltar ao assunto do topico vai...nao se magoa...

voltando...
tendo o conhecimento, lutar com os corpos de pein se torna algo simples para aqueles que tem um nivel parecido com o dele...nao simples de facil, mas simples de saber o q fazer com cada um.

Itachi é o genio da batalha aqui, sozinho ele ja daria conta de muitos corpos...e com kisame entao...

sabendo q existe um corpo q revive, esse seria o primeiro a ser pego...com jutsus suitons, bunshins, para lidar com o pein q absorve ninjutsus seria suficiente tanto para itachi ou kisame lidarem com os corpos e acabarem com um por um...naruto, jiraya fizeram isso...itachi e kisame q juntos sao bem superiores a qualquer um singularmente faria...isso nao há duvidas...

vc acha q a dupla vai ficar tomando chá enquanto os corpos tiram samehada da jogada, usam bt, st...

os dois poderiam muito bem separar os corpos do pein ficando 3 pra cada lado...pein teria q se separar...

vc é muito frio e falho analisando, se nem tai, nin e gen podem vence-lo entao ngm no manga pode vencer Pein :fem:
aprenda a ver as estrategias em campo aqui. do lado da dupla nos temos muito isso graças a um dos dois maiores genios nesse quesito q é itachi.

a vdd é q é muito facil lidar com os 6 corpos, ainda mais em dupla com dois membros extremamente fortes com meios otimos de lidar com os corpos. pena vc nao ter capacidade de admitir isso...

vitoria da dupla 7/10

Sabe o mais incrivel de tudo e que vc nao respondeu se QUER NENHUMA PERGUNTA QUE EU FIZ, e chamar eu de criança e nao conseguir responder uma se quer pergunta minha... Tenso.

Pq , meu amigo pq ele teria que se separar? Me fala? PQ?

Kisame nao auguenta 3 corpos sendo que Jiraya SM, com sapos lendarios estava se sacrificando com 3 corpos em campo sendo que Jiraya e infinitamente superior a Kisame em SM? Sendo ainda que os 3 corpos nenhum era o Tendo.

Nao sou frio, eu calculei pq Kisame e Itachi perde..

Tai: Anulado devido as visoes ligadas.

Gen: Pelo msm motivo de acima, fora que o verdadeiro corpo nao esta em jogo.

Nin: Gakido, e um dos caminhos podem absorver.

Outra coisa Pein, sabe de TODAS AS TECNICAS DA DUPLA, e nao seria dificil burlar elas com esse conhecimentos, ST , Bt, fora os 5 elementos ao seu favor.

Quem nao tem capacidade de admitir que a dupla perde e VC!

Nao se esqueça que nao e somente a dupla que tem conhecimento, PEIN SABE DE TODAS AS TECNICAS DA DUPLA, e tem tudo e mais um pouco para burlar.

Oque eles iriam fazer contra Bt? Sendo que e uma tecnica estremamente rapida, se Kisame nao larguasse iria vir junto com a Samehada, fora que nada impede dele ser puchado junto.

ST, oque eles iria fazer sendo que e uma tecnica de repelir?

Jiraya, nao lutou com o Tendo, e destruio os corpos mais fracos, e ainda TEVE UMA BAITA DIFICULDADE.

Naruto so derrotou varios corpos pq Pein, estava impossibilitado de usar suas principais tecnicas tanto que quando voltou ele puxou Naruto e o imobilizou ele.

Ta seria muito facil acabar com o Caminho que Absorve, ate pq nao tem outros 5 corpos em campo, com visao compartilhada impossibilitanto de usar Nin, Tai e Gen, fora o Cerberos, a Ave e os demais Kuchiyoses, sobre acabar um por 1, sim sim muito facil chegar perto de Tendo, muito facil lutar com um ninja que Tai, nao funciona e e muito facil Kisame lutar sem Samehada.

voltando...

Kisame nao se compara a o Pein, muito menos Itachi, Itachi e forte e e um incrivel Uchiha mais Itachi tem MS, e Pein tem Rinnengan o mais forte dos Dojutos.

So para vc ver, quem perdeu a razao foi vc, por ter me ofendido, com argumentos idiotas e estupidos para uma pessoa de maior que se acha tao mais esperto que um Pirralho.

Discutir , bom vc nao discutio vc simplesmente falou coisas estupidas, sem razao e nexo.

CT, como eles parariam?

Cupula : Iria afogar seu pco, ST burlado.
Amaterasu: Gakido, e pode ser absorvido
Samehada: BT, e istataneo fora que e muito rapido e se Kisame nao laguarsse iria vir junto com ele ja que nada impede de Kisame , ser puxado tbm.

Susano'o : Pein sabe, que Itachi tem pouco chackra, Kuchiyoses diversos e principalmente Cerberos ao ser atacado, e multiplicado, Itachi iria gastar 70% do seu chackra derrotando os Kuchiyoses fora que ele pode compartilhar a visao com os Kuchiyoses tbm

Suiton: Absorvido.
Gen, Tai, e Nin, nao funfa.

E ai?

Agora com conhecimento de TUDO SOBRE OS ADVERSARIOS, Pein pode antesipar qualquer ataque da dupla e derrotala e ai?

Vc alem de nao respondem qualquer pergunta que eu fiz vc simplesmente comentou coisas ridiculas, falando que eu sou pirralho mais nao respondeu qualquer pergunta de um pirralo e se provou muito adulto , me chingando de Mijado.

Isso pq ainda nem falei sobre o resto de Pein:

Cerberos
Ave e demais Kuchiyose

Ct, ST, Bt, sua velocidade descomunal, fora que e um corpo morto que nao iria sofrer muito mais dano, sendo que a Kyuubi massacrou Tendo, e nada aconteçeu com ele so a roupa foi rasgada.

Humanoida e + 4 Caminhos.

Doton
Fuuton
Raiton
Katon
Suiton, :)?

E ae? SR Adulto.

more_horiz
ai deus...cansei...vc perde a razao e se ofende muito facil, e volta a falar as msm abobrinhas...
é cara, pein é MUITO superior ao itachi...no seu mundinho pequeno...
cansei de argumentar...tentar discutir com pessoas q nao admitem quando estao erradas e nao analisam direito é chato demais...

continue postando ae, vc é o unico msm q acredita na vitoria dele e q esta errado. nem vou perde meu tempo

alem do mais perdeu a razao e esta todo ofendidinho, oun, q peninha... 😢 , vou parar por aqui pra vc nao fica mais putinho e perder ainda mais a razao

bom, mas serio, cansei msm, vc é um caso perdido

a dupla vence sem maior sombra de duvidas pelo q eu e todos os outros aqui citaram... 7/10 Itachi e kisame.

more_horiz
Saeker escreveu:
ai deus...cansei...vc perde a razao e se ofende muito facil, e volta a falar as msm abobrinhas...
é cara, pein é MUITO superior ao itachi...no seu mundinho pequeno...
cansei de argumentar...tentar discutir com pessoas q nao admitem quando estao erradas e nao analisam direito é chato demais...

continue postando ae, vc é o unico msm q acredita na vitoria dele e q esta errado. nem vou perde meu tempo

alem do mais perdeu a razao e esta todo ofendidinho, oun, q peninha... 😢 , vou parar por aqui pra vc nao fica mais putinho e perder ainda mais a razao

bom, mas serio, cansei msm, vc é um caso perdido

a dupla vence sem maior sombra de duvidas pelo q eu e todos os outros aqui citaram... 7/10 Itachi e kisame.

Olha la, um adulto de 20 anos, falando idiotiçes hahahahahahah!!!!!

Tem razao, Pein ele nao e superior ao Itachi, por isso ele derrotou o exercito inteiro de Hanzo , um dos ninjas mais temidos da epoca sendo que nem os 3 Sannins na sua juventude conseguiram derrotar, Derrotou o exercito inteiro da vilha oculta da nuvem dando paz, derrotou a Hatake Kakashi, derrotou Jiraya SM, com 3 sapos lendarios, destruio a maior naçao de todas e peitou a Kyuubi com 6 Caudas :)

Nao e que vc cansou e que vc nao pode argumentar cmg, pq vc esta errado como todas as veses que vc argumentou cmg, vc nao pode provar a vitoria de Pein, eu provei, muitos dos membros aqui nao provaram a vitorai e como se burla as coisas de Pein, mais eu provei, nao estou ofendido, pq esse e o unico argumento de uma pessoa que se acha ''adulta'' , para tentar argumentar com um jovem de 14 anos. xD

tentar discutir com pessoas q nao admitem quando estao erradas e nao analisam direito é chato demais...

Quem ano analisou foi vc, vc nao analisou nada so falo coisas sem nexo, e sem sentido, xD

Eu analisei tanto que ja foi o 3~4 tetxo que eu ja fiz falando como Pein vence enquanto vc nao fala nada somente corre de argumentar com um garoto, pq simplesmente NAO TEM COMO PROVAR A VITORIA DE ITACHI E KISAME. xD

more_horiz
@ SAEKER na boa vc falou varias bobagens primeiro ele nao e o unico que acredita que o pain vence e so vc pegar desde a primeira pagina e olhar outra pain sim e bem superior a itachi um fms ja faz uma diferença grande imagina um rinnegan mais chakra uzumaki vs ms e chakra pequeno nagato e top 5 do manga so tobi naruto e kabuto e madara tensei sao mais fortes e itachi nao e desse nivel

more_horiz
bom, como eu disse os motivos da dupla já foram citados a um tempo por mim e por todos os outros membros no tópico...

sinto muito q esta ofendido e tenha perdido a razão, seus atos demonstram claramente que ficou putinho...

vitoria da dupla provada em todas as paginas...7/10

obs.: acho ate q o tópico daria pra ser fechado, apenas duas pessoas acreditam na vitoria do Pein...

Última edição por Saeker em Dom 22 Abr 2012, 00:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
gui 14 escreveu:
@ SAEKER na boa vc falou varias bobagens primeiro ele nao e o unico que acredita que o pain vence e so vc pegar desde a primeira pagina e olhar outra pain sim e bem superior a itachi um fms ja faz uma diferença grande imagina um rinnegan mais chakra uzumaki vs ms e chakra pequeno nagato e top 5 do manga so tobi naruto e kabuto e madara tensei sao mais fortes e itachi nao e desse nivel

Entao Gui, le o meu tetxo gigante na pagina anterior e ve as coisas absurdas que ele disse.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos