Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

+22
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Le0
IMAGINARIO
Saeker
Nakama Flower
Schiffer
Grana
LendaKage
Dante
gui 14
Uman
rj
Lorde Fabius
Kry0n
Lobãos
Maito
Darkon
Pedobear
Crocante
Lucas Lins
Will
26 participantes

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 13 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Schiffer

Manin, no meu outro post, eu falei que Kisame poderia deixar a cúpula do tamanho que o mesmo quisesse, esse argumento foi justamente usado, para o que tu tais argumentando, dizendo que Itachi tbm estaria no rolo, e ainda resta outra escolha, Itachi e Kisame podem facilmente acabar com os dois principais corpor(Gakidou e o Caminho que Revive(esqueci o nome), e depois Itachi segura uma luta com o Tendou, enquanto Kisame com uma devida distância de Itachi, usa a cúpula, para o mesmo não entrar no meio, e termina de finalizar os outros Pains, e vc sabe que com Kisame estando dentro da cúpula, nenhum Pain consegue vence-lo(com exceção de Tedou), e o ST, não seria válido por causa da distância, depois Kisame ainda poderia ir ajudar Itachi, e manin, vc acha mesmo que Kisame tendo conhecimento das habilidades de Pain, e consequentemente do BT tbm, ele naum iria se fundir rapidamente a Samehada, sabendo que se perder a Same, o mesmo perde 50% de sua força, e o mesmo só tem a ganhar com isso, se transformando em Sensitivo, e se tornando a própria espada . . .
Bem CT, A APARTIR DESSE MOMENTO, EU QUERO QUE VC ANALISE DA PÁGINA 10 ATÉ A PÁGINA 13 DO MANGA 551, antes eu quero ressaltar que tanto Kisame como Itachi estão com conhecimento sobre a técnica, e a reação deles vai ser rápida, pois conhecem o poder do jutsu, vc vai perceber que da página 10 até a página 13, ele ainda esta com pouquíssimo lixo colado nele, nada que o Daikoudan ainda naum resolva, pois ele vai abocanhar, a esfera por completo(pois ela ainda esta pequena), e o mesmo ainda cabe na boca do mesmo, e com isso ela vai engolir tudo que estiver ali, e indiretamente vai sugar o jutsu, depois que ele sugar o jutsu, obiviamente aquele pequeno amotoado de lixo que estava ali até aquele momento, ira cair, lembrando que aquela quantidade ali, ainda naum da para impedir o Daikoudan de abocanhar o mesmo^^
Ps: E o trio ainda conversou muito, em comparação ao tempo de reação deles, acredito que o da dupla aki, seria bem maior, fazendo o meu argumento ficar mais forte, e lembrando, que o local da batalha aki, é bem mais neutro que o cenário onde ocorreu a batalha do trio.
Espero o seu post, com esperança de uma nova opinião sua.

Eai meu colega xD

Otimo post, so que vc nao esta entendendo oque eu estou querendo dizer.

Itachi e Kisame podem facilmente acabar com os dois principais corpor(Gakidou e o Caminho que Revive(esqueci o nome), e depois Itachi segura uma luta com o Tendou.

Olha, na verdade não, vc sabe que todos tem conhecimento sobre o outro, esses por ser os caminhos mais fracos, e obvio que ele iria defendelos ja que Pein, sabe de todas e qualquer Jutso ou abillidade da dupla, outra coisa e que Pein, sempre começa uma batalha com Kuchiyoses entao SERIA, muito mais muito dificil, isso aconteçer fora o Humanoide e o Tendo que e o grande problema, outra coisa Pein, sabe que nao pode se separar e vai fazer a formaçar, dos Pein, 3 caminhos ofensivos na frente, Tendo no meio, e os 2 mais fracos que sao estrategia atraz, com isso Kisame , e Itachi teriam que cuidar dos da frente primeiro, fora os Kuchiyoses.

enquanto Kisame com uma devida distância de Itachi, usa a cúpula, para o mesmo não entrar no meio, e termina de finalizar os outros Pains, e vc sabe que com Kisame estando dentro da cúpula, nenhum Pain consegue vence-lo(com exceção de Tedou), e o ST, não seria válido por causa da distância

Então, cara mais com total conhecimento, sobre o Kisame, e muito provavel que Pein, nem da brecha, para Kisame se fundir com a Samehada e a cupula grande ou pequena poderia ser desfeitar por um ST, ou Pein, poderia puxalos com BT, fora os Kuchiyoses aquaticos, mais com conhecimento essa tecnica nao fica tao dificil de lidar, por ex: Se Bee, tivesse conhecimento que a Samehada absorve chackra, e a cupula era apelaçao daquele geito nao daria brecha para Kisame. Sobre a distancia Pein, nao se importaria com isso ele iria desligar os Pein, e manda um mini ST, ja que a cupula e pequena, e os Pein, sao incrivelmente resistentes, ja que se ele se importasse com com a distancia ele iria perder e ele sabe disso, entao a cupula nao adiantaria nada.

Obs: Se o St, for muito forte pode ate msm, matar os corpos, mais Kisame vai junto ate pq ele iria ser esmagado pelo pressao esmagadora.
Obs: Mais duvido muito que ele usaria um ST, forte em uma cupula pequena.
Obs: Ou ate msm poderia puxar Kisame com BT.

antes eu quero ressaltar que tanto Kisame como Itachi estão com conhecimento sobre a técnica, e a reação deles vai ser rápida, pois conhecem o poder do jutsu, vc vai perceber que da página 10 até a página 13, ele ainda esta com pouquíssimo lixo colado nele, nada que o Daikoudan ainda naum resolva, pois ele vai abocanhar, a esfera por completo(pois ela ainda esta pequena), e o mesmo ainda cabe na boca do mesmo, e com isso ela vai engolir tudo que estiver ali, e indiretamente vai sugar o jutsu, depois que ele sugar o jutsu, obiviamente aquele pequeno amotoado de lixo

Olha cara, Pein, nao vai fazer CT, na frente do perigo certo? Assim como contra a Kyuubi ele pode correr para longe, fora que Itachi, e Kisame nao tem 1 terço da velocidade de Tendo, Pein, sabe de Daikodan e por acaso nao e so puchar o centro com Bt? Nao seria desfeito sem o Kisame la?

e consequentemente do BT tbm, ele naum iria se fundir rapidamente a Samehada, sabendo que se perder a Same, o mesmo perde 50% de sua força, e o mesmo só tem a ganhar com isso, se transformando em Sensitivo, e se tornando a própria espada . . .

Olha , cara para Kisame se fundir com a Samehada ele tem que fazer a cupula, e a cupula nao iria dar certo por motivos que eu ja disse, fora que pq Kisame nao seria puxado pelo Bt? Junto com a Samehada?

E vc ainda esta se esquecendo de Itachi, que e uma bela ajuda pq so Kisame nao iria lutar sozinho xD

Nao tem como, com conhecimento sobre TUDO DE KISAME , nao e tao complicado derrotar ele.

A batalha iria começar com a formaçao que eu ja disse, sempre com os ninjas que possuem Kuchiyoses na frente, e Pein, sabendo que Itachi, tem pouca vitalidade, e chackra colocaria Kuchiyoses na jogada, muitos Kuchiyoses para forçar a dupla, e Kisame nao teria outra escola a nao ser se fundir com a Samehada, ( Fora que nada garante que no começo Tendo puxe Samehada e Kisame) Sendo que o Kisamehada sem cupula nao presta isso todos sabemos, entao Kisame nao iria te escola, se fundir , ou nao se fundir se ele se fundir com a Samehada ele vai se tornar inutil pq seu pco vai esta lutando com varios Kuchiyoses, e se ele nao se fundir a Samehada vai se puchada com BT, fora que se ele se fundir Bt tbm pucha.

Kisame, iria ser eliminado rapido, essa e a verdade ._.

Itachi iria ser forçado ao maximo para usar Susano'o a partir do momento que ele usa o Pein, tem varios meios de derrotar colocar mais Cerberos, em jogo ou fazer CT.

MS, nao iria funfar aqui, como qualquer outra coisa da dupla, eles nao teriam como derrotar a formaçao de Pein, com Kuchiyoses na frente, BT, ST, e Tendo no meio, Gakido, e o que resussita.

descriptionItachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 13 EmptyRe: Itachi e Kisame x Pain no Rikudo.

more_horiz
@Schiffer
Naum manin, pelo contrario, eu estou frisando Itachi constantemente no meu post, Itachi é bem mais importante que Kisame nessa luta aki, por ele ter ataques 1Hit K.O, que são a chave para a vitoria, mas Kisame tbm terá um papel fundamental, que é o de parar o CT, sendo que o seu principal papel aki, sera de suporte^^
Cara, naum da pra Pain se concentrar no CT, e realizar o BT, entaum daria pro CT ser sugado(pelos fatos, aos quais já falei no post acima)^^
Manin, tipo do mesmo jeito que ninguém garante, q no começo da luta Pain pode logo puxar a Same, quem tbm garante que Kisame pode logo se fundir a Same(lembrando que o mesmo só tem a ganhar, e ele sabe que perdendo a Same, ele perdera 50% de sua força). E nada impede dele poder realizar aquela combinação que ele já fez com os tubarões invocados, que é realizar o Suirou e os dois se 'mesclarem', e com isso eles ganham movimentação rápida tbm em terra firme, ele pode fazer esse mesmo esquema, só que dessa vez, sendo com ele, seria ótimo.
Manin, aquele esquema foi bom, pq foi só contra Naruto(1 único oponente), contra uma dupla não vejo aquele esquema sendo tão eficiente, o Susano'o, e o Amaretusu, teriam papel fundamental, Itachi seria a peça chave para derrotar 3 dos 2 caminhos de mais importância(restando só o Tendou, pq o resto é resto), Itachi realizando o Susano'o, e dando uma espadada nessa formação e Kisame mandando vários Suikodans(tubarões), como a espada é gigante( e a mesma não podendo selar, mas a mesma continua sendo uma espada e gigante), a maioria iria se retirar dos seus lugares, e nesse meio tempo, Kisame poderia concentrar a maior parte dos tubarões, em 3 caminhos, Tendou, para ele usar o ST e se defender(e com isso rolar o delay de 5s), o no Gakiodu e o que Revive, estando no ar não vejo o que revive, conseguindo se esquivar dos tubarões(impossível ele se esquivar no ar, até mesmo para quem tem velocidades absurdas, se torna uma coisa complicada, e esse Path tem velocidade normal, normal mesmo), e o Gakidou estando ocupado, absorvendo os tubarões, seria presa fácil para uma espadada da Totsuka(lembrando que a mesma cortou várias cabeças da Yamata, um ser colossal), vc deve estar se perguntando, ta danado quantos tubarões kisame invocou, uns 200 da para manter todos ocupados, e ainda assim concentrar a maior parte nesses Paths ao qual comentei, tendo em vista que ele invocou 1000 contra guy^^com essa estrategia, esses dois caminhos estariam fora de questão, quanto as invocações, alguns Mizu Bushins dão jeito, tendo em vista que Kisame com 30% do seu poder, conseguiu realizar, clones que pararam até mesmo a equipe Guy.
Depois desses dois caminhos estando destruídos, Itachi poderia atrair o Tendou para uma distância considerada dos outros Paths, e segurar uma luta de boua com ele, enquanto isso, iria sobrar o caminho Asura, Humano, e o das invocações contra Kisame, as invocações estariam ocupadas com os Mizu Bushins, Kisame poderia transformar o terreno a seu favor( e contra esses 3 caminhos, Kisame naum terá problemas), e com isso seria prioridade destruir primeiramente o caminho das invocações, pois os Mizu bushins possivelmente, naum durariam muito, com esse caminho fora de questão, restariam o Asura, e o Humano, que seriam destrupidos rapidamente, Kisame iria ajudar Itachi, qualquer um dos 2, poderia realizar um ataque para Pain, usar o ST, e com isso ocorrer o delay, e nesse meio tempo, Kisame poderia curar Itachi, apos a realização do CT, ocorreria o que citei acima, bem meus posts não estão ficando bons, pois estou escrevendo os mesmos na maior pressa(estou fazendo alguns trabalhos), e naum estou analizando a luta direito e em detalhes(tenso;S)

more_horiz
Hanzou lutou de igual para igual com o Nagato?

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 13 Naruto-2077353
Itachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 13 Naruto-2077355

Super igual essa luta...

Enfim, a dupla tem maiores vantagens, devido ao conhecimento, mas fácil não seria, e Pein ainda tem algumas chances, mesmo que reduzidas.

more_horiz
Garcia escreveu:
Hanzou lutou de igual para igual com o Nagato?

Itachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 13 Naruto-2077353
Itachi e Kisame x Pain no Rikudo. - Página 13 Naruto-2077355

Super igual essa luta...

Enfim, a dupla tem maiores vantagens, devido ao conhecimento, mas fácil não seria, e Pein ainda tem algumas chances, mesmo que reduzidas.

Não disse que Hanzou lutou de igual pra igual com Nagato e sim que a fala de Nagato deu à entender que Hanzou só perdeu a luta miseravelmente daquele jeito pois perdeu sua fé.
Leia os dois capítulos da luta Mifune vs Hanzou e você vai entender o que quero dizer.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
@Schiffer
Naum manin, pelo contrario, eu estou frisando Itachi constantemente no meu post, Itachi é bem mais importante que Kisame nessa luta aki, por ele ter ataques 1Hit K.O, que são a chave para a vitoria, mas Kisame tbm terá um papel fundamental, que é o de parar o CT, sendo que o seu principal papel aki, sera de suporte^^
Cara, naum da pra Pain se concentrar no CT, e realizar o BT, entaum daria pro CT ser sugado(pelos fatos, aos quais já falei no post acima)^^
Manin, tipo do mesmo jeito que ninguém garante, q no começo da luta Pain pode logo puxar a Same, quem tbm garante que Kisame pode logo se fundir a Same(lembrando que o mesmo só tem a ganhar, e ele sabe que perdendo a Same, ele perdera 50% de sua força). E nada impede dele poder realizar aquela combinação que ele já fez com os tubarões invocados, que é realizar o Suirou e os dois se 'mesclarem', e com isso eles ganham movimentação rápida tbm em terra firme, ele pode fazer esse mesmo esquema, só que dessa vez, sendo com ele, seria ótimo.
Manin, aquele esquema foi bom, pq foi só contra Naruto(1 único oponente), contra uma dupla não vejo aquele esquema sendo tão eficiente, o Susano'o, e o Amaretusu, teriam papel fundamental, Itachi seria a peça chave para derrotar 3 dos 2 caminhos de mais importância(restando só o Tendou, pq o resto é resto), Itachi realizando o Susano'o, e dando uma espadada nessa formação e Kisame mandando vários Suikodans(tubarões), como a espada é gigante( e a mesma não podendo selar, mas a mesma continua sendo uma espada e gigante), a maioria iria se retirar dos seus lugares, e nesse meio tempo, Kisame poderia concentrar a maior parte dos tubarões, em 3 caminhos, Tendou, para ele usar o ST e se defender(e com isso rolar o delay de 5s), o no Gakiodu e o que Revive, estando no ar não vejo o que revive, conseguindo se esquivar dos tubarões(impossível ele se esquivar no ar, até mesmo para quem tem velocidades absurdas, se torna uma coisa complicada, e esse Path tem velocidade normal, normal mesmo), e o Gakidou estando ocupado, absorvendo os tubarões, seria presa fácil para uma espadada da Totsuka(lembrando que a mesma cortou várias cabeças da Yamata, um ser colossal), vc deve estar se perguntando, ta danado quantos tubarões kisame invocou, uns 200 da para manter todos ocupados, e ainda assim concentrar a maior parte nesses Paths ao qual comentei, tendo em vista que ele invocou 1000 contra guy^^com essa estrategia, esses dois caminhos estariam fora de questão, quanto as invocações, alguns Mizu Bushins dão jeito, tendo em vista que Kisame com 30% do seu poder, conseguiu realizar, clones que pararam até mesmo a equipe Guy.
Depois desses dois caminhos estando destruídos, Itachi poderia atrair o Tendou para uma distância considerada dos outros Paths, e segurar uma luta de boua com ele, enquanto isso, iria sobrar o caminho Asura, Humano, e o das invocações contra Kisame, as invocações estariam ocupadas com os Mizu Bushins, Kisame poderia transformar o terreno a seu favor( e contra esses 3 caminhos, Kisame naum terá problemas), e com isso seria prioridade destruir primeiramente o caminho das invocações, pois os Mizu bushins possivelmente, naum durariam muito, com esse caminho fora de questão, restariam o Asura, e o Humano, que seriam destrupidos rapidamente, Kisame iria ajudar Itachi, qualquer um dos 2, poderia realizar um ataque para Pain, usar o ST, e com isso ocorrer o delay, e nesse meio tempo, Kisame poderia curar Itachi, apos a realização do CT, ocorreria o que citei acima, bem meus posts não estão ficando bons, pois estou escrevendo os mesmos na maior pressa(estou fazendo alguns trabalhos), e naum estou analizando a luta direito e em detalhes(tenso;S)

Cara, vc esta esquecendo de um FATO, muito IMPORTANTE, Pein, sabe de qualquer tecnica que a dupla pode usar, agora nao vou fazer um post muito bom, pq estou cheio de preguissa :e.e-:

Sim, isso e verdade.

Pelo ao contrario, quando ele estava fazendo Ct, contra a Kyuubi, que e um oponente bem mais destrutivo, e dificil de lider, ele paralisou ela com varias pedras usando a gravidade esqueceu? Ele pode sim fazer.

Suirou , Pein , conhece, como qualquer tecnica de Kisame, enquanto o Kisamehada, BT, mais missel ou ate Humanoide com aquela lança, vendo que Naruro, parou pq foi contra um mini meteoro, e ele estava com chackra da Kyuubi, Kisame sabe do BT, mas, na verdade, nao sabe como exatamente vai parar, aquilo sendo que e muito rapido e istantaneo, sobre ele fazer Suirou , ( Prisao de Agua) Seria facilmente burlado pelo BT.
Se ele se fundisse, teria que fazer , o mini mar, para ter força total com a fusao isso dificultaria, muito o Itachi.

Suirou : BT
Bakushui Shouha, ST, ou BT, mais e uma tecnica bem interresante, ate pq ele pode fazer que nem o contra o Team, Gai aquele mini mar, mais se ele fica em cima para ter mobilidade Bt , burla.
Mizu Bushin, nao auguenta Cerberos, muito menos aquela Ave, que solta bombas, indenpedente de quantos for.
Daikodan: BT

'-'

Manin, aquele esquema foi bom, pq foi só contra Naruto(1 único oponente), contra uma dupla não vejo aquele esquema sendo tão eficiente, o Susano'o, e o Amaretusu, teriam papel fundamental, Itachi seria a peça chave para derrotar 3 dos 2 caminhos de mais importância(restando só o Tendou, pq o resto é resto), Itachi realizando o Susano'o, e dando uma espadada nessa formação e Kisame mandando vários

Nao se esqueca que quando Naruto, lutou contra Pein, ele so derrotou vairos corpos pq nao podia usar suas principais tecnicas, tanto que quando pode usar ele puxou o Naruto, e facilmente o Naruto foi derrotado.

Susano'o: Seria forçado pelos Cerberos, pq Pein sabe que Itachi tem pouco chackra e vitalidade, com isso lotaria o mapa de Kuchiyoses forçando Itachi e Kisame, ao maximo de suas abillidades, isso forçaria Itachi, colocar Susano'o em jogo, forçando ele a usar por o tempo maximo quando ele terminar de derrotar os Kuchiyoses vai terminar esgotado, assim como o Gama que estava com Jiraya, ( Claro que aquilo nao e superior ao Susano'o so dei o ex do tanto que ele se multiplica.)

Amaterasu: Gakido, e o ultimo Path, sendo que ele e sempre defendido, outra coisa Nagato, facilmente burlou isso com ST, esqueceu no Manga?

Depois desses dois caminhos estando destruídos, Itachi poderia atrair o Tendou para uma distância considerada dos outros Paths, e segurar uma luta de boua com ele, enquanto isso, iria sobrar o caminho Asura, Humano, e o das invocações contra Kisame, as invocações estariam ocupadas com os Mizu Bushins, Kisame poderia transformar o terreno a seu favor( e contra esses 3 caminhos, Kisame naum terá problemas)

Cara, todos sabem tudo um do outro, Pein sabe que nao pode se separar, e e uma formaçao, eles nunca se separa, Kuchiyoses sao infinitamentes superiores a Bushin isso vc sabe, sobre transformar o terreno Tendo nao iria deixar pq duvido muito Itachi, fazer Tendo se separar dos outros Paths :) Ele sabe que se fizer isso vai ter uma bela desvantagem.

e com isso seria prioridade destruir primeiramente o caminho das invocações, pois os Mizu bushins possivelmente, naum durariam muito, com esse caminho fora de questão, restariam o Asura, e o Humano, que seriam destrupidos rapidamente, Kisame iria ajudar Itachi, qualquer um dos 2, poderia realizar um ataque para Pain, usar o ST, e com isso ocorrer o delay, e nesse meio tempo, Kisame poderia curar Itachi, apos a realização do CT, ocorreria o que citei acima, bem meus posts não estão ficando bons, pois estou escrevendo os mesmos na maior pressa(estou fazendo alguns trabalhos), e naum estou analizando a luta direito e em detalhes(tenso;S)

Cara, Kisame so pode repassar chackra se for o dele, ou se ele absorver isso ja foi, mostrado msm ele tendo um chacka GIGANTE, 90% dele iria se contra os Pein, eles nao iriam destruir os Pein, assim Pein, sabe de todas as tecnicas da dupla com isso ele iria fazer outra formaçao, para ter mais força contra a dupla, outra coisa bem interresante e que TENDO sozinho e muito mais muito, mais problematico que qualquer Pein, duvida? Vou resfrescar sua memoria.

Itachi, iria ser forçado a usar Susano'o, sobre vc falar que a Samehada nao ser tirado dele, cara Pein, fa as coisas sem nem menos os cara pensar que ele fez, por ex: Contra o Naruto, assim que ele voltou ele sem menos falar puxou os sapo, matou, puxou o Naruto e o imobilizou.

Ve o video,e ve quem e realmente Tendo , e ve COMO que eles lutariam com isso com 70% do chackra desgastado nos Peins e Kuchiyoses?
Sendo que , Pein tem muito mais resistencia que qualquer um deles, se ele corresse daquele geito, e fizesse Ct , Kisame nao iria ter como fazer DAikodan, fora que o Bt, e a força da gravidade ta ae.

Ve O VIDEO E VC VAI VER COM QUEM ELES ESTAO LIDANDO. xD

Pein vence.

more_horiz
Essa luta do Tendou vs Kyubi é uns dos Fillers mais ridiculos da história dos animes.

Compara com o mangá, e vê a diferença, pelo amor de deus.

more_horiz
Dante escreveu:
Essa luta do Tendou vs Kyubi é uns dos Fillers mais ridiculos da história dos animes.

Compara com o mangá, e vê a diferença, pelo amor de deus.

Depois eu vejo...

Mais msm assim, eu ainda acredito na vitoria de Pein.

more_horiz
Manin, não, ele naum pode realizar o BT e o CT, ao mesmo tempo, temos que analisar apenas o Manga, e só, a estrategia a qual citei naquele meu post, funcionaria direitinho, e ela ainda é parecida com a que Naruto usou.

'Itachi realizando o Susano'o, e dando uma espadada nessa formação e Kisame mandando vários Suikodans(tubarões), como a espada é gigante(a a mesma não pode selar, mas,ainda continua sendo uma espada, e gigante), a maioria iria se retirar dos seus lugares, e nesse meio tempo, Kisame poderia concentrar a maior parte dos tubarões, em 3 caminhos, Tendou, para ele usar o ST e se defender(e com isso rolar o delay de 5s), no no Gakiodu e no que Revive, estando no ar, não vejo o que revive, conseguindo se esquivar dos tubarões(impossível ele se esquivar no ar, até mesmo para quem tem velocidades absurdas, se torna uma coisa complicada, e esse Path tem velocidade normal, normal mesmo), e o Gakidou estando ocupado, absorvendo os tubarões, seria presa fácil para uma espadada da Totsuka(lembrando que a mesma cortou várias cabeças da Yamata, um ser colossal), vc deve estar se perguntando: Ta danado quantos tubarões kisame invocou? Uns 200 da para manter todos ocupados, e ainda assim concentrar a maior parte nesses Paths ao qual comentei, tendo em vista que ele invocou 1000 contra guy^^, com essa estrategia, esses dois caminhos estariam fora de questão, quanto as Invocações, alguns Mizu Bushins dão jeito, tendo em vista que Kisame com 30% do seu poder, conseguiu realizar, clones que pararam até mesmo a equipe Guy.
Depois desses dois caminhos estando destruídos, Itachi poderia atrair o Tendou para uma distância considerada dos outros Paths, e segurar uma luta de boua com ele, enquanto isso, iria sobrar o caminho Asura, Humano, e o das invocações contra Kisame, as invocações estariam ocupadas com os Mizu Bushins, Kisame poderia transformar o terreno a seu favor( e contra esses 3 caminhos, Kisame naum terá problemas), e com isso seria prioridade destruir primeiramente o caminho das Invocações, pois os Mizu bushins possivelmente, naum durariam muito, com esse caminho fora de questão, restariam o Asura, e o Humano, que seriam destruidos rapidamente, depois, Kisame iria ajudar Itachi, qualquer um dos 2, poderia realizar um ataquecontra Pain, para o mesmo usar o ST para defesa, e com isso, ocorrer o delay, e nesse meio tempo, Kisame poderia curar Itachi, apos a realização do CT, ocorreria o que citei acima.'

Ps1: Esqueci de falar que Itachi, iria ter que usar o Amaterusu no Cerberus.

Ps2: Manin, quando eu falo em distância, eu quero dizer, que Itachi, não poderia deixar o Tendou se envolver na luta dele contra os outros 3 caminhos, e sim, Itachi é bem capaz disso, a distância não seria nada exagerada, uns 30 metros esta de bom tamanho, qualquer ST que Tendou usa-se a essa distância, naum acarretaria nenhuma influencia na luta de Kisame contra os outros 3 Paths, e para Itachi, ST não é problema, o mesmo tem Yata.

Ps3: O chackra de Kisame, é maior até que o de Negato, Nem a pau nessa luta Kisame ficaria sem chackra, e sim, Kisame pode usar o seu chackra para a Same curar Itachi, naum vejo nada que impeça o mesmo de fazer isso . . .

Ps4: Vc percebeu, que eu deixei a parte mais trabalhosa de todo o suporte para Kisame, já que o mesmo é o Tanker daki(e a parte de chackra, e Stamina é com ele), e Itachi é o finalizador, fiz isso para que, no máximo só ocorre-se aquele sistema de cura, uma única vez, que é quando os 2 tivessem contra o Tendou, e tbm para Itachi segurar Tendou numa boa, até Kisame finalizar os outros 3 caminhos, Itachi estaria quase 100% contra o Tendou, tendo em vista que o mesmo, só usou 1 Amaterusu(para acabar com o Cerberus), e o Susano'o, em um período bem breve, que foi para acabar com a formação, e acabar com o caminho Gakidou(esse combo do Susano'o, foi simultâneo, só foram duas espadadas seguidas ), logo Itachi poderia segurar Tendou por um bom tempo.

BT: Bem, se Negato usa-se em Itachi, seria uma ótima brecha para o mesmo usar o amaterusu e finalizar o Tendou, se em Kisame, ele poderia cuspir uma imensa quantidade de água contra Tendou, assim fazendo a pressão de água exercida não o deixar ser arrastado, ou fazendo o mesmo se desconcentrar.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Manin, não, ele naum pode realizar o BT e o CT, ao mesmo tempo, temos que analisar apenas o Manga, e só, a estrategia a qual citei naquele meu post, funcionaria direitinho, e ela ainda é parecida com a que Naruto usou.

'Itachi realizando o Susano'o, e dando uma espadada nessa formação e Kisame mandando vários Suikodans(tubarões), como a espada é gigante(a a mesma não pode selar, mas,ainda continua sendo uma espada, e gigante), a maioria iria se retirar dos seus lugares, e nesse meio tempo, Kisame poderia concentrar a maior parte dos tubarões, em 3 caminhos, Tendou, para ele usar o ST e se defender(e com isso rolar o delay de 5s), no no Gakiodu e no que Revive, estando no ar, não vejo o que revive, conseguindo se esquivar dos tubarões(impossível ele se esquivar no ar, até mesmo para quem tem velocidades absurdas, se torna uma coisa complicada, e esse Path tem velocidade normal, normal mesmo), e o Gakidou estando ocupado, absorvendo os tubarões, seria presa fácil para uma espadada da Totsuka(lembrando que a mesma cortou várias cabeças da Yamata, um ser colossal), vc deve estar se perguntando: Ta danado quantos tubarões kisame invocou? Uns 200 da para manter todos ocupados, e ainda assim concentrar a maior parte nesses Paths ao qual comentei, tendo em vista que ele invocou 1000 contra guy^^, com essa estrategia, esses dois caminhos estariam fora de questão, quanto as Invocações, alguns Mizu Bushins dão jeito, tendo em vista que Kisame com 30% do seu poder, conseguiu realizar, clones que pararam até mesmo a equipe Guy.
Depois desses dois caminhos estando destruídos, Itachi poderia atrair o Tendou para uma distância considerada dos outros Paths, e segurar uma luta de boua com ele, enquanto isso, iria sobrar o caminho Asura, Humano, e o das invocações contra Kisame, as invocações estariam ocupadas com os Mizu Bushins, Kisame poderia transformar o terreno a seu favor( e contra esses 3 caminhos, Kisame naum terá problemas), e com isso seria prioridade destruir primeiramente o caminho das Invocações, pois os Mizu bushins possivelmente, naum durariam muito, com esse caminho fora de questão, restariam o Asura, e o Humano, que seriam destruidos rapidamente, depois, Kisame iria ajudar Itachi, qualquer um dos 2, poderia realizar um ataquecontra Pain, para o mesmo usar o ST para defesa, e com isso, ocorrer o delay, e nesse meio tempo, Kisame poderia curar Itachi, apos a realização do CT, ocorreria o que citei acima.'

Ps2: Manin, quando eu falo em distância, eu quero dizer, que Itachi, não poderia deixar o Tendou se envolver na luta dele contra os outros 3 caminhos, e sim, Itachi é bem capaz disso, a distância não seria nada exagerada, uns 30 metros esta de bom tamanho, qualquer ST que Tendou usa-se a essa distância, naum acarretaria nenhuma influencia na luta de Kisame contra os outros 3 Paths, e para Itachi, ST não é problema, o mesmo tem Yata.

Ps3: O chackra de Kisame, é maior até que o de Negato, Nem a pau nessa luta Kisame ficaria sem chackra, e sim, Kisame pode usar o seu chackra para a Same curar Itachi, naum vejo nada que impeça o mesmo de fazer isso . . .

Ps4: Vc percebeu, que eu deixei a parte mais trabalhosa de todo o suporte para Kisame, já que o mesmo é o Tanker daki(e a parte de chackra, e Stamina é com ele), e Itachi é o finalizador, fiz isso para que, no máximo só ocorre-se aquele sistema de cura, uma única vez, que é quando os 2 tivessem contra o Tendou, e tbm para Itachi segurar Tendou numa boa, até Kisame finalizar os outros 3 caminhos, Itachi estaria quase 100% contra o Tendou, tendo em vista que o mesmo, só usou 1 Amaterusu(para acabar com o Cerberus), e o Susano'o, em um período bem breve, que foi para acabar com a formação, e acabar com o caminho Gakidou(esse combo do Susano'o, foi simultâneo, só foram duas espadadas seguidas ), logo Itachi poderia segurar Tendou por um bom tempo.

BT: Bem, se Negato usa-se em Itachi, seria uma ótima brecha para o mesmo usar o amaterusu e finalizar o Tendou, se em Kisame, ele poderia cuspir uma imensa quantidade de água contra Tendou, assim fazendo a pressão de água exercida não o deixar ser arrastado, ou fazendo o mesmo se desconcentrar.

Oque impediria , Pein de usar outros Kuchiyoses depois, sendo que nao seria so o Cerberos, tem AVes, Rinocerontes, Bufalo ETC.

Pein, sabe do Yata, e sabe do Susano'o como eu ja disse, sabe do limite de chackra de Itachi, ST, aqui seria para burlar Amaterasu, e burlar qualquer ataque de Itachi, como as espadadas de Susano'o.

1- Sao 6 Paths, e se Itachi chamasse Tendo para um x1, sobraria outros 5 Paths, para Kisame, sendo que 2 sao para Kuchiyoses, Humanoide que vc nao pode se esquecer, Kisame nao auguenta 5, paths e nao, eles nao iriam derrotar um se quer path facilmente.

Como, ele teria tempo para isso?
Nao tem como, tem 6 Paths, fora os Kuchiyoses diversos em jogo, e Kisame iria se cansar muito, ate pq ele para repor o seu proprio chackra preciza de algo para a Samehada absorver, fora que eu ja disse pq Kisame iria perder a Samehada e irei dizer dnv.

Qualquer tecnica de Kisame, e facilmente burlada por ST, Gakido, BT, clones nao iria adiantas , bomba tubaram, nao iria fazer efeito, ate pq em Gai, nao fez, Samehada pode muito bem ser puxada fora que eu ja disse que nada proibe de Kisame ser puxado tbm, Suishoa, nada adiantaria, sendo que se que ele so iria fazer isso para ter mobilidade, sendo que ele nao teria outra escola a nao ser se fundir com Samehada pq, ele tem conhecimento do Bt, sabe o tanto que e rapido e istantaneo, cara, se ele se fundisse, teria que ter Agua, e se nao se fundisse iria ser puxado , ( Fora que Itachi, pode muito bem ser atigindos pelo Suitons, ate pq a primeira coisa da batalha iria ser Tendo, tentando puchar a Samehada Kisame com conhecimento disso teria que se fundir)

Cara, Kisame iria ser exluido rapido.

Sobre, o Gakido, ele nao poderia se rescucitado? Fora que, na espada Tendo, pode muito bem puxar Gakido( Sendo que ele ve tudo de todos os angulos , sendo tbm que ele sabe muito bem do Susano'o, e tendo conhecimento do Susano'o ele iria fazer outra formaçao, um pouco mais distante e colocaria Kuchiyoses), e salvar ele com BT ou ate msm aparecer na frente da espada e usar ST, para desviar o curso da espadada.

Itachi, pode muito bem usar Amaterasu mais com isso vai 10% de sua vitalidade, e 15% de seu chackra, sendo que nada impede de Pein, invocar mais Kuchiyoses, fora que nao e so Cerberos, Susano'o e precionado ao Maximo, e nada garante que antes de Itachi usar Amaterasu e so um cerbero ou so um Kuchiyose sendo que uma das principais partes e o Kuchiyose de Pein, Itachi nao iria auguentar muito tempo com Tendo, ate pq o principal problema deles e ele. ( Sobre a batalha de Pein vs Kyuubi no anime , cara o Kishi, fez daquele geito pelo simples fato de ele ser muito fan de Dbz, e o Anime e bem mais grande que o Manga, sendo que tem muitas batalhas no Manga que sao diferentes no anime, e tem muitas tecnicas no Manga, que sao bem mais poderosas quando mostrada no Anime, entao conta sim o Ep, ate pq nao foi Filler mostrou o tanto que Tendo e incrivel)

Sobre, repor o chackra de Itachi, Kisame tem muito chackra mais nao tem tanto assim, ate pq ele nao poderia absorver nada na batalha, entao ele teria que dar o seu chackra para Itachi, e Pein nao deixaria.

Qualquer coisa de Kisame ( Com conhecimento) Ja mostrei como se burla.

Pein, sabe da pouquissima vitalidade e chackra de Itachi, com isso ele colocaria, Cerberos, Ave, Rinoceronte, e Bufalo para forçar a dupla Itachi sem opçao ele teria que fazer Susano'o , e Kisame teria que recuar ate pq nao vao ser so Kuchiyoses serao tbm 6 Paths, Itachi batalhando com tudo isso, seu chackra iria se esgotar em questao de minutos, Kisame nao teria nenhuma escola, ( Sendo que ele ja poderia ter morrido ou ter ficado sem Same)

O resto da dupla eu ja disse como burla, e msm se derrotassem os Paths ( Que eu acho improvavel com, o conhecimento de Pein sobre a dupla) Tendo pode correr com sua velocidade descomunal e fazer CT, longe da dupla finalizando a dupla.

more_horiz
Nossa a subestimação em relação ao Kisame aqui é 100%

Schiffer, porquê você acha que Kisame seria exilado no começo da luta?

Kisame tem um nível MUITO alto, se ele fosse tão fraco, não taria nem na Akatsuki, e adivinha, ele foi para a Akatsuki, e virou parceiro de Itachi.

Kisame tem chancer de eliminar pelo menos uns 3 corpos aqui.

more_horiz
Maito Gai escreveu:

Kisame tem um nível MUITO alto, se ele fosse tão fraco, não taria nem na Akatsuki, e adivinha, ele foi para a Akatsuki, e virou parceiro de Itachi.

Eu , começei a gostar do Kisame, mais com conhecimentos Pein burla tudo dele, ele e o 3 membro mais poderoso da Akatsuki, mais contra Pein, ele seria derrotado no começo por motivos que eu ja disse.

Nao acho que ele va eliminar 3 corpos por motivos que eu ja disse.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Eu , começei a gostar do Kisame, mais com conhecimentos Pein burla tudo dele, ele e o 3 membro mais poderoso da Akatsuki, mais contra Pein, ele seria derrotado no começo por motivos que eu ja disse.

Cara, não usa essa lógica: "mais com conhecimentos Pein burla tudo dele"
Pois Kisame tem conhecimento de Pain, e burla tudo dele. :paola:
Entendeu? Usando essa lógica, você corre o perigo de ser contrariado muito facilmente.

Bom, você já deu sua opinião que o CT deita eles e ponto.
Beleza.
Já eu penso ao contrário.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Entendeu? Usando essa lógica, você corre o perigo de ser contrariado muito facilmente.

Beleza.

Entao me diz a sua logica que eu irei responder, me diz como Kisame burla tudo dele?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Beleza.

Entao me diz a sua logica que eu irei responder, me diz como Kisame burla tudo dele?

Você precisa interpretar melhor as coisas em?!

Eu disse que com essa sua afirmação:
mais com conhecimentos Pein burla tudo dele

Você é contrariado MUITO facilmente.
Pois para esse tipo de afirmação, existe a contra-afirmação.
Entendeu agora?
Não usa esse tipo de afirmação, sério.

Agora, eu já expliquei porque eu acho que a dupla vence, agora se você quer me contrariar, afirmar que eu estou errado, fique a vontade, pois esse tópico nem tem mais assunto, então eu só venho aqui, para ver como subestimam certos personas(Kisame).

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Beleza.

Você precisa interpretar melhor as coisas em?!

Eu disse que com essa sua afirmação:
mais com conhecimentos Pein burla tudo dele

Você é contrariado MUITO facilmente.
Pois para esse tipo de afirmação, existe a contra-afirmação.
Entendeu agora?
Não usa esse tipo de afirmação, sério.

Agora, eu já expliquei porque eu acho que a dupla vence, agora se você quer me contrariar, afirmar que eu estou errado, fique a vontade, pois esse tópico nem tem mais assunto, então eu só venho aqui, para ver como subestimam certos personas(Kisame).

Ok.

Vou continuar aqui ate que alguem venha e mude minha opniao.

more_horiz
O problema é que alguns acham que o conhecimento é favoravel ao Pain, mas não é. Pelo contrario, o conhecimento de ambos é uma das principais desvantagens para o Pain isto porque a dupla de Akatsuki's tem um dos maiores gênios e estrategistas do mangá. Então, não vá achando que o conhecimento faz o Pain superar tudo pois Itachi e Kisame estão 2 passos à frente dele. #Fato

more_horiz
Manin, o seu post tipo(?), vc só contou partes do meu post, e todo aquele meu post é um conjunto.
Veja bem.
A única Invocação que naum daria para os Mizu Bushins segurarem, iria ser o Cérberos, pq de resto conseguem de boa(o pássaro seria o segundo mais difícil, pela vantagem de poder voar), mas nada que acarrete alguma coisa tão séria, para clones que com 30% do poder total de Kisame seguraram o Time Guy.
E manin, como Gakidou seria puxado no começo da estratégia da espadada, e dos Suikoudans, pelo BT? Se Tendou teria que usar o ST para se proteger tbm, e com isso ocorreria o Delay?
E manin, o método de defesa de Kisame ao ser puxado pelo BT, já expliquei como ele poderia sair, cuspindo uma enorme quantidade de água, a pressão exercida, tanto naum iria deixar ele ser sugado, como tbm poderia atrapalhar o Tendou.
Isso naum iria atrapalhar o Itachi nunca, eles são uma dupla manin, um esta acostumado aos poderes do outro^^
Sim, Amaterusu pode ser desfeito por um simples ST, mas, com uma simples estratégia, ele pode funfar muito bem, Kisame direciona 15 tubarões contra Tendou, ele vai ter que usar alguma técnica contra eles para defesa, com isso ocorreria o Delay, e um Amaterusu nesse meio tempo séria ótimo, lembrando que a dupla tem total conhecimento de tudo, inclusive isso ^^

Ps: Lê meu post de novo manin, mas lê ele de forma conjunta, naum por partes^^

O.B.S: E naum manin, apenas devemos considerar o Manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos