Lucas Lins escreveu:@Schiffer
Manin, no meu outro post, eu falei que Kisame poderia deixar a cúpula do tamanho que o mesmo quisesse, esse argumento foi justamente usado, para o que tu tais argumentando, dizendo que Itachi tbm estaria no rolo, e ainda resta outra escolha, Itachi e Kisame podem facilmente acabar com os dois principais corpor(Gakidou e o Caminho que Revive(esqueci o nome), e depois Itachi segura uma luta com o Tendou, enquanto Kisame com uma devida distância de Itachi, usa a cúpula, para o mesmo não entrar no meio, e termina de finalizar os outros Pains, e vc sabe que com Kisame estando dentro da cúpula, nenhum Pain consegue vence-lo(com exceção de Tedou), e o ST, não seria válido por causa da distância, depois Kisame ainda poderia ir ajudar Itachi, e manin, vc acha mesmo que Kisame tendo conhecimento das habilidades de Pain, e consequentemente do BT tbm, ele naum iria se fundir rapidamente a Samehada, sabendo que se perder a Same, o mesmo perde 50% de sua força, e o mesmo só tem a ganhar com isso, se transformando em Sensitivo, e se tornando a própria espada . . .
Bem CT, A APARTIR DESSE MOMENTO, EU QUERO QUE VC ANALISE DA PÁGINA 10 ATÉ A PÁGINA 13 DO MANGA 551, antes eu quero ressaltar que tanto Kisame como Itachi estão com conhecimento sobre a técnica, e a reação deles vai ser rápida, pois conhecem o poder do jutsu, vc vai perceber que da página 10 até a página 13, ele ainda esta com pouquíssimo lixo colado nele, nada que o Daikoudan ainda naum resolva, pois ele vai abocanhar, a esfera por completo(pois ela ainda esta pequena), e o mesmo ainda cabe na boca do mesmo, e com isso ela vai engolir tudo que estiver ali, e indiretamente vai sugar o jutsu, depois que ele sugar o jutsu, obiviamente aquele pequeno amotoado de lixo que estava ali até aquele momento, ira cair, lembrando que aquela quantidade ali, ainda naum da para impedir o Daikoudan de abocanhar o mesmo^^
Ps: E o trio ainda conversou muito, em comparação ao tempo de reação deles, acredito que o da dupla aki, seria bem maior, fazendo o meu argumento ficar mais forte, e lembrando, que o local da batalha aki, é bem mais neutro que o cenário onde ocorreu a batalha do trio.
Espero o seu post, com esperança de uma nova opinião sua.
Eai meu colega xD
Otimo post, so que vc nao esta entendendo oque eu estou querendo dizer.
Itachi e Kisame podem facilmente acabar com os dois principais corpor(Gakidou e o Caminho que Revive(esqueci o nome), e depois Itachi segura uma luta com o Tendou.
Olha, na verdade não, vc sabe que todos tem conhecimento sobre o outro, esses por ser os caminhos mais fracos, e obvio que ele iria defendelos ja que Pein, sabe de todas e qualquer Jutso ou abillidade da dupla, outra coisa e que Pein, sempre começa uma batalha com Kuchiyoses entao SERIA, muito mais muito dificil, isso aconteçer fora o Humanoide e o Tendo que e o grande problema, outra coisa Pein, sabe que nao pode se separar e vai fazer a formaçar, dos Pein, 3 caminhos ofensivos na frente, Tendo no meio, e os 2 mais fracos que sao estrategia atraz, com isso Kisame , e Itachi teriam que cuidar dos da frente primeiro, fora os Kuchiyoses.
enquanto Kisame com uma devida distância de Itachi, usa a cúpula, para o mesmo não entrar no meio, e termina de finalizar os outros Pains, e vc sabe que com Kisame estando dentro da cúpula, nenhum Pain consegue vence-lo(com exceção de Tedou), e o ST, não seria válido por causa da distância
Então, cara mais com total conhecimento, sobre o Kisame, e muito provavel que Pein, nem da brecha, para Kisame se fundir com a Samehada e a cupula grande ou pequena poderia ser desfeitar por um ST, ou Pein, poderia puxalos com BT, fora os Kuchiyoses aquaticos, mais com conhecimento essa tecnica nao fica tao dificil de lidar, por ex: Se Bee, tivesse conhecimento que a Samehada absorve chackra, e a cupula era apelaçao daquele geito nao daria brecha para Kisame. Sobre a distancia Pein, nao se importaria com isso ele iria desligar os Pein, e manda um mini ST, ja que a cupula e pequena, e os Pein, sao incrivelmente resistentes, ja que se ele se importasse com com a distancia ele iria perder e ele sabe disso, entao a cupula nao adiantaria nada.
Obs: Se o St, for muito forte pode ate msm, matar os corpos, mais Kisame vai junto ate pq ele iria ser esmagado pelo pressao esmagadora.
Obs: Mais duvido muito que ele usaria um ST, forte em uma cupula pequena.
Obs: Ou ate msm poderia puxar Kisame com BT.
antes eu quero ressaltar que tanto Kisame como Itachi estão com conhecimento sobre a técnica, e a reação deles vai ser rápida, pois conhecem o poder do jutsu, vc vai perceber que da página 10 até a página 13, ele ainda esta com pouquíssimo lixo colado nele, nada que o Daikoudan ainda naum resolva, pois ele vai abocanhar, a esfera por completo(pois ela ainda esta pequena), e o mesmo ainda cabe na boca do mesmo, e com isso ela vai engolir tudo que estiver ali, e indiretamente vai sugar o jutsu, depois que ele sugar o jutsu, obiviamente aquele pequeno amotoado de lixo
Olha cara, Pein, nao vai fazer CT, na frente do perigo certo? Assim como contra a Kyuubi ele pode correr para longe, fora que Itachi, e Kisame nao tem 1 terço da velocidade de Tendo, Pein, sabe de Daikodan e por acaso nao e so puchar o centro com Bt? Nao seria desfeito sem o Kisame la?
e consequentemente do BT tbm, ele naum iria se fundir rapidamente a Samehada, sabendo que se perder a Same, o mesmo perde 50% de sua força, e o mesmo só tem a ganhar com isso, se transformando em Sensitivo, e se tornando a própria espada . . .
Olha , cara para Kisame se fundir com a Samehada ele tem que fazer a cupula, e a cupula nao iria dar certo por motivos que eu ja disse, fora que pq Kisame nao seria puxado pelo Bt? Junto com a Samehada?
E vc ainda esta se esquecendo de Itachi, que e uma bela ajuda pq so Kisame nao iria lutar sozinho xD
Nao tem como, com conhecimento sobre TUDO DE KISAME , nao e tao complicado derrotar ele.
A batalha iria começar com a formaçao que eu ja disse, sempre com os ninjas que possuem Kuchiyoses na frente, e Pein, sabendo que Itachi, tem pouca vitalidade, e chackra colocaria Kuchiyoses na jogada, muitos Kuchiyoses para forçar a dupla, e Kisame nao teria outra escola a nao ser se fundir com a Samehada, ( Fora que nada garante que no começo Tendo puxe Samehada e Kisame) Sendo que o Kisamehada sem cupula nao presta isso todos sabemos, entao Kisame nao iria te escola, se fundir , ou nao se fundir se ele se fundir com a Samehada ele vai se tornar inutil pq seu pco vai esta lutando com varios Kuchiyoses, e se ele nao se fundir a Samehada vai se puchada com BT, fora que se ele se fundir Bt tbm pucha.
Kisame, iria ser eliminado rapido, essa e a verdade ._.
Itachi iria ser forçado ao maximo para usar Susano'o a partir do momento que ele usa o Pein, tem varios meios de derrotar colocar mais Cerberos, em jogo ou fazer CT.
MS, nao iria funfar aqui, como qualquer outra coisa da dupla, eles nao teriam como derrotar a formaçao de Pein, com Kuchiyoses na frente, BT, ST, e Tendo no meio, Gakido, e o que resussita.