Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares)

+5
SenjuSama
Crocante
kyuudaime
Luiz22
Will
9 participantes

descriptionKyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) EmptyKyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares)

more_horiz
kyuudaime

• 1º. Atributo: Ninjutsu.

• 2º. Tipo de Ninja: - 60% Chakra, 50% Stamina, 75% Inteligência, 50% Velocidade.

• 3º. Opção de Ficha: Hijutsu.

1- Jutsu Qualquer: Senpou - Hakugeki no Jutsu.
2- Jutsu Qualquer: Souzou Saisei.
3- Jutsu Qualquer: Fuuton: Rasen-Shurinken.
4- Hijutsu: Shiroi Hebi.
[Transformo meu corpo em pele de cobra branca, igual o corpo do Kabuto, podendo criar cobras através do meu corpo. Posso, assim como Kabuto, usar uma córnea de cobra para proteger minha visão e usar o olfato da cobra para ver meu oponente. Posso me transformar em cobra igual Kabuto quando raptou Yamato.]
5- Elemento Primário: Suiton.
* Sensatsu Suishou;
* Suiton: Suigadan;
* Suiton: Suikagami..
6- Habilidade: Liquefazer meu corpo.
[Habilidade que Kabuto usa para transformar o corpo em líquido.]

VS

Luiz22

atributo: Ninjutsu

tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

opção de ficha:

OPÇAO 7 - sharingan
1- Jutsu qualquer - amaterasu
2- Jutsu qualquer - kirin
3- Jutsu qualquer - tsukuyomi
4- sharingan
5- elemento primario:raiton
tecnica 1-raikiri / tecnica 2- raikiba no jutsu / tecnica3 - raiton kage bushin no jutsu

6- habilidade - CS2 do sasuke (com vôo)

Local: Caverna onde ocorrer a luta Sakura e Chyo x Sasori

descriptionKyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) EmptyRe: Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares)

more_horiz
bom, boa sorte kyuudaime. (minha primeira vez, vamo lá)

vamos por partes.

logo de cara qualquer coisa eu voaria. CS2 faz o diferencial para jutsus como o meu, poderei usar amaterasu, e raiton bushins pelo ar, e armas ninja como distração.

voce é elemento agua eu sou raiton. precisa dizer? raitons bushins, e meus jutsus de raio solariam voce a qualquer momento assim que tivesse um suiton por perto.

como disse sua abilidade de nada adiantaria, se eu tacar um raiton bushin em um liquido, ou raikiba, o raiton seria fhoda.

outra coisa, meu grande jutsu é de raiton, logo também percebe-se a diferença.

a questão da preparação, vai ser burlada mesmo pelo seu hakugeki, mas tem um diferencial, eu voo, e amaterasu pode burlar suas cobras mandadas.

se voce for pego no tsukuyome dá tempo mais que o suficiente para min realizar o kirin e se ele for realizado já era.

amaterasu define aki, porque pode simplesmente acabar com voce no seu modo hijutsu, te quimaria até a morte.

lutas de perto + raikiri + impulso por voos + esquivas do cs2 + sharingan( que pode prever movimentos) acredito que eu ganharia, e ainda tem o amaterasu e o tsukuyome...

seu hijutsu seria burlado pelo seguinte fato, voce fica imune ao meu tsukuyome porém não do amaterasu, e visse versa, porque na forma solida voce também não escapa do raikiba.

contando com a inteligencia, eu poderia usar meus raiton kage bushisn muito bem, para voar ocupando voce e armando o kirin, ou para confundilo, e usar amaterasu também. raikiris e raikiba para os suitons também seria K.O e claro antecipando movimentos e com a possibilidade de voos.

eu acredito em minha vitória 6/10,tambem porque me defender aki não seria prioridade, acho que seria mais prioridade de ele se defender, para min o que importaria era uma brecha para kirin, tsukuyome, amaterasu, raiton nos suiton.

e para min escapar como disse, CS2(que deixa mais agil e voa) + sharingan.

é isso pra min 6/10.

descriptionKyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) EmptyRe: Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares)

more_horiz
Obrigado e boa sorte também Luiz.

Para iniciar, vou argumentar apenas uma vez hoje, então amanhã eu termino de responder.

Sobre o combate:

Primeiramente, Tsukuyomi é inútil contra mim. Posso proteger minha visão com uma córnea de cobra e usar o olfato de cobra para te ver através de sua temperatura, isso me deixa imune a Genjutsu ocular.

Segundamente, não possuo fraqueza contra Raiton, diferente do Suika no Jutsu, a minha habilidade é me transformar em líquido, e nem todos os líquidos sofrem descargas elétricas; logo Raiton Bunshin não me traria problema, na minha forma líquida.

Se você atacar de frente com Raikiri ou Raikiba, posso usar o Suikagami e refletir seu ataque, assim podendo contra-atacar.

Amaterasu não é problema, com meu Hijutsu, tenho maneiras de burlar suas chamas negra. Posso criar várias cobras e me esconder em uma delas, ou posso liquefazer a parte do meu corpo que estiver sendo consumida ou posso também assim que ser pego, trocar de corpo, cuspindo minha forma verdadeira. E Amaterasu não é um Jutsu que pode ser usado várias vezes.

Contra Kirin, uso uma combinação; liquifazendo meu corpo, iria reduzir os danos do ataque e usar o Souzou Saisei para me regenerar por completo.

Agora meu ataque.

Minha combinação seria o Senpou: Hakugeki, que iria atacar sua visão e audição que iria paralisar seu corpo, e por causa das minhas habilidades, posso me mover normalmente, assim posso usar o Rasen-Shuriken, que é um ataque K.O. ou uma cobra gigante.

Bem é isso... Kyuudaime 7/10.

more_horiz
Kyuudaime, de onde você tirou que sua habilidade de se transformar em líquido não sofre perante Raiton ? É obvio que tem um ponto fraco. E é exatamente esse. A habilidade de Kabuto provém da habilidade do clã Hozuki, que tem como sua fraqueza o elemento Raiton, portanto, você cai perante o Raiton de Luiz22 sim!

E como assim você pode burlar o Amaterasu? Ele tem uma temperatura altíssima, segundo o Databook (Jutsu que tem a maior temperatura do mangá). Acredito que ele te cause danos sim. O que uma temperatura alta faz em água mesmo? A evapora fácil. E se você usa Sousou Saisei, logo os efeitos colaterais aparecem e você fica frágil.

Luiz tem voô. Isso seria bem útil.

Acredito que o Luiz22 tenha leve vantagem.

more_horiz
Bom, aqui temos alguns pontos para analisar...

De um lado o Luiz22 possui um Sharingan que é algo sempre problemático de se enfrentar, ainda mais com técnicas como o amaterasu e o tsukuyomi...

Do outro lado temos o kyuudaime que possui vantagem geográfica (caverna), inutilizando o principal jutsu elementau do seu adversário (Kirin), outro fator a favor do dele aki nessa luta é que a sua ficha foi preparada para inutilizar jutsus como o tsukuyomi...

Vejo que o Luiz22 apesar de possuir um ótima ficha caiu contra um adversário que está preparado para combater as suas principais técnicas.
luiz22 escreveu:

vamos por partes.

logo de cara qualquer coisa eu voaria. CS2 faz o diferencial para jutsus como o meu, poderei usar amaterasu, e raiton bushins pelo ar, e armas ninja como distração.

Como vcs estão dentro de uma caverna, a altura do seu vôo está limitada e vc poderia ser derrubado facilmente pelo Hakugeki que já mostrou ser algo inssuportavel ainda mais em local fechado...

Amaterasu, se acertar poderia ser burlado pela troca de pele + Souzou Saisei...

Raito Bushin seria um problema, mas lembre-se que ele poussui um jutsu de Fuuton tbm que a principal fraquesa dessa sua técnica...

luiz22 escreveu:
voce é elemento agua eu sou raiton. precisa dizer? raitons bushins, e meus jutsus de raio solariam voce a qualquer momento assim que tivesse um suiton por perto.

como disse sua abilidade de nada adiantaria, se eu tacar um raiton bushin em um liquido, ou raikiba, o raiton seria fhoda.

Não tem essa diferença, não vejo essa vantagem elemental de que alguns falaram de Raiton em cima de Suiton, vai depender da quantidade de cada elemento e da potencia do jutsu de cada um... até pq na tabela de vantagens, nenhum dos dois tem relação direta...

Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) Elementos1

luiz22 escreveu:
a questão da preparação, vai ser burlada mesmo pelo seu hakugeki, mas tem um diferencial, eu voo, e amaterasu pode burlar suas cobras mandadas.

se voce for pego no tsukuyome dá tempo mais que o suficiente para min realizar o kirin e se ele for realizado já era.

amaterasu define aki, porque pode simplesmente acabar com voce no seu modo hijutsu, te quimaria até a morte.

lutas de perto + raikiri + impulso por voos + esquivas do cs2 + sharingan( que pode prever movimentos) acredito que eu ganharia, e ainda tem o amaterasu e o tsukuyome...

seu hijutsu seria burlado pelo seguinte fato, voce fica imune ao meu tsukuyome porém não do amaterasu, e visse versa, porque na forma solida voce também não escapa do raikiba.

contando com a inteligencia, eu poderia usar meus raiton kage bushisn muito bem, para voar ocupando voce e armando o kirin, ou para confundilo, e usar amaterasu também. raikiris e raikiba para os suitons também seria K.O e claro antecipando movimentos e com a possibilidade de voos.

eu acredito em minha vitória 6/10,tambem porque me defender aki não seria prioridade, acho que seria mais prioridade de ele se defender, para min o que importaria era uma brecha para kirin, tsukuyome, amaterasu, raiton nos suiton.

e para min escapar como disse, CS2(que deixa mais agil e voa) + sharingan.

é isso pra min 6/10.

Ele não precisa se liquefazer para burlar o seu Tsukuyomi, já que ele possui córnea de cobra...

Kirin, seria inútil já que como já foi citado antes vcs estão em uma caverna...

Enfim, o combo Hakugeki + Rasen-Shurinken seria fatal pro Luiz22 aqui na minha opinião, o kyuudaime teve a sorte de pegar um adversário perfeito pra sua ficha e ainda por cima dentro de uma caverna...

Me voto fica em vitória do kyuudaime 7/10

more_horiz
Não vejo como o Kyuudaime seria atacado.
Ele pode se tornar àgua e atacar com o Rasen-Shuriken nas suas costas.
Kyuudaime 9/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Bom, aqui temos alguns pontos para analisar...

De um lado o Luiz22 possui um Sharingan que é algo sempre problemático de se enfrentar, ainda mais com técnicas como o amaterasu e o tsukuyomi...

Do outro lado temos o kyuudaime que possui vantagem geográfica (caverna), inutilizando o principal jutsu elementau do seu adversário (Kirin), outro fator a favor do dele aki nessa luta é que a sua ficha foi preparada para inutilizar jutsus como o tsukuyomi...

Vejo que o Luiz22 apesar de possuir um ótima ficha caiu contra um adversário que está preparado para combater as suas principais técnicas.

Destruir aquela caverna é a coisa mais fácil que tem. :D

luiz22 escreveu:

vamos por partes.

Como vcs estão dentro de uma caverna, a altura do seu vôo está limitada e vc poderia ser derrubado facilmente pelo Hakugeki que já mostrou ser algo inssuportavel ainda mais em local fechado...

Amaterasu, se acertar poderia ser burlado pela troca de pele + Souzou Saisei...

Raito Bushin seria um problema, mas lembre-se que ele poussui um jutsu de Fuuton tbm que a principal fraquesa dessa sua técnica...

Destruir a caverna é a coisa mais fácil que tem.

E o kyuudaime não tem troca de pele. Mas ele pode sim usar o Sousou Saisei, mas tem os mesmos efeitos que a Tsunade...

E você tá falando sobre o Fuuton Rasen Shuriken? Ele não tem muito chakra pra ficar mandando toda hora esse jutsu não.

luiz22 escreveu:

Não tem essa diferença, não vejo essa vantagem elemental de que alguns falaram de Raiton em cima de Suiton, vai depender da quantidade de cada elemento e da potencia do jutsu de cada um... até pq na tabela de vantagens, nenhum dos dois tem relação direta...

Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) Elementos1

Você sabe qual a fraqueza do clã Hozuki? É Raiton. E quaisquer uma MINÍMA descarga elétrica que eles recebem, eles já ficam tontos e não conseguem liquefazer seus corpos. [vide Suigetsu] E essa habilidade de Kabuto provém do Suigetsu. Portanto...

Mas de qualquer forma, eu vejo chances iguais. O Luiz tem grandes chances de vencer e o Kyuudaime também.
Mas os jutsus do Luiz são as principais fraquezas do kyuudaime...

more_horiz
Mesmo o Raiton >> Suiton, por causa da habilidade do clã Hozuki, é eminente que a vantagem está do lado de Kyuudaime aqui.

As técnicas de Kyuudaime tem muito mais chances de acerto do que as de Luiz, pois, do que adianta a técnica ser poderosa, se ela não surtir efeito?

Então, acho que: Kyuudaime 8/10.

more_horiz
JCM escreveu:
Mesmo o Raiton >> Suiton, por causa da habilidade do clã Hozuki, é eminente que a vantagem está do lado de Kyuudaime aqui.

As técnicas de Kyuudaime tem muito mais chances de acerto do que as de Luiz, pois, do que adianta a técnica ser poderosa, se ela não surtir efeito?

Então, acho que: Kyuudaime 8/10.

:think:

Hum... vocês tem razão. As tecnicas de Kyuudaime tem maior chance de acerto do que as de Luiz22.

É... tambem acho que o Kyuudaime vence agora. 6/10.

more_horiz
ai que se enganam JCM e Marcelo.

vejo minhas tecnicas como maior chance de acerto. um bushin por exemlo, afinal não se esqueçam que posso voar, sharingan prevê movimentos...

e afinal, amaterasu tem >>>chance de acertar do que o rasenshuriken, contando que eu voo o rasenshuriken teria de ser muito bem bolado... e ainda sim tem os riskos de meus bushis o pegarem.

e kirin poderia ser realizado sim porq não? a caverna seria quebrada só com a formação dele... e digo mais!!! eu poderia usar ele para exatamente isso, como eu posso voar, poderia fazer a caverna meio que desmoronar em cima dele e ainda voar. o jutsu da tsunade o deixaria muito debilitado...

como eu disse minha batalha seria definida em brechas, quais são as maneiras de ele me atacar? bem, cobras, suitons, e rasenshuriken seria uma das mais fortes, e podem ser burladas só pelo voo, imagina se aplicarmos a questão do raiton para esquivar do suiton e atacar, as cobras pelo amaterasu e etc....

lembrando novamente, ainda acho que seria uma luta muito mais de esquiva da parte dele, e meus bushins raiton seria a distração e ocupação perfeita para uma brecha, ou simplesmente para preparar um kirin.

sem esquecer do voo novamente e amaterasu a qualquer falha.... e sem contar também que em qualquer momento que ele abra os olhos para min pode sim dar certo o tsukuyomi, e sharingan prevê movimentos....

ainda acho 6/10 por causa das brecha que preciso, senão seria mais.
mas como disse a vantagem elemental seria de grande ajuda para as brechas...

more_horiz
Bom, boa sorte aos competidores, para mim essa luta tem chances para ambos os lados.

O Luiz possui o Tsukyomi que seria problemático para o Kyuudaime, mesmo com a córnea de cobra, já que da maneira que Kabuto usou aparentou
proteger sua visão da luz emitida pelo Hakugeki, mas não de impedir que caia em genjutsus.

Amaterasu já seria problemático também já que o Kyuudaime não possui velocidade para esquivar e mesmo com a cura do Souzo Saisei, ainda
continuaria sofrendo danos constantes já que as chamas não se apagariam apesar de ter os ferimentos curados pelo Souzo que mais tarde geraria um desgaste para o Kyuudaime.

Os raitons do Luiz poderiam ser outro problema, já que foi deixado claro pelo Kabuto que sua habilidade de se liquefazer provem da capacidade do clã Hozuki (que se demonstrou extremamente frágil a descargas elétricas).

Mas por outro lado o Senpo Hakugeki do Kyuudaime seria muito problemático para o Luiz já que a execução da técnica é relativamente rápida e
ele não possui meios de lidar com isso, se cair nela já seria finalizado pelo Rasen shuriken

O fato de estarem dentro da caverna limita a possibilidade de vôo do Luiz e pode se dizer que ainda aumentaria o efeito do Hakugeki já que as vibrações do ar poderiam ecoar pela caverna atingindo-o mais facilmente.

Para mim está bastante equilibrado o combate deixo 6/10 para o Kyuudaime.

more_horiz
Galera só pra corrigir (se ainda puder) o jutsu que eu escolho para ter conhecimento do kyuudaime é o Hakugeki .(desculpem,só agr vi isso de conhecimento pois li uma luta de outro participante)

ah meu amigo, se tiver conhecimento a luta seria difetente... por exemplo já que posso ler seus movimentos, ao ver que voce realizará seu jutsu posso lançar um amaterasu no dragão de luz, posso voar e deixar varios bushins te atacando para o complicarem até o efeito passar, ou posso voar e tacar um raikiba nas pedras acima de kyuudaime para acerta-lo afim de parar, afinal minha inteligencia também é boa.

e se for como o Arkhanos falou de""""""mesmo com a córnea de cobra, já que da maneira que Kabuto usou aparentou
proteger sua visão da luz emitida pelo Hakugeki, mas não de impedir que caia em genjutsus""""""""

se for assim ai eu deixo 8/10, eu não vi essa luta ainda, mas se for como ele disse se o tsukuyome protege da luz, mas não do genjusu, a vitória é minha com certeza.

mesmo não sendo assim ainda deixo 6/10, será que não percebem o quanto amaterasu seria K.O? ainda mais eu lendo movimentos.... as brechas iam acontecer, ele não tem meios de escapar do amaterasu e se defender de bushins e raiton ao mesmo tempo, afinal não vejo como escapar de amaterasu de geito nehum... já que na forma liquida o raiton seria ótimo também.

6/10

more_horiz
luiz22 escreveu:
e se for como o Arkhanos falou de""""""mesmo com a córnea de cobra, já que da maneira que Kabuto usou aparentou
proteger sua visão da luz emitida pelo Hakugeki, mas não de impedir que caia em genjutsus""""""""

se for assim ai eu deixo 8/10, eu não vi essa luta ainda, mas se for como ele disse se o tsukuyome protege da luz, mas não do genjusu, a vitória é minha com certeza.

Acredito que essa habilidade lhe deixa imune ao tsukuyome sim, até pelo mostrado no mangá...
Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) Naruto581-13

luiz22 escreveu:
ah meu amigo, se tiver conhecimento a luta seria difetente... por exemplo já que posso ler seus movimentos, ao ver que voce realizará seu jutsu posso lançar um amaterasu no dragão de luz, posso voar e deixar varios bushins te atacando para o complicarem até o efeito passar, ou posso voar e tacar um raikiba nas pedras acima de kyuudaime para acerta-lo afim de parar, afinal minha inteligencia também é boa.

Acho que Hakugeki não seria algo tangivel que o amaterasu faria efeito ou o impediria de funcionar, provavelmente seus bushins tbm ficariam paralisados e acabariam te dando a desvantagem de ter que dividir seu chakra sem poder aproveitar a superioridade numérica...

Ainda não vejo alguma defesa na sua ficha capaz de escapar desse jutsu, talvez uma antecipação na base da leitura dos movimentos que vc citou, mas aí msm assim dependeria de vc conseguir atingi-lo antes do jutsu ser realizado... a problemática é que até a realização(cast) do Hakugeki me pareceu bem rápida, aumentando assim a sua dificuldade de acerta-lo antes...

more_horiz
Com conhecimento do Hakugeki? Vantagem para o Luiz.

Simplesmente porque o Kyuudaime não tem capacidade de diferenciar o Raiton Bushin. E sobre a questão do local, o nurari disse que os jogadores podem optar pela caverna destruida ou nao. Alem de que, a coisa mais facil eh destruir essa caverna.

more_horiz
Como assim eu não posso diferenciar o Raiton Kage Bunshin?

Estamos em uma caverna e o verdadeiro está usando o CS2, é óbvio que eu distinguiria o clone, assim posso atacar a longa distânica com cobras.

E vocês estão se esquecendo da quantidade de Chakra. Raiton Kage Bunshin iria gastar metade do Chakra do Luiz e Amaterasu não é Shuriken que se pode usar sempre, e se me pegar, posso cuspir minha verdadeira forma e me livrar do Amaterasu, seria o mesmo esquema da troca de pele.

Não preciso olhar para os olhos do Luiz, posso proteger minha visão e usar minha percepção de infravermenho para ver a temperatura e usar minha língua para sentir seu odor. Ele gastararia Chakra atoa com qualquer Genjutsu.

Ainda tenho cobras Gigantes para ele lidar, e posso abrir uma brecha para usar o Rasen-Shuriken, ou usar o Hakugeki.

E masoquê? Como assim você escolhe meu Jutsu para ter conhecimento?

PS: Mais tarde eu volto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos