Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares)

+5
SenjuSama
Crocante
kyuudaime
Luiz22
Will
9 participantes

descriptionKyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares)

more_horiz
Com conhecimento do Hakugeki? Vantagem para o Luiz.

Simplesmente porque o Kyuudaime não tem capacidade de diferenciar o Raiton Bushin. E sobre a questão do local, o nurari disse que os jogadores podem optar pela caverna destruida ou nao. Alem de que, a coisa mais facil eh destruir essa caverna.

descriptionKyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Kyuudaime x Luiz22 (1 partida preliminares)

more_horiz
Como assim eu não posso diferenciar o Raiton Kage Bunshin?

Estamos em uma caverna e o verdadeiro está usando o CS2, é óbvio que eu distinguiria o clone, assim posso atacar a longa distânica com cobras.

E vocês estão se esquecendo da quantidade de Chakra. Raiton Kage Bunshin iria gastar metade do Chakra do Luiz e Amaterasu não é Shuriken que se pode usar sempre, e se me pegar, posso cuspir minha verdadeira forma e me livrar do Amaterasu, seria o mesmo esquema da troca de pele.

Não preciso olhar para os olhos do Luiz, posso proteger minha visão e usar minha percepção de infravermenho para ver a temperatura e usar minha língua para sentir seu odor. Ele gastararia Chakra atoa com qualquer Genjutsu.

Ainda tenho cobras Gigantes para ele lidar, e posso abrir uma brecha para usar o Rasen-Shuriken, ou usar o Hakugeki.

E masoquê? Como assim você escolhe meu Jutsu para ter conhecimento?

PS: Mais tarde eu volto.

more_horiz
Uma coisa é ter conhecimento, outra é ter meios para burlar o jutsu.

more_horiz
o meio mais eficiente seria um ataque por um bushin. assim que eu vesse ele usando o jutsu já que tenho conhecimento sobre o jutsu, eu atacaria rápidamente. eu conseguiria resistir facil voando ao meu ver.

e sobre as cobras gigantes, por favor, tsukuyomi nelas e eu as voltava contra kyuudaime, simples assim.

obs: kyuudaime, voce pode escolher um jutsu meu para ter conhecimento, assim como fiz com seu Hakugeki

é como falei, com conhecimento do Hakugeki não vejo derrota. tenho meio de escapar sim, por causa da antecipação com o sharingan. sendo assim uma coisa é ter conhecimento, e a mesma coisa seria escapar/burlar, se tem chance é possivel e acho que é isso que conta aki, e além do mais tenho conhecimento do jutsu...

ainda vejo minha vitória, só que agora por mais motivos:

há um meio de escapar do Hakugeki, Raiton aki faria total diferença, jutsus de kyuudaime não surtiriam efeito nehum em min com exessão do Hakugeki que este mesmo pode ser burlado, tenho voo, caverna pode ser destruida, posso controlar suas cobras as fazendo volar contra voce, etc.

porque seus outros jutsus não fariam efeito? por causa do voo. e por causa do Raiton.

vitória.

ah! sem contar que kyuudaime ainda nem tem conhecimento sobre meus Raitons, amaterasu e tsukuyome.

more_horiz
Eu não vejo esse meio do Luiz de escapar do Hakugeki, já que nem Itachi (referência em inteligência no rpg, e que no mangá se demonstrou bem veloz conseguindo batalhar com Bee e Naruto, além de também possuir sharingan como Luiz) não conseguiu reagir ao jutsu do Kabuto e caindo nele seria fácil para o Kyuudaime acertar um FRS (apesar de que acho que Naruto só conseguir lança-los nos modos de chackra lá).

A questão dos genjutsus acho que mesmo a córnea (na minha opnião) não protegendo dos genjutsus eles podem ser burlados com os sentidos do Kyuudaime graças as características de cobra.

Bom aposto na vitória do Kyuudaime, mas por pouco 6/10

more_horiz
kyuudaime tem vantagem ao meu ver.
a habilidade de virar agua seria inutil aqui uma vez q o adversario possui jutsus raiton, seria pedir a morte kyuudaime usar isso.
porém, a caverna inutiliza o kirin e o hijutsu do kyuudaime inutiliza o tsukuyomi...
tornando a vitoria do luiz complicada dependendo de kunais, amaterasu e jutsus raiton...
souzo saizei seria eficiente aqui, ja que o adversario nao tem meios de parar a utilizaçao dos selos que ativam o souzou...tornando os raitons pouco efetivos em kyuudaime.
o Hakugeki no Jutsu provavelmente tenha uma carga so...com conhecimento torna algo relativamente medio de escapar. porem sempre com certo perigo, e uma vez pego, nao vejo meios de escapar.

luta equilibrada por causa do conhecimento do Hakugeki no Jutsu, porém vantagem do kyuudaime pelos fatores terreno e anulaçao do genjutsu tsukuyomi

6/10 kyuudaime

more_horiz
Boa partida bem equilibrada.

O Kyudaime tem o corpo deo Kabuto e pode usar a cornea de cobra pra proteger sua visão contra Genjutsus, principalmente o Tsukyome.

O local não favorece muito o Luizz, por ser uma caverna, a chance do Luizz seria destruir a caverna em si e deixar o campo aberto pro Kyuudaime ser atingido pelo Kirin.

O Kyuudaime tem fraqueza contra Raiton, pois Raiton pode anular o Suika no Jutsu(no caso do Kabuto uma espécie de variação do Suika no Jutsu), usando isso o Luizz tem vantagen sobre o Kyuudaime.

A diferença aqui é o Jutsu Suiton que o Kyuudaime escolheu que iria evitar e contra atacar os jutsus Raiton do Luizz de forma geral, impendindo ses ataques.

O Sharingan não da pra ser inguinorado, o Luizz tem o Sharingan+Cs2, e isso da um Up muito grande em suas habilidades, e podem bater de frente com as habilidades do Kyuudaime, além domais a antecipação de movimentos sera muito util contra varios tipos de ataque, como por exemplo os Suitons e o FRS.

O Kyuudaimte teria e tem vantagen por causa do Hakugeki que poderia meio que paralizar o Luizz de primeira, porém o jutsu mais eficiente do Kyuudaime para dar um K.O é o FRS, porém o HakuGeki e um Jutsu com dificuldades meio que medianas para escapar, principalmente pro Luizz que tem o Cs2 que aumenta algumas caracteristicas de luta dando um Up na força/velocidade e outras coisas.

O Kyuudaime tem poucas chances de escapar do Amaterasu em um tiro direto, ficando em desvantagen contra o Luizz além domais o kyuudaime pode meio que se transformar em agua, porém não sei se poderia se livrar totalmente do Amaterasu, fora que ele ficara exposto aos ataques do Luiiz logo após, como por exemplo Raikiri.

Oque muda e literalmente o Souzo Sasei que pode ser usado pra cura e afins.

E muito complicado essa comparação, ambos tem meios de se anular, e ambos colocaram bons argumentos, fico muito encima do Muro, bem complicado de se resolver isso aqui, enfim passo o Kyudaime pra proxima Fase, o Luizz pode ter chance de voltar na repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos