Mel vc narro a luta foi isso mesmo?
Sim, mas claro que no meu ponto de vista u.u
Começa a luta, rinoceronte com ele te destraindo é facil finalizar o Hiruko com a hiramekarei.
O rinoceronte faria nada de mais
Seria só eu furar ele com minha cauda do Hiruko que ele seria desinvocado u.u E depois eu continuaria com as agulhas ou tbm eu posso soltar uns negócios que sai atrás do inimigos e solta agulhas, soltaria mais de 2 para ir em sua direção e do rinoceronte e acertaria o rinoceronte e ele desenvocaria u.u
Se você se aproximar é alvo facil para a Hiramekarei
Vc viu o mangá?
A cauda do Hiruko estica, nem preciso me aproxima de vc e tenho as agulhas para fazer vc usar o ST e eu continuar soltando por mais tempo e te acertar.
A Hiruko pode atacar vc no ar sem mais problemas
Claro que não. Eu posso me mover com a areia e usá-la para me defender do ataque da Hiramekarei e tenho a cauda que pode diminuir o impacto.
Nunca usaria banshou Tennin nessa luta, eu destruo o Hiruko com himarekai, quando você joga-se as agulhas pq o Hiruko fuca parado pra usar as agulhas e ae é K.O. na hiramekarei vide que ela cresce quase instanteneamente então creceria a lamina e destruiria o hiruko assim q ele fica-se em posição para atacar com as agulhas.
Destruiria como eu não sei, já que eu tenho defesa automatica, capaz de defender do chute do Raikage que tem uma das maiores força brutas do mangá :poise: Chute Raikage>>> Força Hiramekarei :HUM:
Acho que usaria o panda contra o katon
Então quando o fogo tocar no panda ele seria desinvocado e vc gastaria chakra com isso u.u Eu continuaria a usar o fogo e para vc se defender teria que usar o Shinra Tensei e depois eu continuaria com o fogo durante o intervalo que vc não pdesse usar.
Banshou tennin e Shinra tensei "manipulam a gravidade" a areia seria puxada/empurrada junta
Mas minha defesa é um jutsu, eu gastaria chakra com isso, eu estaria manipulando a areia com chakra, portanto eu posso controlá-la mesmo vc estando puxando a areia tbm u.u É no que eu acredito
1° de tudo a versão que o nurari falou é a cilindrica vc não pode do nada mudar as regras --''
Vc usou sandaime ST nele ele voa em direção a uma parade e é destruido simples assim '-'
Ou então você para usar ele fica parada enquanto isso defendo a Satetsu com ST e finalizo vc com a Hiramekarei
Primeiro de tudo. Esperarei o nurari esclarecer se eu poderei usar uma coisa que nunca foi mostrada u.u Enquanto vou continuar seguindo o que foi mostrado no mangá.
Pra acertar o Sandaime perto de mim teria que se aproximar de mim para usar um Shinra Tensei ou teria que usar bastante chakra para usar um Shinra Tensei maior e os tempo para usá-lo de novo aumentaria. E mesmo se for a forma cilindra da satetsu vc teria que ficar usando o Shinra Tensei várias vezes já que não conseguiria se defender de duas formas ao mesmo tempo e assim destruiria a área em que estamos ;)
No mesmo St que levaria o Satetsu nessa sua suposição vc ia pra parede e morria junta '-'
E eu controlo o ST posso fazer apenas do tamanho pra defender e não destruir o teto
Então vc usaria um Shinra Tensei maior para deter os meus blocos de satetsu, mas eu não morreria já que minha areia iria me defender automaticamente e uma areia que aguenta o C3 e um chute do Raikage poderia muito bem me proteger do Shinra Tensei :XD:
Mas ao vc se defender com o Shinra Tensei, os blocos voariam para o teto, parede, eles não ficariam parados, né?
Acabei de mostrar como destruiria o Sandaime sem mais problenas de chackra
Não destruria facilmente não u.u Para TENTAR estruir ele vc teria que cria um Shinra Tensei que destruisse o local inteiro e o intervalo do Shinra Tensei aumentaria para mais segundos e eu usaria as 100 marionetes e vc morreria já que não poderia usar o Shinra Tensei e eu estaria voando na suna.
Vc ta narrando a luta em vez de argumentar --''
Não não quebraria o teto pelo menos não na base do meu ST
Claro que quebrari, para destruir o sandaime da maneira que vc falou, vc teria que usar um Shinra Tensei capaz de chegar perto de mim já que vc não sai do lugar, e esse Shinra Tensei faria os clobos da satetsu voarem para o teto e eu não morreria por causa da minha defesa. Vc ficaria em desvantagem por não poder usar o ST e eu usar as 100 marionetes.
Agora vc entrou aonde eu queria, vc invoco as 100 marionetes blz, um ST medio eu destruo todas de uma vez só
Um ST médio não destruiria as minhas 100 marionetes já que estariamos num local muito maior que o de antes e não destruiria todas COMPLETAMENTE e eu poderia controlar várias partes delas, até trocar de corpo se fosse preciso e eu controlando partes envenenadas posso te acertar pois não estaria podendo usar o ST.
Mas não acertaria u.u
Acertaria sim, vc não poderia usar o ST por ter usado um maior do que o normal para destruir o Sandaime e ao fazer isso vc teria que fazer uma maior que o normal e ainda quebrar a área do exame chuunin :u.u:
Ja estariam todas destruidas pelo primeiro ST com elas em campo '-'
Mas se vc quer falar da Hiramekarei eu posso fazer ela ficar do raio da arena e girar igual choujiro fez assim destruirias todas sim
Estariam não, porque vc mesmo destruiria o local do exame chuunin já que usaria o Shinra Tensei para se defender de dois cilindros ao mesmo tempo e para poder matar o Sandaime teria que fazer um que chegasse até a mim e acabaria destruindo tudo u.u
Sobre isso de cortar as 100 com a Hiramekarei não iria cortar as 100 de uma vez jamais, se vc viu as 100 marionetes ficam todas espalhadas e não em linha reta. Agora se vc diz sobre cortar as linhas de chakra também não daria totalmente certo, pois eu ao perceber que você pretende cortar as linhas de chakra, faço as marionetes atacarem vc e a Hiramekarei. Outro motivo que vc não pode cortar elas é que vc não tem a força da tsunade para aguentar tanto peso de uma espada que iria aumentar de tamanho umas 20x para chegar até onde eu estou :u.u:
Me finalizar em 5 seg senta la, primeiro as marionetes estariam longe(segundo vc mesma para na sua soposição fugir da himarekai) elas nem chegariam em mim em 5 seg
Claro que finalizo vc em 5 segundos u.u O intervalo do Shinra Tensei estaria maior =P Já que vc disse que usaria um Shinra Tensei para derrotar o Sandaime e pra que isso fosse possível teria que fazer um maior que o normal =P
Se minhas marionetes estivessem longe eu faria elas irem em sua direção, mas não todas. Aí vc usa o Shinra Tensei quando elas forem te atacar e não pegaria todas =P Enquanto vc usa o Shinra tensei o delay estaria maior por vc ter usado ele de mais anteriormente e numa escala maior e eu teria maios tempo para acertá-lo e envenená-lo u.u
Só preciso de um shinra tensei nas 100 marionetes, e talvez um no satetsu '-' e a himarekarei só gasta chackra quando ela ta grande ou em forma de martelo
Precisa não. Pelo que vc disse no seu post, vc teria que usar um Shinra Tensei capaz de defender de dois cilindros ou de uma piramide e um aparalelepipedo(dependedo da resposta do nurari) e depois usaria um ouro Shira Tense para derrotar o Sandaime que estaria perto de mim e como vc não saiu do lugar teria que fazer um maior que o normal e aumentaria o intervalo de uso, tbm invocou o panda e o rinoceronte, está fazendo força para usar a hiramekarei u.u Nisso tudo já foi bastante chakra u.u
Iriam todas pro saco, e eu poderia cortar o cilindro enquanto ele se move com a Hiramekarei
Iriam não, só se vc usasse um Shinra Tensei pra destuir konoha, mas não sei de onde vc tiraria tanto chakra assim '-' E eu posso me defender com a suna caso isso aconteça, já que a suna é lgo muito bom para defesa e que defendeu deu uma das forças mais poderosa e de uma das maiores explosões do mangá. SE vc conseguisse destruir todas as 100 marionetes até que poderia destruir o cilindro o que seja mais provável que não, já que eu provavelmente acertaria vc com alguma de minhas marionetes antes enquanto a espera do Shinra Tensei estivesse maior.
Mesmo que derrote ele, ele consegue destruir o hiruko no inicio da luta ou muitas das 100 marionetes antes
Claro que não conseguiria :u.u: O Hiruko pode destruir ele facilmente, ele é muito fraco se vc não percebeu u.u Com as agulhas ou com a cauda do Hiruko eu poderia destrui-lo '-' Se ele ficasse até eu invocar as 100 marionetes, o que eu acho imposível já que ele não poderia fazer nada antes com a satetsu, ele seria desinvocado facilemente e faria diferença nenhuma já que não vejo como ele derrotaria uma marionete '-'
EU ja disse que não puxaria '-'
Se vc não puxaria, eu poderia aproveitar o momento em que o delay do ST fosse maior e fazer isso e K.O.
O fogo dura pouco tempo e vc disse q usaria antes
Bom, não sei se eu posso usar o fogo durante uma vez, mas se for isso, posso então continuar usando as marionetes que vc não teria destruído todas :u.u: