O rinoceronte faria nada de mais Seria só eu furar ele com minha cauda do Hiruko que ele seria desinvocado u.u E depois eu continuaria com as agulhas ou tbm eu posso soltar uns negócios que sai atrás do inimigos e solta agulhas, soltaria mais de 2 para ir em sua direção e do rinoceronte e acertaria o rinoceronte e ele desenvocaria u.u
Um kuchyose não é desinvocado tão facil assim não, ele seria desinvocad quando o veneno fize-se efeito e isso demoraria um pouco, soltar uns negocios --'' se vc falar exatamente oq é eu posso discutir
Vc viu o mangá? A cauda do Hiruko estica, nem preciso me aproxima de vc e tenho as agulhas para fazer vc usar o ST e eu continuar soltando por mais tempo e te acertar.
A calda pode se esticar a vontade mas nunca tera maior alcance que a hiramekarei, assim quando a calda tiver alcance pra me acertar a hiramekarei ja teria acertado
[quote]Claro que não. Eu posso me mover com a areia e usá-la para me defender do ataque da Hiramekarei e tenho a cauda que pode diminuir o impacto.[quote]
Se vc voar com a hiruko jamais me acertara tbm e gastara chackra fazendo a areia voar, e se usar uma marionete no ar e eu tacar uma kunai que seja na direção de onde vem as linhas de chackra a defesa automatica é ativa e corta as suas proprias linhas fazendo as marionetes se tornarem inuteis ate serem conectadas denovo, ou seja a sua defesa só te atrapalha
Destruiria como eu não sei, já que eu tenho defesa automatica, capaz de defender do chute do Raikage que tem uma das maiores força brutas do mangá Chute Raikage>>> Força Hiramekarei
Força bruta não é tudo em um ataque, a hiramekarei pararia sim na defesa, porem como disse antes suas marionetes nessa hora ficaria sem defesas contra o rinoceronte, então com a hiramekarei presa eu aumento a "lamina" dela e assim ela te acerta pq ja taria dentro da defesa.
Então quando o fogo tocar no panda ele seria desinvocado e vc gastaria chakra com isso u.u Eu continuaria a usar o fogo e para vc se defender teria que usar o Shinra Tensei e depois eu continuaria com o fogo durante o intervalo que vc não pdesse usar.
Não é bem assim que funciona não, o panda defenderia todo o fogo para depois sumir senão na luta do pain vs jiraya ele sumiria assim que a primeira agulha o acerta-se
Mas minha defesa é um jutsu, eu gastaria chakra com isso, eu estaria manipulando a areia com chakra, portanto eu posso controlá-la mesmo vc estando puxando a areia tbm u.u É no que eu acredito
Você pode manipular ela para as laterais pq frente e tras eu taria "controlando"
Primeiro de tudo. Esperarei o nurari esclarecer se eu poderei usar uma coisa que nunca foi mostrada u.u Enquanto vou continuar seguindo o que foi mostrado no mangá.
Pra acertar o Sandaime perto de mim teria que se aproximar de mim para usar um Shinra Tensei ou teria que usar bastante chakra para usar um Shinra Tensei maior e os tempo para usá-lo de novo aumentaria. E mesmo se for a forma cilindra da satetsu vc teria que ficar usando o Shinra Tensei várias vezes já que não conseguiria se defender de duas formas ao mesmo tempo e assim destruiria a área em que estamos ;)
Vamos esperar o nurari para ver a forma ok
Não preciso me aproximar não, taco 3 shurikens na direção das linhas de chackra proximo a vc assim a sua defesa automatica seria ativa e a mesma cortaria suas proprias linhas de chackra, assim a marionete do sandaime ficaria livre para ser destruida com a himarekai e sem ela vc fica sem o satetsu
Então vc usaria um Shinra Tensei maior para deter os meus blocos de satetsu, mas eu não morreria já que minha areia iria me defender automaticamente e uma areia que aguenta o C3 e um chute do Raikage poderia muito bem me proteger do Shinra Tensei
Mas ao vc se defender com o Shinra Tensei, os blocos voariam para o teto, parede, eles não ficariam parados, né?
Não precisa ser grande para deter os blocos, só usar um pequeno quando eles estiverem perto de mim
Não destruria facilmente não u.u Para TENTAR estruir ele vc teria que cria um Shinra Tensei que destruisse o local inteiro e o intervalo do Shinra Tensei aumentaria para mais segundos e eu usaria as 100 marionetes e vc morreria já que não poderia usar o Shinra Tensei e eu estaria voando na suna.
Eu acabei de mostrar como destruiria a marionete do sandaime facilmente com suas defesas cortando as proprias linhas, e como eu disse posso destruir as 100 marionetes sem problema com a himarekai + Banshou tennin levando em conta q vc taria ja sem o satetsu
Claro que quebrari, para destruir o sandaime da maneira que vc falou, vc teria que usar um Shinra Tensei capaz de chegar perto de mim já que vc não sai do lugar, e esse Shinra Tensei faria os clobos da satetsu voarem para o teto e eu não morreria por causa da minha defesa. Vc ficaria em desvantagem por não poder usar o ST e eu usar as 100 marionetes.
Ja mostrei mais um jeito de destruir o sandaime ali em cima sem ST, e mesmo se eu destruir ele do jeito que vc disse o delay é de 5seg até vc invocar as 100 marionetes ele ja volta e eu posso lidar com as marionetes com minha espadas.
Um ST médio não destruiria as minhas 100 marionetes já que estariamos num local muito maior que o de antes e não destruiria todas COMPLETAMENTE e eu poderia controlar várias partes delas, até trocar de corpo se fosse preciso e eu controlando partes envenenadas posso te acertar pois não estaria podendo usar o ST.
COmo não taria podendo usar ST, vc ta maluca né?
E mesmo estando em areas grandes com ST pequeno + himarekai eu posso me livrar das marionetes
Acertaria sim, vc não poderia usar o ST por ter usado um maior do que o normal para destruir o Sandaime e ao fazer isso vc teria que fazer uma maior que o normal e ainda quebrar a área do exame chuunin
Mesmo com esse ST que vc disse que eu usaria(não foi eu q disse vc ta querendo narrar minhas ações --'') o delay dele seria mais ou menos 7~10seg e esse é +/- o tempo de vc invocar as 100 marionetes
Estariam não, porque vc mesmo destruiria o local do exame chuunin já que usaria o Shinra Tensei para se defender de dois cilindros ao mesmo tempo e para poder matar o Sandaime teria que fazer um que chegasse até a mim e acabaria destruindo tudo u.u
Leia la em cima como eu destruira o sandaime
Sobre isso de cortar as 100 com a Hiramekarei não iria cortar as 100 de uma vez jamais, se vc viu as 100 marionetes ficam todas espalhadas e não em linha reta. Agora se vc diz sobre cortar as linhas de chakra também não daria totalmente certo, pois eu ao perceber que você pretende cortar as linhas de chakra, faço as marionetes atacarem vc e a Hiramekarei. Outro motivo que vc não pode cortar elas é que vc não tem a força da tsunade para aguentar tanto peso de uma espada que iria aumentar de tamanho umas 20x para chegar até onde eu estou
Bem meu vc precisa estudar geometria, elas podem estar espalhadas, mas seu eu colocar a Hiramekarei do tamanho do raio do circulo subinscrito na circuferencia(acho q é isso) da arena e girar eu destruo todas as marionetas mesmo estando espalhadas.
Se vc quer outro jeito vamos la, atiro kunais e shurikens em você sua defesa automatica cobre sua visão do campo e a propria defesa corta suas linhas, e agora elas estão indefesas e vc não tem como pegar peças separadas, alvo facil pro rinoceronte ou ST ou hiramekarei
Claro que finalizo vc em 5 segundos u.u O intervalo do Shinra Tensei estaria maior =P Já que vc disse que usaria um Shinra Tensei para derrotar o Sandaime e pra que isso fosse possível teria que fazer um maior que o normal =P Se minhas marionetes estivessem longe eu faria elas irem em sua direção, mas não todas. Aí vc usa o Shinra Tensei quando elas forem te atacar e não pegaria todas =P Enquanto vc usa o Shinra tensei o delay estaria maior por vc ter usado ele de mais anteriormente e numa escala maior e eu teria maios tempo para acertá-lo e envenená-lo u.u
Primeiro esse ST gigante é vc que disse não eu, ja mostrei mais um jeito de finalizar o sandaime, vc pode parar de tentar adivinhar como eu vo defender por favor? Mesmo no modo de defesa que vc falou se eu levo uma parte das marionetes com ST eu posso levar a proxima com a espada, e mais facil ainda tirar a sua visão e cortar suas linhas com sua propria defesa
Precisa não. Pelo que vc disse no seu post, vc teria que usar um Shinra Tensei capaz de defender de dois cilindros ou de uma piramide e um aparalelepipedo(dependedo da resposta do nurari) e depois usaria um ouro Shira Tense para derrotar o Sandaime que estaria perto de mim e como vc não saiu do lugar teria que fazer um maior que o normal e aumentaria o intervalo de uso, tbm invocou o panda e o rinoceronte, está fazendo força para usar a hiramekarei u.u Nisso tudo já foi bastante chakra u.u
Eu disse que talvez precisa-se usar pra eles, como vc sabe q eu não sai do lugar? --'' e ja mostrei outro jeito de finalizar o Sandaime...
Iriam não, só se vc usasse um Shinra Tensei pra destuir konoha, mas não sei de onde vc tiraria tanto chakra assim '-' E eu posso me defender com a suna caso isso aconteça, já que a suna é lgo muito bom para defesa e que defendeu deu uma das forças mais poderosa e de uma das maiores explosões do mangá. SE vc conseguisse destruir todas as 100 marionetes até que poderia destruir o cilindro o que seja mais provável que não, já que eu provavelmente acertaria vc com alguma de minhas marionetes antes enquanto a espera do Shinra Tensei estivesse maior.
Vc quer comparar o Shinra tensei que destruiu Konoha com oque eu precisaria para destruir uma arena --''?~E eu só preciso tirar sua visão e linhas de chackra com a propria defesa e destruir tranquilimanete as marionetes
Claro que não conseguiria O Hiruko pode destruir ele facilmente, ele é muito fraco se vc não percebeu u.u Com as agulhas ou com a cauda do Hiruko eu poderia destrui-lo '-' Se ele ficasse até eu invocar as 100 marionetes, o que eu acho imposível já que ele não poderia fazer nada antes com a satetsu, ele seria desinvocado facilemente e faria diferença nenhuma já que não vejo como ele derrotaria uma marionete '-'
Vc acha q agulhas iam destruir um kuchyose daquele? --'' a cauda talvez dps do veneno fazer efeito
Se vc não puxaria, eu poderia aproveitar o momento em que o delay do ST fosse maior e fazer isso e K.O.
fazer isso oq?
Bom, não sei se eu posso usar o fogo durante uma vez, mas se for isso, posso então continuar usando as marionetes que vc não teria destruído todas
o fogo é um pergaminho só então uma vez só uai, ja expliquei da para destruir todas
Quem disse? Acredito que eu possa usá-la ao menos para destraí-lo e enquanto isso te ataco com minhas marionetes, sacrificando algumas pois acredito que vc já poderia usar o Shinra Tensei normalmente e aí uso a areia e algumas marionetes para tentar te ferir. E por favor, jamais vc sairia de uma batalha sem um arranhão, ainda mais eu tendo inteligência em batalha e conhecimento do Shinra Tensei.
O nurari explicou o Suna no jutsu, ele é só defesa, voo e 3° olho, se vc me mostrar como eu me arranharia quem sabe eu acredito que não.
Bem queria deixar mais uma coisa aqui, rinneagan pode ver chackra e eu tendo uma espada de chackra posso cortar as linhas de chackra tbm '-'
Acredito em mim 7.5/10