Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares)

+7
Kain
STRiKeR x BuLLeT
souza
Zero
Saeker
Darkon
Will
11 participantes

descriptionUchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares) EmptyUchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares)

more_horiz
Uchiha Darkon

1° Atributo: NINJUTSU

2° Tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 5 - Mokuton
1- Hiraishin no Jutsu (Ninjutsu Rank S)
2- Kokuangyo no Jutsu (Bringer of Darkness, Genjutsu Rank A)
3- Kekkei Genkai - Mokuton (todas jutsus liberados)
4- Elemento primario - Doton.
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Rank B), Doton: Domu (Rank B) e Doton: Yomi Numa (Rank A).
5- Elemento secundario - Suiton (Rank B técnicas)
- Suiton: Bakusui Shōha e Suiton: Suijinheki
6- Habilidade - Kanchi Taipu Sennin (Sensorial, Sentir o Chakra do inimigo)

VS

Garcia

GENJUTSU

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

• 1. Personagem: Hashirama
• 2. Jutsu Aleatório: -Hellbringer
• 3. Jutsu Aleatório: - Satetsu Kaihou
• 4. Jutsu do Personagem: Mokuton Bushin(esse Kage Bushin pode ser diferenciado por qualquer Doujutsu)
• 5. Jutsu do Personagem: Madeira Técnica Secreta de Lançamento: Natal de um mundo de Árvores
• 6. Jutsu do Personagem: Genjutsu: Reino Negro
• 7. Jutsu do Personagem: Mokuton: Mokujuheki
• 8. Habilidade: Corpo Senju(o Ninja tem um Up em estamina)

-Local: Mesmo local que ocorrer a luta entre os Sanin's

Obs: Eu tinha explicado que vocês tem conhecimento de um jutsu de seu adversario, sendo assim Garcia e Uchiha Darkon especifiquem qual jutsu vocês gostariam de ter conhecimento, antes de começar os argumentos

descriptionUchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares) EmptyRe: Uchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares)

more_horiz
Antes de tudo, boa sorte para nós, Garcia! o/

O campo escolhido é um campo aberto, mas com bastantes rochas, mas que assim que usarmos um Mokuton ele já muda completamente.

Hmm, nossas fichas são muito semelhantes. As diferenças são que eu eu sou tipo Ninjutsu, tenho Hiraishin, habilidade sensorial e posso usar jutsus Doton (sendo Iwa Bunshin inútil para usar contra meu adversário) e Suiton, enquanto o Garcia é tipo genjutsu, possui Hellbringer, Satetsu e tem up em Stamina (sendo que o genjutsu dele é inútil contra mim pois sou sensor). No caso, escolho ter conhecimento do Hellbringer.

Olha, vejo uma leve vantagem minha uma vez que sou sensorial. Isso anula o Genjutsu do meu adversário e vai me ajudar muito sempre tendo uma localização do adversário mesmo em florestas densas de Mokuton que nós podemos criar, o que me ajuda muito contra o Hellbringer, qual eu tenho conhecimento, e não só isso, como com a habilidade sensorial, eu teria conhecimento caso meu adversário tivesse algum Mokuton Bunshin no campo, evitando de acertar o adversário e abaixar a guarda, enquanto o Garcia (ao menos que escolha Mokuton Bunshin como jutsu para ter conhecimento) não saberia se eu estou ou não com Mokuton Bunshins no campo, o que o deixaria de guarda baixa caso derrotasse um dos meus clones. Logo no quesito Mokuton Bunshin acredito ter vantagem.

Com o Hiraishin, tenho pelos menos uma ótima oportunidade de acertar meu adversário em cheio, ao menos que ele escolha ter conhecimento do jutsu, claro. Caso escolha, bom, pelo menos posso usar o Hiraishin como um ótimo suporte na batalha.

Com habilidade sensorial, eu poderia me distanciar do adversário (com uma criação de uma floresta por exemplo) e criar um Mokuton Bunshin para confronto direto contra o adversário, armando para que ele acertasse meu Moku Bunshin e nesse exato momento eu, perto dali porém escondido para o adversário não notar minha presença, utilizasse o Doton do Pântano para pegar os dois juntos (meu bunshin e ele). Genjutsu da Escuridão combinado com Doton do Pântano seria BEM Eficaz. Genjutsu da Escuridão usando Hiraishin para finaizar com uma kunai no pescoço do adversário sendo bem eficaz. Hiraishin + Kunai no adversário seria eficaz caso o adversário não escolha Hiraishin como jutsu de conhecimento.

Com meu genjutsu, tenho uma outra boa chance de acertar o meu adversário com eficácia, lembrando que no caso como sou sensorial o genjutsu dele não é útil contra mim.

Na ofensiva

Para atacar meu adversário, tenho Jukai Koutan (que ele também tem), Doton: Domu, Suiton: Bakusui Shohan e a utilização do Hiraishin e do Yomi Numa com inteligência para atacar com eficácia, e ainda conto com Mokuton Bunshins (meu adversário também) para ajudarem ofensivamente, fora meu genjutsu Kokuangyo no Jutsu, sendo essas as principais armas ofensivas. Para minar ao pouco o adversário eu teria Doton: Domu + Hiraishin acertando o adversário com o braço solidificado, Suiton: Bashousou Kohan, Doton do Pântano, fora que usando Mokuton posso colocar as kunais do Hiraishin em árvores e deixar elas em locais estratégicos para pegar o adversário de surpresa uma vez que sou sensorial.

Na defensiva

Meu adversário tem Jukai Koutan, Hellbringer e Satetsu pra me atacar com força. Para me defender, tenho, respectivamente, Hiraishin pro Jukai Koutan, conhecimento contra o Hellbringer me permitindo evitar esses ataques de forma eficaz uma vez que sou sensitivo (usando tanto com Moku Bunshin como com Hiraishin por exemplo) e contra a Satetsu teria Hiraishin, Suiton: Suijinheki, Mokuton Bunshin e Doton: Domu (será que o Doton: Domu segura o Satetsu? Não sei, por isso deixo de última opção). Tendo 75% de inteligência acho que Hiraishin e Mokuton Bunshin seriam bem utilizados na parte defensiva.

Como consideração final, acho que vale ressaltar que ambos somos estilo Mokuton, o que faz com que meus Mokutons anulem os dele, e vice-versa. A diferença fica por conta dos jutsus fora do Mokuton, nisso eu acabo tendo mais opções, que são Hiraishin, Dotons (Pântano sendo bem útil e Doton: Domu sendo um pouco útil) e Suitons (Suijinheki sendo útil já o Suiton ofensivo nem tanto) combinados ao fator que sou um sensor. Meu adversário tem menos opções, porém essas opções aumentam o ataque dele, que são Hellbringer, Satetsu e up em Stamina.

Enfim, acredito que minha habilidade sensorial, combinada com Hiraishin, Genjutsu da Escuridão e Moku Bunshins, me ajudem bastante no caminho para a vitória, embora eu ache que o fator sensorial seja fundamental aqui.

Aguardo o post do meu adversário, para saber qual jutsu meu ele terá conhecimento para desenvolver um novo argumento baseado no conhecimento dele sobre meu jutsu.

Mas por enquanto, acredito na minha vitória: 6/10.

descriptionUchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares) EmptyRe: Uchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares)

more_horiz
de cara sem muitos comentarios, vejo uma vantagem pro lado do uchiha darkon...que possui mais variedade nos jutsus mokuton, e conta com o hiraishin q é um elemento surpresa que pode ser usado tanto defensivamente para burlar o hellbringer como para teleportar a um ponto importante do campo e atacar seu adversario, e sendo sensorial, isso é facilitado mais ainda...imagine um minato sensorial...75% de inteligencia é algo relativamente proximo de minato/itachi...entao a estrategia do hiraishin é algo muito bem bolado.
vejo apenas o satetsu kaihou como um diferencial pro lado do garcia, extremamente perigoso, mas me pergunto se o domu(corpo solidificado) nao negaria os arranhoes do satetsu...uma duvida que tenho.

por enquanto vantagem ao uchiha darkon 8/10

more_horiz
Bom, Saeker acho que o pessoal não comentou pois estava esperando o prazo para os participantes kk.

Eu aposto na vitória do Darkon já que possui os mesmos mokutons que o Garcia podendo anula-los, além de ter alguns outros.

O genjutsu do Reino negro do garcia seria inútil contra o Darkon graças a habilidade sensorial, oque o Garcia não possui se tornando mais vulnerável ao reino negro do Darkon.

O hellbringer do Garcia não pegaria o Darkon graças ao Hiraishin, o Satetsu poderia ser mais problemático já que o Kaihou cria um emaranhado de limalha de ferro, não havendo para onde se teleportar já que os ataques atingem uma área vasta.

Usando uma estratégia com Yomi Numa, Hiraishin e o Doton Domu que aumentaria a força do Darkon poderia causar um dano fatal no Garcia.

Aposto no Darkon 6/10

more_horiz
Já que se passou o tempo do Garcia comentar,vou dar minha opinião

Vejo uma clara vantagem do Darkon,inclusive,eu acho melhor pegar a ficha mokuton do que a ficha Hashirama,pois com a ficha mokuton tem todos os jutsus do Hashiriama,e pode escolher muito mais jutsus,só aqui já vejo uma vantagem pro Darkon

O gen de nada adiantaria,Darkon é sensor,e com muitas florestas mais rastreador mais inteligência de 75%,o Hiraishin do Darkon pode ser usado com muita eficiência,principalmente pra se defenser,e espalhar kunais penduradas em árvores em locais estratégicos,e com Yomi Numa,poderia até paralisar o Garcia,com um bushin usado como distração,Hellbringer além do Darkon ter conhecimento,ele tem Hiraishin e pode usar o reino negro,podendo inutilizar completamente o Hellbringer,a forma mais efetiva do Garcia finalizar seria Satetsu,que ainda tenho minhas dúvidas se doton domu não conseguiria segurar a satetsu.

Enfim,vejo clara vantagem ao Darkon.

more_horiz
Amigos, vocês estão se equivocando. O Nurari me disse por Mensagem Privada que a Ficha de Mokuton concede à seu usuário apenas o (Tajū) Mokuton Bunshin no Jutsu e a habilidade de criar árvores do mesmo jeito que o Danzō faz. Na verdade, o único que tem o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, aqui, é o Garcia.

Bem, só estava passando para explicar!

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Amigos, vocês estão se equivocando. O Nurari me disse por Mensagem Privada que a Ficha de Mokuton concede à seu usuário apenas o (Tajū) Mokuton Bunshin no Jutsu e a habilidade de criar árvores do mesmo jeito que o Danzō faz. Na verdade, o único que tem o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, aqui, é o Garcia.

Amigo, vc deve estar enganado, provavelmente o nurari comentou isso contigo antes de criar a ficha.

Na ficha, fica claro os jutsus liberados, pois tem " todos jutsus liberados" ao lado do nome mokuton. Se fosse restrito, nao teria "todos jutsus liberados" ao lado do nome mokuton. Fora que no topico de regras, nada eh dito quanto a uma possivel restriçao, fora que jutsus como Izanagi tem como descriçao que nao precisa ter Mokuton para realizar ele, o que reforça que quem pegar a ficha mokuton, tem todas as vantagens da KG mesmo.

Bom, creio que o nurari decidiu liberar todos jutsus do mokuton depois dessa conversa entre vcs, nao faz sentido essa restriçao, mas fico no aguardo do post dele.

more_horiz
Diante da escuridao do Genjutsu de ambos, o Satetsu Kaihou poderia ser a chave para o favoritismo do Garcia, ja que certamente o Darkon de inicio n teria interessa de se afastar do Genjutsu e nao é sensitivo a chakra e o Satetsu Kaiou é um ataque que abrange uma grande área. A única chance seria o Hiraishin, mas como falaram que o lvl2 foi limitado, ele teria que marcar algo primeiro.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Amigo, vc deve estar enganado, provavelmente o nurari comentou isso contigo antes de criar a ficha.

Na ficha, fica claro os jutsus liberados, pois tem " todos jutsus liberados" ao lado do nome mokuton. Se fosse restrito, nao teria "todos jutsus liberados" ao lado do nome mokuton. Fora que no topico de regras, nada eh dito quanto a uma possivel restriçao, fora que jutsus como Izanagi tem como descriçao que nao precisa ter Mokuton para realizar ele, o que reforça que quem pegar a ficha mokuton, tem todas as vantagens da KG mesmo.

Bom, creio que o nurari decidiu liberar todos jutsus do mokuton depois dessa conversa entre vcs, nao faz sentido essa restriçao, mas fico no aguardo do post dele.

Darkon, se todas as tecnicas do Mokuton tiver liberado, ficaria muito facil. Afinal, seria as do Yamato, Danzo, Hashirama tudo junto.
É obvio que é só algumas e não todas de Mokuton.

Deixo como vantagem o Garcia, que com Genjutsu da Escuridão + Satetsu Kaihou pode matar o Darkon. E ele pode 'enterrar' as kunais de Darkon com sua floresta.

more_horiz
@Marcelo, se nao fossem todas, nao haveria razao de colocar "todos jutsus liberados" ao lado do nome mokuton.

Sobre o Satetsu, eh uma boa arma do Garcia, mas tenho conhecimento do Hellbringer, logo teria sempre um plano de sair rapidamente de perto dele, como usando Hiraishin ou mandando Moku Bunshins na batalha, a nao ser em uma realizaçao de Hiraishin + kunai no pescoço dele por exemplo. Fora que tendo Hiraishin de suporte, posso escapar do ataque, sem contar com o Doton: Domu.

more_horiz
Seria sem sentido liberar todos os Mokutons se tem uma ficha de Hashirama. Então vou escolher Suna no Jutsu (que nem deve existir, aliás) para liberar todos de areia e por aí vai, consequentemente inutilizando a ficha de Gaara.
Eu dou vantagem ao Garcia. Mais variedade em jutsus, conta com uma defesa sólida e claro, bons golpes de Mokuton, além da resistência.
O que mais daria trabalho talvez fosse um combo entre o pântano e o bakusui shouha, levando uma quantidade colossal de lama, mas nada que a técnica do nome estranho não contesse (natal de alguma coisa).
Enfim, vantagem ao Garcia pela variedade e à inteligência e stamina superiores - que pode ser decisivo numa luta de longo alcance. No caso de um Hiraishin ou luta de curto alcance, acho que a técnica de clones combinada com o Kokuangyou + Hellbringer resolvesse.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Não, Uchiha Darkon, a conversa que ocorreu entre eu e o Nurari é bem atual. Se me lembro bem, tal conversa aconteceu bem depois dele começar a Quinta Temporada. Na verdade, essa mudança foi a principal razão de eu ter desistido da Ficha de Mokuton.

O Nurari não escreveu "Todos as técnicas liberadas" na Ficha de Mokuton, ele apenas copiou e colou o texto do Saeker, entretanto, ele esqueceu de executar as mudanças necessárias.

Se você observar bem, isso não ocorre apenas com a Ficha de Mokuton, mas também com a opção Kekkei Genkai. Nessa ficha, também está escrito "Todos as técnicas liberadas", mas nem todas estão.

Enfim, para evitar uma possível discussão, é melhor perguntar isso diretamente para o Nurari mesmo.

more_horiz
Ainda creio que esteja liberado, do contrario eu teria optado por uma ficha do Hashirama adicionando Hiraishin e um jutsu com caracteristica sensorial, ficando quase igual ao da minha ficha, tendo mokutons com ele.

Em todo caso, vamos aguardar o nurari esclarecer essa questao.

more_horiz
Se não tiver todas as técnicas de mokuton muda muita coisa em minha opinião,antes de falar algo,vou esperar pra ver o que Nurari fala...

more_horiz
Sobre os jutsus do Mokuton na Ficha Mokuton, o nurari disse que apenas estaria liberado a opção de escolha dos jutsus Mokuton no Espaço Qualquer.
Algo semelhante ao que ocorrer com os Dojutsus.
mas sim, o nurari deve esclarecer, porém será mais rápido mandar uma MP pra ele.

Até agora que percebi este confronto é que existe mais conhecimento sobre jutsus próprios que o adversário tem.
Não que saibam que o oponente tem o jutsu, mas sim conhece o jutsu, e no momento da realização do jutsu pelo adversário, a identificação é imediata
Dentro desse bolo, entrar : Jutsus Mokuton; Hiraishin; e Kokuangyou
Será uma batalha dura para ambos.

Qualquer combo, qualquer Técnica dentro do Reino Negro é nulo. Oras bolas, então os combos e etc... são nulos.
Porque ?
Nas regras está que o Kokuangyou, tem distância máxima de 15 metros em volta do usuário do jutsu, que ambos tem o mesmo jutsu, no momento que o adversário realizar está técnica, o outro irá sair imediatamente da área de alcance do jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos