Se não tiver todas as técnicas de mokuton muda muita coisa em minha opinião,antes de falar algo,vou esperar pra ver o que Nurari fala...
Saeker escreveu:se nada tiver mudado...a ficha de mokuton e de jinton funciona assim...sao todos os jutsus a disposiçao do usuario excluindo os jutsus "apeloes" ditos como rank S, teoricamente resumindo seria ate jutsus rank A...acho q nao mudou...
Saeker escreveu:Entendo. Bom, se for assim, as tecnicas rank s Jukai Koutan e Mundo das flores nao podem ser usadas ( mundo das flores ja estava proibido mesmo ) e talvez a tecnica do Danzou nao possa ser usada tambem. Pra essa batalha meu argumento continua ok caso seja assim.se nada tiver mudado...a ficha de mokuton e de jinton funciona assim...sao todos os jutsus a disposiçao do usuario excluindo os jutsus "apeloes" ditos como rank S, teoricamente resumindo seria ate jutsus rank A...acho q nao mudou...
por Saeker Hoje à(s) 10:48 am
se nada tiver mudado...a ficha de mokuton e de jinton funciona assim...sao todos os jutsus a disposiçao do usuario excluindo os jutsus "apeloes" ditos como rank S, teoricamente resumindo seria ate jutsus rank A...acho q nao mudou...