Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares)

+7
Kain
STRiKeR x BuLLeT
souza
Zero
Saeker
Darkon
Will
11 participantes

descriptionUchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares)

more_horiz
Se não tiver todas as técnicas de mokuton muda muita coisa em minha opinião,antes de falar algo,vou esperar pra ver o que Nurari fala...

descriptionUchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Uchiha Darkon x Garcia (3 Partida das preliminares)

more_horiz
Sobre os jutsus do Mokuton na Ficha Mokuton, o nurari disse que apenas estaria liberado a opção de escolha dos jutsus Mokuton no Espaço Qualquer.
Algo semelhante ao que ocorrer com os Dojutsus.
mas sim, o nurari deve esclarecer, porém será mais rápido mandar uma MP pra ele.

Até agora que percebi este confronto é que existe mais conhecimento sobre jutsus próprios que o adversário tem.
Não que saibam que o oponente tem o jutsu, mas sim conhece o jutsu, e no momento da realização do jutsu pelo adversário, a identificação é imediata
Dentro desse bolo, entrar : Jutsus Mokuton; Hiraishin; e Kokuangyou
Será uma batalha dura para ambos.

Qualquer combo, qualquer Técnica dentro do Reino Negro é nulo. Oras bolas, então os combos e etc... são nulos.
Porque ?
Nas regras está que o Kokuangyou, tem distância máxima de 15 metros em volta do usuário do jutsu, que ambos tem o mesmo jutsu, no momento que o adversário realizar está técnica, o outro irá sair imediatamente da área de alcance do jutsu.

more_horiz
Ja mandei uma mp pro nurari, fico no aguardo do post dele.

more_horiz
Pessoal, vamos esperar o Garcia colocar os argumentos dele pra gente poder analisar melhor.

more_horiz
se nada tiver mudado...a ficha de mokuton e de jinton funciona assim...sao todos os jutsus a disposiçao do usuario excluindo os jutsus "apeloes" ditos como rank S, teoricamente resumindo seria ate jutsus rank A...acho q nao mudou...

more_horiz
Saeker escreveu:
se nada tiver mudado...a ficha de mokuton e de jinton funciona assim...sao todos os jutsus a disposiçao do usuario excluindo os jutsus "apeloes" ditos como rank S, teoricamente resumindo seria ate jutsus rank A...acho q nao mudou...

São 445647673773473474376437437 jutsus de Mokuton. São todos liberados?

Porque aí contaria os de Hashirama, Yamato e Danzo.

Não sabia que era assim...

more_horiz
sim, todos excluindo os absurdos q sao classificados como rank S, assim como a ficha jinton...e assim como a ficha rinnegan q libera todos os elementos ate certo rank...
em todas as temporadas passadas foi assim...nao sei se nessa mudou, esperar o nurari.

more_horiz
Saeker escreveu:
Entendo. Bom, se for assim, as tecnicas rank s Jukai Koutan e Mundo das flores nao podem ser usadas ( mundo das flores ja estava proibido mesmo ) e talvez a tecnica do Danzou nao possa ser usada tambem. Pra essa batalha meu argumento continua ok caso seja assim.

Bom, em todo caso, aguardo o nurari esclarecer o assunto.

more_horiz
por Saeker Hoje à(s) 10:48 am

A minha ficha é jinton,e posso usar todos os jutsus de jinton,até porque só tem dois jutsus jinton eu acho,mas de formas diferentes,acho que a ficha jinton tem todos os jutsus liberado,já a ficha mokuton não sei,porque o Nurari tinha dito algo sobre ela que eu me lembre,porque são muuuitos jutsus mokuton.

more_horiz
Bem pessoal o Saeker foi quem criou o jogo, e ele quem criou a ficha, quando eu disse sobre o Mokuton essa era minha opnião inicial, mais vou deixar como o Saeker colocou.

Sobre a comparação, ambos possuem jutsus Mokuton, ambos possuem Genjutsu Reino Negro, então acho que por causa do Uchiha Darkon ser Sensor, ele saberia onde o Garcia esta e tem mais chances de atacar do que o Garcia, pois mesmo com a Satetsu ele não saberia se guiar pra poder atacar o Uchiha DArkon, sendo assim o Uchiha Darkon e o vencedor(como estou levando a opnião do Kain em consideração oque desempatou foi o voto da galera que votou mais no Uchiha Darkon).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos