Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas (pedidos para esclarecimentos)

+7
STRiKeR x BuLLeT
Apenas João
Darkon
Meu Marido
LendaKage
Crocante
Lobãos
11 participantes

descriptionDúvidas (pedidos para esclarecimentos) EmptyDúvidas (pedidos para esclarecimentos)

more_horiz
Postem aqui suas duvidas pro nurari poder esclarecer, mas por favor, só postem duvidas de alguma luta sua, pra não ficar muito cheio de perguntas.

descriptionDúvidas (pedidos para esclarecimentos) EmptyRe: Dúvidas (pedidos para esclarecimentos)

more_horiz
Só pra iniciar

Quanto de velocidade manto raiton lvl 1 aumenta?

Quando de chakra juin aumenta?

descriptionDúvidas (pedidos para esclarecimentos) EmptyRe: Dúvidas (pedidos para esclarecimentos)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Só pra iniciar

Essas perguntas são relativas.

Manto de Raiton dá a mesma velocidade que dá ao Kira. Acho que não tem como dizer qual a porcentagem.

E o mesmo vale para o Juuin, que aumenta o chakra da mesma forma que aumenta para os usuarios. Tambem nao tem como dizer a %.

Bem, é o que eu acho.

more_horiz
Mas deveria ter um critério, pois se não pode se supor nas comparações, que quem tem o Juuin tem chackra infinito.

more_horiz
acho que isso deveria ser especificado quanto %

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Só pra iniciar

Essas perguntas são relativas.

Manto de Raiton dá a mesma velocidade que dá ao Kira. Acho que não tem como dizer qual a porcentagem.

E o mesmo vale para o Juuin, que aumenta o chakra da mesma forma que aumenta para os usuarios. Tambem nao tem como dizer a %.

Bem, é o que eu acho.

²

Não tem como tudo ter o valor exato, no mangá mostrou o Kira por vezes o Manto e isso, serve como base.
Dentro do próprio contexto do Manto, quanto de chakra que se usa no Manto, pra ter tal velocidade ?

Se ficar tudo exato, quanto de cada técnica gasta, velocidade, tempo, e por aí vai.....
grande parte da graça do jogo irá se perde.
Que é a Argumentação.

Última edição por Meu Marido em Ter 10 Abr 2012, 01:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : meu post dentro da citação anterior)

more_horiz
Isso tem que ser especificado pq senão vai ter gente dizendo que manto raiton vai dar velocidade de um deus e juin chakra infinito

tem que ser especificado sim na minha opinião afinal isso é um rpg, vamos evitar gente inventando coisas, pra mim é óbvio que tem que ser especificado quanto % aumenta pra não ter gente exagerando

more_horiz
Sobre Hiraishin, quantas kunais com o selo vai ter quem escolheu Hiraishin como jutsu? 1, 2, 3, 4, 5?

more_horiz
Ouxi. Pra que falar a porcentagem, sendo que o mangá/anime já nos mostrou o quanto cada jutsu é capaz?

Por exemplo, já temos a noção do que o Manto de Raiton pode fazer. Desviou de muita coisa e Shee disse que só o nível 1 já tem as mesmas proporções do Hiraishin e que nem mesmo o Sharingan consegue o acompanhar.

Portanto...

E o Selo de Sasuke, Juugo, Kimimaru, etc aumentam bastanta chakra sim. Se eu não me engano, o Neji com o Byakugan disse isso uma vez. Vou procurar. :D

more_horiz
numero de kunais do Hiraishin ?? nesta temporada já em uso ???????

O Hiraishin como já falado é base da estratégia do Minato, logo se usa uma grande quantidade de Kunais.
Se a Bolsa Ninja vem com 30 armas entre Kunai e Shuriken. logo o Hiraishin tem que vim com uma quantidade bem superior.
nessa imagem mostra cerca de 80 Kunais com Selo.
http://rebmanga.com/naruto/242/4/

e lembrando q além das Kunai, tem o Selo Cru.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Kunais com Hiraishin ?? nesta temporada já em uso ???????

O Hiraishin como já falado é base da estratégia do Minato, logo se usa uma grande quantidade de Kunais.
Se a Bolsa Ninja vem com 30 armas entre Kunai e Shuriken. logo o Hiraishin tem que vim com uma quantidade bem superior.

e lembrando q além das Kunais, tem o Selo Cru.

Isso deveria ser na ficha de Minato e não nas fichas gerais.

Por exemplo, a do Darkon é ficha de Hashirama e tem Hiraishin.

Logo acredito, que para fichas que não é do Minato, deveria ter limite de no maximo 10 kunais.

E claro que eram 80 kunais. Era uma GUERRA ali, eles estavam desfavorecidos. O time de Konoha estava quase todo morto, enquanto o do oponente estava cheio. Basta ler de novo a pagina.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:

Logo acredito, que para fichas que não é do Minato, deveria ter limite de no maximo 10 kunais.

E claro que eram 80 kunais. Era uma GUERRA ali, eles estavam desfavorecidos. O time de Konoha estava quase todo morto, enquanto o do oponente estava cheio. Basta ler de novo a pagina.

10 Kunais, nem pensar. a não ser q fossem indestrutíveis.
e q poderia usar uns 100 Selos Cru's.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:

Tu tá falando isso porque tá na sua ficha... Só pode!

Nunca velho, assim quem escolhe o Hiraishin fica fuderoso.

Eh obvio que tem um limite. Nem mesmo o Minato usava tantos selos crus assim, tanto que ele optava com kunais e usava selos crus so no oponente.
Alias, nem mesmo o Minato usava tantas kunais assim num combate, exceto em guerras, quando ele estava desfavorecido.

Pra mim na ficha do Minato, deveria ser 30 kunais. Nas fichas que não são dele (entra a de personagens ou as gerais), no maximo 10 ¨~ 15 kunais.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:

Tu tá falando isso porque tá na sua ficha... Só pode!

Nunca velho, assim quem escolhe o Hiraishin fica fuderoso.

Eh obvio que tem um limite. Nem mesmo o Minato usava tantos selos crus assim, tanto que ele optava com kunais e usava selos crus so no oponente.
Alias, nem mesmo o Minato usava tantas kunais assim num combate, exceto em guerras, quando ele estava desfavorecido.

Pra mim na ficha do Minato, deveria ser 30 kunais. Nas fichas que não são dele (entra a de personagens ou as gerais), no maximo 10 ¨~ 15 kunais.

Le de novo nao preciso (não assisto filler, e pouco ligo pro anime, entao me sobra o mangá) eram 4 da Folha contra uns 50 de Iwa.
Sério, sobre o número de Kunais, não foi falado em nenhum post e muito menos nas Regras. Logo uma alteração ou inserção. irá prejudicar e favorecer alguns.

Eu sou talvez o maior defensor que 4 Técnicas sejam totalmente restritas, e vc sabe quais, e uma delas é o Hiraishin. mas mudar ou inserir algo no meio de uma Temporada ?
não é simplesmente esclarecer.

É inserir algo nas regras durante a Temporada.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ouxi. Pra que falar a porcentagem, sendo que o mangá/anime já nos mostrou o quanto cada jutsu é capaz?

Por exemplo, já temos a noção do que o Manto de Raiton pode fazer. Desviou de muita coisa e Shee disse que só o nível 1 já tem as mesmas proporções do Hiraishin e que nem mesmo o Sharingan consegue o acompanhar.

Portanto...

E o Selo de Sasuke, Juugo, Kimimaru, etc aumentam bastanta chakra sim. Se eu não me engano, o Neji com o Byakugan disse isso uma vez. Vou procurar. :D

porque isso é um rpg e tudo tem limites
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos