Postem aqui suas duvidas pro nurari poder esclarecer, mas por favor, só postem duvidas de alguma luta sua, pra não ficar muito cheio de perguntas.
Lobão Negro escreveu:Só pra iniciar
Quanto de velocidade manto raiton lvl 1 aumenta?
Quando de chakra juin aumenta?
Marcelo. escreveu:Lobão Negro escreveu:Só pra iniciar
Quanto de velocidade manto raiton lvl 1 aumenta?
Quando de chakra juin aumenta?
Essas perguntas são relativas.
Manto de Raiton dá a mesma velocidade que dá ao Kira. Acho que não tem como dizer qual a porcentagem.
E o mesmo vale para o Juuin, que aumenta o chakra da mesma forma que aumenta para os usuarios. Tambem nao tem como dizer a %.
Bem, é o que eu acho.
Meu Marido escreveu:Kunais com Hiraishin ?? nesta temporada já em uso ???????
O Hiraishin como já falado é base da estratégia do Minato, logo se usa uma grande quantidade de Kunais.
Se a Bolsa Ninja vem com 30 armas entre Kunai e Shuriken. logo o Hiraishin tem que vim com uma quantidade bem superior.
nessa imagem mostra cerca de 80 Kunais com Selo.
e lembrando q além das Kunais, tem o Selo Cru.
Marcelo. escreveu:Meu Marido escreveu:Kunais com Hiraishin ?? nesta temporada já em uso ???????
O Hiraishin como já falado é base da estratégia do Minato, logo se usa uma grande quantidade de Kunais.
Se a Bolsa Ninja vem com 30 armas entre Kunai e Shuriken. logo o Hiraishin tem que vim com uma quantidade bem superior.
Isso deveria ser na ficha de Minato e não nas fichas gerais.
Por exemplo, a do Darkon é ficha de Hashirama e tem Hiraishin.
Logo acredito, que para fichas que não é do Minato, deveria ter limite de no maximo 10 kunais.
E claro que eram 80 kunais. Era uma GUERRA ali, eles estavam desfavorecidos. O time de Konoha estava quase todo morto, enquanto o do oponente estava cheio. Basta ler de novo a pagina.
Meu Marido escreveu:Marcelo. escreveu:Meu Marido escreveu:Kunais com Hiraishin ?? nesta temporada já em uso ???????
Logo acredito, que para fichas que não é do Minato, deveria ter limite de no maximo 10 kunais.
E claro que eram 80 kunais. Era uma GUERRA ali, eles estavam desfavorecidos. O time de Konoha estava quase todo morto, enquanto o do oponente estava cheio. Basta ler de novo a pagina.
10 Kunais, nem pensar. a não ser q fossem indestrutíveis.
e q poderia usar uns 100 Selos Cru's.
Marcelo. escreveu:Meu Marido escreveu:Marcelo. escreveu:Meu Marido escreveu:Kunais com Hiraishin ?? nesta temporada já em uso ???????
10 Kunais, nem pensar. a não ser q fossem indestrutíveis.
e q poderia usar uns 100 Selos Cru's.
Tu tá falando isso porque tá na sua ficha... Só pode!
Nunca velho, assim quem escolhe o Hiraishin fica fuderoso.
Eh obvio que tem um limite. Nem mesmo o Minato usava tantos selos crus assim, tanto que ele optava com kunais e usava selos crus so no oponente.
Alias, nem mesmo o Minato usava tantas kunais assim num combate, exceto em guerras, quando ele estava desfavorecido.
Pra mim na ficha do Minato, deveria ser 30 kunais. Nas fichas que não são dele (entra a de personagens ou as gerais), no maximo 10 ¨~ 15 kunais.
Marcelo. escreveu:Ouxi. Pra que falar a porcentagem, sendo que o mangá/anime já nos mostrou o quanto cada jutsu é capaz?
Por exemplo, já temos a noção do que o Manto de Raiton pode fazer. Desviou de muita coisa e Shee disse que só o nível 1 já tem as mesmas proporções do Hiraishin e que nem mesmo o Sharingan consegue o acompanhar.
Portanto...
E o Selo de Sasuke, Juugo, Kimimaru, etc aumentam bastanta chakra sim. Se eu não me engano, o Neji com o Byakugan disse isso uma vez. Vou procurar. :D