Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas (pedidos para esclarecimentos)

+7
STRiKeR x BuLLeT
Apenas João
Darkon
Meu Marido
LendaKage
Crocante
Lobãos
11 participantes

descriptionDúvidas (pedidos para esclarecimentos) - Página 2 EmptyRe: Dúvidas (pedidos para esclarecimentos)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:
Marcelo. escreveu:
Meu Marido escreveu:
Kunais com Hiraishin ?? nesta temporada já em uso ???????

O Hiraishin como já falado é base da estratégia do Minato, logo se usa uma grande quantidade de Kunais.
Se a Bolsa Ninja vem com 30 armas entre Kunai e Shuriken. logo o Hiraishin tem que vim com uma quantidade bem superior.
nessa imagem mostra cerca de 80 Kunais com Selo.

e lembrando q além das Kunais, tem o Selo Cru.

Isso deveria ser na ficha de Minato e não nas fichas gerais.

Por exemplo, a do Darkon é ficha de Hashirama e tem Hiraishin.

Logo acredito, que para fichas que não é do Minato, deveria ter limite de no maximo 10 kunais.

E claro que eram 80 kunais. Era uma GUERRA ali, eles estavam desfavorecidos. O time de Konoha estava quase todo morto, enquanto o do oponente estava cheio. Basta ler de novo a pagina.

10 Kunais, nem pensar. a não ser q fossem indestrutíveis.
e q poderia usar uns 100 Selos Cru's.

Tu tá falando isso porque tá na sua ficha... Só pode!

Nunca velho, assim quem escolhe o Hiraishin fica fuderoso.

Eh obvio que tem um limite. Nem mesmo o Minato usava tantos selos crus assim, tanto que ele optava com kunais e usava selos crus so no oponente.
Alias, nem mesmo o Minato usava tantas kunais assim num combate, exceto em guerras, quando ele estava desfavorecido.

Pra mim na ficha do Minato, deveria ser 30 kunais. Nas fichas que não são dele (entra a de personagens ou as gerais), no maximo 10 ¨~ 15 kunais.

Le de novo nao preciso (não assisto filler, e pouco ligo pro anime, entao me sobra o mangá) eram 4 da Folha contra uns 50 de Iwa.
Sério, sobre o número de Kunais, não foi falado em nenhum post e muito menos nas Regras. Logo uma alteração ou inserção. irá prejudicar e favorecer alguns.

Eu sou talvez o maior defensor que 4 Técnicas sejam totalmente restritas, e vc sabe quais, e uma delas é o Hiraishin. mas mudar ou inserir algo no meio de uma Temporada ?
não é simplesmente esclarecer.

É inserir algo nas regras durante a Temporada.

descriptionDúvidas (pedidos para esclarecimentos) - Página 2 EmptyRe: Dúvidas (pedidos para esclarecimentos)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ouxi. Pra que falar a porcentagem, sendo que o mangá/anime já nos mostrou o quanto cada jutsu é capaz?

Por exemplo, já temos a noção do que o Manto de Raiton pode fazer. Desviou de muita coisa e Shee disse que só o nível 1 já tem as mesmas proporções do Hiraishin e que nem mesmo o Sharingan consegue o acompanhar.

Portanto...

E o Selo de Sasuke, Juugo, Kimimaru, etc aumentam bastanta chakra sim. Se eu não me engano, o Neji com o Byakugan disse isso uma vez. Vou procurar. :D

porque isso é um rpg e tudo tem limites

more_horiz
@Marcelo

Sim, estou defendendo o meu peixe. pois nas regras não tem o número de Kunais, e dependendo se fosse antes estabelecido parametros para isso. poderia ter escolhido outro jutsu.

o único post, sobre isso foi na 4° Temporada e mesmo assim, não foi estabelecida q iria ser uma regra, e sim q provavel.... (até pq nao foi inserida)
meu post - http://nsanimes.forumeiros.com/t15797p340-ficha-dos-participantes-jutsu-versus#488224
resposta do nurari - http://nsanimes.forumeiros.com/t15797p340-ficha-dos-participantes-jutsu-versus#488232

Agora, depois de querer desqualificar tanto o Hiraishin encontrei um post seu
seu post - http://nsanimes.forumeiros.com/t15797p420-ficha-dos-participantes-jutsu-versus#492440
e nesse mesmo post percebi algo.
meu post - http://nsanimes.forumeiros.com/t15797p420-ficha-dos-participantes-jutsu-versus#492459

jogando o Hiraishin pra baixo e pra cima o Manto Raiton :facepalm2/:
e adivinhem quem tá com Manto Raiton na ficha ?

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Marcelo. escreveu:
Ouxi. Pra que falar a porcentagem, sendo que o mangá/anime já nos mostrou o quanto cada jutsu é capaz?

Por exemplo, já temos a noção do que o Manto de Raiton pode fazer. Desviou de muita coisa e Shee disse que só o nível 1 já tem as mesmas proporções do Hiraishin e que nem mesmo o Sharingan consegue o acompanhar.

Portanto...

E o Selo de Sasuke, Juugo, Kimimaru, etc aumentam bastanta chakra sim. Se eu não me engano, o Neji com o Byakugan disse isso uma vez. Vou procurar. :D

porque isso é um rpg e tudo tem limites

Yeah!! (ý)

Por isso mesmo. E já foi mostrado o limite de cada jutsu. (y)

Por exemplo, o Juugo com seu selo tem tanto chakra, que a sua forma completa expele jatos de chakra pelas costas :fry:

@Meu Marido, vamos esperar o Nurari, ai ele pode nos informar sobre a quantidade de chakra que receberá aqueles que não tem a ficha de Minato mas usa o Hiraishin como um Jutsu Qualquer.

E sobre seu último post, eu não estou questionando sobre o uso do Hiraishin e sim sobre a quantidade de kunais que voce mencionou. Tipo... 80 KUNAIS, 100 SELOS CRUS? Isso não é exagero não? Desse jeito qualquer um vence uma batalha, teletransportando pra 180 PONTOS DIFERENTES... Ah ve, Maria! Nem Minato usava isso tudo. USHAUSHAUHSUAH

more_horiz
Marcelo, por min estabelecer um numero de Kunais padrão para Shinobis é uma coisa.
Para um Jutsu que é parte base da estratégia de qualquer participante não é válido.
E sei, que você sabe que sou a favor da restrição completa de 4 Jutsus incluindo o Hiraishin,
entre estabelecer um número de Kunais e Selos Cru ou restringir totalmente é mais justo, restringir por completo
Em nenhum momento, quis um número de Kunais e muito menos Selos Crus (desculpe q quis dá o entender).

A questão não é colocar 5 Kunais, 20, 40, 80... Ou tantos Selos Crus.

A questão é a inserção de algo durante a Temporada. E sim irá prejudicar alguns e favorecer a outros. essa é a questão.

Ex. 10 Kunais irá prejudicar os usuários de Hiraishin, que escolheram o Jutsu, sem isso está nas regras, e favorece os demais
80 Kunais, irá prejudicar os que não escolheram o Hiraishin, pois não sabiam do numero exato de Kunais, e favorecer os que escolheram
e não, não dá para se chegar no meio termo.

qualquer modificação ou inserção de algo durante o Torneio, sempre irá prejudicar alguns e favorecer outros, fato.

more_horiz
Uma questão: eu tenho a ficha Mokuton, e o Saeker falou que as técnicas Rank S não podem ser usadas.

Logo as técnicas Mokuton que eu não posso usar são:
Mokuton: Jukai Koutan (Rank S)
Mokuton das flores (Rank S + proibida)
Mokuton que desvio da flecha Susano'o do Danzou (Não rankeado porém aparenta ser Rank S)

Basicamente é isso? hmm

more_horiz
Queria saber se o Manto Raiton da um up na velocidade; e se der, quantos % +/- chega a dar ao usuário dele

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Queria saber se o Manto Raiton da um up na velocidade; e se der, quantos % +/- chega a dar ao usuário dele

Essa pergunta é relativa, como eu já disse anteriormente.

Não dá pra saber exatamente quanto de % dá em velocidade, mas basta se basear no mangá.

Segundo Shee, só com Raiton no Yoroi nível 1 o Kira A já tem as mesmas proporções de velocidade de Minato
E ele também disse que nem mesmo o Sharingan consegue prevê-lo.

Vendo sua ficha, você já é muito veloz, tendo 90% de velocidade + Hiraishin + Raiton no Yoroi nível 1.
Quase intocável. xD'

more_horiz
Sinceramente não devia ser coisas abismais não, caso dê essa velocidade toda, Manto Raiton deverá ser restrito do RPG

more_horiz
Tenho uma dúvida: Qualquer um pode escolher o Iai nos espaços "Jutsu Qualquer" ou é preciso ter alguma espada ou ser mestre em kenjutsu, como o Mifune?

more_horiz
Uma dúvida... Quem passar para a próxima fase pode escolher uma habilidade ao invés de um novo jutsu?

more_horiz
o IAI na verdade sempre foi tratada aqui como uma habilidade, q se pensarem bem faz mais sentido, porém como houve alguns pontos estarnho, teve fichas com iai em jutsu qualquer...

mas ai é com nurari se ele liberar.

more_horiz
JCM escreveu:
Uma dúvida... Quem passar para a próxima fase pode escolher uma habilidade ao invés de um novo jutsu?

Nem...

Seria bem injusto.

Acho que é um jutsu mesmo. Nas regras diz: "Escolha de um jutsu extra para a proxima fase"

more_horiz
um jutsu. é como se ganhasse um espaço de "jutsu qualquer"...
so um, e nao tera mais ajustes na ficha depois desse jutsu.
é o primeiro e unico q adiciona algo novo nela. escolha bem!

more_horiz
Uma duvida:

- Para as pessoas que tem "Suna no Jutsu" como um jutsu qualquer, tem quais jutsus liberados? Porque tem uns ai que colocou "(Voô, terceiro olho, bushin e defesa automatica)" e outros ja colocaram outra coisa. Afinal, o que é liberado para quem pois "Suna no Jutsu" no espaco "Jutsu Qualquer"?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uma duvida:

- Para as pessoas que tem "Suna no Jutsu" como um jutsu qualquer, tem quais jutsus liberados? Porque tem uns ai que colocou "(Voô, terceiro olho, bushin e defesa automatica)" e outros ja colocaram outra coisa. Afinal, o que é liberado para quem pois "Suna no Jutsu" no espaco "Jutsu Qualquer"?

Nurari esclareceu isso, seria Defesa absoluta, terceiro olho e clones de areia se não me engano.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Marcelo. escreveu:
Uma duvida:

Nurari esclareceu isso, seria Defesa absoluta, terceiro olho e clones de areia se não me engano.

O nurari me respondeu por MP e disse que é defesa automática, terceiro olho e voo e só. O clone eu perguntei se eu poderia usa tbm e ele disse que não, só pode o que eu falei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos