Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x Saeker(5 partida das preliminares)

+10
SenjuSama
souza
Crocante
Dante
Pein Tendo
Grana
Kain
Lobãos
Saeker
Will
14 participantes

descriptionLobão Negro x Saeker(5 partida das preliminares) EmptyLobão Negro x Saeker(5 partida das preliminares)

more_horiz
Lobão Negro

TAIJUTSU

4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 100% velocidade (+50% ficha tai)

OPÇAO 7 - sharingan
1- Koukuangyo no Jutsu; [Escuridão Infinita]
Genjutsu que faz o Oponente entrar em uma Escuridão Total. Só pode ser desfeito caso o usuário desmaie.

2- Amaterasu; [Deusa do Sol]
O Usuário lança chamas negras que queimam por 7 dias e 7 noites, elas podem se iniciar desde qualquer ponto da visão do usuário, e é preciso velocidade extrema tipo Kira A para conseguir não ser pego

3- Hiraishin Nivel 1.

4- sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha)

5- Katon

1 - Katon - Zukokku

2 - Taijutsu - Oukashou;

O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

3 - Taijutsu - Katon Khosan;

Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.

6- Ocultar Chakra com karin faz (sendo assim imune a habilidades sensoriais)

VS

Saeker

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

ficha: kekkei gengai segundaria

Hiraishin no jutsu
Kage mane no jutsu
kamui (como não sou usuario sharingan, tenho direito a 1 tiro, causando desgaste)

Kekkei gengai: SUNA (obs.: ao estilo Gara, com carapaça ja com areia armazenada assim tendo gasto absolutamente zero, o gasto de chakra se resume aos jutsus de areia, e como nao uso jutsus e sim apenas a manipulaçao de areia nao há gastos.
(habilidade voar, Bushins de areia, terceiro olho, capacidade sensor da areia, e usar areia livremente a meu favor)

7- Habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepção da natureza e de chakras aleatorios
Descrição: O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza)

elemento primario: doton

Tsuchi Bunshin no Jutsu(Jutsu Clone de Terra)
Quem usa:
Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Madara, Kabuto, Senju Hashirama e Yamato
Rank:C
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição:O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais

Doton - Domu(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu, Fudou
Rank:B
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais

Doton - Yomi Numa( Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank : A
Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente queestiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando ochakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seucriador queira ser afundado.

descriptionLobão Negro x Saeker(5 partida das preliminares) EmptyRe: Lobão Negro x Saeker(5 partida das preliminares)

more_horiz
primeiramente boa sorte ao meu adversario Lobao negro...

vamos la...quero conhecimento do amaterasu, sabendo como funciona o bloqueio facilmente com minha suna q é identica a de gaara e me protege automaticamente. só faria meu adversario usar chakra atoa e se cansar.

possuindo a kekkei gengai SUNA, eu posso voar livremente, tirei essa duvida com nurari, uma vantagem pra quem pega suna como kekkei gengai, inutilizando o taijutsu do meu adversário.

de cara percebe-se q o genjutsu de meu adversario tbm é inutil graças a minha grande habilidade sensitiva identica a de naruto modo sennin.

meu adversário só pode ofuscar sua existencia e seu chakra ficando imovel, e imovel ele é alvo facil para minha captura. entao esqueça tbm a sua habilidade

sobra hiraishin pro meu adversário somente...algo q tambem possuo, e se aproximar de mim esta fora de questao e é pedir a morte graças a suna e o kage mane.

e outra vantagem minha, tenho inteligencia praticamente identica a de shikamaru e itachi, entao podem me imaginar genial dentro do campo de batalha

logo de cara ativaria o terceiro olho, colocando-o em uma posiçao estrategica no campo de batalha tendo visao total do campo, combinando com minha habilidade sensitiva, todo meu plano seria calculado perfeitamente.

usaria dois bunshins de areia pra cima de meu oponente um se movendo pelo céu, e outro pela areia que é abundante graças a minha carapaça, assim distraindo meu oponente, usaria tbm um tsuchi bunshin por baixo da terra para agarra-lo
ativando Yomi numa, meu oponente teria problemas e seria pego por um dos tres.
espalhando algumas kunais pelo campo e dentro da areia sem meu oponente perceber, e fazendo pontos de areia no ceu, faria varios pedaços de sombra no campo...
com essas distraçoes, hiraishin+suna, a captura com Kage Mane seria eficaz e bem sucedida, acaabndo assim com meu adversario, usando kunais ou kamui para cima dele, lembrando que se for kunais, endureço meu corpo para nao receber o dano das kunais de meu oponente, assim o finalizando. jamais usaria kamui atoa sem pega-lo antes.

vitoria minha 7/10, volto as 23 hrs prarebater se precisar, tenho facul agora

Última edição por Saeker em 10/4/2012, 18:12, editado 2 vez(es)

descriptionLobão Negro x Saeker(5 partida das preliminares) EmptyRe: Lobão Negro x Saeker(5 partida das preliminares)

more_horiz
Boa sorte primeiramente para nós, vai ser bom enfrentar o criador desse RPG.

Escolho ter conhecimento do kage mane no Jutsu

Como Burlar os Jutsus Dele:

Kage Mane No Jutsu :

Jutsu de Areia :

Hiraishin :

Kamui :

Tsuchi Bunshin no Jutsu :

Doton Domu :

Yomi Numa :

Como Matar Ele/Vencer a Luta

Estratégia 1 :

Sendo sincero, devido ao que expliquei acima, acredito em uma vitória 6/10

more_horiz
Sem tempo pra fazer uma análise grande, entao:

Pena um dos dois nao passarem agora, pq são fichas de nivel favoritismo do rpg. Seaker acho favorito muito em consideração da sensitivade a chakra a nivel Sennin. ( acho q essa habilidade deve ser limitada nas proximas temporadas, pois ns ultimos episodios foi mostrado que essa habilidade é tao boa que supera a antecipação de movimentos do Sharingan ).

Sorry se analisei alguma coisa errada.

more_horiz
Um detalhe, nao esqueçam q tudo q é meu (suna, kunais,etc) servem para complementar a sombra do kage mane...a areia é extremamente rapida, acompanhando ate o manto raiton nivel 2 de kira A conforme viram quando ele foi bloqueado quando ia dar o chute em Sasuke Uchiha.

minha areia poderia ser usa-da tbm para agarra-lo, pé, braço, algo do tipo como garaa fez com madara para tira-lo do susano, uma vez pego na areia minha sombra automaticamente o pegaria como shikamaru fez no exame chunnin cnotra temari ou como fez contra kakuzu para pega-lo.

uma vez pego, kamui seria sua morte

more_horiz
Saeker escreveu:
primeiramente boa sorte ao meu adversario Lobao negro...

Obrigado.

possuindo a kekkei gengai SUNA, eu posso voar livremente, tirei essa duvida com nurari, uma vantagem pra quem pega suna como kekkei gengai, inutilizando o taijutsu do meu adversário.

Não acho que você possa inutilizar meu tai assim, primeiro por causa da sua velocidade, segundo por causa da MINHA velocidade, e terceiro porque eu poderia usar meu tai pra jogar a kunai pro alto, e combinar com o hiraishin pra te atacar com meu tai.

de cara percebe-se q o genjutsu de meu adversario tbm é inutil graças a minha grande habilidade sensitiva identica a de naruto modo sennin.

Sim, isso está certo.

meu adversário só pode ofuscar sua existencia e seu chakra ficando imovel, e imovel ele é alvo facil para minha captura. entao esqueça tbm a sua habilidade

apesar de eu precisar ficar imovel só pra ativar, vou esquecer essa habilidade sim.

sobra hiraishin pro meu adversário somente...algo q tambem possuo, e se aproximar de mim esta fora de questao e é pedir a morte graças a suna e o kage mane.

É ai que você se engana. Minha velocidade 100% combinada com hiraishin e mais a estratégia do zokkoku e amaterasu é mais que suficiente pra penetrar no seu suna. E kage mane você não me pega devido a minha velocidade

e outra vantagem minha, tenho inteligencia praticamente identica a de shikamaru e itachi, entao podem me imaginar genial dentro do campo de batalha

15% maior que a minha, eu tenho a vantagem de velocidade 2x a sua.

logo de cara ativaria o terceiro olho, colocando-o em uma posiçao estrategica no campo de batalha tendo visao total do campo, combinando com minha habilidade sensitiva, todo meu plano seria calculado perfeitamente.

Você me veria, acho que até o olho e a habilidade sensitiva dá no mesmo, mas nada que burle a estratégia que postei no meu ultimo post.

usaria dois bunshins de areia pra cima de meu oponente um se movendo pelo céu, e outro pela areia que é abundante graças a minha carapaça, assim distraindo meu oponente, usaria tbm um tsuchi bunshin por baixo da terra para agarra-lo
ativando Yomi numa, meu oponente teria problemas e seria pego por um dos tres.
espalhando algumas kunais pelo campo e dentro da areia sem meu oponente perceber, e fazendo pontos de areia no ceu, faria varios pedaços de sombra no campo...

Os bunshins de areia seriam identificados pelo meu sharingan. o tsuchi bunshin seria destruido pelo meu tai.
Quanto ao yomi numa, eu já expliquei como burlo ele no meu ultimo post, se qualquer um de seus bunshins todos identificados chegassem perto de mim, seriam destruidos por velocidade + tai arrasador, e seu yomi numa não funcionaria como ja disse.

Eu tenho conhecimento do seu jutsu e tenho inteligencia 75% e velocidade 100%, não acho que você me pegaria com kage mane desse jeito.

com essas distraçoes, hiraishin+suna, a captura com Kage Mane seria eficaz e bem sucedida, acaabndo assim com meu adversario, usando kunais ou kamui para cima dele, lembrando que se for kunais, endureço meu corpo para nao receber o dano das kunais de meu oponente, assim o finalizando. jamais usaria kamui atoa sem pega-lo antes.

vitoria minha 7/10, volto as 23 hrs prarebater se precisar, tenho facul agora

Seu hiraishin e suna podem ser burlados pelo meu hiraishin E velocidade duplamente maior, como já expliquei, isso não seria bem sucedido, caso você resolva usar kamui, vai gastar chakra e ficar desgastado, pois eu escaparia como ja expliquei no meu ultimo post. você me prenderia por instantes no yomi, mas eu escaparia. Se você endurecer vai ser pior pois meu tai irá quebrar você ao invés de machucar.

E Kain, ele não antecipa movimentos como meu sharingan, e creio que saber onde estou não iria adiantar muito pra burlar minha estratégia.

Um detalhe, nao esqueçam q tudo q é meu (suna, kunais,etc) servem para complementar a sombra do kage mane...a areia é extremamente rapida, acompanhando ate o manto raiton nivel 2 de kira A conforme viram quando ele foi bloqueado quando ia dar o chute em Sasuke Uchiha.

minha areia poderia ser usa-da tbm para agarra-lo, pé, braço, algo do tipo como garaa fez com madara para tira-lo do susano, uma vez pego na areia minha sombra automaticamente o pegaria como shikamaru fez no exame chunnin cnotra temari ou como fez contra kakuzu para pega-lo.

uma vez pego, kamui seria sua morte

Peraí agora... ok eu já expliquei como não sou pego pelo kage mane, mas veja bem, a area não é mais rapida que eu jamais...
ela não acompanhou nem 3% da velocidade máxima do Kira A. veja aqui:

Spoiler :

Aquele golpe ele não usou nem 3% da velocidade máxima dele, além de ter sido extremamente previsivel, ele deixou claro que ia continuar atacando, deu tempo do sasuke falar "Enton: Kagutsuchi" dos 2 lá falarem "ELe ainda..." e a karin falar "Sasuke..." com velocidade que 4% dá máxima é muito, e ainda um ataque previsivel, GAARA teve tempo e percepção é óbvio pra impedir. a areia NÃO é , e não está perto de ser velocidade manto raiton lvl 2

ou seja eu sou bem mais rapido que sua areia, ela não conseguiria me pegar, sendo assim, como já expliquei seu kage mane não me pegaria, ou seja eu não seria pego, como já expliquei também burlaria yomi numa, ou seja usar kamui seria muito disperdicio.

como expliquei novamente acima, acredito que venço 6/10

more_horiz
Vantagem ao Saeker caso tenha o conhecimento prévio do Amaterasu E caso a areia dele seja como a que o Gaara está mostrando agora, no mangá (se for como a do clássico, impossível).
Conta com Kamui, Clones, Yomi Numa e Hiraishin, sem contar com o Senpou.
Ambas são ótimas fichas, mas dou vantagem ao Saeker.

more_horiz
Lobão Negro

TAIJUTSU

(bom nesse taijutsu dos % o Lobão Negro e melhor) I mais n to falando que a luta ja acabou I

OPÇAO 7 - sharingan
1- Koukuangyo no Jutsu; [Escuridão Infinita]( Aqui é um bom jutsu em, Na escuridão o LobaoNegroPode atacar o Saeker a qualquer momento sem o Saeker ver)

2- Amaterasu; [Deusa do Sol]
( Bom aki n tem muito a dizer , se pegar morre )

3- Hiraishin Nivel 1. ( Ele se teletransportando, pode fugir de varios movimentos, depende. )

4- sharingan ( O Sharingan ( Literalmente significa "Olho que copia") é um doujutsu kekkei genkai , que aparece em alguns membros do clã Uchiha] . É um dos três grandes Doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan . O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. )

5- Katon ( é uma técnica usada por muitos dos personagens da série Naruto e, semelhante a tudo que os ninjas dessas sagas fazem, é totalmente fora da realidade, mas ao menos, é bem interessante, talvez porque lembre algo. )

1 - Katon - Zukokku( Katon • Zukokku é um Ninjutsu técnica utilizada por Kakuzu. Após a liberação do Fogo Máscara de seu corpo, Kakuzu vai comandar a entidade a tiro uma grande massa de fogo de sua boca, queimando tudo em seu caminho. )

2 - Taijutsu - Oukashou;(Concentrando chakra nas mãos e o impulsionando para fora, o usuário pode criar criar grandes estragos no adversário ou criar uma crátera gigante no chão. É bem parecido com o Tsuutenkyaku de Tsunade, já que foi utilizado por Sakura (púpila de Tsunade). )

3 - Taijutsu - Katon Khosan; (?)

6- Ocultar Chakra com karin faz (sendo assim imune a habilidades sensoriais)

N sei em quem votar, até agr só falei do Lobão pq eu estava cansado Saeke, dps posto sobre seus golpes :XD: :XD: :XD: mais eu voto no lobão

Última edição por Pein Tendo em 10/4/2012, 19:47, editado 2 vez(es)

more_horiz
Na verdade pein tendo só nas comparações só conta argumentos coerentes explicando com detalhes o pq dos votos.. e votos não fazem taaanta diferença assim. Creio que só eu e o saeker postamos adequadamente

mesmo assim obrigado pelo voto ^^

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Na verdade pein tendo só nas comparações só conta argumentos coerentes explicando com detalhes o pq dos votos.. e votos não fazem taaanta diferença assim. Creio que só eu e o saeker postamos adequadamente

eu editei olha agora^^

more_horiz
Pein Tendo escreveu:
Lobão Negro escreveu:

eu editei olha agora^^

agora ficou bem melhor

more_horiz
Eu aposto no Saeker.

O Gen da escuridão é inútil devido o Kanchi Taipu Sennin do Saeker.

A mesma coisa é o Amaterasu, devido a habilidade sensitiva + Hiraishin, e o próprio conhecimento que ele tem sobre a técnica.

E outra coisa importante, o Hiraishin do Lobão nessa situação, não seria de relevância, porque o Saeker pode neutralizar as Kunais com o Yomi Numa, e por não ser do tipo combate direto, seria complicado pro Lobão marcá-lo e assim dar seu K.O.

E com o Kage Mane + Kamui + Suna, o Saeker finalizaria.

Eu aposto no Saeker, porque tem counters para as técnicas do Lobão e tem meios mais efetivos de finalizar.

more_horiz
Voto no Saeker.

Simplesmente porque Hiraishin + Habilidade Sensorial de Saeker anula já boa parte dos jutsus de Lobão.

Kirigakure é anulado. Genjutsu da Escuridão é anulado. Amaterasu é burlado.

Saeker com sua inteligencia + Kamui + Suna + Hiraishin consegue derrotar Lobão.

Entretanto, Saeker precisa calcular muito bem seu chakra, que por sinal é BEM pouco.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu aposto no Saeker.

O Gen da escuridão é inútil devido o Kanchi Taipu Sennin do Saeker.

A mesma coisa é o Amaterasu, devido a habilidade sensitiva + Hiraishin, e o próprio conhecimento que ele tem sobre a técnica.

E outra coisa importante, o Hiraishin do Lobão nessa situação, não seria de relevância, porque o Saeker pode neutralizar as Kunais com o Yomi Numa, e por não ser do tipo combate direto, seria complicado pro Lobão marcá-lo e assim dar seu K.O.

E com o Kage Mane + Kamui + Suna, o Saeker finalizaria.

Eu aposto no Saeker, porque tem counters para as técnicas do Lobão e tem meios mais efetivos de finalizar.

Bom pra constar porquê prometi pra mim mesmo que iria rebater todos os argumentos.

Sim a minha estratégia não envolve, o gen da escuridão, e amaterasu não faz parte dela pra atingir ele (tem isso tudo no meu primeiro post)

O Meu hiraishin, seria de muita relevância, pois ele pode afundar as kunais que eu usei e tals e deixei lá de reserva, além disso gastar bastante chakra, ele não vai pegar TODAS kunais concerteza, e eu ainda tenho a força do meu tai pra jogar as kunais que estão comigo com força e me teletransportar pra onde elas estão com elas voando, não seria tão complicado minha velocidade é o dobro da dele. o Kage mane eu já expliquei como escapo, kamui, suna E yomi numa, mano dante eu já expliquei isso tudo nos posts anteriores, é só ler.

bom rebatendo pq é meu dever rsrsrs

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Voto no Saeker.

Simplesmente porque Hiraishin + Habilidade Sensorial de Saeker anula já boa parte dos jutsus de Lobão.

Kirigakure é anulado. Genjutsu da Escuridão é anulado. Amaterasu é burlado.

Saeker com sua inteligencia + Kamui + Suna + Hiraishin consegue derrotar Lobão.

Entretanto, Saeker precisa calcular muito bem seu chakra, que por sinal é BEM pouco.

Como já disse prometi a mim mesmo que rebateria tudo pra aumentar minhas chances de vencer.

Hiraishin não anula muita coisa.. devido a minha velocidade superior e eu ter o hiraishin tmbm (se ele usar o yomi numa pra afundar algumas kunais minhas, as dele vão afundar junto e ai vamos ficar kits.)
E Os jutsus que ele anula com isso, não fazem parte da minha estratégia (por favor leia o spoiler com "Estratégia 1")

a inteligencia dele é 15% maior q a minha, mesmo assim é uma diferença consideravel, Hiraishin já expliquei como burlo. Suna também, kamui também; é só procurar nos meus posts anteriores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos