SenjuSama escreveu:Lobão Negro escreveu:Vou tentar ser simples e objetivo
Usando e Abusando de minha velocidade 100% o dobro da dele, poderia usar o Katon - Zokkoku, pela frente, com o hiraishin, poderia me teletransportar usar o amaterasu por trás, posso prever movimentos dele (só gostaria de lembrar isso), e abusando de minha velocidade 100% posso burlar o escudo de areia dele que além de ocupado, não teria velocidade pra me impedir, e com meus 2 Tai Poderosos poderia golpear-lo causando grave danos/Cortar o pescoço dele com uma kunai e marca-lo com meu selo só pra garantir caso ele sobreviva.
Sendo sincero, devido ao que expliquei acima, acredito em uma vitória 6/10
Vamos lá, analisando simplismente pela sua estratégia de batalha, vc não tem como se aproximar dele se ele estiver no meio do Pântano do Submundo...
Vc falou em jogar a Kunai pro alto usar Hirashin e atacar por cima em algum outro post, ele pode simplismente esquivar com o Hirashin dele, e vc cairá no meio do pântano dele com o seu Hirashin no cooldown(delay) se tornando alvo fácil...
Sua super velocidade de nada adianta aqui, o Saeker ainda tem o chakra natural a disposição pra fazer um pântano consideravelmente grande, com vc não podendo se aproximar, e o Saeker com o conhecimento do Amaterasu, ele pode deixar a Suna dele exclusivamente pra defende-lo contra as chamas negras...
Enfim, com o citado até agora pelos participantes continuo dando a vitória para o Saeker 7/10
Bom o citado até agora eu rebati tudo xD
Vamos lá, você está supondo que ele usaria yomi numa logo de cara, ok tudo bem, se ele ficasse no meio do pantano, eu faria a mesma coisa, jogaria um zokkoku, usaria uma kunai marcada pra ir pra trás dele e abusaria da minha velocidade 100 pra acerta-lo em cheio com meu tai esmagador, e ainda marcaria ele só pra garantir, mas não seria preciso, pois eu sou inteligente e usaria o tai esmagador na cabeça, o delay do hiraishin já teria acabado e eu poderia sair do pantano, pra não ter que me sacrificar pra derrotar ele.
continuo acreditando em mim 6/10