Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares)

+5
souza
Kain
Saeker
Crocante
Will
9 participantes

descriptionToushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) EmptyToushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares)

more_horiz
Toushiro Uchiha

1-NINJUTSU
2-Opção 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
• 1. Personagem: Namikaze Minato.
• 2. Jutsu Aleatório: -Oodama Rasengan
• 3. Jutsu Aleatório: -Katon: Gōryūka no Jutsu
• 4. Jutsu do Personagem: Hiraishin no Jutsu.
• 5. Jutsu do Personagem: Hiraishin no Jutsu.
• 6. Jutsu do Personagem: Jikuukan Kekkai.
• 7. Jutsu do Personagem: Rasengan.
• 8. Habilidade: - Kuchyose Gamabunta.
Up em Velocidade de 10%

VS

Seis.Caminhos.De.Pain

ATRIBUTO: Ninjutsus
TIPO DE FICHA: 90% de chakra, 70% de estamina, 30% de inteligencia e 40% de velocidade
OPÇAO 6 – Kuchyose
1- Jogokuzuki Yonhon Nukite
2- Suiton: Daikoudan no Jutsu
3- Raiton no Yoroi nível 1 [Kira A]
4- Kuchyose – Paw e Maw (com todas as tecnicas liberadas)
5- elemento primario – Fuuton
- Raiton : Gian
- Raiton : Raikiba no Jutsu
- Raiton : Chidori
6- elemento secundario – Suiton
- Suiton : Baku Suishouha (Rank B)
- Suiton – Goshohuzame [Os 5 tubarões comedores de gente] (Rank B)
7- Habilidade: Selo Amaldicoado de Juugo (Nível 3) [Aumenta o chakra consideravelmente]

-Local: Floresta da Morte

Toushiro e Marcelo, digam qual jutsu querem ter conhecimento do seu oponente.

descriptionToushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) EmptyRe: Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares)

more_horiz
Boa sorte ao Toushiro.

Eu venço: 7~8/10

Jutsu que eu quero ter conhecimento: Hiraishin no Jutsu

Eu tendo conhecimento do Hiraishin, teria em consciência que você jamais deve me triscar, já que você pode marcar seu selo-formula em mim.
E eu posso evitar isso facil com meu Raiton no Yoroi.

O que eu posso fazer pra anular seu Hiraishin? Simples! Você espalharia suas kunais no campo e eu usaria o Baku Suishouha, que é capaz de transformar oceanos em desertos, segundo o Databook 3: http://rebmanga.com/naruto_databook_3/272/1/
Dessa forma, eu inutilizaria as suas kunais. E caso você se teletransportasse, você morreria afogado ou seria devorado pelos meus cinco tubarões comedores de gente. Lembrando que mesmo se você socá-los, eles se regeneram [vide Gai x Kisame].

Gamabunta não seria problema, já que eu tenho dois sapos que são muito superiores a ele. Além do meu Nukites, pois se esse jutsu partiu todas as caudas do Hachibi e partiu seu chifre, imagine o que ele faz com o Gamabunta? Tadinho dele, heim!
Suas variações de Rasengan também não, pois eu inutilizo seu Hiraishin e tenho Raiton no Yoroi pra se esquivar.
Katon também não, pois eu tenho Suiton. sem contar que eu tenho Daikodan

Dessa forma, você escolhe. Ou se teletransportaria para o fundo do 'mar' e seria devorado pelos meus tubarões, ou ficava em cima d'agua e seria alvo do meus Nukites e dos ataques de Paw e Maw.

E pra te finalizar, eu posso usar meu Raiton no Yoroi nível 1 + Nukites.

Sem contar que eu tenho Juuin nível 3 (corpo blindado e um grande chakra).

Enfim, eu venço. Nada seu representa perigo a mim.

descriptionToushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) EmptyRe: Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares)

more_horiz
acredito numa grande vantagem pro lado do marcelo 8/10...
porém mesmo tendo conhecimento do hiraishin ele precisa de cuidado, pois como é uma floresta, as kunais nao precisam estar exatamente no chao, e tbm podem ser usadas em movimento para combinar o hiraishin nivel 2 com o odama rasengan q se acertado complicariam a vida do marcelo.

gamabunta realmente nao seria perigo, um nukite o aniquilaria...

a chave pra vitoria do marcelo é os jutsus d'agua e o manto combinado com onukite, pois o paw e maw demoram muito para utilizarem o jutsu, e contra usuarios rapidos ísso é problematico.

more_horiz
Saeker escreveu:
acredito numa grande vantagem pro lado do marcelo 8/10...
porém mesmo tendo conhecimento do hiraishin ele precisa de cuidado, pois como é uma floresta, as kunais nao precisam estar exatamente no chao, e tbm podem ser usadas em movimento para combinar o hiraishin nivel 2 com o odama rasengan q se acertado complicariam a vida do marcelo.

gamabunta realmente nao seria perigo, um nukite o aniquilaria...

a chave pra vitoria do marcelo é os jutsus d'agua e o manto combinado com onukite, pois o paw e maw demoram muito para utilizarem o jutsu, e contra usuarios rapidos ísso é problematico.

Arvores? Seriam demolidas também.

Cara, não tem essa. O Kisame transformou num mini-oceano um campo ABERTO.

E Hiraishin nível 2 está restrito. Eu perguntei ao nurari sobre isso também uma vez na ficha de Minato. Acho que tá no outro topico das regras.
O Hiraishin ocupa dois espaços na ficha de Minato porque aumenta em 10% a habilidade do ninja. Ele falou isso no outro tópico.

De qualquer forma, isso não é problema para mim. Tenho todas as fraquezas do Jutsu dele. Além de que eu tenho Raiton no Yoroi.

Um combo poderoso: Raiton no Yoroi + Nukites + Senpou : Fuuton - Sunabokori (que atrapalha a visão).

Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) 13

Bem , é isso. Só estou esclarecendo isso.

Sem contar que eu tenho um corpo BLINDADO, que pode me proteger dos ataques do Toushiro.

Thank's.

Eu venço com pouquissímas dificuldades. Nada dele me representa perigo. Tenho tudo pra burlar ele.

more_horiz
Marcelo bem favorito. Pq ? Pq ele é bem legal... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sério, sem muito a dizer, o Toushrou foi corajoso em colocar alguns jutsus pouco usados no Rpg, mas n tem muita combinação, entao fica tenso...

Marcelo favorito...

more_horiz
Marcelo vence,os jutsus do Toushiro não tem combos muito bons,e além de que,sua principal arma pode ser anulada,o hiraishin,já que Marcelo pode fazer um mini oceano cobrindo todas as kunais,e SE o Toushiro acertasse algum dos rasengans,não fariam muito estrago graças ao corpo blindado do Marcelo,com o Juuin...

Gamabunta seria cortado/dilacerado pelo Nukite,combado com manto raiton,já que Marcelo tem chacra de sobra,enfim,não tem muito o que discutir,o Marcelo anula praticamente tudo do Toushiro,dou vitória então ao Marcelo...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Boa sorte ao Toushiro.

Eu tendo conhecimento do Hiraishin, teria em consciência que você jamais deve me triscar, já que você pode marcar seu selo-formula em mim.

O que eu posso fazer pra anular seu Hiraishin? Simples! Você espalharia suas kunais no campo e eu usaria o Baku Suishouha, que é capaz de transformar oceanos em desertos, segundo o Databook 3: http://rebmanga.com/naruto_databook_3/272/1/
Dessa forma, eu inutilizaria as suas kunais. E caso você se teletransportasse, você morreria afogado ou seria devorado pelos meus cinco tubarões comedores de gente. Lembrando que mesmo se você socá-los, eles se regeneram [vide Gai x Kisame].

Gamabunta não seria problema, já que eu tenho dois sapos que são muito superiores a ele. Além do meu Nukites, pois se esse jutsu partiu todas as caudas do Hachibi e partiu seu chifre, imagine o que ele faz com o Gamabunta? Tadinho dele, heim!
Suas variações de Rasengan também não, pois eu inutilizo seu Hiraishin e tenho Raiton no Yoroi pra se esquivar.

Dessa forma, você escolhe. Ou se teletransportaria para o fundo do 'mar' e seria devorado pelos meus tubarões, ou ficava em cima d'agua e seria alvo do meus Nukites e dos ataques de Paw e Maw.

Calma.
Você acha que ele não conseguiria te triscar? Vei, é o Hiraishin nível 2, pelo que vi. Conseguiria e não seria tão difícil assim, hein.
Bakusui Shouha? O jikuukan kekkai reverteu uma bijuudama inteira e gigantesca, porque não uma onda?
Poderia inclusive fazer aparecer atrás de você e te acuar pra perto dele - finalizando com o Oodama.
Gamabunta não é inútil, nem de longe. Poderia defender ele ou até recuar em algumas horas inviáveis, quando você usasse a cortina de fumaça, por exemplo (que poderia até não ser uma ideia tão boa em determinadas situações, já que você também perde o campo de visão). Atraindo você, finalizaria fácil.
Vale lembrar que mesmo você tendo o manto raiton, a velocidade dele é BEM superior à sua.
Talvez seja o único que vai dizer isso, mas a vitória fica com o Toushiro, pra mim. Não se deve subestimar o sapão :XD:
Edit: Outra, floresta da morte. Se fosse um campo aberto, talvez você tivesse a vantagem.

more_horiz
Grana escreveu:
Marcelo. escreveu:
Boa sorte ao Toushiro.

Calma.
Você acha que ele não conseguiria te triscar? Vei, é o Hiraishin nível 2, pelo que vi. Conseguiria e não seria tão difícil assim, hein.
Bakusui Shouha? O jikuukan kekkai reverteu uma bijuudama inteira e gigantesca, porque não uma onda?
Poderia inclusive fazer aparecer atrás de você e te acuar pra perto dele - finalizando com o Oodama.
Gamabunta não é inútil, nem de longe. Poderia defender ele ou até recuar em algumas horas inviáveis, quando você usasse a cortina de fumaça, por exemplo (que poderia até não ser uma ideia tão boa em determinadas situações, já que você também perde o campo de visão). Atraindo você, finalizaria fácil.
Vale lembrar que mesmo você tendo o manto raiton, a velocidade dele é BEM superior à sua.
Talvez seja o único que vai dizer isso, mas a vitória fica com o Toushiro, pra mim. Não se deve subestimar o sapão :XD:
Edit: Outra, floresta da morte. Se fosse um campo aberto, talvez você tivesse a vantagem.

Pra mim a vitória é do toushiro tmbm, ele pode usar o Jikuukan kekkai pra se defender, o hiraishin é lvl 2, então você não conseguiria burlar, a velocidade dele, mesmo você com o manto raiton, que não vai te dar la essas coisas de velocidade visto que a HABILIDADE da ficha do minato dá só 10% o manto raiton não deve passar disso, além de ser lvl 1, é muito superior a sua, assim você não poderia pegar ele, e com o combo de Hiraishin + velocidade + Oodama rasengan na cabeça, no maximo 2 vezes e você já rodava, se você usar a cortina de fumaça ele pode usar o gama bunda, e sem falar que o gama bunda tem o oléo que ele poderia combinar com o katon dele, iria te torrar, e ele tem velocidade pra isso, o gama bunda serve pra defesa e pra ataque, e outra coisa é campo fechado, ele pode te acertar bastante vezes ao meu ver devido a velocidade, e pra mim na segunda vez já era K.O (visto que um dos pains foi destruido com um rasengan, você não passaria de 2 Oodama Rasengans)

dando o segundo voto a favor do toushiro uchiha pra mim é Toushiro 6.5/10

more_horiz
Grana escreveu:

Calma.

Desculpa. Baku Suishouha INUNDA um local. Como ele vai teletransportar um mar? Cada uma que me aparece... Sinceramente!
Sem contar que pra ele teletransportar alguma coisa pra outro local, ele precisa ter marcado o local pra onde ele quer mandar.

E pela ultima vez: O HIRAISHIN NIVEL 2 ESTA RESTRINGIDO.

Desculpa, Gamabunta me daria problemas? Eu tenho DOIS SAPOS superiores a ele, sem contar meus Nukites, que pode matar o Bunta.

E sem contar que mesmo se for floresta , Baku Suishouha inunda da mesma forma.

Agora eu te pergunto, quem eh voce pra ir contra o que o Kishimoto falou? "Com esse jutsu, desertos se tornaräo oceanos".

Ele escolhe... Ou se teletransporta para as kunais afundadas e seja comido pelos meus tubaroes, ou fica sobre a agua e seria alvo de meus Nukites + Manto Raiton + Fukusaku e Shima.

A vitoria eh minha. Tudo meu anula ele.

Lobão Negro escreveu:

Pra mim a vitória é do toushiro tmbm, ele pode usar o Jikuukan kekkai pra se defender, o hiraishin é lvl 2, então você não conseguiria burlar, a velocidade dele, mesmo você com o manto raiton, que não vai te dar la essas coisas de velocidade visto que a HABILIDADE da ficha do minato dá só 10% o manto raiton não deve passar disso, além de ser lvl 1, é muito superior a sua, assim você não poderia pegar ele, e com o combo de Hiraishin + velocidade + Oodama rasengan na cabeça, no maximo 2 vezes e você já rodava, se você usar a cortina de fumaça ele pode usar o gama bunda, e sem falar que o gama bunda tem o oléo que ele poderia combinar com o katon dele, iria te torrar, e ele tem velocidade pra isso, o gama bunda serve pra defesa e pra ataque, e outra coisa é campo fechado, ele pode te acertar bastante vezes ao meu ver devido a velocidade, e pra mim na segunda vez já era K.O (visto que um dos pains foi destruido com um rasengan, você não passaria de 2 Oodama Rasengans)

dando o segundo voto a favor do toushiro uchiha pra mim é Toushiro 6.5/10

Como eu disse, Hiraishin nivel 2 esta restrito. E eu ja disse que eu posso burlar todas as suas kunais, com meu Baku Suishouha e 5 tubaroes.
Gamabunta nao seria nenhum problema.

:masoque:

Eu tenho Suiton pra me defender do Katon. Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que nao.

Desculpa, para o Baku Suishouha, nao importa o local, ate mesmo "desertos se tornarao oceanos".

Vitoria minha 8/10.

more_horiz
O óleo do Gamabunta + Katon é bem perigoso...

Estou começando a ter algumas dúvidas, mas o Marcelo ainda é favorito...

more_horiz
Kain escreveu:
O óleo do Gamabunta + Katon é bem perigoso...

Estou começando a ter algumas dúvidas, mas o Marcelo ainda é favorito...

Eu tenho Suiton. Devo lembrar que Kisame apos usar o Baku Suishouha controlou varias vezes toda aquela agua para se proteger de Gai.
Nao vejo problemas isso pra mim. Sem contar que tenho dois sapinhos que tem Suiton tambem. :D

Eu posso aniquilar facil o Bunta com meus nukites.

Eu nao vejo nada do Toushiro me dando problemas. So sua velocidade.

Mas combinando Raiton no Yoroi + Nukites + Senpou Fuuton : Sunabokori (nevoa de areia de Maw que atrapalha a visao por alguns intantes) é fatal. E como eu disse, Baku Suishouha varreria toda essa floresta sem problemas. E com isso, eu poderia deixar meus cinco tubaroes na agua, pois caso o Toushiro se teletransportasse, meus tubaroes o devoraria. :D

Sem contar que eu tenho conhecimento do Hiraishin e sei que ele não deve me tocar, pois senao ele pode deixar seu selo-formula em mim. E mesmo se por um milagre, ele consiga fazer tal feito, eu tenho um corpo totalmente BLINDADO pra me proteger do Rasengan.

A vitoria eh totalmente minha. =D

Obrigado.

EDIT:

Só pra constar, Hiraishin nível 2 está restrito. Mandei MP para nurari:

nurari escreveu:
Marcelo. escreveu:
Nurari, ta tendo muitas duvidas em relação ao Hiraishin da ficha de Minato que ocupa dois espaços.

Segundo o povo, Hiraishin nivel 2 esta liberado. Mas eu lembro voce dizer que ocupa dois espaços pois da um up de 10% de velocidade.

Poderia esclarecer la no Jutsu VERSUS? Ou me responda por aqui e eu repasso para eles.

Muito obrigado.

Sim o Hiraishin lvl 2 esta restrito, la o Hiraishi ocupa dois espaço por causa do Up em velocidade, e por que os reflexos melhoram(não a Nivel Minato e Kira A).

Mais Hiraishin lvl 2 esta restringido.

Vitória minha. Tudo meu anula ele.

- Meu Baku Suishouha + 5 tubarões daria conta de seu Hiraishin. (sua principal arma).
- Rasengan não iria me pegar, já que tenho Corpo blidado + Raiton no Yoroi nível 1 + 40% de velocidade.
- Gamabunta não seria problema, já que tenho Nukites e ainda tenho dois sapos MUITO MAIS fortes que ele.
- Posso finalizá-lo com meus sapinhos com o combo: Senpou - Fuuton : Sunabokori + Raiton no Yoroi + Nukites.

Enfim, eu venço. 8/10

more_horiz
Esse cara é o mesmo que disse que o Bakusui Shouha inundaria o deserto inteiro, né? Se for, já vi que nem adianta discutir

Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) H502.0.08

Comparado a uma bijuudama da bijuu mais forte, a sua onda é NADA (nada mais do que nada). Teus sapos não são "superiores", e o teu Nukite poderia ser fatal pra você, considerando que requer uma certa aproximação.
Hiraishin nível 2 não está vetado, já que está na ficha dele.

more_horiz
Grana escreveu:
Esse cara é o mesmo que disse que o Bakusui Shouha inundaria o deserto inteiro, né? Se for, já vi que nem adianta discutir

Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) H502.0.08

Comparado a uma bijuudama da bijuu mais forte, a sua onda é NADA (nada mais do que nada). Teus sapos não são "superiores", e o teu Nukite poderia ser fatal pra você, considerando que requer uma certa aproximação.
Hiraishin nível 2 não está vetado, já que está na ficha dele.

O cara que disse que Baku Suishouha inundaria um deserto inteiro foi o Kishimoto. Quer ir contra o que ele falou no Databook?
"Até mesmo desertos se tornarão em oceanos".

SUHASUHAUSAUSAHUSAHSHASUAHSUAHS

Que tenso!

E como eu disse, Minato não consegue teletransportar com Jikuukan Kekkai o meu Baku Suishouha. Só na tua cabeça mesmo. Sem contar que leva MUITO CHAKRA. E em questão de PROPORÇÃO, meu Suiton é BEM maior que a Bijuudama (compare um 'mar' com aquela bijudama e verás). E quanto mais for maior, mais chakra é gasto. Mas de qualquer forma, ele não consegue fazer isso.

Meus sapos não são superiores ao Gamabunta? :tenso:
É pra rir? Porque se for você conseguiu me fazer rir. kkkkkkk'
Até porque, na luta contra Pain (úsuario do Rinnegan), Jiraya prefiriu invocar Fukusaku e Shima, e não Gamabunta. USHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Hiraishin nível 2 está restrito sim. Quem é você pra ir contra o Juiz dessa temporada? :tenso:
Já mandei MP pro Nurari e ele me respondeu.

Eu venço. Tudo meu anula os jutsus de Toushiro.

more_horiz
Eu aposto na vitória do Toushiro

Com o Hiraishin (que aparenta ser o nível 2) aliado a sua velocidade aparentemente acima da velocidade do Marcelo seria possível escapar das investidas dele, além de representar um certo risco para o Marcelo uma estratégia usando Hiraishin + Oodama rasengan, devido a velocidade do Toushiro e abaixa inteligencia do Marcelo, apesar de que os danos poderiam ser reduzidos pelo CS3, mas ainda sim não devem ser ignorados já que duas investidas do raikage foram suficientes pra vencer o Juugo.

Paw e Maw são bastante demorados para invocar além de que o genjutsu sonoro demora bastante tempo para preparar, após invocar os sapos não creio que eles poderiam ficar nos ombros do Marcelo com este usando o Manto Raiton, isso diminuiria a velocidade dele que ficaria mais vúlnerável aos ataques do Toushiro.

Caso Paw e Maw ficassem separados do Marcelo seriam alvos fáceis para o Toushiro pelo menos ao meu ver graças a velocidade e o hiraishin.

De certa forma o Hiraishin usando selos parados seria prejudicado pelo Bakusuishoha, mas o nível 2 (supondo que esses dois espaços sejam por isso) ainda poderia ser usado.

O Daikoudan no Jutsu seria simples para o Toushiro lidar usando o Jikukkan Kekkai podendo lança-lo de volta contra o Marcelo.

O Gamabunta seria alvo fácil para o Marcelo e acaba inutilizado, apesar de que um Katon com óleo do Bunta seria perigoso.

Bom aposto 6/10 pro Toushiro.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Eu aposto na vitória do Toushiro

Com o Hiraishin (que aparenta ser o nível 2) aliado a sua velocidade aparentemente acima da velocidade do Marcelo seria possível escapar das investidas dele, além de representar um certo risco para o Marcelo uma estratégia usando Hiraishin + Oodama rasengan, devido a velocidade do Toushiro e abaixa inteligencia do Marcelo, apesar de que os danos poderiam ser reduzidos pelo CS3, mas ainda sim não devem ser ignorados já que duas investidas do raikage foram suficientes pra vencer o Juugo.

Paw e Maw são bastante demorados para invocar além de que o genjutsu sonoro demora bastante tempo para preparar, após invocar os sapos não creio que eles poderiam ficar nos ombros do Marcelo com este usando o Manto Raiton, isso diminuiria a velocidade dele que ficaria mais vúlnerável aos ataques do Toushiro.

Caso Paw e Maw ficassem separados do Marcelo seriam alvos fáceis para o Toushiro pelo menos ao meu ver graças a velocidade e o hiraishin.

De certa forma o Hiraishin usando selos parados seria prejudicado pelo Bakusuishoha, mas o nível 2 (supondo que esses dois espaços sejam por isso) ainda poderia ser usado.

O Daikoudan no Jutsu seria simples para o Toushiro lidar usando o Jikukkan Kekkai podendo lança-lo de volta contra o Marcelo.

O Gamabunta seria alvo fácil para o Marcelo e acaba inutilizado, apesar de que um Katon com óleo do Bunta seria perigoso.

Bom aposto 6/10 pro Toushiro.

Hiraishin nivel 2 está restrito. Eu ja disse! Affe! Nurari ja me informou sobre isso.
E como eu disse, eu inutilizo as kunais dele facil com o Baku Suishouha.
Ele escolhe: Ou se teletransporta para as kunais que seriam afundadas pelo Baku Suishouha e seja devorado pelo meu Goshohuzame.
Ou fica no solo e seja alvo do meu Raiton no Yoroi + Nukites + Fukusaku e Shima me ajudando.

Porque os sapinhos nao poderiam ficar no meu ombro? Meu Raiton no Yoroi não interfere em nada. E mesmo assim, os meus sapinhos respiram debaixo d'agua. Meu Baku Suishouha poderia ser um belo local para eles ficarem protegido.
Se a desculpa for: "Vai eletrocutar os sapinhos!", porque Onoki nao foi eletrocutado, enquanto estava nas costas de Kira A?
Pense nisso e me responda.

Sem contar que eu tambem tenho uma velocidade boa com meu Raiton no Yoroi que eu poderia escapar das investidas dele.
Alem de que meu corpo blindado ajuda muito. (y)

E porque o Katon dele me prejudicaria? Sendo que tenho Suiton (e meus sapinhos tambem), tenho velocidade do meu manto e um corpo blindado? Sorry... Sem contar que eu não tenho necessidade de usar o Daikodan.

Enfim, a vitoria é minha. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos