Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares)

+5
souza
Kain
Saeker
Crocante
Will
9 participantes

descriptionToushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares)

more_horiz
Eu aposto na vitória do Toushiro

Com o Hiraishin (que aparenta ser o nível 2) aliado a sua velocidade aparentemente acima da velocidade do Marcelo seria possível escapar das investidas dele, além de representar um certo risco para o Marcelo uma estratégia usando Hiraishin + Oodama rasengan, devido a velocidade do Toushiro e abaixa inteligencia do Marcelo, apesar de que os danos poderiam ser reduzidos pelo CS3, mas ainda sim não devem ser ignorados já que duas investidas do raikage foram suficientes pra vencer o Juugo.

Paw e Maw são bastante demorados para invocar além de que o genjutsu sonoro demora bastante tempo para preparar, após invocar os sapos não creio que eles poderiam ficar nos ombros do Marcelo com este usando o Manto Raiton, isso diminuiria a velocidade dele que ficaria mais vúlnerável aos ataques do Toushiro.

Caso Paw e Maw ficassem separados do Marcelo seriam alvos fáceis para o Toushiro pelo menos ao meu ver graças a velocidade e o hiraishin.

De certa forma o Hiraishin usando selos parados seria prejudicado pelo Bakusuishoha, mas o nível 2 (supondo que esses dois espaços sejam por isso) ainda poderia ser usado.

O Daikoudan no Jutsu seria simples para o Toushiro lidar usando o Jikukkan Kekkai podendo lança-lo de volta contra o Marcelo.

O Gamabunta seria alvo fácil para o Marcelo e acaba inutilizado, apesar de que um Katon com óleo do Bunta seria perigoso.

Bom aposto 6/10 pro Toushiro.

descriptionToushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares) - Página 2 EmptyRe: Toushiro Uchiha x Marcelo/Seis.Caminhos.De.Pain(6 partida das Preliminares)

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Eu aposto na vitória do Toushiro

Com o Hiraishin (que aparenta ser o nível 2) aliado a sua velocidade aparentemente acima da velocidade do Marcelo seria possível escapar das investidas dele, além de representar um certo risco para o Marcelo uma estratégia usando Hiraishin + Oodama rasengan, devido a velocidade do Toushiro e abaixa inteligencia do Marcelo, apesar de que os danos poderiam ser reduzidos pelo CS3, mas ainda sim não devem ser ignorados já que duas investidas do raikage foram suficientes pra vencer o Juugo.

Paw e Maw são bastante demorados para invocar além de que o genjutsu sonoro demora bastante tempo para preparar, após invocar os sapos não creio que eles poderiam ficar nos ombros do Marcelo com este usando o Manto Raiton, isso diminuiria a velocidade dele que ficaria mais vúlnerável aos ataques do Toushiro.

Caso Paw e Maw ficassem separados do Marcelo seriam alvos fáceis para o Toushiro pelo menos ao meu ver graças a velocidade e o hiraishin.

De certa forma o Hiraishin usando selos parados seria prejudicado pelo Bakusuishoha, mas o nível 2 (supondo que esses dois espaços sejam por isso) ainda poderia ser usado.

O Daikoudan no Jutsu seria simples para o Toushiro lidar usando o Jikukkan Kekkai podendo lança-lo de volta contra o Marcelo.

O Gamabunta seria alvo fácil para o Marcelo e acaba inutilizado, apesar de que um Katon com óleo do Bunta seria perigoso.

Bom aposto 6/10 pro Toushiro.

Hiraishin nivel 2 está restrito. Eu ja disse! Affe! Nurari ja me informou sobre isso.
E como eu disse, eu inutilizo as kunais dele facil com o Baku Suishouha.
Ele escolhe: Ou se teletransporta para as kunais que seriam afundadas pelo Baku Suishouha e seja devorado pelo meu Goshohuzame.
Ou fica no solo e seja alvo do meu Raiton no Yoroi + Nukites + Fukusaku e Shima me ajudando.

Porque os sapinhos nao poderiam ficar no meu ombro? Meu Raiton no Yoroi não interfere em nada. E mesmo assim, os meus sapinhos respiram debaixo d'agua. Meu Baku Suishouha poderia ser um belo local para eles ficarem protegido.
Se a desculpa for: "Vai eletrocutar os sapinhos!", porque Onoki nao foi eletrocutado, enquanto estava nas costas de Kira A?
Pense nisso e me responda.

Sem contar que eu tambem tenho uma velocidade boa com meu Raiton no Yoroi que eu poderia escapar das investidas dele.
Alem de que meu corpo blindado ajuda muito. (y)

E porque o Katon dele me prejudicaria? Sendo que tenho Suiton (e meus sapinhos tambem), tenho velocidade do meu manto e um corpo blindado? Sorry... Sem contar que eu não tenho necessidade de usar o Daikodan.

Enfim, a vitoria é minha. :D

more_horiz
nao leve o databook ao pé da letra...tudo la é muito superestimado, exemplo é a gosma da katsuyu, ou kamui, ou outros jutsus q eu ficaria ate amanha para mencionar...

estou começando a ter duvidas sobre esse combate...

more_horiz
O que dele me representa perigo? Eis a questão.
Nada...

Hiraishin que é sua principal arma é totalmente burlado aqui.
Ele não tem muito chakra pra ficar usando Jikuukan Kekkai (arma de Minato que gasta mais chakra) e Rasengan a torto a direto.

Sem contar que eu tenho Raiton no Yoroi pra me proteger e Baku Suishouha pra anular suas kunais.

E lembre-se: Hiraishin nivel 2 está totalmente restrito.
Nurari me informou via MP.

Gamabunta seria aniquilado, pois eu tenho dois sapos superiores a ele, alem dos Nukites. Sem contar que tenho Suiton pra me protejer dos Katons.

E volto a dizer, porque os sapinhos nao podem ficar no meu ombro? So por causa do Raiton no Yoroi? Se a desculpa for: " Eles vao ser eletrocutados". Eu pergunto: Porque Onoki nao foi eletrocutado? Essa desculpa nao funciona muito.

Alem do meu corpo blindado.

Nada dele pode me representar perigo... Simples.

Bem, podem falar ai. Depois eu rebato tudo.

Saeker escreveu:
nao leve o databook ao pé da letra...tudo la é muito superestimado, exemplo é a gosma da katsuyu, ou kamui, ou outros jutsus q eu ficaria ate amanha para mencionar...

estou começando a ter duvidas sobre esse combate...

Eu prefiro acreditar nele sim. E se ele endeusa, ele endeusou certo, porque Kisame transformou um campo ABERTO num mar em poucos segundos.

more_horiz
Eu aposto no Marcelo.

A inteligencia dele não é tão ruim, POIS, Paw e Maw são muito inteligentes. O que deixa vantagem de inteligencia ao Marcelo.

Velocidade o Toushiro tem MUITA, 100%, o Marcelo é lento, PORÉM, não fica lento depois que usa o Manto Raiton lvl 1, então fácil ele não seria pego.
Shee: "Com o Manto nivel 1, ele tem as mesmas proporcoes da velocidade de Minato e nem mesmo o Sharingan pode acompanhá-lo"
http://rebmanga.com/naruto/462/3/

Gamabunta? Paw e Maw >>>>>>> Bunta.
E ainda tem os Nukites.

Enfim, os jutsus do Marcelo são superiores, acho que Toushiro escolheu uma ficha simples, o Marcelo tem UP em todos os atributos.

Não tem como Toushiro vencer.

Marcelo. 7/10

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Eu aposto no Marcelo.

A inteligencia dele não é tão ruim, POIS, Paw e Maw são muito inteligentes. O que deixa vantagem de inteligencia ao Marcelo.

Velocidade o Toushiro tem MUITA, 100%, o Marcelo é lento, PORÉM, não fica lento depois que usa o Manto Raiton lvl 1, então fácil ele não seria pego.
Shee: "Com o Manto nivel 1, ele tem as mesmas proporcoes da velocidade de Minato e nem mesmo o Sharingan pode acompanhá-lo"
http://rebmanga.com/naruto/462/3/

Gamabunta? Paw e Maw >>>>>>> Bunta.
E ainda tem os Nukites.

Enfim, os jutsus do Marcelo são superiores, acho que Toushiro escolheu uma ficha simples, o Marcelo tem UP em todos os atributos.

Não tem como Toushiro vencer.

Marcelo. 7/10

Good.

Minha inteligência é um pouco abaixo da media, mas lembre-se: São três cerebros pensando.
Eles mostraram uma inteligência e analisa incrivel ao descobrir a visão compartilhada do conjunto dos seis corpos: http://rebmanga.com/naruto/377/20/ Paw analisou enquanto eles atacaram o Pain por traz e viu que eles tinham a visão ligada.
E sem contar que foram os sapinhos tambem que armaram a estrategia do Gamarinshou. :D

E você disse bem sobre o Raiton no Yoroi nivel 1. A pagina comprova isso.

Enfim , tudo meu anula ele.

E digo e repito, Raiton no Yoroi nao interfere os sapinhos de ficarem no meu ombro, pois não interferiu Onoki nas costas de Kira A.

more_horiz
A questão do Suiton : Baku Suishouha ,ele não transforma tudo pela frenteem um mar,mas tipo fica uma lagoa gigante no local,nem tudo devemos levar ao pé da letra,mas agora com a quantidade de chacra do Marcelo,cria essa lagoa gigante seria fácil,agora eis a questão,Hiraishin nvl 2 está restringido ou não??
Pois porque o Hiraishin na ficha do Minato gastaria dois espaços??

Se for o nvl 1,Marcelo burla ele fácil,porque como o Toushiro teleportaria pra debaixo de água,ele morreria afogado,e se ele usasse Jikuukan Kekkai,além de ter que marcar o loca pra onde ele vai mandar,ele gasta muito chacra,então não é algo de usar toda hora,pra todos os ataque,os sapos podem sim acredito eu ficar no ombro do Marcelo,e como estou contando sem hiraishin nvl 2,pois não tenho certeza de qual é,não seria difícil pro Marcelo conseguir o tempo necessário pra invocar os sapos e fazer o gen,ainda mais porque o local da luta é uma floresta...

Gamabunta seria alvo do Nukite,além de poder solta um poderoso katon com óleo,o Juuin consegue defender o Marcelo disso,e contra-atacando com Nukite,pros rasengans,o Juuin também consegue diminuir o impacto delespro Katon do Toushiro,o Marcelo tem suiton,enfim,continuando deixando vitória do Marcelo...

more_horiz
souza escreveu:
A questão do Suiton : Baku Suishouha ,ele não transforma tudo pela frenteem um mar,mas tipo fica uma lagoa gigante no local,nem tudo devemos levar ao pé da letra,mas agora com a quantidade de chacra do Marcelo,cria essa lagoa gigante seria fácil,agora eis a questão,Hiraishin nvl 2 está restringido ou não??
Pois porque o Hiraishin na ficha do Minato gastaria dois espaços??

Se for o nvl 1,Marcelo burla ele fácil,porque como o Toushiro teleportaria pra debaixo de água,ele morreria afogado,e se ele usasse Jikuukan Kekkai,além de ter que marcar o loca pra onde ele vai mandar,ele gasta muito chacra,então não é algo de usar toda hora,pra todos os ataque,os sapos podem sim acredito eu ficar no ombro do Marcelo,e como estou contando sem hiraishin nvl 2,pois não tenho certeza de qual é,não seria difícil pro Marcelo conseguir o tempo necessário pra invocar os sapos e fazer o gen,ainda mais porque o local da luta é uma floresta...

Gamabunta seria alvo do Nukite,além de poder solta um poderoso katon com óleo,o Juuin consegue defender o Marcelo disso,e contra-atacando com Nukite,pros rasengans,o Juuin também consegue diminuir o impacto delespro Katon do Toushiro,o Marcelo tem suiton,enfim,continuando deixando vitória do Marcelo...

Sim, esta restringido.
Ocupa dois espacos porque da up de 10% na velocidade.
Voce pode observar abaixo da ficha do Toushiro esta escrito: "Up em 10% de velocidade".
Eu mandei MP para o nurari e ele me respondeu isso.

Print da MP :

Baku Suishouha é muito grande. Basta ver que Kisame com pouco chakra inundou o local em poucos segundos.
Nota: Era um campo aberto.
Nota 2: Se formos avaliar o volume de agua, era bem grande, pois quando Gai foi afundado, era bem fundo avaliando a altura da agua.

E é exatamente como você disse, pra ele usar o Jukkukan Kekkai, ele precisa marcar o local primeiro, alem de que gasta MUITO chakra, segundo Minato. E o chakra de Toushiro nao permite ele fazer muita coisa. Os sapos podem sim ficar no meu ombro, nao vejo o porque de nao ficar.

E Gamabunta nao seria problemas. Tenho Suiton + Sapinhos superiores a ele + Nukites + Raiton no Yoroi + Corpo blidado pra mata-lo e me proteger. Sem contar que eu tenho bem mais chakra que ele.

more_horiz
Bom topico.

O Marcelo tem bastante chakra enquanto que o Toushiro e mais equilibrado.

Bem o Marcelo mesmo tendo conhecimento não teria como lidar com o Hiriashin de cara, ter conhecimento e diferente de saber lidar, de uma forma geral, principalmente com o Hiriashin no jutsu.

O marcelo tem conhecimento doque as Kunais podem fazer, e segundo ele mesmo ele iria transformar o local da luta em um mar.

A questão aqui e que e uma floresta com arvores muito altas, e o local não ajuda muito na hora da utilização desse jutsu, o Hiraishin acabaria por não perder sua utilidade ali.

O Manto Raiton e uma boa defesa e poderia ajudar muito o Marcelo a se esquivar de alguns ataques traseros que possa sofrer, mais acabaria por acabar tendo algum dano de muito sério no decorrer da luta.

Os 5 tubarões comedores considero um jutsu meio que inutil aqui, tendo um local cheio de arvores, e tendo uma boa inteligencia, colocar selos e kunais em arvores seria facil pro Toushiro e acabaria por sair da frente do hiraishin e de seus ataques.

O Marcelo tem o Kuchyose dos Sapos Senin's, enquanto que o Toushiro conta com Gamabunta, o Gamabunta tem o oleo, enquanto que o Toushiro Katon, mesmo com grande Suiton's, o Katon do Bunta pode ser fortes+ tendo o campo meio que ao seu favor, se esquivar pro fundo do seu pequeno mar sera facil.

E se ficar no pequeno Mar do Marcelo, um Raiton Gian pode acabar eletrocutando o Bunta de forma que de prejuizos ao Kuchyose.

Ataques diretos se mostram meio que nulos em ambos adversarios pela gama de Jutsus, ambos tem meios que evitar seus aaques de uma forma geral, o Toushiro tem certa vantagen pelo Hiraishi porém ele meio que falhou se estivesse escolhido ter mais inteligencia que velocidade ele sria superior, pois sua inteligencia seria superior na hora de aplicar jutsus de forma geral.

Enfim o Marcelo passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos