Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares)

+5
Zero
Saeker
Tawan
Meu Marido
Will
9 participantes

descriptionTawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares) EmptyTawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares)

more_horiz
Tawan

OPÇAO 1 - comum
Tipo de ninja: 1-> 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
Atributo:NINJUTSU
1- Hiraishin
2- Kekkai Tengai Houjin (cria uma barreira esférica de detecção no campo, no comando do usuário a barreira pode expandir. Podendo localizar coisas dentro da barreira, podendo assim lutar sem olhar nos olhos dos oponentes )
3- Hellbringer
4- Kirigakure no jutsu
5- Doton: doryuheki
Doton:Yomi Numa
Doton: Keijūgan no Jutsu(retira o peso dos objetos, assim posso usá-lo para ficar mais rápido)
6- Suiton: suishuha
Suiton:Mizuame Nabara
7- Mazeru no jutsu

VS

Mestre/Meu Marido

Atributo: Genjutsu
Tipo de ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
OPÇAO 7 - sharingan
1- Hiraishin
2- Kamui (2 Tiros)
3- Kekkai: Tengai Houjin (Cúpula de Rastreamento do Jiraya)
3¹- >Genjutsu: Tsukuyomi
3²- >Genjutsu: Yubi no Genjutsu
4- Sharingan (prós: capacidade para ler movimentos do adversario, antecipar igual sasuke/kakashi e outros usuararios fazem, NAO dara resistencia a genjutsus, identificaçao de genjutsus(uma especie de analise), liberaçao da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do cla uchiha.
5- Elemento primario - Raiton
-> Chidori Eisou
6- Habilidade: Copiar Técnicas Elementais

-Local: Prova Chunin Final(Estadio final)

descriptionTawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares) EmptyRe: Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares)

more_horiz
Primeiro, boa sorte a ambos.

Jutsu que escolho para conhecimento. é Doton: Yomi Numa.
Antes, de criar estratégias, combos, e por aí vai... primeiro vou apenas analisar os jutsus basicamente, caso necessário podemos nos aprofundar.

Hiraishin > meu oponente tem, mais por ter um pouco mais que o dobro de inteligência, acredito que no campo de batalha, consigo usufruir melhor.
Kamui > Tenho 2 Tiros, logo. o Hiraishin do meu oponente iria funcionar só uma vez, na segunda é K.O.
Kekkai: Tengai Houjin > é bem simples, usado contra a Kirigakure aqui e contra o Mazeru.
Chidori Eisou > Aliado ao Sharingan, com previsão de movimentos, acredito que posso ter mais eficiência, já que pode utiliza ela bem pequena e no momento exato alongar o Chidori Eisou, aí é K.O.

Tsukuyomi > bem, acho que não será dificil o pegar por motivos obvios, colocando no Gen finalizo a luta.
Yubi no Genjutsu > creio que não será dificil o pegar com o Genjutsu do Dedo, assim o levo para finalização.

Do Tawan; Kirigakure > bem tenho minha Kekkai: Tengai Houjin, e com complemento do Hiraishin.
Kekkai: Tengai Houjin > bem, sem grande eficiência, pois penso que é para se utilizar junto com a Kirigakure, logo acima explica mais.
Hellbringer > Não é dificil, para um usuário de Raiton como eu, identificar logo esse jutsu, sabendo q a concentração de Raiton é perigosa.
Hiraishin > ambos temos...
Yomi Numa > como conheço o Jutsu, já na realização de selo, iria sair do chão...
Doryuheki > é uma boa Técnica, porém a eficácia dela, é para outras técnicas que não estão em campo.
Keijūgan > bom, jutsu para dá um Up em velocidade, porém mesmo com esse Up, creio que com o meu Sharingan burlo isso, e claro sem se esquecer do Hiraishin.
Suishuha > bem, até poderia ser mais efetivo, vendo o local da luta, porém meu oponente não respira debaixo d'agua. e meio que anula o Yomi Numa, antes ou depois de ser feito.
Mizuame Nabara > não, é dificil analisar um jutsu que é jogado no chão, porém o mais simples e obvio, é usar o Hiraishin. além de outras possibilidades.
Mageru no jutsu > não demoraria, pra perceber o delay da Técnica que é de 10 segundos, e montar uma estratégia para ela.

--

por enquanto é isso.

descriptionTawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares) EmptyRe: Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares)

more_horiz
Bom, boa sorte pra nós.

Primeiro,vou rebater logo seu post:

Jutsu que escolho para conhecimento. é Doton: Yomi Numa.
Antes, de criar estratégias, combos, e por aí vai... primeiro vou apenas analisar os jutsus basicamente, caso necessário podemos nos aprofundar.

Hiraishin > meu oponente tem, mais por ter um pouco mais que o dobro de inteligência, acredito que no campo de batalha, consigo usufruir melhor.
Kamui > Tenho 2 Tiros, logo. o Hiraishin do meu oponente iria funcionar só uma vez, na segunda é K.O.
Kekkai: Tengai Houjin > é bem simples, usado contra a Kirigakure aqui e contra o Mazeru.
Chidori Eisou > Aliado ao Sharingan, com previsão de movimentos, acredito que posso ter mais eficiência, já que pode utiliza ela bem pequena e no momento exato alongar o Chidori Eisou, aí é K.O.

Bom, boa escolha, mas mesmo voce tendo conhecimento desse jutsu, eu ainda posso afundar suas kunais, então aí já anulo seu hiraishin.

Bom, o jutsu que eu escolho pra ter conhecimento é o Tsukuyomi, pois é o mais problemático pra mim, e já sabendo que ele usa o tsukyomi iria lutar de ohlos fechados, com a barreira ativada, assim não iria cair no seu gen do dedo.

Kamui: Bem, voce simplesmente não me pega com esse jutsu, pois como voce não pode me imobilizar e como tenho o hiraishin, posso desviar disso, e cara, voce esqueceu de um detalhe, eu posso usar o mazeru para ir debaixo da terra se voce usasse o kamui de novo, e quando eu voltasse, já poderia usar o hiraishin de novo, enfim, é impossível voce me pegar.

Kirigakure:Bom, posso fazer esse jutsu funcionar talvez usando o mazeru, pois com o mazeru, não posso ser rastreado debaixo da terra, aí usaria meu jutsu para saber onde voce está, aí poderia muito bem te atacar de surpresa, mas como voce tem o sharingan, isso não iria funcionar de primeira.

Bom, logo iria usar o Mizuame Nabara, e como voce não ter conhecimento desse jutsu, e como posso aumentar a área de alcance com o meu alto chakra, voce não teria como escapar disso, e seria logo paralisado, aí simplesmente eu usaria o mazeru e chegaria logo em voce, usando assim o hellbringer, e ainda aviso: a névoa estaria em campo o jogo todo, e ainda mais densa que nunca devido ao meu alto chakra, e usando o mazeu, posso sumir a sua vista e ainda não posso ser detectado debaixo da terra.

Bom, finalizando, acho que voce não pode me pegar, pelo simples fato de combinar Hiraishin+Mazeru, cubro o delay dos dois, sendo assim, meio difícil pra voce me pegar, e como posso usar keijugan, fico mais rápido, o suficiente para ficar bem nessa luta, enfim, acho que tenho mais chances aqui, sinceramente, e com o conhecimento do tsukuyomi, sua melhor arma contra mim, posso te vencer, lutando sem olhar nos seus olhos e podendo te pegar mais facilmente com o meu hellbringer e ainda podendo inundaro campo com o suishuha, que não é tão gigantesco assim, e combiná-lo com o Mizuame Nabara, assim te finalizando rápido, mas acho que não precisaria disso, enfim, acho que venço, mas voce tem uma bela ficha Mestre, muito boa mesmo.

more_horiz
Bom, boa escolha, mas mesmo voce tendo conhecimento desse jutsu, eu ainda posso afundar suas kunais, então aí já anulo seu hiraishin.

Não, não anula, veja o local da luta, tem árvores e paredes. logo...

Bom, o jutsu que eu escolho pra ter conhecimento é o Tsukuyomi, pois é o mais problemático pra mim, e já sabendo que ele usa o tsukyomi iria lutar de ohlos fechados, com a barreira ativada, assim não iria cair no seu gen do dedo.

Lutar de olho fechado, vi isso ? bem, vc pode até saber minha posição, como saberei a sua.
mas convenhamos lutar de olho fechado contra alguém que usar o Kamui e mais uma espada de Raiton de 5 metros, que é extremamente veloz (visto que Sasuke fez com Danzou quando acertou o coração dele, que mesmo com Sharigan a disposição, não foi capaz de desviar), está de longe de ser a melhor estratégia

Kamui: Bem, voce simplesmente não me pega com esse jutsu, pois como voce não pode me imobilizar e como tenho o hiraishin, posso desviar disso, e cara, voce esqueceu de um detalhe, eu posso usar o mazeru para ir debaixo da terra se voce usasse o kamui de novo, e quando eu voltasse, já poderia usar o hiraishin de novo, enfim, é impossível voce me pegar.

Não, não é tão rápido assim, o Mazeru, se você for verificar as vezes que o Zetsu utilizar esse jutsu ele sair e entrar da "terra" de forma normal, que contra o Kamui é fatal.
E na minha explicação disse, que vc só iria conseguir escapar uma vez do Kamui com o Hiraishin.

Kirigakure:Bom, posso fazer esse jutsu funcionar talvez usando o mazeru, pois com o mazeru, não posso ser rastreado debaixo da terra, aí usaria meu jutsu para saber onde voce está, aí poderia muito bem te atacar de surpresa, mas como voce tem o sharingan, isso não iria funcionar de primeira.

Nem, de primeira, segunda, terceira...Eu não conto apenas com o Sharingan, tenho a Tengai Houjin e o Hiraishin.

Bom, logo iria usar o Mizuame Nabara, e como voce não ter conhecimento desse jutsu, e como posso aumentar a área de alcance com o meu alto chakra, voce não teria como escapar disso, e seria logo paralisado, aí simplesmente eu usaria o mazeru e chegaria logo em voce, usando assim o hellbringer, e ainda aviso: a névoa estaria em campo o jogo todo, e ainda mais densa que nunca devido ao meu alto chakra, e usando o mazeu, posso sumir a sua vista e ainda não posso ser detectado debaixo da terra.

O Mazeru é uma boa técnica, porém a entrada e saída da Terra não é tão veloz assim.
E você se esqueceu que tenho o Hiraishin, mesmo sendo pego o iria usar. E se pensar em vim em minha direção, como ? Tenho o Chidori Eisou, que posso usar como uma espada curta, e irei te surpreender, pois você não conhece o Chidori Eisou, e aliado ao meu Sharingan será fatal.

Bom, finalizando, acho que voce não pode me pegar, pelo simples fato de combinar Hiraishin+Mazeru, cubro o delay dos dois, sendo assim, meio difícil pra voce me pegar, e como posso usar keijugan, fico mais rápido, o suficiente para ficar bem nessa luta, enfim, acho que tenho mais chances aqui, sinceramente, e com o conhecimento do tsukuyomi, sua melhor arma contra mim, posso te vencer, lutando sem olhar nos seus olhos e podendo te pegar mais facilmente com o meu hellbringer e ainda podendo inundaro campo com o suishuha, que não é tão gigantesco assim, e combiná-lo com o Mizuame Nabara, assim te finalizando rápido, mas acho que não precisaria disso, enfim, acho que venço, mas voce tem uma bela ficha Mestre, muito boa mesmo.

Não tem como cobrir o Delay dos 2 jutsus, um tem 5 segundos e o outro tem 10 segundos, é apenas remediação, que uma hora iria te pegar. Inundar o Local, seria quem prenderia a respiração por mais tempo, ou iriamos para outro local de Konoha.

E como disse, você vim na minha direção de olhos fechados ? Simplesmente iria varar seu coração com o Chidori Eisou.

Não esquece que tenho mais que o dobro de sua inteligência.
e ainda não inserir minha Habilidade de copiar Técnicas Elementais

more_horiz
Meu Marido escreveu:

Não, não anula, veja o local da luta, tem árvores e paredes. logo...

Lutar de olho fechado, vi isso ? bem, vc pode até saber minha posição, como saberei a sua.
mas convenhamos lutar de olho fechado contra alguém que usar o Kamui e mais uma espada de Raiton de 5 metros, que é extremamente veloz (visto que Sasuke fez com Danzou quando acertou o coração dele, que mesmo com Sharigan a disposição, não foi capaz de desviar), está de longe de ser a melhor estratégia

Não, não é tão rápido assim, o Mazeru, se você for verificar as vezes que o Zetsu utilizar esse jutsu ele sair e entrar da "terra" de forma normal, que contra o Kamui é fatal.
E na minha explicação disse, que vc só iria conseguir escapar uma vez do Kamui com o Hiraishin.

Nem, de primeira, segunda, terceira...Eu não conto apenas com o Sharingan, tenho a Tengai Houjin e o Hiraishin.

O Mazeru é uma boa técnica, porém a entrada e saída da Terra não é tão veloz assim.
E você se esqueceu que tenho o Hiraishin, mesmo sendo pego o iria usar. E se pensar em vim em minha direção, como ? Tenho o Chidori Eisou, que posso usar como uma espada curta, e irei te surpreender, pois você não conhece o Chidori Eisou, e aliado ao meu Sharingan será fatal.

Não tem como cobrir o Delay dos 2 jutsus, um tem 5 segundos e o outro tem 10 segundos, é apenas remediação, que uma hora iria te pegar. Inundar o Local, seria quem prenderia a respiração por mais tempo, ou iriamos para outro local de Konoha.

E como disse, você vim na minha direção de olhos fechados ? Simplesmente iria varar seu coração com o Chidori Eisou.

Não esquece que tenho mais que o dobro de sua inteligência.
e ainda não inserir minha Habilidade de copiar Técnicas Elementais

Não, voce não entendeu, e até acho que eu falei errado, mas vamos lá, eu só supoz que caso voce tentasse usar o TSUKYOMI, eu poderia momentaneamente fechar meus olhos e mesmo assim poderia continuar te localizando com a barreira, e falei que iria usar a barreira para te localizar e te atcar depois, mas lógico, sem ir de olhos fechados :HM*:

Sim, voce pode TENTAR usar sua cópia, mas não iria adiantar, na névoa voce não iria me ver por causa da densidade, só poderia me sentir, então esqueça isso :HAHA:

Bom, fico com dúvida se o seu kamui iriia funcionar na névoa, mas beleza, enfim, escapo do seu kamui com o hiraishin, e se precisasse usaria o mazeru, ou me moveria mais rapidamente com o keijugan, já que voce não conseguiria se focar com a névoa por aqui.

ps: não ignore a névoa, mestre, ela ainda está em campo :ana:

Enfim, mesmo com o delay,cubro os dois sim, pois voce não tem muita velocidade pra me pegar nesse delay, concorda?, enfim, até agora eu vejo minha vantagem, a coisa é equilibrada, bom, como voce não tem CONHECIMENTO do mizuame nabara, possoa muito bem te prender lá e aí estaria tudo acabado, bom, ainda nem usei o suishuha, que acho que não nos deixaria debaixo da água, mas sim alagaria o local, deixando melhor as chances de eu te pegar com o mizuame nabara, mas isso eu não vou isar, e repito, mesmo com voce podendo me localiar, com a névoa, muito DENSA pelo meu alto chakra, a vantagem ainda fica um pouco comigo, acho eu, já que poderia sumir da sua vista com o mazeru, aliás, voce não pode me localizar debaixo da terra.

more_horiz
Não vou citar tudo, mas sim falar sobre 3 pontos.

mizuame nabara >, é um jutsu de paralisação sim. mas tenho o Hiraishin. acho que dá pra entender, que escapo dele.
Kirigakure > sim, não dá pra usar o Kamui dentro da Névoa, seria faill e não falei isso.
mas convenhamos. como você me veria na Névoa ? não. não vê. você tem o mesmo jutsu que eu dentro da Névoa. Só que eu Tenho o Sharingan e uma "espada de Raiton", que se estender de forma extremamente rápida.
E não se esqueça do Local da luta, viu o que Sasuke fez para ativar o Chidori contra o Gaara, iria subir um pouco mais.

e o que mais gostei.

mas lógico, sem ir de olhos fechados

aí vc cai no Yubi no Genjutsu ou Tsukuyomi. há a Névoa ??
bem, han o seu Raiton é dos Dedos alguns centímetros. o Meu é um Raiton que se estender de forma bem rápida até 5 metros. Aí sinto sua presença vindo em minha direção. E você sabe onde estou por sentir também.
Mas entre um e outro, num movimento em direção a min. Qual pegaria primeiro ?, que acertaria o Torax, algum braço, o pescoço, enfim... qual acertaria mesmo. ha. o Chidori Eisou.

se eu só lhe sinto dentro da Névoa, você também.

só que com 45% de INT. e você sem saber do Chidori Eisou....

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Não vou citar tudo, mas sim falar sobre 3 pontos.

mizuame nabara >, é um jutsu de paralisação sim. mas tenho o Hiraishin. acho que dá pra entender, que escapo dele.
Kirigakure > sim, não dá pra usar o Kamui dentro da Névoa, seria faill e não falei isso.
mas convenhamos. como você me veria na Névoa ? não. não vê. você tem o mesmo jutsu que eu dentro da Névoa. Só que eu Tenho o Sharingan e uma "espada de Raiton", que se estender de forma extremamente rápida.
E não se esqueça do Local da luta, viu o que Sasuke fez para ativar o Chidori contra o Gaara, iria subir um pouco mais.

e o que mais gostei.

mas lógico, sem ir de olhos fechados

aí vc cai no Yubi no Genjutsu ou Tsukuyomi. há a Névoa ??
bem, han o seu Raiton é dos Dedos alguns centímetros. o Meu é um Raiton que se estender de forma bem rápida até 5 metros. Aí sinto sua presença vindo em minha direção. E você sabe onde estou por sentir também.
Mas entre um e outro, num movimento em direção a min. Qual pegaria primeiro ?, que acertaria o Torax, algum braço, o pescoço, enfim... qual acertaria mesmo. ha. o Chidori Eisou.

se eu só lhe sinto dentro da Névoa, você também.

só que com 45% de INT. e você sem saber do Chidori Eisou....

Bom cara, vou fazer um post pequeno, pois o jogo do olimpia tá fogo aqui uhahuauhauhauha

Bem, lógico que voce pode escapar do mizuame nabara com o hiraishin, SE, eu não tivesse o yomi numa, aí sim voce iria se dar bem, pois com o yomi numa em campo, seu hiraishin é nulo, voce escapa, mas suas kunais não.

Bom, acho fail voce me pegar com o chidori eisou se eu tenho o hiraishin :hihi: , e aí seu chidori se tornaria nulo, e escapando do seu chidori, eu usaria o mazeru, sumindo da sua vista, bem, cara, nós nos anulamos em vários pontos aqui, vai ser difícil o nurari decidir isso aqui, enfim, espero que o pessoal comente, enfim, vou ver o jogo do flamengo, huauhauahhuauah, tamo nos classificando.

more_horiz
Sem Névoa em te pego no Yubi no Genjutsu ou Tsukuyomi.

com a Névoa, você não teria reação para escapar com o Hiraishin. se vc for verificar na luta entre Danzou e Sasuke, irá ter a noção de quanto o Chidori Eisou é veloz.
Você não veria ele, e até entre sentir e reação, não teria tempo.
Danzou, não teve tempo de ativar o Izanagi para evitar ser morto. isso, ele com o Sharingan e visão clara. vc acha que no meio da névoa teria reação para isso.

e Yomi Numa. bem como disse antes. o local é em volto por paredes e tem algumas arvores. e logo no inicio disse como funcionaria isso.

ps: vc iniciou seu argumento, como se soubesse que utilizo o Tsukuyomi e não é assim que funciona o conhecimento. você conhece o Tsukuyomi, porém não sabe que utilizo o Tsukuyomi.

vc teria q escapar do Kamui, Chidori Eisou, Yubi e Tsukuyomi.
e com apenas 30% de INT.

more_horiz
só quero entender algo...gohan, msm conhecendo o tsukuyomi, vc mencionou que fecharia os olhos quando percebe-se q o mestre o usaria, mas como perceberia isso?

more_horiz
Saeker, acho que isso seria por ter a Barreira de Detecção, com conhecimento do Tsukyomi e uma barreira que lhe dá uma certa habilidade sensorial o Tawan não ficaria olhando diretamente para o Mestre.

more_horiz
luta complicada, por enquanto vejo vantagem para o meu marido...

o hellbringer nao é uma tecnica muito eficiente quando usada com pouca velocidade.
mas posso mudar a minha opiniao.

os dois tem a cupula, portanto kirikagure, magero e tsukuyomi seriam complicados de serem aplicados com exito.

vantagem minima para meu marido 6/10

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Saeker, acho que isso seria por ter a Barreira de Detecção, com conhecimento do Tsukyomi e uma barreira que lhe dá uma certa habilidade sensorial o Tawan não ficaria olhando diretamente para o Mestre.

Não olhar diretamente para min, é um erro quase tão grande quanto olhar.
Ele não olhando diretamente, para min, não seria dificil eu no 2 Tiro do Kamui o pegar. ou mesmo, utilizando o Chidori Eisou.
O Tawan conhece o Tsukuyomi, mas não sabe que eu utilizo. E não é apenas o Tsukuyomi, o pegar com o Gen de Dedo não será dificil.

Você saber onde está o inimigo por habilidade sensorial, não é a mesma coisa que lutar sem olhar para o oponente como são usuários de Byakugan, que são os unicos que conseguem fazer, os demais não.

Não olhar diretamente para meus olhos, mesmo sem saber que tenho o Tsu, o nem olhar uma única vez para o meu dedo ?
é bem, mais fácil para min, criar uma estratégia, do que para ele com menos 45% de INT comparado a min.

Escolhi o Yomi Numa para ter conhecimento.
Como usuário de Hiraishin que sou, primeiro jogo as Kunais no campo, algumas podem acerta as arvores ou mesmo as paredes. é provavel que sim. Nesse tempo o Tawan ao realizar o Yomi Numa, na formação de Selos iria identificar o Jutsu. já com as Kunais em campo, não seria problema. Porém, também posso, realizar um Salto, e jogar as Kunais, não to falando em Lvl 2. as Kunais, iriam acerta a Parede da Arena em volta, e então me teletransportar.

Não olhar para um oponente sem nem o mesmo o conhecer ?

Qualquer Selo de Mão que eu faça, qualquer 1, o Tawan irá olhar para ele, só que não é um Nin. e sim um Gen.
O Yubi no Gen, o colocando no Gen, já iria o levar facilmente para a morte. pois o faria olhar diretamente em meus olhos, e então aplicar o Tsukuyomi.

more_horiz
Vale habilidade de doujutsus, agora? Pelo que sei, só quem copia/aprende técnicas elementais são o Sharingan e o Rinnegan
Tawan pegou a névoa, mas não pegou a habilidade de lutas às cegas e sentir a presença do oponente (que era o que o Zabuza fazia). Sendo assim, teria que usar a barreira e seria pego normalmente nos genjutsus do outro.
Vitória ao Meu Marido pela inteligência superior e a habilidade (que é desleal, ao meu ver).

more_horiz
Vejo vantagem para o Tawan, o Kamui do Mestre seria atrapalhado pela névoa, segundo o Databook o usuário deve focar o olhar onde ele quer criar a barreira dimensional.

Dentro da Névoa não haveria contato visual para um Tsukyomi ou o genjutsu do dedo. (:fry: achei que esses genjutsus só deviam ser até rank A o tsukyomi com certeza é S :fry:)

O Yomi numa poderia atrapalhar o Mestre a usar o Hiraishin afundando suas kunais, e caso fique sem hiraishin o Mestre seria um alvo fácil para o Nukite já que com hiraishin o Tawan se desloca de maneira não linear, ou seja o sharingan não iria prever.

more_horiz
Shua.

Jutsus de Kekkei Genkai, não possuem Rank. como vc poderá vê no Databook.
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/252/1/

Dentro da Névoa, as chances dele cai e muito. Se ele tem o jutsu que me localiza eu também tenho.

Yomi Numa, é um bom jutsu contra criaturas grandes, sei Dark que você viu que escolhi o jutsu para ter conhecimento. Logo, na formação de selos. Com chakra nos pés não afundo.
O Local da luta, é em volto por paredes, achas mesmo que não deixaria minhas Kunais nelas ?
um jutsu muito bom, porém com conhecimento, é facilmente burlado.

Nukite, primeiro que não é efetivo sem o Manto.
E precisa chegar muito próximo a min, para me atingir, e com o Chidori Eisou, o acerto primeiro. Lembrando que ele não me vê dentro da Névoa, ele me sente assim como eu sinto a presença dele.

já que com hiraishin o Tawan se desloca de maneira não linear, ou seja o sharingan não iria prever.

Está parte que me deixou confuso. Se estou em cima do Pântano, não tem Kunais minhas e nem dele em volta. então como ele iria chegar perto de min, desse jeito (Dark, não se esqueça do Tengai Houjin).
Tá, é em em chão firme. Com a mesma Esfera de Detecção, achas que não me teleportaria ?

pode me explicar como isso, pode ocorrer ? sem me teleportar, para as paredes, ou as arquibancadas... Ou até mesmo, ele ser pego no Chidori Eisou no meio da Névoa, quando vim em minha direção ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos