Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares)

+5
Zero
Saeker
Tawan
Meu Marido
Will
9 participantes

descriptionTawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares)

more_horiz
Vejo vantagem para o Tawan, o Kamui do Mestre seria atrapalhado pela névoa, segundo o Databook o usuário deve focar o olhar onde ele quer criar a barreira dimensional.

Dentro da Névoa não haveria contato visual para um Tsukyomi ou o genjutsu do dedo. (:fry: achei que esses genjutsus só deviam ser até rank A o tsukyomi com certeza é S :fry:)

O Yomi numa poderia atrapalhar o Mestre a usar o Hiraishin afundando suas kunais, e caso fique sem hiraishin o Mestre seria um alvo fácil para o Nukite já que com hiraishin o Tawan se desloca de maneira não linear, ou seja o sharingan não iria prever.

descriptionTawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares) - Página 2 EmptyRe: Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares)

more_horiz
Shua.

Jutsus de Kekkei Genkai, não possuem Rank. como vc poderá vê no Databook.
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/252/1/

Dentro da Névoa, as chances dele cai e muito. Se ele tem o jutsu que me localiza eu também tenho.

Yomi Numa, é um bom jutsu contra criaturas grandes, sei Dark que você viu que escolhi o jutsu para ter conhecimento. Logo, na formação de selos. Com chakra nos pés não afundo.
O Local da luta, é em volto por paredes, achas mesmo que não deixaria minhas Kunais nelas ?
um jutsu muito bom, porém com conhecimento, é facilmente burlado.

Nukite, primeiro que não é efetivo sem o Manto.
E precisa chegar muito próximo a min, para me atingir, e com o Chidori Eisou, o acerto primeiro. Lembrando que ele não me vê dentro da Névoa, ele me sente assim como eu sinto a presença dele.

já que com hiraishin o Tawan se desloca de maneira não linear, ou seja o sharingan não iria prever.

Está parte que me deixou confuso. Se estou em cima do Pântano, não tem Kunais minhas e nem dele em volta. então como ele iria chegar perto de min, desse jeito (Dark, não se esqueça do Tengai Houjin).
Tá, é em em chão firme. Com a mesma Esfera de Detecção, achas que não me teleportaria ?

pode me explicar como isso, pode ocorrer ? sem me teleportar, para as paredes, ou as arquibancadas... Ou até mesmo, ele ser pego no Chidori Eisou no meio da Névoa, quando vim em minha direção ?

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Shua.

Jutsus de Kekkei Genkai, não possuem Rank. como vc poderá vê no Databook.
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/252/1/

Dentro da Névoa, as chances dele cai e muito. Se ele tem o jutsu que me localiza eu também tenho.

Yomi Numa, é um bom jutsu contra criaturas grandes, sei Dark que você viu que escolhi o jutsu para ter conhecimento. Logo, na formação de selos. Com chakra nos pés não afundo.
O Local da luta, é em volto por paredes, achas mesmo que não deixaria minhas Kunais nelas ?
um jutsu muito bom, porém com conhecimento, é facilmente burlado.

Nukite, primeiro que não é efetivo sem o Manto.
E precisa chegar muito próximo a min, para me atingir, e com o Chidori Eisou, o acerto primeiro. Lembrando que ele não me vê dentro da Névoa, ele me sente assim como eu sinto a presença dele.

já que com hiraishin o Tawan se desloca de maneira não linear, ou seja o sharingan não iria prever.

Está parte que me deixou confuso. Se estou em cima do Pântano, não tem Kunais minhas e nem dele em volta. então como ele iria chegar perto de min, desse jeito (Dark, não se esqueça do Tengai Houjin).
Tá, é em em chão firme. Com a mesma Esfera de Detecção, achas que não detectaria as Kunais ? E não me teleportaria ?

pode me explicar como isso, pode ocorrer ? sem me teleportar, para as paredes, ou as arquibancadas... Ou até mesmo, ele ser pego no Chidori Eisou no meio da Névoa ?

Isso de colocar chackra nos pés para escapar do Yomi Numa não funciona Mestre e é útil contra pessoas também, não só contra kuchyoses gigantes.
Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares) - Página 2 Naruto-1569244Tawan x Meu Marido/Mestre(8 partida das preliminares) - Página 2 Naruto-1569245
perceba que Pain pula para se esquivar do ataque de Jiraya aparentemente pretendia ficar em pé na parede por seus pés estarem indo de encontro a ela, ou seja, para ficar de cabeça pra baixo lá precisava de colocar chackra nos pés, isso não o impediu de afundar no Pântano. Além de demonstrar que Yomi Numa pode ser feito de maneira estratégica em pequenas proporções e nessa situação nao aparentou ter formação de selos, além de demonstrar que pode ser feito em outros locais além do solo, podendo pegar as paredes e do estádio, diminuindo sua possibilidades de locais.
Agora mas também tinha esquecido de que as kunais dele afundariam certo, mas com vc preso no pantano a aproximação do Tawan para aplicar o Nukite seria facilitada.

Sobre as chances do Tawan cairem pela Névoa discordo, já que praticamente inutiliza suas duas principais armas Mestre o Kamui e Tsukyomi.

O Hellbringer com ou sem manto raiton ainda sim é uma técnica perigosa já que consiste em concentrar grandes quantidades de chackra raiton nas pontas dos dedos, mesmo sem o manto raiton para potencializar o poder da técnica ela ainda é mortal graças ao poder de penetração do Raiton.

Sobre vc sentir a presença dele na névoa, não é por isso que saberia de imediato que ele estaria atacando já que vc não sente o chackra em si, mas a movimentação dentro da barreira e vc escolheu conhecimento do Pantano ao invés do hellbringer oque dificultaria sua previsao.

Ainda continuo acreditando na vitória do Tawan, apesar de que o chidori eisou seria um tanto quanto perigoso.

more_horiz
tem um detalhe que estao esquecendo, a habilidade do mestre é copiar ninjutsus elementais ate rank A...o yomi numa tbm pode ser usado por ele...o kirikagure nao ajudaria ninguem nessa batalha...ja q a habilidade sensorial dos dois nao é la das melhores, e é a msm...portanto estariam na msm dentro da nevoa...
vantagem do meu marido...6/10

more_horiz
Acho que o usuário Meu Marido vence.

Ele é mais inteligente (75%), isso é bem importante nessa batalha ao meu ver.

Sobre força ofensiva, Hellbringer dificilmente acertará um usuário de sharingan, enquanto o Chidori maluco e os genjutsus do Meu Marido, se bem usados, podem dar a vitória a ele.

more_horiz
Todo mundo aqui tem marido? :KAKA/:

Bom, eu aposto no MESTRE, concordo com o Darkon, a inteligência seria fundamental, MESTRE tem 40% a mais de inteligência...

Vendo as habilidades do MESTRE, eu achei ele superior, só um pouco mais.

MESTRE 6/10

more_horiz
com ctz, inteligencia pesa demais. 30% de inteligencia é algo muito baixo...e quando dois usuarios tem relativamente fichas poderosas equivalentes, a inteligencia praticamente defini.]

coloca o itachi e o kiba com os msm jutsu do itachi pra ver quem vence.
inteligencia é fundamental.

more_horiz
Todas as técnicas do Tawan podem ser copiadas, exluindo Hiraishin (os dois tem), Kirigakure (os dois são sensores), Mazeru (Fundir-se com o solo poderia ser um problema) e Hellbringer (que seria o mais perigoso), mas o Mestre tem mais velocidade e inteligência.
Vejo vantagem pro Mestre.

Maito Gai escreveu:
Todo mundo aqui tem marido? :KAKA/:

Eu vi isso também. :heheh:

more_horiz
@Arkhanos Dark

Você está tratando que ele dentro da Névoa, age como o Zabuza, ele para me localizar na Névoa, utiliza o mesmo jutsu que eu. o mesmo.
Portanto a sua explicação, como eu não iria prever ele de maneira correta e talz, apenas funcionar para min, mas não para ele ?

E aí que está, o Nukite, ele é mortal e muito, porém como você mesmo falou é concentração de Raiton nas pontas dos dedos ? quantos centímetros deve ter o Nukite. não sei.
Mas será que essa previsão que você falou limitada dentro da Névoa, ele conseguiria preve o Chidori Eisou ?

more_horiz
Bem acho que vou ser meio que rapido aqui.

O Mestre tem grande inteligencia e por causa disso, acabaria por ter mais chance de lidar com varias técnicas do Tawan.

O Tawan tem conhecimento do Tsukyome mais não do Yubi no Genjutsu, e acabaria por evitar os olhos do Mestre mais não pras suas mãos.

Tawan tem 30% de inteligencia enquanto que o Mestre tem 75% acabaria do Mestre usar suas habilidades com muito mais eficiencia que o Tawan, tendo Sharingan pra copiar Ninjutsus Elementais e sendo do tipo ele tem chances de se livrar do pantano so submundo.

Bem oque pesa pra vitoria do Mestre e sua inteligencia e Genjutsu do Dedo, que acabaria por dar grande vantagen sobre o Tawan.

Mestre passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos