A Satetsu poderia até ser considerada um Hijutsu.
porém para ter a Satetsu, é preciso do Jiton Elemento Magnetismo. o mesmo q o Pai do Gaara, só que este utilizar Pó de Ouro. ou o carinha que esqueci a parece como Tensei, q também é usuário do Magnetismo.
E como o Jiton é uma KG. a Satetsu deve precisar da ficha KG Jiton.
Suika no jutsu > já foi mostrado que não é um jutsu apenas, e sim uma habilidade do Clá Hozuki, q ao meu vê é uma KG. ou seja acho q também deveria tirar de habilidade e colocar como KG.
jutsu estomago dos sapos > na verdade não é um jutsu simples, como se fosse um ninjutsu, é uma Invocação parcial do Estomago de um Sapo.
capacidade para se dividir em 4 (contras: dividi tipo de ninja por 2)
Num entendi, deixa vê, seria a mesma Habilidade que o Muu tem em se dividir ?
4 coraçoes de kakuzu
seria possivel, acrescentar como habilidade de separar os 4 corações ?
com algumas fichas imunes a genjutsus, ou resistência a determinado Rank duvido que tenha alguma ficha de Genjutsu na próxima temporada, e se tive, não chega longe
edit@
@Darkon
Byakugan, não acho que deva ser imune a Genjutsus.
Com visão de 359° , já não o tornam quase imunes. e tornar imunes a Genjutsus Até Rank A. iria prejudicar a o Tipo Genjutsu, que é deixado sempre de lado.
Tb não acho que o Sharingan, tem que ser obrigatório ter o Katon como elemento primário. já obriga a ter como elemento, já acho demais. como primário então...
Jinton, não acho que deva ser obrigado a ter uma habilidade específica
Eremita dos Sapos, acho que o Gen Sonoro, deve ser liberado em qualquer tipo de ninja, seja TAI, NIN OU GEN, porém apenas os sapos Paw e Maw e podem realizar
Terá ficha de personagem novamente ?
Acho que as fichas dos personagens de um modo geral ficam muito akém da respectiva geral, e se colocar todos os benefícios do personagem, haverá muita superestimação. Imagina alguém com persona de Itachi e com as habilidades de analise de confronto que ele tem ?