Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Méritos ?!?!?

+16
Zenta Blackharth
Lobãos
Naruto_Raserengan
Lelouch
Shamanking
LendaKage
Schuldiner
Dante
Kain
Fell
Will
nejji hyuuga
Le0
Darkon
souza
Ellos
20 participantes

descriptionMéritos ?!?!? - Página 4 EmptyRe: Méritos ?!?!?

more_horiz
Ta bom Dante, se vc acha que com o Chakra que sobrou dele ele ressucitaria as Pessoas que Resucitou, e mais CENTENAS, e que o tanto de pessoas que ele pode Resucitar não depende do tanto de Chakra que ele tem, eu vou Finjir que acredito ta bom???? :tenso:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Ta bom Dante, se vc acha que com o Chakra que sobrou dele ele ressucitaria as Pessoas que Resucitou, e mais CENTENAS, e que o tanto de pessoas que ele pode Resucitar não depende do tanto de Chakra que ele tem, eu vou Finjir que acredito ta bom???? :tenso:

Um dia vai cansar de ficar se fazendo e usando argumento rebatidos, daí o fórum será um lugar melhor para se debater.

Já foi explicado tudo sobre isso, resta vc entender um pouquinho melhor as coisas.

more_horiz
Hiruzen jovem = Esmigalha tsunade em 1000 pedacinhos

se tsunade tivesse no lugar de hiruzen, não existiria mais konoha pra pein atacar.

se hiruzen tivesse no lugar de tsunade, a vila teria capturado mais akatsukis, os ninjas médicos teriam curado alguns dos feridos, depois do ST supremo, nagato iria reviver todos, hiruzen iria sobreviver e admnistrar a vila, e logo deixar ela mais forte e reergue-la bem mais rápido, se hiruzen estivesse vivo, jiraya não estaria morto, asuma também não, os ataques da akatsuki provavelmente seriam previstos, mais akatsukis seriam capturados, ele não ia dar mole e ia tentar logo capturar orochimaru E KABUTO JÁ QUE ELE NÃO É UMA ANTA SEM INTELIGENCIA IGUAL A TSUNADE.. os tenseis e zetsus mais fortes poderiam ser evitados, uma guerra desse porte seria vencida com mais facilidades, a anbu não seria a vergonha que é, sasuke teria sido capturado, e os conselheiros provavelmente não teriam feito tantas sacanagens com a vila.

essa é a diferença, a guerra já teria sido vencida já que seria um grande batalhão contra um exercito ja menor do lado da akatsuki.

mas não, a tsunade ocupou o cargo.

pra mim tsunade foi a pior hokage que konoha já teve.

more_horiz
Nagato Não ia Sobreviver TODOS.

" Com seu chackra tão baixo, nagato Vai.... " By: Konan....

Sim, depende do chackra, Portanto, ELE NÃO PODERIA REVIVER TODOS.

Kisses.

Porque ele fala sobre TEMPO??

Porque esse Jutsu só pode ressucitar pessoas que morreram a Poucas Horas atrás.

( Se não, ressucitaria Yahiko, e seus pais, Mas é impossivel, após anos. )

Portanto, não desmereçam o que Tsunade fez.

Pois Nagato tinha apenas o suficiente para reviver os poucos mortos.

Sem AS MILHARES DE VIDAS SALVAS POR TSUNADE E KATSUYU, Nagato Morreria, e deixaria MUITOS MORTOS.

Hashirama, Minato e Jiraiya no lugar da Tsunade poderiam derrotar os Pains e chegar até Nagato. Resumindo, Tsunade curou ninjas, salvou vidas, tudo bem. Mas ela não derrotou Pain. Se dependesse só dela, já estaria mortinha. Naruto foi quem salvou a bagaça toda.

Não.
Enquanto Hashirama, Minato, e Jiraya estivessem cuidando de CINCO corpos, tendou voava e Fazia a Porra lá.

Morreriam TODOS OS ALDEÕES, e O Hokage Também.

Simples....

Não adianta.
Sem Tsunade ali, = KONOHA EXTINTA.

Naruto quem venceu??
Merito dela.

Afinal, SÓ ELA QUE CHAMARIA NARUTO....Se ela não chamasseee....Fdeu.

more_horiz
Tsunade já perdeu a credibilidade quando precisou do Naruto quando garoto ainda pra derrotar o Kabuto, e se não fosse por Hiruzen ter inutilizado os braçs de Orochimaru ele teria matado Tsunade já no clássico.
O ataque dela é super forte mais o legal é que ela não acerta ninguém!!!
Po quer usar taijutsu aprende a liberar uns portõezinhos primeiro pra poder acertar algum soco.
O trabalho de hokage da Tsunade que vi foi impedir o Naruto de lutar só vi isto, ela só salvou vidas como qualquer ninja médico.
Ser kage não é só salvar vidas...

more_horiz
Ser Hokage é Salvar os aldeões e a Vila, antes da propria Vida.

E Ela Fez isso como NINGUEM.

Então, Sorry....Nada pode tirar isso....

É O ataque dela não acerta Ninguem.....

Só acertou Kabuto, Shizune, Jiraya, Orochimaru, Madara.....Realmente....Não acerta Ninguem :paola:

more_horiz
Tu esqueceu do dedinho na testa do Naruto no clássico hahaha e bem se vê que ela matou todos não é...acho que eles saíram mais vivos que ela :dead:
E é bem obvio que ela fez esse jutsu de regeneração pra aguentar as pancadas até ela conseguir atacar alguém.
Ser for pra ter um kage de taijutsu prefiro Gai!!! UOOOAAHHH!!!
Tanto tempo fora da aldeia, na minha opinião ela deveria ter ido atras do modo sennin...

more_horiz
Sinceramente, em vez de Ficar desmereçendo Tsunade, procura outra coisa para Fazer...

Não tão satisfeitos por por que ela é Hokage???? MORDAM A LINGUA, pois Kishi QUIS ASSIM. :rochelle3:

Acham que ela é um Lixo???? e não fez NADA por Konoha?????MANGA DIZ O CONTRÁRIO. :paola:

Em fim, eu só quero ver a Cara de Nego quando Tsunade for Upada contra Madara... :rere:

more_horiz
Impressionante que os tsuketes são atraídos quando há tsunade em alguma frase, sinceramente...

Pra mim tsunade administra bem uma vila , mas em questão de combate e administração juntos, fica na frente só de tobirama, os outros fizeram mais, sem os outros kages não haveria vila para pain atacar ² .

Eu concordo , se hiruzen tivesse no lugar de tsunade, asuma não teria morrido, nem jiraya(talvez) , e alguns tentam por tsunade lá em cima porque salvou konoha e bla bla bla ( essa é a principal função dela, curar), nagato reviveu mais gente do que tsunade, isso é, cara com chakra todo acabado curou uma penca de gente.

Lembre-se que sem a administração de hashirama e hiruzen não haveria vila pra tsunade ficar.

more_horiz
Primeiramente , não li todos os comentários , porem , acho que há casos e casos , por exemplo o Sandaime Hokage foi eleito por mérito ( ganhou do Uchiha ) , já Danzou foi escolhido pela situação , já tem outros que são hereditariedade de sensei ou familia , como Tobirama , Kira , Onoki e Sarutobi.

more_horiz
@Pedroshinobi

Asuma não teria Morrido??? Kkkkkkkkkk como sabe??

Jiraya Não teria Morrido?? KKKKKKKK como sabe??

Na tua cabeça, Nagato reviveu mais Gente que tsunade curou e Protegeu.
Só nela mesmo.

Basta ver a quantia de almas e a quantia de moradores/Ninjas que Tsunade fez viver.

Ninguem aqui colocou Tsunade acima.
Nós apenas estamos nos defendendo dos comentarios tipicos de Haters nas Paginas 1 e 2.

more_horiz
Que eu me lembre, Tsunade só foi chamada porque o Mr. Sapo não tinha saco pra liderar a vila.
A escolha dos kages das vilas segue uma "tradição" (ok, talvez em nem todos os casos) e as mortes fazem parte do cenário que compõe o mangá, a culpa não foi de "A" ou "B", tampouco de "C".

more_horiz
Konohamaru para Hokage!!! Pelo menos ele venceu um Pain kkkkk
Acho que quem vai vencer o Madara vai ser o Oonoki, Tsunade só vai levar pau! literalmente! ehehehehehhe...

more_horiz
É....Tsunade só vai levar Pau.

Quem acertou ele??
Quem chegou mais perto de fazer com que ele fosse selado??
Qual tipo de ataque pode derrota-lo???
Quem tem um jutsu que a Impede de morrer??

Os dela.

MADARA MESMO DISSE que Jinton é inutil contra ele.

more_horiz
Fell escreveu:
É....Tsunade só vai levar Pau.

Quem acertou ele??
Quem chegou mais perto de fazer com que ele fosse selado??
Qual tipo de ataque pode derrota-lo???
Quem tem um jutsu que a Impede de morrer??

Os dela.

MADARA MESMO DISSE que Jinton é inutil contra ele.

E o Hidan também dizia que era imortal, né :fem:

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Impressionante que os tsuketes são atraídos quando há tsunade em alguma frase, sinceramente...

Pra mim tsunade administra bem uma vila , mas em questão de combate e administração juntos, fica na frente só de tobirama, os outros fizeram mais, sem os outros kages não haveria vila para pain atacar ² .

Eu concordo , se hiruzen tivesse no lugar de tsunade, asuma não teria morrido, nem jiraya(talvez) , e alguns tentam por tsunade lá em cima porque salvou konoha e bla bla bla ( essa é a principal função dela, curar), nagato reviveu mais gente do que tsunade, isso é, cara com chakra todo acabado curou uma penca de gente.

Lembre-se que sem a administração de hashirama e hiruzen não haveria vila pra tsunade ficar.

É tão dificil entender isso? Eu acho que não. kkkkkkkkkk'

Grana escreveu:
Que eu me lembre, Tsunade só foi chamada porque o Mr. Sapo não tinha saco pra liderar a vila.
A escolha dos kages das vilas segue uma "tradição" (ok, talvez em nem todos os casos) e as mortes fazem parte do cenário que compõe o mangá, a culpa não foi de "A" ou "B", tampouco de "C".

Poisé, tudo o que vc disse tbm é verdade, concordo.

more_horiz
Zenta Blackharth escreveu:
Tsunade já perdeu a credibilidade quando precisou do Naruto quando garoto ainda pra derrotar o Kabuto, e se não fosse por Hiruzen ter inutilizado os braçs de Orochimaru ele teria matado Tsunade já no clássico.
O ataque dela é super forte mais o legal é que ela não acerta ninguém!!!
Po quer usar taijutsu aprende a liberar uns portõezinhos primeiro pra poder acertar algum soco.
O trabalho de hokage da Tsunade que vi foi impedir o Naruto de lutar só vi isto, ela só salvou vidas como qualquer ninja médico.
Ser kage não é só salvar vidas...

Cara, você não entende que ela estava restringida naquela luta?
Ela acertou o MADARA, e você tá achando pouco?
É claro que Kishimoto não iria deixar ela acertar todos os socos. Imagina que sacanagem, kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos