Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Méritos ?!?!?

+16
Zenta Blackharth
Lobãos
Naruto_Raserengan
Lelouch
Shamanking
LendaKage
Schuldiner
Dante
Kain
Fell
Will
nejji hyuuga
Le0
Darkon
souza
Ellos
20 participantes

descriptionMéritos ?!?!? - Página 5 EmptyRe: Méritos ?!?!?

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Impressionante que os tsuketes são atraídos quando há tsunade em alguma frase, sinceramente...

Pra mim tsunade administra bem uma vila , mas em questão de combate e administração juntos, fica na frente só de tobirama, os outros fizeram mais, sem os outros kages não haveria vila para pain atacar ² .

Eu concordo , se hiruzen tivesse no lugar de tsunade, asuma não teria morrido, nem jiraya(talvez) , e alguns tentam por tsunade lá em cima porque salvou konoha e bla bla bla ( essa é a principal função dela, curar), nagato reviveu mais gente do que tsunade, isso é, cara com chakra todo acabado curou uma penca de gente.

Lembre-se que sem a administração de hashirama e hiruzen não haveria vila pra tsunade ficar.

É tão dificil entender isso? Eu acho que não. kkkkkkkkkk'

Grana escreveu:
Que eu me lembre, Tsunade só foi chamada porque o Mr. Sapo não tinha saco pra liderar a vila.
A escolha dos kages das vilas segue uma "tradição" (ok, talvez em nem todos os casos) e as mortes fazem parte do cenário que compõe o mangá, a culpa não foi de "A" ou "B", tampouco de "C".

Poisé, tudo o que vc disse tbm é verdade, concordo.

more_horiz
Zenta Blackharth escreveu:
Tsunade já perdeu a credibilidade quando precisou do Naruto quando garoto ainda pra derrotar o Kabuto, e se não fosse por Hiruzen ter inutilizado os braçs de Orochimaru ele teria matado Tsunade já no clássico.
O ataque dela é super forte mais o legal é que ela não acerta ninguém!!!
Po quer usar taijutsu aprende a liberar uns portõezinhos primeiro pra poder acertar algum soco.
O trabalho de hokage da Tsunade que vi foi impedir o Naruto de lutar só vi isto, ela só salvou vidas como qualquer ninja médico.
Ser kage não é só salvar vidas...

Cara, você não entende que ela estava restringida naquela luta?
Ela acertou o MADARA, e você tá achando pouco?
É claro que Kishimoto não iria deixar ela acertar todos os socos. Imagina que sacanagem, kkkkkkkk

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Zenta Blackharth escreveu:
Tsunade já perdeu a credibilidade quando precisou do Naruto quando garoto ainda pra derrotar o Kabuto, e se não fosse por Hiruzen ter inutilizado os braçs de Orochimaru ele teria matado Tsunade já no clássico.
O ataque dela é super forte mais o legal é que ela não acerta ninguém!!!
Po quer usar taijutsu aprende a liberar uns portõezinhos primeiro pra poder acertar algum soco.
O trabalho de hokage da Tsunade que vi foi impedir o Naruto de lutar só vi isto, ela só salvou vidas como qualquer ninja médico.
Ser kage não é só salvar vidas...

Cara, você não entende que ela estava restringida naquela luta?
Ela acertou o MADARA, e você tá achando pouco?
É claro que Kishimoto não iria deixar ela acertar todos os socos. Imagina que sacanagem, kkkkkkkk

Restringida? kkk diz isso pro Hiruzen que venceu três kages sozinho e ainda estando velho e acabado.
Pois é acertou um soco, que legal eim, "WINNING!", acertou um soco em um cinco contra um e ainda Madara esta brincando, vamos ver essa regeneração na hora que ela tiver Amaterasu pelo corpo todo.

more_horiz
Realmente ela fez uma coisa boa no ataque do pein.

Mas deixar o jin do naruto sair atras dos akatsukis é super arriscado e como ele é o protagonista não iria dar errado né, pra dar andamento no mangá, mas é muito arriscado o que ela fez. Concordam?

Eu não comento mais sobre kabuto x tsunade porque é sempre uma lenga :fem: .

more_horiz
Ah galera,vamos lá né

Era trabalho da Tsunade salvar os aldeões,porque se ela não fizesse iso,o que faria?

Se fosse lutar,tomaria uma corça,mas falam isso e aquilo,que foii ela que impediu o Pain de destruir,tudo bem,ela protegeu do Super ST naquele momento,mas e depois??Se Naruto não tivesse chegado??O que teria acontecido??Tsunade salvaria os aldeões de outro ataque daqueles??Tsunade salvaria os aldeões de um CT??

Se não fosse Naruto que tivesse chegado na hora H,Konoha já era...

E eu queria ver Tsunade aguentar e manter a vila no topo por 50 ANOS,com 3 guerras no governo.

Queria ver também o que Tsunade faria no ataque do Orochimaru a konoha,ele estava brincando???kkk tudo bem,mesmo ele brincando daquele jeito mataria Tsunade,e falam que é só Orochimaru,como se a vila da areia também não tivesse atacando,e a vila do som...E isso com hiruzen VELHO já.

Queria ver Tsunade em algumas situações dessas

more_horiz
souza escreveu:
Ah galera,vamos lá né

Era trabalho da Tsunade salvar os aldeões,porque se ela não fizesse iso,o que faria?

Se fosse lutar,tomaria uma corça,mas falam isso e aquilo,que foii ela que impediu o Pain de destruir,tudo bem,ela protegeu do Super ST naquele momento,mas e depois??Se Naruto não tivesse chegado??O que teria acontecido??Tsunade salvaria os aldeões de outro ataque daqueles??Tsunade salvaria os aldeões de um CT??

E eu queria ver Tsunade aguentar e manter a vila no topo por 50 ANOS,com 3 guerras no governo.

Queria ver também o que Tsunade faria no ataque do Orochimaru a konoha,ele estava brincando???kkk tudo bem,mesmo ele brincando daquele jeito mataria Tsunade,e falam que é só Orochimaru,como se a vila da areia também não tivesse atacando,e a vila do som...E isso com hiruzen VELHO já.

Resumindo.. Ela não fez porra nehuma, e é um Lixo para vc...kkk

more_horiz
souza escreveu:
Ah galera,vamos lá né

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri com esse Post, mesmo discordando de algumas coisas dele.

Enfim, todos tem méritos por aquilo que fizeram pelo bem da vila.

Mas seguindo a lógica de alguns: Não, o que Tsunade fez foi em vão.

Enfim, sempre peço pro pessoal ser mais razoável e imparcial em relação a Tsunade, mas pelo o que eu vejo, é inútil falar isso, e eles continuam jogando mais pra baixo a baixa reputação de uma das personagens mais interessantes da série, depois quando aparecem Haters dando uma de trolls, somos obrigados a ler chororôs do tipo " Ninguem gosta da Tsunade", " Vcs acham ela um lixo", "Todo mundo subestima ela". UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

more_horiz

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri com esse Post, mesmo discordando de algumas coisas dele.

Enfim, todos tem méritos por aquilo que fizeram pelo bem da vila.

Mas seguindo a lógica de alguns: Não, o que Tsunade fez foi em vão.

Enfim, sempre peço pro pessoal ser mais razoável e imparcial em relação a Tsunade, mas pelo o que eu vejo, é inútil falar isso, e eles continuam jogando mais pra baixo a baixa reputação de uma das personagens mais interessantes da série, depois quando aparecem Haters dando uma de trolls, somos obrigados a ler chororôs do tipo " Ninguem gosta da Tsunade", " Vcs acham ela um lixo", "Todo mundo subestima ela". UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Infelizmente isso acontece muito aqui no fórum,não tenho raiva da Tsunade,muito pelo contrário,mas tem vezes que acho coisas que dizem dela muito sem cabimento,como subestimá-la demais e superestimá-la demais,e como nessa comparação aqui,cada Hokage teve sua devida importância no seu lugar,acho que perdi um pouco a cabeça,mas cada Hokage fez algo pela vila em suas devidas circunstância,por exemplo Tsunade,o que ela poderia fazer ali,era curar os habitantes,já Hiruzen no lugar dela,concordo que Konoha teria maiores danos,mas também temos que ver,e Tsunade no lugar do Hiruzen?Acho que lá Konoha teria sofrido maiores danos,temos que saber analisar as coisas,mas enfim,confesso que perdi a cabeça no comentário acima,kkkkkk mas tem hora que vejo coisas absurdas aqui,ai já viu né...

more_horiz
souza escreveu:
Ah galera,vamos lá né

Se Hiruzen fosse Lutar, levaria um coça Muito, Mas MUITO Maior que a Dela.

O que aconteceria, se enquanto Hiruzen enfrentava 5 corpos, tendou fizesse o Jutsu na Vila???

Resposta: Hiruzen e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

O que aconteceria, se enquanto Tobirama Cuidava de 5 corpos, Tendou voasse e fizesse o Jutsu na Vila??

Resposta: Tobirama e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

O que aconteceria, se enquanto Minato Cuidava de 5 corpos, Tendou voasse e fizesse o Jutsu na Vila??

Resposta: Minato e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

O que aconteceria, se enquanto Hashirama Cuidava de 5 corpos, Tendou voasse e fizesse o Jutsu na Vila??

Resposta: Hashirama ( quem sabe não, pelo mokuton ) e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

Eu Pergunto:

É Díficil entender, que sem ela NÃO TERIA COMO??

É Dificil admitir??

Não, Não é;

Já se fosse Minato, Hashirama, Tobirama, Ou até Tsunade ( ela morreria, mas deixaria orochimaru zuadissimo ) Contra o ataque de Oro??

ELES PODEM AGUENTAR.

Entende a Diferença??

more_horiz
Cada Hokage fez algo pela vila, e em momento importantes.

Na época de Tobirama com Kinkaku e Ginkaku, se não fosse ele Konoha ioria perder 6 Ninjas incluindo o Hokage, mais felizmente Tobirama estava la, e salvou a vida deles.

Se não fosse o Minato na invasão do Tobi, a Kyuubi teria destruido Konoha, e Tobi tinha causado grandes danos na vila, a pergunta, Tsunade pode curar danos como o ST e como a Biju Dama? sera que Tsunade iria conseguir curar os Ninjas e moradores que iriam se até mesmo pulverizados(segundo orochimaru nem ELE pode resistir a um ataque desse Nivel).

Porém outro Hokage no lugar de Tsunade, não conseguiria fazer oque ela fez, de curar milhares de Ninjas, e salvar a vida deles, no meio do ataque de Pein, e isso ela tambem foi importante.

Por outro lado, ela não conseguiria vencer o Orochimaru no mesmo Nivel que el foi enfrentar o Hiruzen em Konoha, usando o Edo Tensei da forma que estava usando, e acabaria até por ser morta.

Enfim cada Kage foi importante em varias ocasiões, 3 foram importantes para lidar com o poder da Kyuubi de forma direta ou indireta, 1 foi capaz de salvar a vida dos Shinobis no meio do ataque do LIDER da Akatsuki, e outro foi capaz de salvar a vila do Orochimaru por anos, selando os braços deles e selando o Hashirama e Tobirama, para que ninguem nunca mais os invocace.

Pra mim não existe Kage que mais fez por Konoha, todos tiveram importancia, de forma direta.

Agora sobre o Topico ja dei minha opnião, Kakashi foipor sufoco na hora, pois ele ja estava na frente dos conselheiros porém aparentemente não era a PRIMEIRA escolha, para o cargo de Kage, pois segundo a velhinha, ela iria fazer uma outra reunião pra ver quem seria mais estava apto para o posto, o Gaara pra mim foi puro capricho dos Ninjas de Suna, ja Tsunade foi porque o Jiraya desistiu e Tsunade era a Segunda escolha mais obvia.

more_horiz
Se Hiruzen fosse Lutar, levaria um coça Muito, Mas MUITO Maior que a Dela.

O que aconteceria, se enquanto Hiruzen enfrentava 5 corpos, tendou fizesse o Jutsu na Vila???

Resposta: Hiruzen e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

O que aconteceria, se enquanto Tobirama Cuidava de 5 corpos, Tendou voasse e fizesse o Jutsu na Vila??

Resposta: Tobirama e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

O que aconteceria, se enquanto Minato Cuidava de 5 corpos, Tendou voasse e fizesse o Jutsu na Vila??

Resposta: Minato e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

O que aconteceria, se enquanto Hashirama Cuidava de 5 corpos, Tendou voasse e fizesse o Jutsu na Vila??

Resposta: Hashirama ( quem sabe não, pelo mokuton ) e VILA INTEIRA estariam mortos, SEM CHAMAR NARUTO.

Eu Pergunto:

É Díficil entender, que sem ela NÃO TERIA COMO??

É Dificil admitir??

Não, Não é;

Já se fosse Minato, Hashirama, Tobirama, Ou até Tsunade ( ela morreria, mas deixaria orochimaru zuadissimo ) Contra o ataque de Oro??

ELES PODEM AGUENTAR.

Entende a Diferença??

Kra,saiba diferenciar as coisas,de kage pra kage,cada um tem sua especialidade,agora me fala,quando é que foi que eu disse que se não fosse Tsunade,todos teriam morrido sim,e se fosse qualquer outro kage,teriam tido muito mais perdas,eu sei disso,mas onde foi que falei o contrário disso?

Eu disse pra você saber diferenciar as coisas,como por exemplo,agora coloca Tsunade no lugar do Hiruzen,acho que a vila estaria destruída hoje também,mas isso você não olha...

Tente pelo menos saber diferenciar as habilidades de cada um,como você mesmo disse,se vale pra um,vale pra todos,se você colocou os outros kages diante do que Tsunade conseguiu evitar,coloque Tsunade no lugar dos outros kages também.

more_horiz
Kra,saiba diferenciar as coisas,de kage pra kage,cada um tem sua especialidade,agora me fala,quando é que foi que eu disse que se não fosse Tsunade,todos teriam morrido sim,e se fosse qualquer outro kage,teriam tido muito mais perdas,eu sei disso,mas onde foi que falei o contrário disso?

Eu disse pra você saber diferenciar as coisas,como por exemplo,agora coloca Tsunade no lugar do Hiruzen,acho que a vila estaria destruída hoje também,mas isso você não olha...

Tente pelo menos saber diferenciar as habilidades de cada um,como você mesmo disse,se vale pra um,vale pra todos,se você colocou os outros kages diante do que Tsunade conseguiu evitar,coloque Tsunade no lugar dos outros kages também.

É simples.

Voce disse que ela levaria uma Cossa contra Pein.

Eu disse que o Velho Também....Mas isso voce não nota?

E Contra orochimaru, Ele brincando daquele Jeito, sem sequer se mecher, ela teria grandes chances de Matar ao Menos ELE.

Pois ele tava zuando, tava subestimando, e poderia ser derrotado por isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos