pedroshinobi escreveu:Impressionante que os tsuketes são atraídos quando há tsunade em alguma frase, sinceramente...
Pra mim tsunade administra bem uma vila , mas em questão de combate e administração juntos, fica na frente só de tobirama, os outros fizeram mais, sem os outros kages não haveria vila para pain atacar ² .
Eu concordo , se hiruzen tivesse no lugar de tsunade, asuma não teria morrido, nem jiraya(talvez) , e alguns tentam por tsunade lá em cima porque salvou konoha e bla bla bla ( essa é a principal função dela, curar), nagato reviveu mais gente do que tsunade, isso é, cara com chakra todo acabado curou uma penca de gente.
Lembre-se que sem a administração de hashirama e hiruzen não haveria vila pra tsunade ficar.
É tão dificil entender isso? Eu acho que não. kkkkkkkkkk'
Grana escreveu:Que eu me lembre, Tsunade só foi chamada porque o Mr. Sapo não tinha saco pra liderar a vila.
A escolha dos kages das vilas segue uma "tradição" (ok, talvez em nem todos os casos) e as mortes fazem parte do cenário que compõe o mangá, a culpa não foi de "A" ou "B", tampouco de "C".
Poisé, tudo o que vc disse tbm é verdade, concordo.