Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

+16
ITACHI™
Will
Uchiha ?
Myoboku
JCM
Maito
Lobo solitário
Hatake-chan
nejji hyuuga
NAGATO/PEIN
Lucas19922
Darkon
Rikudou Madara
LendaKage
Hyuga10
Crocante
20 participantes

description[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) Empty[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
Olá, galera.

Eu vim aqui pra postar todos os trailer do novo filme de Naruto.

TRAILER COMPLETO:

Muito legal!! Parece que vai ter a participação dos Akatsukis e mostrou também Kushina e Minato. Será se eles vão ter um flashback doidão?
AUHSAUSHAUHSAUHSUAHASUSASUHHSUAUHSUHSA

Comentem!

description[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) EmptyRe: [TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
Achei legalzinho e interessante aparecer o Tobi com seu plano olho da lua...
Tobi dizendo no final do vídeo: "Finalmente, pegarei a Kyubi de você, Naruto" que legal!!!!
valeu pelo vídeo aí amigão!!!!

description[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) EmptyRe: [TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
Esse filme será baseado na guerra e será feito diretamente por Kishimoto e parece bom, mas nem chegou na net o 5º ainda, imagina quando o 6º vai chegar.

more_horiz
Quando será que lança online?

more_horiz
Tobi ainda com a máscara laranja espiral, embora o filme dê a entender que acontece dentro da guerra ninja.

Akatsukis, Minato e Kushina... parece que é um filme com vários flashbacks.

No mais, o filme mostra o plano olho da lua. Será que no mangá o plano olho da lua vai acontecer, ou será o filme uma "realidade paralela" em que mostra como seria caso o olho da lua fosse concluído?

Enfim, muitas questões em volta do filme, mas de ponto bom o fato do Kishimoto ter criado a história do filme. =)

more_horiz
ee o Filme Blood Prison?? alguem sabe se ja da pra assistir?????

more_horiz
Muito bom o video , vocês notaram a explosão de chakra do Kakashi ou sera que era raiton para mim parace chakra?

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Muito bom o video , vocês notaram a explosão de chakra do Kakashi ou sera que era raiton para mim parace chakra?

eu vi, acho que nao era um chidori.. bom nao era esse ano que kishimoto falou que seria o ano de Hatake Kakashi??? ainda acredito que ele se torne Hokage '-'

more_horiz
Lucas19922 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:

eu vi, acho que nao era um chidori.. bom nao era esse ano que kishimoto falou que seria o ano de Hatake Kakashi??? ainda acredito que ele se torne Hokage '-'

Não, foi o ano PASSADO.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Lucas19922 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:

Não, foi o ano PASSADO.

Kishimoto disse isso acho que três anos consecutivos, nem confio mais.

more_horiz
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Lucas19922 escreveu:
NAGATO/PEIN escreveu:

Não, foi o ano PASSADO.

Kishimoto disse isso acho que três anos consecutivos, nem confio mais.

Pois é Brother... por isso os Fãns até pararam de usar esse argumento: "Mas é só esperar que esse ano é o ano do Kakashi"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Muito legal vi o novo video de filme 6! quando lança o anterior filme de naruto 5??

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

No mais, o filme mostra o plano olho da lua. Será que no mangá o plano olho da lua vai acontecer, ou será o filme uma "realidade paralela" em que mostra como seria caso o olho da lua fosse concluído?

Enfim, muitas questões em volta do filme, mas de ponto bom o fato do Kishimoto ter criado a história do filme. =)

Quero muito que Tobi conclua seu plano!

E também gostei muito de Kish ter elaborado a Historia,esse pelo visto será o melhor filme da franquia.Esse vai ser foda demais só pelo trailer já mostrou elementos que não tinham nos outros filmes,o problem e esperar até ter online no brasil,o prisão de sangue até agora não consegui ver,imagina esse então.Só ano que vem...

more_horiz
WTF?
Kakashi usou um Kaioken ali?
Abriu os portões?
Virou SSJ?
Tava carregando o KI?
:fem:

O Filme parece que vai ser bem foda...

more_horiz
Provavelmente esse filme demora um ano ou mais para sair legendado pela rede daqui.

Mas cara... Finalmente um filme que parece ter uma história original e interessante, não vai ser igual aquela filme estupido que foi o Torre Perdida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos