Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

+16
ITACHI™
Will
Uchiha ?
Myoboku
JCM
Maito
Lobo solitário
Hatake-chan
nejji hyuuga
NAGATO/PEIN
Lucas19922
Darkon
Rikudou Madara
LendaKage
Hyuga10
Crocante
20 participantes

description[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 EmptyRe: [TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
WTF?
Kakashi usou um Kaioken ali?
Abriu os portões?
Virou SSJ?
Tava carregando o KI?
:fem:

O Filme parece que vai ser bem foda...

description[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 EmptyRe: [TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
Provavelmente esse filme demora um ano ou mais para sair legendado pela rede daqui.

Mas cara... Finalmente um filme que parece ter uma história original e interessante, não vai ser igual aquela filme estupido que foi o Torre Perdida.

more_horiz
JCM escreveu:
Provavelmente esse filme demora um ano ou mais para sair legendado pela rede daqui.

Mas cara... Finalmente um filme que parece ter uma história original e interessante, não vai ser igual aquela filme estupido que foi o Torre Perdida.

eu não achei tãão ruim Torre Perdida, foda que filme acabo e foi mesmo que noa tivesse acontecido nada minato usou aquele jutsu... merda desses filmes que sempre acaba do mesmo jeito é so pra ganha dinheiro mesmo... mas esse parece ser diferente se é o proprio kishi que vai fazer.

Se for pra fazer um filme de de anime tenque ter pelo menos 2 a 3 horas de duração se não é filler pra ganhar dinheiro... de todos que ja lançaram até o melhorzinho foi Morte de Naruto e Herdeiros da Vontade de Fogo.

more_horiz
FODA o Trailler!

Esse filme promete, e muito!

more_horiz
Muito legal o filme, parece que vai estar conectado com a Guerra diretamente e se e feito por Kishimoto, isso quer dizer que não poderia ser desconsiderado?

Demais.

more_horiz
nurari escreveu:
Muito legal o filme, parece que vai estar conectado com a Guerra diretamente e se e feito por Kishimoto, isso quer dizer que não poderia ser desconsiderado?

Demais.

Sim, eh feito pelo Kishimoto.

O enredo ta aqui> http://nsanimes.forumeiros.com/t16871-enredo-naruto-shippuuden-caminho-para-o-ninja-road-to-ninja

Segundo fontes, Kishimoto que vai fazer o roteiro e provavelmente vai ser lancado no Japao em julho .
Entao aqui no Brasil so ano que vem mesmo...

Acredito que vai ter uma maior enfase na Akatsuki...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
nurari escreveu:

Demais.

Sim, eh feito pelo Kishimoto.

O enredo ta aqui> http://nsanimes.forumeiros.com/t16871-enredo-naruto-shippuuden-caminho-para-o-ninja-road-to-ninja

Segundo fontes, Kishimoto que vai fazer o roteiro e provavelmente vai ser lancado no Japao em julho .
Entao aqui no Brasil so ano que vem mesmo...

Acredito que vai ter uma maior enfase na Akatsuki...

Pelo que pude perceber os CHunin's tambem vão aparecer, certo?

Mais no Spoiler eles citão mais a Sakura, bem se o Kishimoto e quem fez o enredo do filme, e porque ele pretende mostrar algo relacionado a Guerra, e se for mesmo pode ser bem legal.

Como filme não esta totalmente conectado com o Manga, eu pude perceber peolo filme que o Tobi vai invadir Konoha, e que os amigos de Naruto podem lutar com os Akatsukis, tanto que eles aparecem atras de Naruto como se fossem lutar no filme.

Sei la e esperar pra ver.

more_horiz
Se alguém viu o novo trailer, no final aparece Tobi (com capa da Akatsuki e máscara antiga) com a mão na cabeça do Naruto imobilizado, olhando para ele e dizendo:

"Finalmente, eu irei tirar a Kyuubi de você!"

E encara o Naruto com o Sharingan, que faz uma cara preocupada.

Oq será que vai acontecer? Quero logo ver esse filme D:

more_horiz
eu fiquei sabedo que esse filme pode ser o ultimo episodio do anime.
o cara que eu vir fala falou que eso uma suposição mais vai saber ne nao quero que acabe nesse ano.

more_horiz
Se esse filme tiver ligação com a história, pq Tobi está usando sua roupa antiga?

more_horiz
muito show, Kakashi foi treinado e conseguiu o Kaioken rs, e a parte do Tobi segurando o Naruto, o olhar dele lembra o mesmo momento em que ele tira a Kyuubi da Kushina, de certo ele vai tentar liberar ela de novo, igual fez na luta contra Minato, se vai conseguir tirar, eu não sei rs, pois se ele tirar, quem vai conseguir selar ela de novo? esse é o único filme do naruto que me deixou com vontade de assistir (apesar de eu ter baixado o A morte de Naruto, que achei o final hilário kk)

esqueci de comentar um detalhe muito importante que percebi no vídeo, olhem essa imagem:
[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 140xkip

Notaram algo diferente? Hinata está mostrando seus atributos e Ino está mais certinha, Shikamaru está brincalhão e Gai tá sério, e Sakura parece estar fazendo um mesmo selo feito por Sasuke, pelo que eu pesquisei, o filme será uma versão alternativa do anime, os Pais do Naruto estarão vivos, e todo mundo junto irá lutar contra a Akatsuki, Masashi inverteu a personalidade de alguns personagens, deixou Hinata igual Ino e Ino igual Hinata, o filme vai ser foda msm, uma versão alternativa da história original

more_horiz
Vai ser tudo alternativo por ser tudo um Genjutsu do Tobi....

more_horiz
e até o Tobi quis ver a Hinata gostosinha é? kkkk safado ele rs, isso filme vai ser um tanto curioso, ver Minato lutando junto ao Naruto, foda

more_horiz
Caramba, depois das ultimas informações que vi sobre o filme, fiquei muito ansioso. Nem foi lançado e já é o melhor filme da série. Estou muito ansioso por esse filme, o enredo é interessante e escrito por Kishimoto. Estou muito ansioso por esse filme.

more_horiz
Esse filme vai ser MUITO legal. Os personagens ao que parece vão ter personalidades invertidas, e pelos rascunhos feitos pelo próprio Kishimoto, o Sasuke vai ser um "player" OMG OMG OMG .. que traduzindo mais ou menos pro português seria um playboy, um cara que flerta com as garotas o tempo todo. E a Hinata nada envergonhada.
EM TODO LUGAR ESSES DOIS TÃO BOMBANDO, tô cansada de participar de chats e o assunto sempre ser sobre eles.

[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 Rtn_sasuhina_by_elcii-d53r4qr

Seria tão engraçado uma Hinata bem divertida e mandona. :adorável:
Tem mt gente empolgada... Principalmente com ela. A Hinata vai receber ainda mais favoritismo depois desse filme, e aposto que essa sempre foi a intenção do Kishimoto. Sera que o Sasuke vai flertar com a Sakura? LOL
Spoiler :

Ele tá mexendo no cabelo dela. :ais:
E a cara do Naruto nem está focando no Sasuke e na Sakura, ele está olhando quase para o mesmo lugar que o Kakashi. Primeiro pensei que o Kakashi tava pedindo mais um prato, mas olha bem pra tigela dele.. ela tá cheia.. fico pensando para o que eles estão olhando. haha
O Gai não vai ter entusiasmo, A Ino vai ser desleixada.. o Shikamaru vai ser lezado.. tanta coisa!
[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 Tumblr_lmlak8Cp3p1qj9yi4

more_horiz
Bem Legal, Pelo Trailer Parece que vai ser Ho Melhor Dos Filmes de Naruto Jah lançado, Bem ate Ha gora Nê ?? Bom He Isso Bye : xau

[TRAILERS] Naruto Shippuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 Nakaz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos