Se Kabuto fosse um Senju, não precisaria de tantas céluls pra obter o SM das cobras...
Então por que ninguém NUNCA ouviu falar do Clã, nem pela própia Tsunade?????????
Pra mim a única Senju viva é Tsunade;
sei la pode serMadara passar fogo em Hashirama+Uzumakis+Senjus? Não acredito, teria que passar Madara e Tobi (atual) pra fazer um troço desse..
talvez sim, talvez naopor Maito Gai Hoje à(s) 16:42
.Se Kabuto fosse um Senju, não precisaria de tantas céluls pra obter o SM das cobras....
por nejji hyuuga Hoje à(s) 17:03
.@Ellos
Vc não entendeu, eu quis dizer que Tsunade NUNCA tocou no nome de nenhum Senju que possa estar vivo, em fim EU acho que a única viva é Tsunade..
²por nurari Hoje à(s) 17:16
.Não digo que Tsunade é a unica Senju viva, mais pra mim a unica Senju em konoha.
Pra fazer misterio, o melhor sempre deixam pro Final kakakakaE obvio que pode ter outros Senjus espalhados em Konoha, mais minha duvida é a mesma de um tempo atras, porque nunca foi falado no Clã Senju mais?
O Clã Sarutobi existe, não vemos muitos Ninjas deles, sem ser os mostrados no Manga, como Konohamaru, Asuma e Hiruzen, mais se existisse o Clã Senju, porque os Uchihas vieram a chegar a ser a elite de Konoha?
Os Senjus segundo o Manga mostra, foi o Clã mais poderoso, e o unic equiparavel a eles foram os Uchihas, porém no DB Uchihas "O Clã MAIS FORTE de Konoha
tomaram pela ausencia do outrofora que com o tempo os Hyuugas tomaram esse post
voce fala como se konoha fosse o mesmo qe o mundo inteiro ><Um Clã tão poderoso quanto os Senjus não teria como exister, e pior se exister porque sua fama ficou ABAIXO dos Uchihas e Hyuugas?
Bem nem tudo eu levo ao pé da letra, uma ocisa pode ser afirmado no Manga de hoje, e no de Amanhão ela pode vir a ser desmentida + e muito estranho, se o Kishi quisesse fazer dos Senjus o mais poderoso, porque essa fama nã ficou meio que inabalavel? e porque na invasão de Pein nenhum Senju foi mostrado, só Akimichis, Hyuugas, Aburames e Inuzukas?
Muito estranho mesmo..
pro uchihas terem esse posto é porq os senju's ja tinham saido de cena e se retirado de konoha
Como voce disse, DE KONOHA
isso nao ker dizer qe é o mais forte do mundo
Konoha nao é o Mesmo qe o mundo inteiro
Mundo >>> Konoha
Ser o mais forte de konoha, nao ker dizer qe é o mais forte do mundo, os Senju's podem ter apenas se retirado dos dominios de Konoha
tomaram pela ausencia do outro
Com os Senju's saindo de konoha, com a ausencia do clã, o espaço e posto de mais forte foi preenchido pelo uchihas, com o fim dos uchihas foi preenchido pelo hyuugas, se os hyuugas sumirem provavelmente Akimichis ou sei la qem vai assumir o posto de clã mais forte
voce fala como se konoha fosse o mesmo qe o mundo inteiro ><
só porq n ta em konoha nao ker dizer qe nao exista
Porq eles nao estavam em Konoha ue
Clã Senju parece ter se retirado das dependencias de Konoha faz tempo
Por exemplo:
Jiraiya ficou uns 15 anos sem por os Pés em Konoha mesmo assim ele era conhecido mas ngm falava nele
Mais isso não seria meio que fora de contexto? foi dito por Danzou "Hashirama que uniu os Clãs para formarem Konoha" por exemplo, se Tobirama e Hashirama foram lider de Konoha seguidos, e Konoha foi criada devido a UNIÃO dos Uchihas e Senjus e com o tempo Hyuugas>Aburames>Akimichis e geral, porque os Senjus sairiam da vila criada por eles?
Por isso mesmo eu disse de KONOHA, estou me apoiando no Fato de porque dos Senjus de KONOHA, sairem da aldeia, e deixando a vila pros UCHIHAS?
nem cara, isso nao teve nada haverSe os Senjus estão por ai, isso quer dizer que se espalharam, e se eles se espalharam eles não são ão poderosos assim mais, pois se fossem, poderia ter algum tipo de informação sobre uma vila onde tem Ninjas poderosos vivendo ou algo do tipo;
A não ser que seja criado uma historia de que os Senjus não quiserem se mostrar, e por isso ficaram na escuridão durantes anos.
Fora que tem um exemplo do proprio Clã Sarutobi, eles tem poderosos Ninjas, Hiruzen, Sasuke SArutobi, Asuma, e talz, mais porque esse Clã não e lembrado e nem muito citado em Konoha?
Nao é do nada, como voce disse tem uma historia por tras dissoSeria o mesmo caso dos Senjus TALVEZ esse Clã ainda exista, mais se estiver em Konoha, e porque perdeu seu espaço, por isso acredito que eles estão fora da vila, mais isso pra mim fica sem contexto, pois como disse os Senjus criaram Konoha, sair dela assim do nada? porque?
nao sei se entendi isso aeew nao hein kkkkSim foi pela ausencia, mais mesmo quando os Uchihas ja estavamna vila, os Hyuugas ja eram considerados 1 dos 2 melhores Clãs de Konoha, sendo comparado aos Uchihas, por isso que era meio obvio eles assumirem essa posição, pois eles eram o Unico Clã em Konoha, que chegava perto do mais forte clã da vila.
Pra ajudar os Uzumaki's ou porq o Lider do Clã KizMais ai e diferente, por qual motivo todo um CLÃ sairia de Konoha? Tsunade saiu porque não aguentava de saudade de seu irmão e do Dan.
Jiraya saiu por causa da profecia.
Orochimaru por causa que traiu Konoha.
O Clã Senju sairia porque?
não só eles mudaram o lugar onde viviam, eles nao apenas sairam de konoha, ele cortaram relação com a aldeiaPra mim eles estão fora de Konoha, simplesmente impossivel o Clã Senju não ter sequer 1 Ninja mostrado até hoje, os Hyuugas só tinham 4, ja foi mostrado + 5, Yamanakas, e geral.
Sera que em NENHUMA divisão, teve 1 Senju?
Então e mais antes achar que eles estão FORA de Konoha, do que DENTRO dela.
nao ker dizer naoSe Kabuto for um Senju, isso quer dizer que eles foram exterminados.
Nara_no_Shikamaru escreveu:Bom, a resposta pra pergunta do topico naum se sabe, eh tudo suposiçao.}
To vindo aki pra postar a minha visão a respeito de Kabuto.
Bom, estou relendo too o mangá, eh dificil, mas estou conseguindo. E chegando na luta entre Sakura e a Chiyo-baa contra o Sasori, esclarece algums situações.
Como: Bom, quando a velha usa a tecnica das dez marionetes, tecnica usada pra derrotar um castelo inteiro, segundo Sasori, O mesmo se vê obrigado a usar sua tecnicas de 100 marionetes, a qual ele mesmo diz ter usado pra destruir um pais inteiro.
No fim da luta ele revela que kabuto eh seu espião, veja bem, Kabuto foi o unico sobrevivente de um massacre em seu pais, logo a partir dai pode ter sido escolhido para ser espião de Sasori, seu papel desde o inicio do desenho, optando mais tarde por seguir Orochimaru.