n consigo pensar em nada no momento se pelo menos os senju tivessem um tipo de expecificaçao como uzumakis q tem o cabelo vermelho talvez seria mais facil de pensar mais mele n tem nada q me gfaz pensar q ele é um senju
Shamanking escreveu:membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelhoele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
senhor orochimaru escreveu:Shamanking escreveu:membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelhoele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
thiago miranda escreveu:desculpa irritante a sua pois todo mundo sabe q naruto puxou o minatosenhor orochimaru escreveu:Shamanking escreveu:membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelhoele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
Naruto é um Uzumaki e não tem o cabelo ruivo como os outros Uzumakis.....
senhor orochimaru escreveu:thiago miranda escreveu:desculpa irritante a sua pois todo mundo sabe q naruto puxou o minatosenhor orochimaru escreveu:Shamanking escreveu:membos do cla uzumaki tem o cabelo vermelhoele poderia ser ate um senju ou um uzumaki seria bem interessante kabuto descobrir que sempre foi de konoha .
Naruto é um Uzumaki e não tem o cabelo ruivo como os outros Uzumakis.....
agora me diz outro mebro do cla uzumaki q tenha o cabelo de outra cor q n seja vermelho
no OVA do Naruto vs Sasuke após o final da guerra no final mostra-se Tobi e Kabuto indo embora após ter assistido a luta dos dois! ^^
Danielzinho escreveu:no OVA do Naruto vs Sasuke após o final da guerra no final mostra-se Tobi e Kabuto indo embora após ter assistido a luta dos dois! ^^
Será q esse OVA é verdade mesmo, ou o Kish só fez isso pra deixar agente morrendo d curiosidade.
Eu tbm sempre axei q o Kabuto ñ perderia essa luta porq eu tava confiante nesse OVA.