Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro x Sasuke

+28
C.J.D
Mario
STRiKeR x BuLLeT
filipe123
Rikudou Madara
Cello
Pain-san
N4lUfFy
Crocante
LUCAS CRR
Coldman
kyuudaime
Dante
Saeker
LendaKage
Lobãos
skinclaro
Kain
Schiffer
Pedobear
Maito
Hyuga10
Garcia
Hiei
Jackzz238
kal-kent
lMugetsu_StalkeRl
Will
32 participantes

descriptionKimimaro x Sasuke - Página 2 EmptyRe: Kimimaro x Sasuke

more_horiz
Esse Sasuke ja era MUITO forte, nao foi a toa que ele ja se sentia confiante em vencer Itachi. O Emo é muito favorito galera...

Itachi não estava muito confiante de derrotar o Sasuke, ele mesmo disse que nem ele e o Orochimaru JUNTOS poderiam derrotar o Itachi.

Sasuke se apressou na hora de ir matar o Itachi, e achava que tinha tudo para derrotar seu irmão mais não era bem assim.

Sobre o Topico:

Em Taijutsu a vantagen e do Kimimaru, ele e assim como Bee pode atacar o Sasuke em varios locais diferentes, evitando que o Sasuke esquive de todos os seus golpes.

Kusanagi com Raiton acredito que não passe pelos ossos do Kimimaru(ou passam), e tipo as espadas do Samurai, podem até de algum jeito surtir certo efeito nos ossos do Kimimaru, mais não acho que penetra diretamente, porém um Raikir passaria sim pelos ossos do Kimimaru.

Sobre Genjutsu, literalmente os Genjutsus do Sasuke são muit fracos, e Kimimaru e de um Nivel alto, não vejo ele caindo pros Gens do Sasuke.

Sasuke tem certa vantagen em uma batalha longo alcance.

Chidori Senbou poderia competir com os tiros de ossos, fora que o Sasuke pode se esquivar, assim como Kimimaru pode se esquivar do Chidori Senbou.

Tendo o Chidori eisou(acho que e assim aquela tecnica de Chidori que se estende), ele poderia atacar o Kimimaru sem aproximação, e poderia atravessar a armadura de ossos dele.

Atingindo a forma CS2 o Kimimaru não pode usar a floresta de ossos, porque ele não usa Doton, ele só pode usar essa tecnica depois que e arrastado pro solo, ele pode usar uma versão menor desta técnica, mais Sasuke pode voar, e tem os poderes do Orochimaru e poderia resistir a essa tecnica.

Vejo o Kimimaru superando o Sasuke o curto alcance, mesmo que o Kimimaru supere o Sasuke em curto alcance, mais em medio/longo alcance o Sasuke tem mais chances de vencer e por isso aposto nele.

more_horiz
nurari escreveu:
Esse Sasuke ja era MUITO forte, nao foi a toa que ele ja se sentia confiante em vencer Itachi. O Emo é muito favorito galera...

Itachi não estava muito confiante de derrotar o Sasuke, ele mesmo disse que nem ele e o Orochimaru JUNTOS poderiam derrotar o Itachi.

Sasuke se apressou na hora de ir matar o Itachi, e achava que tinha tudo para derrotar seu irmão mais não era bem assim.

Sobre o Topico:

Em Taijutsu a vantagen e do Kimimaru, ele e assim como Bee pode atacar o Sasuke em varios locais diferentes, evitando que o Sasuke esquive de todos os seus golpes.

Kusanagi com Raiton acredito que não passe pelos ossos do Kimimaru(ou passam), e tipo as espadas do Samurai, podem até de algum jeito surtir certo efeito nos ossos do Kimimaru, mais não acho que penetra diretamente, porém um Raikir passaria sim pelos ossos do Kimimaru.

Sobre Genjutsu, literalmente os Genjutsus do Sasuke são muit fracos, e Kimimaru e de um Nivel alto, não vejo ele caindo pros Gens do Sasuke.

Chidori Senbou poderia competir com os tiros de ossos, fora que o Sasuke pode se esquivar, assim como Kimimaru pode se esquivar do Chidori Senbou.

Tendo o Chidori eisou(acho que e assim aquela tecnica de Chidori que se estende), ele poderia atacar o Kimimaru sem aproximação, e poderia atravessar a armadura de ossos dele.

Atingindo a forma CS2 o Kimimaru não pode usar a floresta de ossos, porque ele não usa Doton, ele só pode usar essa tecnica depois que e arrastado pro solo, ele pode usar uma versão menor desta técnica, mais Sasuke pode voar, e tem os poderes do Orochimaru e poderia resistir a essa tecnica.

Vejo o Kimimaru superando o Sasuke o curto alcance, mesmo que o Kimimaru supere o Sasuke em curto alcance, mais em medio/longo alcance o Sasuke tem mais chances de vencer e por isso aposto nele.

Concordo com quase tudo mais, as balas do Kimimaro sao bem rapidas e se fazem muito estragos a media/longa distancia nao?

Ainda vejo o Kimimaro vencedor, ele tem total conhecimento sobre o Sasuke, sendo que Sasuke sabe tudo dele, seria uma batalha boa mais a partir do momento em que Kimimaro faz CS2 ele fica superior so Sasuke.

more_horiz
Vale lembrar que o que surpreendeu Sasuke naquela luta foi o Susano'o, TODO O RESTO ele foi preparado para lidar e conseguiria lidar ( Genjutsus, Amaterasu e Tsukiyomi ). Itachi venceria aquela luta se estivesse Full e com vontade de matar, mas parem de endeusar o Itachi, o Kishimoto ja faz isso. E depois reclamam de quem força argumentos pra Tsunade pô...

On:

Genjutsus do Sasuke fracos ? Vocês falam como só uns 3 ou 4 personagens do mangá pudessem vencer uma luta com Genjutsu...Obviamente essa tecnica é superestimada por alguns, mas ela também nao pode ser subestimada. Kimimaru ainda por cima tem pontuação abaixo da do Sasuke nesse fundamento...

Referente a Chidori, nao posso provar, mas posso dizer que tenho boa base pra acreditar que ele passaria pela defesa de ossos do Kimimaru... Alias, tanto o Chidori e suas variações ( que cortaram uma parte de um Bijuu ).

Outro detalhe: Taijutsu do Bee>>>>>>Taijutsu do Kimimaru( tanto em velocidade, mortalidade e imprevisibilidade ), desculpem-me, mas nesse caso, é meio que fato...favor nao argumentarem relativo a isso, só vai criar discussao inutil...

Malz galera, Kimimaru é um personagem legal e um dos mais queridos da Fase Clássica, mas ele nao tem a menor chance contra o Sasuke...ele talvez nao precisasse se esforçar tanto se percebesse a vulnerabilidade do Kimimaru em Genjutsus...

more_horiz
nurari escreveu:

Sobre o Topico:

Jamais o Chidori Eisou atravessaria a Armadura de ossos, já foi explicado que o poder de penetração do Chidori em si é muito mais forte que do Eisou. Se a Kusanagi com sua incrível dureza + Chakra Raiton não conseguiria passar porque o Eisou conseguiria? Sasuke não possui Raikiri.

Kimimaro pode sim fazer a floresta de ossos mesmo não estando dentro do solo, pelo menos no databook não diz nada sobre isso, visto também que os ossos saem do corpo dele, não mudaria de nada ele estar dentro do solo ou não, sem contar que não sabemos se ele vira os ossos ou entra dentro deles.

CS2 do Sasuke não dá capacidade de voar e sim planar, se ele pudesse voar ele não teria pego impulso em sua espada Kusanagi para alcançar o C2 de Deidara, muito menos quando tivesse em queda livre depois da explosão precisaria usar o Senei Jashu numa árvore para não cair no chão.

Enfim para mim, Kimimaro possui vantagem Curto e longo alcance. O problema são os poderes do Orochimaru que Sasuke possuía nessa forma.

Vou deixar Kimimaro favorito, mas com extremas dificuldades.

more_horiz
tipo o kimimaro em taijutsu e mais poderoso que o killer bee, sendo que de nao fosse o hebi pra ajuda o sasuke ele teria batido as botas pro bee.
as habilidades do sasuke sao meio inutil contra o saco de ossos do kimimaro.
XD

more_horiz
Kimimaro pode sim fazer a floresta de ossos mesmo não estando dentro do solo, pelo menos no databook não diz nada sobre isso, visto também que os ossos saem do corpo dele, não mudaria de nada ele estar dentro do solo ou não, sem contar que não sabemos se ele vira os ossos ou entra dentro deles.

O DB mesmo diz "Kimimaru utiliza essa tecnica quando e arrastado para o Subsolo", o Kimimaru não pode usar esse jutsu sem estar embaixo da Terra, e sem isso Kimimaru não e tão apelão assim.

Vou postar a pagina do DB daqui a pouco, na verdade pode pesquisar no RebManga DB.

more_horiz
Povinhow.. tem que lembrar que o itachi deixou o sasuke ganhar LITERALMENTE

more_horiz
nurari escreveu:

O DB mesmo diz "Kimimaru utiliza essa tecnica quando e arrastado para o Subsolo", o Kimimaru não pode usar esse jutsu sem estar embaixo da Terra, e sem isso Kimimaru não e tão apelão assim.

Vou postar a pagina do DB daqui a pouco, na verdade pode pesquisar no RebManga DB.

Não precisa eu tenhu o Databook, a parte que fala do Sawarabi está aqui embaixo no spoiler.

Spoiler :

O problema é o que o Databook diz: "Ossos, Ossos e mais Ossos, ferozmente brotando do solo!...Um contra-ataque usado por Kimimaro depois de ser arrastado ao solo." Eu mesmo entendo dois sentidos nesta frase, o primeiro foi como você falou que Kimimaro necessita estar dentro da terra, e a outra é que o Databook estava falando da ocasião da luta entre Kimimaro e Gaara que ele foi enterrado e para contra-atacar usou o jutsu.

Mesmo assim, se um ninja como Naruto que possuía unhas normais e uma pele normal que em questões de segundos conseguiu cavar um buraco ou túnel bem grande na luta entre Naruto e Neji no exame Chunnin, imagine o que Kimimaro com unhas enormes e uma pele e cauda resistente e bastante adaptável a vida debaixo da terra não faria?

Sem contar que Sasuke possui o Selo Amaldiçoado do Céu, ganhando corpo adaptável a vida aérea (planar), deduz que Kimimaro que possui o Selo Amaldiçoado da terra tenha um corpo adaptável a vida terreste (subsolo).

more_horiz
konohamaru mata qualque um *o*

more_horiz
skinclaro escreveu:

E quem falou em Konohamaru? :facepalm:

@Tópico
Kimimaru vence, na minha opinião.

more_horiz
skinclaro escreveu:

:wth: Tá certo...

@Tópico
Eu acredito que o Chidori atravessaria os ossos do Kimimaro.

more_horiz
konohamaru so não mata a tia do lamem!!
LOL

more_horiz
@Nurari

Se nao me engano cara, tem uma página que foi mostrada nessa guerra ninja, que tem Samurais empalados por ossos, e esses ossos pareciam ter saído do chão...

more_horiz
Kain escreveu:
@Nurari

Se nao me engano cara, tem uma página que foi mostrada nessa guerra ninja, que tem Samurais empalados por ossos, e esses ossos pareciam ter saído do chão...
Muito bem lembrado... no cap.559 pág.10 mostra claramente alguns soldados mortos por terem os ossos dele atravessados em si, samurais vivos e até o Naruto aparece no meio de tantos ossos... parece que o Kimimaro fez mesmo sua técnica exclusiva, o "Sawarabi no Mai"...

Kimimaro x Sasuke - Página 2 10

more_horiz

Cara, como Sasuke iria acertar um corpo cheios de ossos afiados? Duvido muito que a lamina que se estica la o Chidori, iria acertar ele.

Sasuke coloca o Kimimaro num Genjutsu e depois atravessa um Chidori nele

Outra , coisa interresante e se ele fizesse sair ossos para tudu quanto e lado e fosse para cima de Sasuke, sendo que o Sharingan de Sasuke nao estava conseguindo prever 8 espadas de Bee, duvido muito ele prever a ''Dança dos Espinhos'' dele.

Tai killer bee>Tai kimimaro...

Emo favorito por ser mais completo

more_horiz
Jackzz238 escreveu:
kal-kent escreveu:
quem entra no Juin nv 2 primeiro vencer

e se os dois entram juntos?

se os dois entrarem juntos o sasuke vencer por ser mais rapido ...e menos emo...

more_horiz
o killer bee ao meu ver é muito superior ao kimimaro no tai...

acho q sasuke sola o kimimaro...posso estar me equivocando, porém a principio me parece isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos