Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida)

+4
Meu Marido
SenjuSama
Neves
Saeker
8 participantes

descriptionNeves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida) EmptyNeves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida)

more_horiz
Neves_Lucas

1º. Atributo: Ninjutsu
2º. Tipo de Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
3º. Opção de Ficha: Opção Ficha do Personagem:
• 1. Personagem: Uzumaki Nagato.
• 2. Jutsu Aleatório: Himarekai
• 3. Jutsu Aleatório: AI(mifune)
• 4. Jutsu do Personagem: Shinra Tensei.
• 5. Jutsu do Personagem: Banshō Ten'in.
• 6. Jutsu do Personagem: Remoção de almas
• 7. Jutsu do Personagem: Kuchyose Rinoceronte/Panda
8. Habilidade: Rinegan

versus

LendaKage

1º Atributo: Ninjutsu
2º Tipo de Ninja: 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade
3º Tipo de Ficha:
Sharingan
1 - Kirigakure
2 - Kamui
3 - Enton
4 - Sharingan
5 – Raiton
Raiden
Raiton Kage Bunshin
Raikiba.
6 – Sensor

local: Floresta da Morte

descriptionNeves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida) EmptyRe: Neves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida)

more_horiz
Escolho conhecimento do Kamui

Bem se ele usar o Kirigakure(que pode ser impedido pelo AI) não pode usar o Kamui pois precisa ter contato visual, e se a nevoa tiver em campo o contato visual sera com a nevoa e ele usaria o Kamui na nevoa.

Acho que ele não pode usar o raiden como jutsu elemental -qqq O raikiri ja é rank S imagina "evolução" dele

Se o raiton kage bushin vim em minha direção é eliminado facilemente com um ST ou com hiramekarei e agora q lembrei(esse fim é edit) ele usa selo assim para no AI tbm

o Raikiba usa selos então é inutil por causa do AI

se ele parar para concentrar m Kamui, eu invoco o panda na frente e o Kamui não me acertaria.

Como eu mostrei não tem modo nenhum dele me finalizar, eu posso termina a luta com a hiramekarei, ou mesmo um ST pra derrubar ele e depois o rinoceronte, ou depois dele usar os dois Kamuis BT+remoção de almas emfim são varios jeitos.

Eu ganho 8.5/10

descriptionNeves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida) EmptyRe: Neves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida)

more_horiz
Essa combinação do estilo Iai do Mifune sem uma Katana do estilo dos Samurais não sei se funcionaria com tanta efetividade, até pq a Hiramekai parece ser uma espada bem mais pesada, e esse Kenjtsu depende direamente da velocidade. Mas aceitando que vc pode usar esse estilo (com menos efetividade talvez) com a Hiramekai, não acho certo garantir que o seu adversário não possa usar selos, até pq é uma técnica que exige aproximação e a precisão, não sendo impossível de burlar-la... Independente disso acredito que o Lenda possui leve vantagem aqui, mas vou esperar o próprio Lenda argumentar pra dar a minha opinião final.

more_horiz
realmente faz sentido o q sejunsama disse em relaçao a usar iai com uma espada pesada dessa, mas supondo q ainda consiga porém menos efetivo...nao vejo meios do lendakage te finalizar...ele nao tem nada para auxiliar o uso do kamui...q em si só, ja é muito perigoso...o enton é descartado aqui por nao estar em habilidade e nao ter amaterasu em jutsu qualquer...

vantagem pro neves por enquanto, ficha do lendakage com jutsus bons, porém nenhum ajuda o outro...neves vence 7/10

more_horiz
como é uma rodada rápida, vou opinar.

As chances do LendaKage são bem menores, os Raiton deles, podem ser repelidos pelo Shinra Tensei. assim estando um único jutsu de finalização que é o Kamui. mesmo o Neves conhecendo o Kamui, não sabe que seu adversário faz uso do Kamui, e assim ainda o torna muito perigoso. pois o Neves não vejo meios de escapar do Kamui. E o Neves, não tem muitos meio de lidar dentro da Névoa, e uma estratégia pode aliar os 2 jutsus mais efetivos do LendaKage.
O Neves, pode complicar a vida do LendaKage com a Himarekai + Banshou Tennin, e o Banshou Tennin + Remoção de Almas. só nisso já são 2 combos efetivos a favor do Neves. Shinra Tensei, poderia repelir os jutsus Raiton do Lenda, ou mesmo o Panda, porém vejo mais eficiencia com o Shinra Tensei.
O Neves teria que impedir a formação da Névoa, pois aí as chances do LendaKage aumentam. Não sei se o Shinra Tensei poderia repelir a Névoa.

por enquanto vejo vantagens pro Neves.

more_horiz
Neves claramente favorito.

Se o LendaKage usar Kirigakure, ele se prejudica, visto que Kirigakure cega o Sharingan

Além de que Neves pode usar Shinra Tensei pra repelir a névoa.

Para o Enton, ele pode usar o Rinoceronte.

E essas tecnicas Raiton que Lenda tem não seria muito efetivas contra Neves.

Enfim, é isso.

more_horiz
A hiramekarei pode sim ser mais lerda do que as espadas de samurai porem ela tem o alcança maior para poder chegar perto para parar os selos.

Enfim continuo vendo claramente minha vitoria

more_horiz
concordo que Neves vença pelo fato do kirigakure, o fato de kamui não ser efetivo já que Lenda não tem meios suficientes de o usar. raiton kage bushins shinrra tensei dá cabo e banshou tensei seria fatal...

contando o fato do kutchiose do neves adicionado aos shinrra tensei e remoção de almas, vejo Neves como favorito 8/10

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Se o LendaKage usar Kirigakure, ele se prejudica, visto que Kirigakure cega o Sharingan

sim, o LendKage se prejudicar um pouco. mas acho q dentro da Névoa o LendaKage teria mais chances, visto que ele é Sensor.

more_horiz
Meu Marido escreveu:
Marcelo. escreveu:

sim, o LendKage se prejudicar um pouco. mas acho q dentro da Névoa o LendaKage teria mais chances, visto que ele é Sensor.

St acaba a nevoa, Tenho visão tripla, um giro da himarekai acaba a nevoa tambem

more_horiz
ST acaba com a nevoa concordo, mas ele pode refaze-la enquanto vc estiver no delay, giro de Himarekai não concordo... porem realmente o caso do Enton é um fail na ficha do Lenda... O único meio de finalização perigoso dele seria névoa + distração com raiton bushin + um ataque surpresa, é único mas é bem perigoso... Estou segurando minha opinião final ainda esperando os argumentos do Lenda, mas apesar de não ver facilidade pro Neves concordo que ele tbm tem chances de ganhar aki, me precipitei dando vantagem pro Lenda só por não concordar com o funcionamento do Iai, apesar de ter dito que ainda não era minha opinião final...

more_horiz
Bom, vamos começar, sorte para Neves e para mim :Alef: :
Quero ter conhecimento do Rinnegan (Obs: conhecimento do Rinnegan eu teria conhecimento de todas as técnicas do Rinnegan dele?)

Não sei se ele conseguiria usar o Iai com uma espada grande daquele jeito e além de que precisa se concentrar chackra nela pra ela se liberar, acho que você não conseguiria liberá-la e usar o Iai rápido o suficiente pra impedir meus selos além de que a espada é grande e lentifica seus movimentos pelo menos um pelo menos um pouco.

Bansho Tenin não acho que seja boa ideia, pois você ficaria parado e eu poderia usar o Kamui enquanto você me puxa.

Uma vez eu conseguido fazer a névoa, você repelí-la com o ST acho que não seria boa ideia, visto que gasta muito mais chackra que o Kirigakure, eu poderia refazê-lo e você só perderia chackra.

Se você tentasse usar a Hiramekarei para me cortar a longa distância eu poderia esquivar Sensor+Velocidade 50+Sharingan.
Eu tendo conhecimento do Rinnegan e dentro da névoa, armaria uma estratégia, mandando um clone Raiton por trás de você e lançaria um Raikiba, você o absorveria, meu clone viria por trás e com Kunais quebraria a ligação do Rinnegan com as Kuchyoses como Itachi fez e te atacaria, você teria de deter meu clone com o ST, e nisso eu chegaria mais perto e usaria o Kamui enquanto você destrói meu bunshin.

Eu ganho 5.5/10

more_horiz
Primeiramente, boa sorte aos dois oponentes.

Bom, como já citei, acredito que os dois tem meios de vitória aki, a estratégia que o Lendakage citou é parecida com a que eu já tinha pensado, é boa, porem o Neves tem um meio de escapar com o ST e logo depois poderia combar com a sua estrategia de finalização, e isso seria um problema, LendaKage precisaria de um plano de contenção, Kamui enquanto atraido pelo Banshō Ten'in? Talvez, mas não sei se teria tempo e/ ou concentração para usa-lo...

Não sei se é válido ter conhecimento do Rinnegan e todas as suas técnicas, visto que o permitido é conhecimento de um jutsu, Neves realmente possui um meio de finalizar aki ao qual o Lenda não apresentou uma defesa consistente na minha opinião, como Banshō Ten'in + Himarekai, inicalmente tinha dado vantagem para o LendaKage mas depois dos argumentos apresentados, na minha opinião a vitória ficaria com o Neves 6/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Primeiramente, boa sorte aos dois oponentes.

Bom, como já citei, acredito que os dois tem meios de vitória aki, a estratégia que o Lendakage citou é parecida com a que eu já tinha pensado, é boa, porem o Neves tem um meio de escapar com o ST e logo depois poderia combar com a sua estrategia de finalização, e isso seria um problema, LendaKage precisaria de um plano de contenção, Kamui enquanto atraido pelo Banshō Ten'in? Talvez, mas não sei se teria tempo e/ ou concentração para usa-lo...

Não sei se é válido ter conhecimento do Rinnegan e todas as suas técnicas, visto que o permitido é conhecimento de um jutsu, Neves realmente possui um meio de finalizar aki ao qual o Lenda não apresentou uma defesa consistente na minha opinião, como Banshō Ten'in + Himarekai, inicalmente tinha dado vantagem para o LendaKage mas depois dos argumentos apresentados, na minha opinião a vitória ficaria com o Neves 6/10

Quando disse conhecimento do Rinnegan queria dizer da visão compartilhada e perguntei se sabendo do Rinnegan saberia dos jutsus deste.

Vemos que Kamui está evoluindo muito, pra mim teria chance de Kamui pegá-lo antes visto que a Hiramekarei lerda um pouco a velocidade do Neves, acho possível o Kamui conseguir pegá-lo sim.

more_horiz
Quero ter conhecimento do Rinnegan (Obs: conhecimento do Rinnegan eu teria conhecimento de todas as técnicas do Rinnegan dele?)

Conhecimento do rinneagan é que eu tenho doujutsu não das tecnicas dele --''

Não sei se ele conseguiria usar o Iai com uma espada grande daquele jeito e além de que precisa se concentrar chackra nela pra ela se liberar

1° erro a hiramekarei não precisa de concentração para por o chackra nela apenas transferir e a liberação é praticamente instantanea

acho que você não conseguiria liberá-la e usar o Iai rápido

Não preciso liberar o chackra(mesmo se libera-se é quase instantaneo) para usar o IAI, e a hiramekarei é uma espada que pode ser usada com as duas mão assim eu aumento a velocidade dela

Bansho Tenin não acho que seja boa ideia, pois você ficaria parado e eu poderia usar o Kamui enquanto você me puxa.

Você não conseguiria mirar enquanto esta no banshou tennin, antes que digam Itachi disse q não precisa mirar pq o BT puxa, porem o Kamui precisa de contato visual e como vc estaria se movimentando vc não teria a visão fixa em um ponto para poder usa-lo, mas mesmo assim não usaria o BT

Uma vez eu conseguido fazer a névoa, você repelí-la com o ST acho que não seria boa ideia, visto que gasta muito mais chackra que o Kirigakure, eu poderia refazê-lo e você só perderia chackra.

Eu ja mostrei que com a hiramekarei eu posso desfazela tbm

Se você tentasse usar a Hiramekarei para me cortar a longa distância eu poderia esquivar Sensor+Velocidade 50+Sharingan.

Se vc estive-se parado quem sabe porem não conseguiria se estive sendo empurrado pelo ST ou puxado pelo BT

Eu tendo conhecimento do Rinnegan e dentro da névoa, armaria uma estratégia, mandando um clone Raiton por trás de você e lançaria um Raikiba, você o absorveria, meu clone viria por trás e com Kunais quebraria a ligação do Rinnegan com as Kuchyoses como Itachi fez e te atacaria, você teria de deter meu clone com o ST, e nisso eu chegaria mais perto e usaria o Kamui enquanto você destrói meu bunshin.

Seu clone chegou perto espadada nele '-' não preciso do ST para deter ele, na nevoa vc não pode usar Kamui pq senão levaria a nevoa e não eu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos