Neves escreveu: Quero ter conhecimento do Rinnegan (Obs: conhecimento do Rinnegan eu teria conhecimento de todas as técnicas do Rinnegan dele?)
Conhecimento do rinneagan é que eu tenho doujutsu não das tecnicas dele --''
Não sei se ele conseguiria usar o Iai com uma espada grande daquele jeito e além de que precisa se concentrar chackra nela pra ela se liberar
1° erro a hiramekarei não precisa de concentração para por o chackra nela apenas transferir e a liberação é praticamente instantanea
acho que você não conseguiria liberá-la e usar o Iai rápido
Não preciso liberar o chackra(mesmo se libera-se é quase instantaneo) para usar o IAI, e a hiramekarei é uma espada que pode ser usada com as duas mão assim eu aumento a velocidade dela
Bansho Tenin não acho que seja boa ideia, pois você ficaria parado e eu poderia usar o Kamui enquanto você me puxa.
Você não conseguiria mirar enquanto esta no banshou tennin, antes que digam Itachi disse q não precisa mirar pq o BT puxa, porem o Kamui precisa de contato visual e como vc estaria se movimentando vc não teria a visão fixa em um ponto para poder usa-lo, mas mesmo assim não usaria o BT
Uma vez eu conseguido fazer a névoa, você repelí-la com o ST acho que não seria boa ideia, visto que gasta muito mais chackra que o Kirigakure, eu poderia refazê-lo e você só perderia chackra.
Eu ja mostrei que com a hiramekarei eu posso desfazela tbm
Se você tentasse usar a Hiramekarei para me cortar a longa distância eu poderia esquivar Sensor+Velocidade 50+Sharingan.
Se vc estive-se parado quem sabe porem não conseguiria se estive sendo empurrado pelo ST ou puxado pelo BT
Eu tendo conhecimento do Rinnegan e dentro da névoa, armaria uma estratégia, mandando um clone Raiton por trás de você e lançaria um Raikiba, você o absorveria, meu clone viria por trás e com Kunais quebraria a ligação do Rinnegan com as Kuchyoses como Itachi fez e te atacaria, você teria de deter meu clone com o ST, e nisso eu chegaria mais perto e usaria o Kamui enquanto você destrói meu bunshin.
Seu clone chegou perto espadada nele '-' não preciso do ST para deter ele, na nevoa vc não pode usar Kamui pq senão levaria a nevoa e não eu
Sinceramente minha ficha ficou tão ruim, que não tô ficando com preguiça de argumentar
, tenho que ficar criando estratégias gigantes.
1 - Mas tendo conhecimento do Rinnegan, fico tendo conhecimento da visão compartilhada não?
2 - Sim, mas o Iai é extremamente rápido, pro chackra criar forma rapidamente desse jeito, acho meio exagerado.
3 - Mifune tem que se mover extremamente rápido pra isso, o chackra não se formaria tão rapidamente à ponto de parar um selo de mão, eu acho.
4 - Eu sei mas você teria de ficar girando pra isso e enquanto você estiver girando dissipando a névoa poderia criar uma abertura pro Kamui, visto que eu sentiria você rodopiando e afastando a névoa.
5 - Se você me puxasse com o BT, tenho por mim que mesmo sem muita concentração eu conseguiria abrir um portal, além de que eu poderia usar um Raikiba e forçar você à de algum jeito evitá-lo, destruí-lo ou empurrá-lo, e eu poderia usar o Kamui como portal na minha frente mesmo, bloqueando o vórtice de chackra da Hiramekarei, e pego uma vez, eu não seria pego desprevinido de novo.
6 - Serei mais claro no que eu quis dizer: Eu lançaria um Raikiba e faria um clone ir para trás de você, Você não veria o raikiba então quando ele chegasse perto você teria de usar o ST, Enquanto isso meu clone lançaria Kunais nos olhos das invocações caso você as fizesse, para quebrar o contato visual do Rinnegan, você daria uma Hiramekareizada nele, mas enquanto isso eu estaria chegando perto de você pelo seu ponto cego, e desfazendo a névoa para ter um ponto fixo para usar o Kamui e te sugar.