Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida)

+4
Meu Marido
SenjuSama
Neves
Saeker
8 participantes

descriptionNeves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida) - Página 2 EmptyRe: Neves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Primeiramente, boa sorte aos dois oponentes.

Bom, como já citei, acredito que os dois tem meios de vitória aki, a estratégia que o Lendakage citou é parecida com a que eu já tinha pensado, é boa, porem o Neves tem um meio de escapar com o ST e logo depois poderia combar com a sua estrategia de finalização, e isso seria um problema, LendaKage precisaria de um plano de contenção, Kamui enquanto atraido pelo Banshō Ten'in? Talvez, mas não sei se teria tempo e/ ou concentração para usa-lo...

Não sei se é válido ter conhecimento do Rinnegan e todas as suas técnicas, visto que o permitido é conhecimento de um jutsu, Neves realmente possui um meio de finalizar aki ao qual o Lenda não apresentou uma defesa consistente na minha opinião, como Banshō Ten'in + Himarekai, inicalmente tinha dado vantagem para o LendaKage mas depois dos argumentos apresentados, na minha opinião a vitória ficaria com o Neves 6/10

Quando disse conhecimento do Rinnegan queria dizer da visão compartilhada e perguntei se sabendo do Rinnegan saberia dos jutsus deste.

Vemos que Kamui está evoluindo muito, pra mim teria chance de Kamui pegá-lo antes visto que a Hiramekarei lerda um pouco a velocidade do Neves, acho possível o Kamui conseguir pegá-lo sim.

descriptionNeves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida) - Página 2 EmptyRe: Neves x Lendakage (1º rodada repescagem, 5º partida)

more_horiz
Quero ter conhecimento do Rinnegan (Obs: conhecimento do Rinnegan eu teria conhecimento de todas as técnicas do Rinnegan dele?)

Conhecimento do rinneagan é que eu tenho doujutsu não das tecnicas dele --''

Não sei se ele conseguiria usar o Iai com uma espada grande daquele jeito e além de que precisa se concentrar chackra nela pra ela se liberar

1° erro a hiramekarei não precisa de concentração para por o chackra nela apenas transferir e a liberação é praticamente instantanea

acho que você não conseguiria liberá-la e usar o Iai rápido

Não preciso liberar o chackra(mesmo se libera-se é quase instantaneo) para usar o IAI, e a hiramekarei é uma espada que pode ser usada com as duas mão assim eu aumento a velocidade dela

Bansho Tenin não acho que seja boa ideia, pois você ficaria parado e eu poderia usar o Kamui enquanto você me puxa.

Você não conseguiria mirar enquanto esta no banshou tennin, antes que digam Itachi disse q não precisa mirar pq o BT puxa, porem o Kamui precisa de contato visual e como vc estaria se movimentando vc não teria a visão fixa em um ponto para poder usa-lo, mas mesmo assim não usaria o BT

Uma vez eu conseguido fazer a névoa, você repelí-la com o ST acho que não seria boa ideia, visto que gasta muito mais chackra que o Kirigakure, eu poderia refazê-lo e você só perderia chackra.

Eu ja mostrei que com a hiramekarei eu posso desfazela tbm

Se você tentasse usar a Hiramekarei para me cortar a longa distância eu poderia esquivar Sensor+Velocidade 50+Sharingan.

Se vc estive-se parado quem sabe porem não conseguiria se estive sendo empurrado pelo ST ou puxado pelo BT

Eu tendo conhecimento do Rinnegan e dentro da névoa, armaria uma estratégia, mandando um clone Raiton por trás de você e lançaria um Raikiba, você o absorveria, meu clone viria por trás e com Kunais quebraria a ligação do Rinnegan com as Kuchyoses como Itachi fez e te atacaria, você teria de deter meu clone com o ST, e nisso eu chegaria mais perto e usaria o Kamui enquanto você destrói meu bunshin.

Seu clone chegou perto espadada nele '-' não preciso do ST para deter ele, na nevoa vc não pode usar Kamui pq senão levaria a nevoa e não eu

more_horiz
Neves escreveu:
Quero ter conhecimento do Rinnegan (Obs: conhecimento do Rinnegan eu teria conhecimento de todas as técnicas do Rinnegan dele?)

Conhecimento do rinneagan é que eu tenho doujutsu não das tecnicas dele --''

Não sei se ele conseguiria usar o Iai com uma espada grande daquele jeito e além de que precisa se concentrar chackra nela pra ela se liberar

1° erro a hiramekarei não precisa de concentração para por o chackra nela apenas transferir e a liberação é praticamente instantanea

acho que você não conseguiria liberá-la e usar o Iai rápido

Não preciso liberar o chackra(mesmo se libera-se é quase instantaneo) para usar o IAI, e a hiramekarei é uma espada que pode ser usada com as duas mão assim eu aumento a velocidade dela

Bansho Tenin não acho que seja boa ideia, pois você ficaria parado e eu poderia usar o Kamui enquanto você me puxa.

Você não conseguiria mirar enquanto esta no banshou tennin, antes que digam Itachi disse q não precisa mirar pq o BT puxa, porem o Kamui precisa de contato visual e como vc estaria se movimentando vc não teria a visão fixa em um ponto para poder usa-lo, mas mesmo assim não usaria o BT

Uma vez eu conseguido fazer a névoa, você repelí-la com o ST acho que não seria boa ideia, visto que gasta muito mais chackra que o Kirigakure, eu poderia refazê-lo e você só perderia chackra.

Eu ja mostrei que com a hiramekarei eu posso desfazela tbm

Se você tentasse usar a Hiramekarei para me cortar a longa distância eu poderia esquivar Sensor+Velocidade 50+Sharingan.

Se vc estive-se parado quem sabe porem não conseguiria se estive sendo empurrado pelo ST ou puxado pelo BT

Eu tendo conhecimento do Rinnegan e dentro da névoa, armaria uma estratégia, mandando um clone Raiton por trás de você e lançaria um Raikiba, você o absorveria, meu clone viria por trás e com Kunais quebraria a ligação do Rinnegan com as Kuchyoses como Itachi fez e te atacaria, você teria de deter meu clone com o ST, e nisso eu chegaria mais perto e usaria o Kamui enquanto você destrói meu bunshin.

Seu clone chegou perto espadada nele '-' não preciso do ST para deter ele, na nevoa vc não pode usar Kamui pq senão levaria a nevoa e não eu

Sinceramente minha ficha ficou tão ruim, que não tô ficando com preguiça de argumentar :fem: , tenho que ficar criando estratégias gigantes.

1 - Mas tendo conhecimento do Rinnegan, fico tendo conhecimento da visão compartilhada não?

2 - Sim, mas o Iai é extremamente rápido, pro chackra criar forma rapidamente desse jeito, acho meio exagerado.

3 - Mifune tem que se mover extremamente rápido pra isso, o chackra não se formaria tão rapidamente à ponto de parar um selo de mão, eu acho.

4 - Eu sei mas você teria de ficar girando pra isso e enquanto você estiver girando dissipando a névoa poderia criar uma abertura pro Kamui, visto que eu sentiria você rodopiando e afastando a névoa.

5 - Se você me puxasse com o BT, tenho por mim que mesmo sem muita concentração eu conseguiria abrir um portal, além de que eu poderia usar um Raikiba e forçar você à de algum jeito evitá-lo, destruí-lo ou empurrá-lo, e eu poderia usar o Kamui como portal na minha frente mesmo, bloqueando o vórtice de chackra da Hiramekarei, e pego uma vez, eu não seria pego desprevinido de novo.

6 - Serei mais claro no que eu quis dizer: Eu lançaria um Raikiba e faria um clone ir para trás de você, Você não veria o raikiba então quando ele chegasse perto você teria de usar o ST, Enquanto isso meu clone lançaria Kunais nos olhos das invocações caso você as fizesse, para quebrar o contato visual do Rinnegan, você daria uma Hiramekareizada nele, mas enquanto isso eu estaria chegando perto de você pelo seu ponto cego, e desfazendo a névoa para ter um ponto fixo para usar o Kamui e te sugar.

more_horiz
1 - Conhecimento não quer dizer impedir

2 - Eu não preciso por o chackra na himarekai para usar o Iai

3 - mesma coisa de cima

4 - para você sobreviver ao giro tem de ficar longe e de longe vc não tem contato visual para o Kamui

5- Abrir o portal você consegue mas não ia me acertar pq não conseguiria mirar, e vc esta sendo puxado não conseguiria fazer os selos do Raikiba

6- No que eu lanço um ST seu clone que ta com kunais vai pro espaço, e vc estaria longe(empurrado pelo ST) assim não tendo contato visual pro Kamui e mesmo se tive-se eu tenho conhecimento do mesmo assim quando visse o buraco dimensional sendo criado invocaria o panda pra me proteger

more_horiz
Neves escreveu:
1 - Conhecimento não quer dizer impedir

2 - Eu não preciso por o chackra na himarekai para usar o Iai

3 - mesma coisa de cima

4 - para você sobreviver ao giro tem de ficar longe e de longe vc não tem contato visual para o Kamui
Não, eu sentindo que você está liberando chackra, seja dá onde for (a não ser que seja muito perto) eu desviaria, e você desfazendo a névoa girando daria uma abertura pra mim utilizar o Kamui.

5- Abrir o portal você consegue mas não ia me acertar pq não conseguiria mirar, e vc esta sendo puxado não conseguiria fazer os selos do Raikiba.
Eu disse que abriria o portal pra levar a onda de chackra pro além, não você.
Raikiba precisa de selos?

6- No que eu lanço um ST seu clone que ta com kunais vai pro espaço, e vc estaria longe(empurrado pelo ST) assim não tendo contato visual pro Kamui e mesmo se tive-se eu tenho conhecimento do mesmo assim quando visse o buraco dimensional sendo criado invocaria o panda pra me proteger

1 - Mais se você usasse uma invocação eu saberia desse efeito e saberia como burlá-lo que é enfiando kunais nos olhos dos bichos.

2 - Sei, entendi, mais o Iai é tão rápido que o chackra da espada não criaria forma pra me bater.

4 - Não, eu sentindo que você está liberando chackra, seja dá onde for (a não ser que seja muito perto) eu desviaria, e você desfazendo a névoa girando daria uma abertura pra mim utilizar o Kamui.

5 - Eu disse que abriria o portal pra levar a onda de chackra pro além, não você.
Raikiba precisa de selos?

6 - Lancei um Raikiba, você teria de se livrar dele antes e se usasse um Shinra Tensei muito grande se esgotaria, se o fatia-se com a Hiramekarei você seria obrigado a usar o Shinra Tensei no meu clone, e eu estaria bem perto de você aproveitando a brecha. Se usasse um Shinra Tensei muito grande eu poderia usar o Kamui como um portão dimensional para levar a onda de choque.

more_horiz
Neves e favorito aqui.

Enton sem Amaterasu? não adianta muita coisa.

Kamui e uma grande técnica porém, se usado junto com Kirigakure, ela se torna meio inutil por causa da névoa, ja que o Lenda não teria o alvo em sua visão, mesmo tendo conhecimento de onde ele esta.

Se usado sem a névoa, tem risco de levar um ST e ser tirado do jogo facilmente.

Jutsus raiton s]ao completamen anulados pelo Selo inverso que e capaz de absorver chakra, fora que o Neves pode simplesmente criar um campo protetor pra se defender dos jutsus os absorvendo.

O Lenda mesmo tendo consciencia da visão compartilhada, ele precisa de um meio efetivo pra pegar os kuchyoses e atingir seus olhos, se ele usar o Raiton Kage Bushin grande parte de seu chakra vai embora, e o Neves poderia se defender, invocando o Panda(que foi usado por Pein pra defesa de kunais e afins), ou usando um ST de nivel Médio, sendo que pra se defender de Kunais não precisa de muito esforço.

Invocando o RInoceronte o Neves vai ter mais vantagen, pois sendo um Kuchyose de alto porte, o Lenda não teria meios de ferir os dois olhos do Rinoceronte de vez, oque acabaria por revelar sua posição, e ainda poderia ser atraido pelo Bashou Tein.

usar Kamui poderia ser uma boa enquanto esta sendo atraido, mais pra isso, ele poderia entregar mais uma de suas técnicas, no momento que o portal dimenssional fosse criado, usar um Shinra Tensei parar tirar o Lenda de perto, des de usar a Hikamekai para possivel ataque e valido.

Oque complica muito aqui pro Neves, é o Kirigakure, pois mesmo que afastate esse jutsu de primeira, ele pode ser colocado novamente na luta, e contra isso o Neves pode ficar sem ação, pois mesmo com a visão compartilhada, ele teria que atacar com o ST de forma rapida e direta, pra não sofrer nenhum ataque enquanto dentro do Jutsu.

Porém muitos ja usaram o argumento de afastar o Kirigakure com o ST ou usar o Rinoceronte para tentar fugir do campo de visão, e isso ealgo a se pensar.

De uma forma geral vejo favoritismo do Neves, porém avalando bem a situação, e os argumentos usados pelo Lenda Kage, ele teria chances de vencer tambem, se escolhece outro jutsu que não fosse o Enton, ele teria grandes chances de vencer, mais ele meio que se perdeu na hora de escolher esse jutsu e não o Amaterasu.

Tambem não considerei muito o Iai, e uma boa técnica, porém e melhor feita quando se usada por um usuario Taijutsu e uma espada afiada, até se escolhe se a ZAmbota seria melhor, Hiramekai e muito poderosa, porém não e boa se usada com o estilo de luta Iai, ter a Hiramekai, ja seria boa escolha, combinar ela com Taijutsu melhor ainda, mais Iai não tem grande combinação com ela.

Neves lucas passa pra proxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos