Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju.

+5
souza
Will
Shamanking
Ellos
Myoboku
9 participantes

descriptionCronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju. EmptyCronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju.

more_horiz
Para começar minha teoria preciso falar um pouco sobre Rikudou Sennin(O Sábio dos Seis Caminhos)

De acordo com Jiraiya, o Sábio era um monge que apareceu há muito tempo em um mundo com guerras sem fim. Ele foi o primeiro a explicar a verdade sobre o chakra, ele tentou usar seu poder e sabedoria para levar o mundo a uma Era de Paz.
O último desejo do Sábio para estabelecer a paz em todo o mundo era um objetivo que jamais poderia ser alcançada dentro de sua vida sozinho. Sabendo que seu fim se aproximava, o Sábio confiou a sua força, o sonho, o legado a seus dois filhos. O filho mais velho, que herdou os "olhos" do Sábio o seu chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditava que o poder era a verdadeira chave para a paz. O filho mais novo, que herdou o "corpo" do Sábio sua vontade poderosa e energia física, ele acreditavam que o amor era a verdadeira chave para a paz. Em seu leito de morte, o sábio escolheu seu filho mais novo para ser seu sucessor. Superado pela amargura e inveja, o filho mais velho atacou o seu irmão mais novo, iniciando uma guerra entre eles. Sua briga continuaria através de seus descendentes: O clã Uchiha e o clã Senju.

Foi abordado de forma breve onde todos nos conhecemos como Naruto Clássico, que o Sharingan descende do Byakugan. Em outras palavras, o Byakugan gerou o Sharingan. Muitos interpretam de forma equivocada que o Sharingan é mais fraco que o Byakugan, porque descende do próprio. Minha teoria começa a esquentar agora, pois deduzindo o meu querer; que primordialmente os Hyuuga são descendentes do filho mais velho, talvez os mais próximos. Que em algum momento da história que ainda não foi contado, uma facção do Clã decidiu continuar com legado e; que o poder era a verdadeira chave para a paz, e outra decidiu se manter distante e buscar um equilíbrio. A que seguiu legado do poder teve sua inclinação para as trevas, sua linhagens sanguíneas surgiu o Sharingan. A que decidiu se manter distante conflito, buscou equilíbrio surgiu ou continuou com Byakugan, isso faz sentido com a filosofia dos Hyuuga (Yin-yang)
Yang: o princípio ativo, diurno, luminoso, quente.
Yin: o princípio passivo, noturno, escuro, frio.

(Uchiha seguem só pelo lado Yin)

O mesmo acontece entre os Uzumaki e Senju(que confirmado por Uzumaki Kushina quando se encontra com Naruto; Senju são parentes distantes dos Uzumaki), Uma partição do Clã decidiu se manter oculta ao conflito de gerações e outra decidiu resistir, que ficou conhecida como Senju da Floresta. A guerra entre ambos os Clãns fez com que seus membros desenvolvesse técnicas incriveis evoluissem sua linhagem sanguinea; Como o Sharingan e Mokuton entre outras que se diferenciam das do Uzumaki e Hyuuga.

Pensando na relação entre os Hyuuga(Hinata) e os Uzumaki(Naruto), a união dos clãns lutando juntos na guerra é como pensar nos dois irmãos lutando lado a lado, o mais velho e o mais novo; filhos de Rikudou Sennin. Essa guerra pode significar o fim de um ciclo, da guerra entre seus descendentes para ser sucessor dos seis caminhos.
Talvez muitos não entenderam porque destaquei a Hinata, mas não posso confirmar se é verdade ou não pois não vi de fato, mas um amigo me falou que leu em um dos book de Naruto que Hinata teria um grande poder oculto e tambem não consigo deixar de acreditar um pouco nisso.

Kabuto um Senju?

Isso faz elevar ainda mais minhas expectativas de Kabuto Yakushi ser um Senju. Ele dominou um modo Sennin que nem mesmo Orochimaru conseguiu e acredito que seja mais forte que o de Naruto e Jiraya juntos, pois ele mesmo afirma que não é nem mais uma cobra e sim um dragão. E que Clã teria uma energia física de nivel Kekkei Genkai adequado para conseguir evoluir seu corpo até certo ponto a não ser os Senju da Floresta? O massacre na qual ele foi o único a sobreviver, faz acreditar que Clãn Senju foi exterminado assim como Uchiha afim de terminar com o conflito, tambem por não ouvirmos falar de muitos outros Senju a não ser; Hashirama, Tsunade e Tobirama.
Talvez história de Kabuto e Sasuke é mais parecida do que imaginamos, a luta entre os irmãos Uchiha e Kabuto seja a verdadeira luta de UchihavsSenju

Lembrando que isso é só uma teoria, talvez nada disso seja verdade ou exatamente assim.

descriptionCronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju. EmptyRe: Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju.

more_horiz
Gostei da Parte dos Hyuugas serem descendentes do Filho mais velho do Rikudou e que mesmo o Clã descendendo dele, se separou gerando assim os Hyuugas que conhecemos atualmente e os Uchihas

O fato de estar no manga qe o Sharingan descende do Byakugan ainda nao foi mt explorado e ja imaginava dessa ideia de byakugan vir antes do sharingan em uma escala evolutiva

mas voce usa algo qe é meio logico como argumento, tipo, Os Hyuugas marcam alguns membros da familia segundaria, eles dividem o clã, provavelmente alguem, algum dia nao gostou disso, de algum lugar esses selamentos se originaram e com algum motivo

Na parte dos Uzumaki's e Senju's se separaram, nao gostei da razão qe voce colocou na teoria, eu acho qe vai ser outra, mas basicamente a ideia é a mesma, se separaram com o tempo mas manteram laços de amizade

kuanto a Hinata e Naruto lutando juntos e por serem descendentes dos filhos tariam concertando erros do passado, eu achei meio forçado, se alguem for concertar erros do passado com certeza vai ser o naruto + sasuke

Kabuto ser um Senju e ta lutando com Uchihas, é talvez seja verdade

nao acho qe isso tud aki esteja certo, mas acho qe tem um fundo de verdade nisso tud, talvez daki uns meses vejamos parte disso aki se tornar realidade sendo confirmado pelo manga

descriptionCronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju. EmptyRe: Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju.

more_horiz
ficou boa sua teoria mais pra min os uzumaki são o ponto inicial e dele vieram os outros clã, minha teoria e que rikudou sennin era um uzumaki .
foi mostrado que rikudou criava selos poderosos e que foi ele mesmo que fez o selo que cria um jinchuurikis e se tratando de selos poderosos o clã uzumaki se destaca no mundo shinobi .

more_horiz
Boa Teoria gostei.

Sobre o RIkudou ser um Uzumaki e Hyuuga, vou concorda e discordar.

Discordo:

O Tobi meio que disse que os Senjsu e Uchihas eram o Rikudou Senin, e obvio que o Manga muda muito, mais até sabermos de fato quem foi o Rikudou senin temos que ficar com o dito do Tobi por hora.

Concordo.

No Shippuuden a Kushina disse que os Senjus e Uzumakis são parentes de sangue distante, porém os Uzumakis tem muito mais caracteristicas parecidas com o Rikudou Senin que os Senjus.
Os Uzumakis mostram corpos mais fortes que os Senjus e chakra em abundancia, e grande conhecimento em Fuin's, Fuinjutsus ao qual o proprio Rikudou Senin era capaz de usar, fora que três Jinchurikis da Kyuubi foram Uzumakis, e até Tobi diz que os Uzumakis possuem corpos fortes, e só ver que quando se referem a vitalidade dos Senjus em partes isso esta totalmente ligado a HASHIRAM e suas células, porém quando dizem dos Uzumakis, Nagato, Naruto, Kushina, Mito, são referencias, todos eles.

Sobre os Hyuugas, ainda não foi nada afirmado, mais acredito que relação eles tem, isso sem duvidas.
O Byakugan quando colocado em um Rank dos Doujutsus mais poderosos ele é classificado como o terceiro mais poderoso Doujutsu, segundo Kabuto "Oque você espera quando se progride através do Sharingan... Rinegan" segundo Neji "O selo na minha testa é o simbolo de um passaro em sua gaiola, e isso LIMITA o poder do Byakugan" pra mim nada tira que o Byakugan da familia secundaria teve seeu poder limitado para não atingir autos patamares, e como o Hiashi não mostrou tudo ainda, e as coisas estão sendo exploradas agora, algo pode estar vindo por ai.

Mais voltando pro assunto, Kakashi diz "dizem que a origem dos Uchihas esta junto dos Hyuugas" oque quer dizer que de forma direta ou indireta, ambos Clãs estão totalmente ligados, segundo Danzou ele mesmo não acreditava que poderia ter um traidor no Clã Hyuuga, mesmo assim isso só meio que afirmar sua teoria, os Hyuugas se dividiram dos Uchihas, e com isso preferiu não querer saber mais de Guerra, e ainda limitando suas forças(segundo Neji o Clã Hyuuga limita seu proprio poder).

Sobre essa de Hinata e Naruto, ambos podem lutar juntos, pois ela esta indo ajudar o Naruto, mais não sei se teria alguma conexão de forma geral, Hinata e Naruto na historia agora. Sobre esse poder escondido que a Hinata tem e dito toda hora no DB, sim o Kishimoto em todo o DB da Hinata fala sobre esse possivel poder da Hinata, e como ela não tem as limitações do selo do Neji, que restringe todas as capacidades do Byakugan, sim a Hinata pode ter algo ainda escondido, algo que apenas o Byakugan dela pode fazer por ela ser parte da casa principal, segundo Neji a Elite de seu Clã.

De forma geral Danzou disse que o Naruto e a vontade de fogo dos Senjus, onde eles de Fato são bem parecidos com o Hashirama e sua filosofia, ja os Hyuugas tinham uma historia muito parecida com a dos Uchihas "herança de odio" oque uni mais ainda os dois Clãs.

Hinata, Naruto, Sasuke, podem ter alguma relação ainda(Naruto e Sasuke de forma muito diferente, claro não levem colocar a Hinata entre os dois de forma errada, e levando em conta o contexto da teoria, e a minha teoria com fatos que acontecem no Manga, e oque ja foi DITO pelos personagens e oque esta ESCRITO no DB), Hinata e Naruto ainda mais forte, mais de forma geral gostei muito de sua teoria, e agora pelo que o Manga esta mostrando muita coisa pode se concluir ainda.

more_horiz
Ellos escreveu:
Gostei da Parte dos Hyuugas serem descendentes do Filho mais velho do Rikudou e que mesmo o Clã descendendo dele, se separou gerando assim os Hyuugas que conhecemos atualmente e os Uchihas

O fato de estar no manga qe o Sharingan descende do Byakugan ainda nao foi mt explorado e ja imaginava dessa ideia de byakugan vir antes do sharingan em uma escala evolutiva

mas voce usa algo qe é meio logico como argumento, tipo, Os Hyuugas marcam alguns membros da familia segundaria, eles dividem o clã, provavelmente alguem, algum dia nao gostou disso, de algum lugar esses selamentos se originaram e com algum motivo

Na parte dos Uzumaki's e Senju's se separaram, nao gostei da razão qe voce colocou na teoria, eu acho qe vai ser outra, mas basicamente a ideia é a mesma, se separaram com o tempo mas manteram laços de amizade

kuanto a Hinata e Naruto lutando juntos e por serem descendentes dos filhos tariam concertando erros do passado, eu achei meio forçado, se alguem for concertar erros do passado com certeza vai ser o naruto + sasuke

Kabuto ser um Senju e ta lutando com Uchihas, é talvez seja verdade

nao acho qe isso tud aki esteja certo, mas acho qe tem um fundo de verdade nisso tud, talvez daki uns meses vejamos parte disso aki se tornar realidade sendo confirmado pelo manga

Entendo sua critica e faz muito sentido para mim tambem, o fato do Byakugan de ser mal explorado limita muito o que podemos deduzir aqui... Entao quando escrevi a teoria fiquei muito limitado, mas faz muito mais sentido para mim por exemplo que o Sharingan e o Byakugan se originaram de uma espécie semelhante com o Rinnegan e com os destinos diferentes das facções do Clãn do filho mais velho seguiram linhagens sanguineas diferentes.

Entre os Uzumaki e os Senju, eu fui muito vago mas pela logica tudo que aconteceu entre os Uchiha e Hyuugas vai meio que se espelhar entre Uzumaki e Senju

more_horiz
Shamanking escreveu:
ficou boa sua teoria mais pra min os uzumaki são o ponto inicial e dele vieram os outros clã, minha teoria e que rikudou sennin era um uzumaki .
foi mostrado que rikudou criava selos poderosos e que foi ele mesmo que fez o selo que cria um jinchuurikis e se tratando de selos poderosos o clã uzumaki se destaca no mundo shinobi .

Eu tambem ja cheguei a pensar nisso e não discarto nada, mas as vezes eu penso que o Rikudou Sennin é muito grande para qualquer clan, mas se for mesmo isso Naruto e o Sasuke não vão lutar em igualdade...

more_horiz
nurari escreveu:
Boa Teoria gostei.

Sobre o RIkudou ser um Uzumaki e Hyuuga, vou concorda e discordar.

Discordo:

O Tobi meio que disse que os Senjsu e Uchihas eram o Rikudou Senin, e obvio que o Manga muda muito, mais até sabermos de fato quem foi o Rikudou senin temos que ficar com o dito do Tobi por hora.

Concordo.

No Shippuuden a Kushina disse que os Senjus e Uzumakis são parentes de sangue distante, porém os Uzumakis tem muito mais caracteristicas parecidas com o Rikudou Senin que os Senjus.
Os Uzumakis mostram corpos mais fortes que os Senjus e chakra em abundancia, e grande conhecimento em Fuin's, Fuinjutsus ao qual o proprio Rikudou Senin era capaz de usar, fora que três Jinchurikis da Kyuubi foram Uzumakis, e até Tobi diz que os Uzumakis possuem corpos fortes, e só ver que quando se referem a vitalidade dos Senjus em partes isso esta totalmente ligado a HASHIRAM e suas células, porém quando dizem dos Uzumakis, Nagato, Naruto, Kushina, Mito, são referencias, todos eles.

Sobre os Hyuugas, ainda não foi nada afirmado, mais acredito que relação eles tem, isso sem duvidas.
O Byakugan quando colocado em um Rank dos Doujutsus mais poderosos ele é classificado como o terceiro mais poderoso Doujutsu, segundo Kabuto "Oque você espera quando se progride através do Sharingan... Rinegan" segundo Neji "O selo na minha testa é o simbolo de um passaro em sua gaiola, e isso LIMITA o poder do Byakugan" pra mim nada tira que o Byakugan da familia secundaria teve seeu poder limitado para não atingir autos patamares, e como o Hiashi não mostrou tudo ainda, e as coisas estão sendo exploradas agora, algo pode estar vindo por ai.

Mais voltando pro assunto, Kakashi diz "dizem que a origem dos Uchihas esta junto dos Hyuugas" oque quer dizer que de forma direta ou indireta, ambos Clãs estão totalmente ligados, segundo Danzou ele mesmo não acreditava que poderia ter um traidor no Clã Hyuuga, mesmo assim isso só meio que afirmar sua teoria, os Hyuugas se dividiram dos Uchihas, e com isso preferiu não querer saber mais de Guerra, e ainda limitando suas forças(segundo Neji o Clã Hyuuga limita seu proprio poder).

Sobre essa de Hinata e Naruto, ambos podem lutar juntos, pois ela esta indo ajudar o Naruto, mais não sei se teria alguma conexão de forma geral, Hinata e Naruto na historia agora. Sobre esse poder escondido que a Hinata tem e dito toda hora no DB, sim o Kishimoto em todo o DB da Hinata fala sobre esse possivel poder da Hinata, e como ela não tem as limitações do selo do Neji, que restringe todas as capacidades do Byakugan, sim a Hinata pode ter algo ainda escondido, algo que apenas o Byakugan dela pode fazer por ela ser parte da casa principal, segundo Neji a Elite de seu Clã.

De forma geral Danzou disse que o Naruto e a vontade de fogo dos Senjus, onde eles de Fato são bem parecidos com o Hashirama e sua filosofia, ja os Hyuugas tinham uma historia muito parecida com a dos Uchihas "herança de odio" oque uni mais ainda os dois Clãs.

Hinata, Naruto, Sasuke, podem ter alguma relação ainda(Naruto e Sasuke de forma muito diferente, claro não levem colocar a Hinata entre os dois de forma errada, e levando em conta o contexto da teoria, e a minha teoria com fatos que acontecem no Manga, e oque ja foi DITO pelos personagens e oque esta ESCRITO no DB), Hinata e Naruto ainda mais forte, mais de forma geral gostei muito de sua teoria, e agora pelo que o Manga esta mostrando muita coisa pode se concluir ainda.

Concordo com você, mas você acha que Hiashi Hyuuga seja mais forte que Kakashi por exemplo? se for comparar o clan Uchiha e Hyuuga os Uchiha são enfinitamente mais forte so comparar o Nenji e o Sasuke, e claro quando quis dizer que a Hinata poderia ter mais participação com os fatos que estão acontecendo, claro que foi de uma maneira mais simbolica. Nunca que ela ficaria entre o Sasuke e o Naruto, concordo com voce isso...

more_horiz
Cuidado com os post triplos, se tem algo a citar qu eesqueceu no outro post edita, e não posta três vezes, não vou tirar ponto agora porque é meu primeiro aviso e você e novo no forum mais cuidado.

Sobre o Topico:

Concordo com você, mas você acha que Hiashi Hyuuga seja mais forte que Kakashi por exemplo?

Isso só o Manga pra responder, Hiashi não lutou com força total no Manga, ja o Kakashi ja teve seus momentos, então não afirmo nada, só digo que julgando o agora Kakashi em uma batalha tem favoritismo sobre o Hiashi.

se for comparar o clan Uchiha e Hyuuga os Uchiha são enfinitamente mais forte so comparar o Nenji e o Sasuke

Não entendi essa parte.

Os Uchihas não são infinitamente mais forte que os Hyuugas, Sasuke e Neji não e um boa comparação, Neji sempre foi visto até por Kakashi um Ninja superior ao Sasuke, onde o Uchiha não teria minimas chances de vencer, porém como Sasuke e antagonista, ele teve que ficar forte e ganhou Ups que o neji não ganhou, e isso ficou claro des do Classico.

Neji cresceu por si só, Sasuke ganhou o Up do Selo amaldiçoado, logo depois, ele teve o poder do Orochimaru em seu corpo, logo depois ganhou o MS do Itachi, logo depois pegou os olhos de seu irmão, tudo isso em sequencia.

Agora pega o Sasuke sem todos esses Ups e pega um neji que disse que tem sua KG LIMITADA pelo poder do Selo amaldiçoado, e ve se o Sasuke infinitamente mais forte que o Neji.

Certas comparações não da certo, quando julgamos personagens como Sasuke, que em todo o Manga foi recebendo Ups, enquanto que o Neji teve seu poder limitado, no dia que o Clã Hyuuga tiver seu momento no manga, oque acredito que sera logo, poderemos comparar de uma forma a força dos dois Clãs, enquanto isso não acontece, e obvio que aos olhos de muitos os Uchihas seriam os mais fortes.

more_horiz
nurari escreveu:
Cuidado com os post triplos, se tem algo a citar qu eesqueceu no outro post edita, e não posta três vezes, não vou tirar ponto agora porque é meu primeiro aviso e você e novo no forum mais cuidado.

Sobre o Topico:

Concordo com você, mas você acha que Hiashi Hyuuga seja mais forte que Kakashi por exemplo?

Isso só o Manga pra responder, Hiashi não lutou com força total no Manga, ja o Kakashi ja teve seus momentos, então não afirmo nada, só digo que julgando o agora Kakashi em uma batalha tem favoritismo sobre o Hiashi.

se for comparar o clan Uchiha e Hyuuga os Uchiha são enfinitamente mais forte so comparar o Nenji e o Sasuke

Não entendi essa parte.

Os Uchihas não são infinitamente mais forte que os Hyuugas, Sasuke e Neji não e um boa comparação, Neji sempre foi visto até por Kakashi um Ninja superior ao Sasuke, onde o Uchiha não teria minimas chances de vencer, porém como Sasuke e antagonista, ele teve que ficar forte e ganhou Ups que o neji não ganhou, e isso ficou claro des do Classico.

Neji cresceu por si só, Sasuke ganhou o Up do Selo amaldiçoado, logo depois, ele teve o poder do Orochimaru em seu corpo, logo depois ganhou o MS do Itachi, logo depois pegou os olhos de seu irmão, tudo isso em sequencia.

Agora pega o Sasuke sem todos esses Ups e pega um neji que disse que tem sua KG LIMITADA pelo poder do Selo amaldiçoado, e ve se o Sasuke infinitamente mais forte que o Neji.

Certas comparações não da certo, quando julgamos personagens como Sasuke, que em todo o Manga foi recebendo Ups, enquanto que o Neji teve seu poder limitado, no dia que o Clã Hyuuga tiver seu momento no manga, oque acredito que sera logo, poderemos comparar de uma forma a força dos dois Clãs, enquanto isso não acontece, e obvio que aos olhos de muitos os Uchihas seriam os mais fortes.

Nuari voce é bem suspeito para falar dos Hyuuga rsrs, mas ta certo tambem quero que mostre mais sobre o Clãn Hyuuga foi muito pouco abordado como voce disse... mas não sei como kishi pode expandir dar mais habilidades para esse clãn pelo menos minha imaginação nao consegue, por enquanto (pramim) uma Kamui do kakashi acaba com Byakugan do Hiashi... :sergin/:

more_horiz
Nuari voce é bem suspeito para falar dos Hyuuga rsrs, mas ta certo tambem quero que mostre mais sobre o Clãn Hyuuga foi muito pouco abordado como voce disse... mas não sei como kishi pode expandir dar mais habilidades para esse clãn pelo menos minha imaginação nao consegue, por enquanto (pramim) uma Kamui do kakashi acaba com Byakugan do Hiashi...

Não cara, não e que eu sou "suspeito" pra falar dos Hyuugas, tanto que eu disse acima "Kakashi no mostrado até o momento e FAVORITO sobre o Hiashi" porque eu digo favorito? Hiashi não foi mostrado totalmente, enquanto que o Kakashi teve mais participação e mostrou mais jutsus, agora se isso vai ou não mudar, sera o Manga que vai responder.

Não estou endeusando o Hiashi ou algo parecido, apenas dizendo que ele ainda não teve seu momento.

Sobre o Kamui, obvio que outro jutsu que da garantia de vitoria do Kakashi sobre o Hiashi e esse, mais claro que não vou entrar em discurssão por isso, porque até o momento no Manga, Kakashi teve seu espaço enquanto que o Hiashi não, no dia que o Kishimoto tiver tempo pra mostrar mais dos Hyuugas e o Byakugan, que deixou algumas coisas sem explicação no Classico(por exemplo onde esta a limitação no poder do Byakugan ao qual Neji disse), poderemos dizer até onde vai a força do Hiashi, até a unica coisa que pode se classificar do Hiashi é.

Melhor Taijutsu de sua vila
Byakugan
Dai Kaiten
Especialista em selar o chakra de seu oponente(segundo DB)
E que tem a tal "força dita a mais poderosa de Konoha".

Então até TUDO isso ser posto em pratica, Kakashi e sim favorito sobre o Hiashi.

more_horiz
Boa teoria,acho que foi isso mesmo,era só dois clãs,senjus e uchihas,e cada clã se separou,formando uzumaki e Hyugas,e sendo que os clãs que lutavam eram uchihas e senjus,e como os uchihas eram mais voltados pra combates,conseguiram melhores poderes que os hyugas,muito boa a teoria

Quanto ao poder dos hyugas,acho que Hinata vai mostrar algo surpreendente,já que a família dela não tinha os poderes limitados igual a família de Neji,o próprio DB já disse isso várias vezes,e pra mim,esse pode ser um grande UP pros hyugas.

more_horiz
nurari escreveu:
Nuari voce é bem suspeito para falar dos Hyuuga rsrs, mas ta certo tambem quero que mostre mais sobre o Clãn Hyuuga foi muito pouco abordado como voce disse... mas não sei como kishi pode expandir dar mais habilidades para esse clãn pelo menos minha imaginação nao consegue, por enquanto (pramim) uma Kamui do kakashi acaba com Byakugan do Hiashi...

Não cara, não e que eu sou "suspeito" pra falar dos Hyuugas, tanto que eu disse acima "Kakashi no mostrado até o momento e FAVORITO sobre o Hiashi" porque eu digo favorito? Hiashi não foi mostrado totalmente, enquanto que o Kakashi teve mais participação e mostrou mais jutsus, agora se isso vai ou não mudar, sera o Manga que vai responder.

Não estou endeusando o Hiashi ou algo parecido, apenas dizendo que ele ainda não teve seu momento.

Sobre o Kamui, obvio que outro jutsu que da garantia de vitoria do Kakashi sobre o Hiashi e esse, mais claro que não vou entrar em discurssão por isso, porque até o momento no Manga, Kakashi teve seu espaço enquanto que o Hiashi não, no dia que o Kishimoto tiver tempo pra mostrar mais dos Hyuugas e o Byakugan, que deixou algumas coisas sem explicação no Classico(por exemplo onde esta a limitação no poder do Byakugan ao qual Neji disse), poderemos dizer até onde vai a força do Hiashi, até a unica coisa que pode se classificar do Hiashi é.

Melhor Taijutsu de sua vila
Byakugan
Dai Kaiten
Especialista em selar o chakra de seu oponente(segundo DB)
E que tem a tal "força dita a mais poderosa de Konoha".

Então até TUDO isso ser posto em pratica, Kakashi e sim favorito sobre o Hiashi.

Verdade, tomaras que os Hyuuga possam receber seu Up, só espero que o kishi não elimine esse clãn tambem como os outros porque é o unico que falta de tal calibre, uzumaki... uchiha... senju...

souza escreveu:
Boa teoria,acho que foi isso mesmo,era só dois clãs,senjus e uchihas,e cada clã se separou,formando uzumaki e Hyugas,e sendo que os clãs que lutavam eram uchihas e senjus,e como os uchihas eram mais voltados pra combates,conseguiram melhores poderes que os hyugas,muito boa a teoria

Quanto ao poder dos hyugas,acho que Hinata vai mostrar algo surpreendente,já que a família dela não tinha os poderes limitados igual a família de Neji,o próprio DB já disse isso várias vezes,e pra mim,esse pode ser um grande UP pros hyugas.

Éé eu queria que a Hinata tivesse mais participação do que ficar falando so naruto-kun ou que desse uma frase diferente para ela pelo menos, se for pensar de todas as vezes que o Naruto falou com a Hinata, eles não conversaram quase nada ou nada.. tomaras que ela receba um up pq mesmo assim é minha personagem favorita(mulher). :XD:

more_horiz
Verdade, tomaras que os Hyuuga possam receber seu Up, só espero que o kishi não elimine esse clãn tambem como os outros porque é o unico que falta de tal calibre, uzumaki... uchiha... senju...

Fazer oque, e esperar a vontade do Kishimoto, até la e esperar.

Isso pode ser, pois segundo falas do Neji, o Byakugan dele e limitado, e que a Hinata tinha nascido na ELITE do seu Clã, se o Neji não faz parte da Elite e sim a Hinata, e se a Hinata tem esse tal poder adormecido, a hora dos Hyuugas pode chegar.

more_horiz
nurari escreveu:

Fazer oque, e esperar a vontade do Kishimoto, até la e esperar.

Isso pode ser, pois segundo falas do Neji, o Byakugan dele e limitado, e que a Hinata tinha nascido na ELITE do seu Clã, se o Neji não faz parte da Elite e sim a Hinata, e se a Hinata tem esse tal poder adormecido, a hora dos Hyuugas pode chegar.

Uma coisa que deu a entender pelo menos pra mim a respeito dos Hyuuga é que essa coisa de a familia ser dividida é recente não parece ser des que konoha foi fundada, possa estar errado mas... atualmente o clãn mais foda do anime, é a familia mais nobre de fato rsrs a Hinata é como se fosse uma especie de princesa de konoha r :*.*:

more_horiz
Uma coisa que deu a entender pelo menos pra mim a respeito dos Hyuuga é que essa coisa de a familia ser dividida é recente não parece ser des que konoha foi fundada

Na verdade o Neji disse que o Fuin em sua cabeça e um Ninjutsu especial que vem passando po gerações dentro do Clã Hyuuga, acredito que esse sistema exista des de muito tempo, pois levando em conta a personalidade de Ninjas como Hiruzen, Minato e Hashirama, eu acredito que de alguma forma, eles tentariam acabar com esses sistema de ramificação secundaria e principal.

fora que comecei a pensar, que des de que os 4 principais Clãs Ninjas do Manga estejam interligados, se os Hyuugas não tem esse selo por causa dos Uzumakis e seus Fuin's.

possa estar errado mas... atualmente o clãn mais foda do anime, é a familia mais nobre de fato rsrs a Hinata é como se fosse uma especie de princesa de konoha r

Quase isso sim, até o Neji diz isso la no Classico que a Hinata era algo assim, ele até se pergunta, se por causa disso era necessario a presença de 4 Jounins para paralo pra salvar a vida de Hinata.

Bem voltando ao Topico:

Rikudou Senin só voltara a ser abordado na luta contra o Tobi, até la, acredito que sua teoria esteja certa(quase), porque o Kakashi disse que os Hyuugas é o Clã mais antigo existente de Konoha, se isso e verdade o Kakashi pode querer dizer que eles venham a ser mais antigo que o proprio Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos