Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju.

+5
souza
Will
Shamanking
Ellos
Myoboku
9 participantes

descriptionCronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju. - Página 2 EmptyRe: Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju.

more_horiz
nurari escreveu:
Verdade, tomaras que os Hyuuga possam receber seu Up, só espero que o kishi não elimine esse clãn tambem como os outros porque é o unico que falta de tal calibre, uzumaki... uchiha... senju...

Fazer oque, e esperar a vontade do Kishimoto, até la e esperar.

Quanto ao poder dos hyugas,acho que Hinata vai mostrar algo surpreendente,já que a família dela não tinha os poderes limitados igual a família de Neji,o próprio DB já disse isso várias vezes,e pra mim,esse pode ser um grande UP pros hyugas.

Isso pode ser, pois segundo falas do Neji, o Byakugan dele e limitado, e que a Hinata tinha nascido na ELITE do seu Clã, se o Neji não faz parte da Elite e sim a Hinata, e se a Hinata tem esse tal poder adormecido, a hora dos Hyuugas pode chegar.

Uma coisa que deu a entender pelo menos pra mim a respeito dos Hyuuga é que essa coisa de a familia ser dividida é recente não parece ser des que konoha foi fundada, possa estar errado mas... atualmente o clãn mais foda do anime, é a familia mais nobre de fato rsrs a Hinata é como se fosse uma especie de princesa de konoha r :*.*:

descriptionCronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju. - Página 2 EmptyRe: Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju.

more_horiz
Uma coisa que deu a entender pelo menos pra mim a respeito dos Hyuuga é que essa coisa de a familia ser dividida é recente não parece ser des que konoha foi fundada

Na verdade o Neji disse que o Fuin em sua cabeça e um Ninjutsu especial que vem passando po gerações dentro do Clã Hyuuga, acredito que esse sistema exista des de muito tempo, pois levando em conta a personalidade de Ninjas como Hiruzen, Minato e Hashirama, eu acredito que de alguma forma, eles tentariam acabar com esses sistema de ramificação secundaria e principal.

fora que comecei a pensar, que des de que os 4 principais Clãs Ninjas do Manga estejam interligados, se os Hyuugas não tem esse selo por causa dos Uzumakis e seus Fuin's.

possa estar errado mas... atualmente o clãn mais foda do anime, é a familia mais nobre de fato rsrs a Hinata é como se fosse uma especie de princesa de konoha r

Quase isso sim, até o Neji diz isso la no Classico que a Hinata era algo assim, ele até se pergunta, se por causa disso era necessario a presença de 4 Jounins para paralo pra salvar a vida de Hinata.

Bem voltando ao Topico:

Rikudou Senin só voltara a ser abordado na luta contra o Tobi, até la, acredito que sua teoria esteja certa(quase), porque o Kakashi disse que os Hyuugas é o Clã mais antigo existente de Konoha, se isso e verdade o Kakashi pode querer dizer que eles venham a ser mais antigo que o proprio Uchiha.

more_horiz
boa teoria mais uzumaki sao uzumaki e senju sao senju e eles n sao parentes o que acontece e´que o cla uzumaki vivia no pais do redemoinho e o cla senju em konoha quando houve uma guerra o pais do redemoinho e o cla uzumaki foram massacrados e o resto do cla uzumaki q sobrou se juntou com o cla senju e viveram apartir dai em konoha
mais é claro q alguns membros uzumkis se espalharam pelo mundo como karin q foi parar na aldeia da grama e a respieto de kabuto n creio q ele seja um senju pois seu poder de tirar vantagem da natureza vem do juugo mais a sua teoria é boa quem sabe ele nao é um senju

more_horiz
nagato sama escreveu:
boa teoria mais uzumaki sao uzumaki e senju sao senju e eles n sao parentes o que acontece e´que o cla uzumaki vivia no pais do redemoinho e o cla senju em konoha quando houve uma guerra o pais do redemoinho e o cla uzumaki foram massacrados e o resto do cla uzumaki q sobrou se juntou com o cla senju e viveram apartir dai em konoha
mais é claro q alguns membros uzumkis se espalharam pelo mundo como karin q foi parar na aldeia da grama e a respieto de kabuto n creio q ele seja um senju pois seu poder de tirar vantagem da natureza vem do juugo mais a sua teoria é boa quem sabe ele nao é um senju
Descupe, mais você boiou.

Uzumakis são sim parentes do Senjus, Kushina deixou isso muito claro.

more_horiz
a dos hyuuga faz sentido mas dos uzumaki naum , porq o filho mais novo naum queria guerra , porq motivo seus descendentes se separariam ?

mas as do hyuuga fiko legal e explicaria porq o olho do filho mais velho parace um byakugan com circulos no meio , porq na boa isso parece tudo menos um rinnegan

Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju. - Página 2 716px-Uchiha_Ancestor_Anime

more_horiz
heremita dos 6 caminhos escreveu:
a dos hyuuga faz sentido mas dos uzumaki naum , porq o filho mais novo naum queria guerra , porq motivo seus descendentes se separariam ?

mas as do hyuuga fiko legal e explicaria porq o olho do filho mais velho parace um byakugan com circulos no meio , porq na boa isso parece tudo menos um rinnegan

Cronologia | [Hyuuga/Uzumaki]vs[Uchiha/Senju] | Kabuto é um Senju. - Página 2 716px-Uchiha_Ancestor_Anime

no caso da separação dos "Senju" uma facção nao queria mais resistir a esta luta do legado e preferiu se afastar e outra quis continuar combatendo o odio e inveja dos uchiha. Isso explica a vila do redemoinho estar em uma ilha, no caso desertar do legado do Rikudou sennin assim como os Hyuuga...

Na verdade eu acho que Existia outros clans com outros nomes do filho mais velho e do mais novo do Rikudou sennin que desses clans surgiram Senju Uzumaki e Uchiha Hyuuga sendo que 1 dos pares deles pode estar mais pertos do dna Rikudou sennin.

eu fiz essa teoria numa formula basica, tipo tudo que acontece de um lado é = oposto ao outro tirando suas caracteristicas de cada clan que kishimoto criou. se Uchiha é rival dos Senju e os Senju sao parentes distantes dos Uzumaki é como se num passado distante os Uzumaki fossem rivais dos Hyuuga num outro clan junto com os Senju que nao sabemos o nome que depois houve essa separação e pararam de ser hostis um com outro.

assim como acho que havia outro jutsu ocular primordio que chegava mais semelhante ao rinnegan que depois se moldou as ações dos dois clans e se tornaram Sharingan e Byakugan

more_horiz
Myoboku escreveu:
heremita dos 6 caminhos escreveu:

no caso da separação dos "Senju" uma facção nao queria mais resistir a esta luta do legado e preferiu se afastar e outra quis continuar combatendo o odio e inveja dos uchiha. Isso explica a vila do redemoinho estar em uma ilha, no caso desertar do legado do Rikudou sennin assim como os Hyuuga...

Na verdade eu acho que Existia outros clans com outros nomes do filho mais velho e do mais novo do Rikudou sennin que desses clans surgiram Senju Uzumaki e Uchiha Hyuuga sendo que 1 dos pares deles pode estar mais pertos do dna Rikudou sennin.

bom se for esse o caso , os personagens Kinkaku e Ginkaku sao os mais pertos do rikudou sennin segundo o raikage
porq durante a 4ª guerra o raikage diz : eu naum duvidaria se akeles 2 fossem parentes distantes do rikudou sennin . Pois os 2 carregam os 5 tesouros que pertenciam ao rikudou sennin e essas mesmas arma consomen um chakra enorme individualmente podendo te levar a morte em segundos , e os irmaos KinGin carregavam as 5 de uma vez como se naum fosse nada , enquando o darui usou o jarro por alguns segundos e ja estava esgotado e a tenten tambem usou o leque e dps de um tempo naum se aguentava em pé

eu fiz essa teoria numa formula basica, tipo tudo que acontece de um lado é = oposto ao outro tirando suas caracteristicas de cada clan que kishimoto criou. se Uchiha é rival dos Senju e os Senju sao parentes distantes dos Uzumaki é como se num passado distante os Uzumaki fossem rivais dos Hyuuga num outro clan junto com os Senju que nao sabemos o nome que depois houve essa separação e pararam de ser hostis um com outro.

assim como acho que havia outro jutsu ocular primordio que chegava mais semelhante ao rinnegan que depois se moldou as ações dos dois clans e se tornaram Sharingan e Byakugan

more_horiz
Continua sendo uma boa teoria, porém depois que foi postado a imagen acima, eu me pergunto, ele não e um Rinegan,e não parece nem um pouco com Sharingan e nem Byakugan.

Oque quer dizer, um 4 Doujutsu ainda pode aparecer no Manga? E se aparecer, seria o Sasuke a despertar esse novo Doujutsu?

more_horiz
se pararmos para pensar na historia os 4 clâns hyuuga , uzumaki , senju e uchiha estão sempre interligados. Lembrem do clássico quando hizashi toma o lugar do irmão para supostamente proteger a família primaria ou proteger os segredos do byakugan .

uma maneria de explicar uma ligação entre uchihas e hyuugas e de que a origem do sharingan não e vinda diretamente do rikudou sennin .

um exemplo ; meu pai e negro(africano), minha mãe branca(italiano)
eu nasci branco dos olhos verdes meu irmão negro dos olhos castanhos
ou seja eu herdei gênesis da minha mãe , meu irmão gênesis do meu pai .

Filho mais velho herdou gênesis da mãe , filho mais novo herdou gênesis do pai .

rinnegan pode não ser uma evolução do sharingan , no manga foi mostrado ate agora 3 usuários do rinnegan nagato , madara e rikudou tem o tobi mais ainda não mostrou muito .
nagato usa rinnegan com muito perfeição mais ele não pode usar os poderes do sharingan que pelo mostrado e possível usar tanto os do rinnegan como o do sharingan .

madara pode usar o rinnegan e os poderes do sharingan .
o que to tentando dizer e que rikudou sennin talvez não tinha um sharingan e que o sharingan não veio diretamente dele .

poderia rikudou sennin usar os poderes do sharingan tipo susanoo e amaterasu ou ele não tinha esses poderes?

um poder que não podemos dizer ao certo se e exclusivo do sharingan e o izanagi e izanami que rikudou usava .

more_horiz
Shamanking@

E pode ser, o fato que a historia e habilidade dos Senjus e Uzumakis e Hyuugas e Uchihas são muito parecidas.

Os Uchihas tem uma herança de odio, o Neji cita na luta contra Naruto que os Hyuugas tambem tinham uma herança de odio.

Mais de forma geral a minha duvida e porque os olhso do filho mais velho do Rikudou Senin, tem olhos diferentes do seu pai, não e um rinegan.

Agora outra coisa, sera que os olhos Uchihas não foram descendencia do Juubi não? os olhos do Juugi mostra ser um Rinegan com varias virgulas.

Bem eu quero saber se de alguma forma pode aparecer um novo Doujutsu no Manga, e sendo esse Doujutsu uma descendencia do filho masi velho do Rikudou Senin.

more_horiz
A historia dos Hyuugas e Uchihas são parecidas.
Ambos os clã's carregavam odio nas costas.

Hizashi (irmao do lider) morreu pelo Hiashi. (Lider dos Hyuugas)
Izuna (irmao do lider) morreu pelo Madara. (Lider dos Uchihas)

Ambos tem dois gênios: Itachi e Neji.

Ambos tem doujutsus poderosos...

A teoria é bacana... Curti.

Da mesma forma que os Uzumakis se originaram do Senjus, os Hyuugas podem se originar dos Uchihas.

P.S.: Alguem reparou que o Rikudou Sennin se parece MAIS com os Uzumakis do que com os Senjus?
Alguem reparou que o olho do filho mais velho do Rikudou, parece um Byakugan vermelho?

more_horiz
Marcelo. escreveu:
A historia dos Hyuugas e Uchihas são parecidas.
Ambos os clã's carregavam odio nas costas.

Hizashi (irmao do lider) morreu pelo Hiashi. (Lider dos Hyuugas)
Izuna (irmao do lider) morreu pelo Madara. (Lider dos Uchihas)

Ambos tem dois gênios: Itachi e Neji.

Ambos tem doujutsus poderosos...

A teoria é bacana... Curti.

Da mesma forma que os Uzumakis se originaram do Senjus, os Hyuugas podem se originar dos Uchihas.

P.S.: Alguem reparou que o Rikudou Sennin se parece MAIS com os Uzumakis do que com os Senjus?
Alguem reparou que o olho do filho mais velho do Rikudou, parece um Byakugan vermelho?

Marcelo.
eu penso que seja ao contrário que os senjus se originaram dos uzumakis e os uchihas se originaram dos hyuugas .
olha minha maneira de pensar se o rinnegan e uma evolução do sharingan , teria rikudou um sharingan antes do rinnegan?

sendo rinnegan tão importante , por que motivos madara supostamente daria ele a uma criança que não seria um descendente do rikudou .
nagato sendo um uzumaki era a melhor escolha para possuir um doujutsu que seria a evolução do doujutsu exclusivo dos uchihas ?

vimos que de 4 clâns apenas 1 esta vivo .
uzumakis foram extintos por serem perigosos com seus fuuins .
senjus foram supostamente extintos por motivos não mostrados .
uchihas foram exterminados por suspeitas de conspirações contra a vila oculta da folha (isso e claro e uma suposição que ainda não esta claro)
hyuugas e o único clân que ainda permanece vivo e tem muitos segredos a serem revelados .

porque 3 clâns famosos e poderosos desapareceram assim ?

more_horiz

Sim, deu pra perceber que o Rikudou parece mais com os Uzumakis do que com os Senjus(pelo menos seus descendentes).

Fora que não deu pra entender porque os olhos do Rikuodu Senin não foi mostrado no Manga.

O Doujutsu do filho mais velho do Rikudou, eu não achei muito parecido com o Byakugan não, mais na verdade quando fo mostrado o olho do Juubi, ele parece ser uma fusão do Byakugan Sharingan e Rinegan.

sendo rinnegan tão importante , por que motivos madara supostamente daria ele a uma criança que não seria um descendente do rikudou .
nagato sendo um uzumaki era a melhor escolha para possuir um doujutsu que seria a evolução do doujutsu exclusivo dos uchihas ?

Realmente e bem estranho algo assim, fora que segundo a Kyuubi o Rikudou Senin estava falando que Naruto era "ele" de alguma forma, o Madra talvez esteja ciente de que o descendente do Rikudou Senin seja algum Uzumaki.

hyuugas e o único clân que ainda permanece vivo e tem muitos segredos a serem revelados .

Isso tambem gera duvidas, por exemplo, porque a anos a geração Hyuuga usuaria um selo na cabeça de seus membros, limitariam os poderes deles, e limitaria o poder do Byakugan.
Realmente os Hyuugas tem uma historia muito complex, fora o fato que ninguem nunca explicou o porque dessa historia sombria dos Hyuugas.

porque 3 clâns famosos e poderosos desapareceram assim ?

Vendo por esse lado, porque os Hyuugas não desapareceram? não seria meio logico que os Hyuugas tambem viessem a ser extintos? ou talvez de alguma forma essa tal 'proteção' que os Hyugas tem os impede de ser destruido?

Bem e um Manga cujo as historias mais legais, e que podem desvendar a historia por trs de tudo fica em oculto, e provavelmente so vai ser revelado, daqui a um tempo em que os Hyuugas talvez viessem a ter uma aparição.

more_horiz
nurari escreveu:
Continua sendo uma boa teoria, porém depois que foi postado a imagen acima, eu me pergunto, ele não e um Rinegan,e não parece nem um pouco com Sharingan e nem Byakugan.

Oque quer dizer, um 4 Doujutsu ainda pode aparecer no Manga? E se aparecer, seria o Sasuke a despertar esse novo Doujutsu?

Meu ver possa ser que os uzumaki e os hyuuga, ACHO que os hyuuga so nao foram extintos ainda porque dos 4 clans é o mais fraco, ou ainda esta para acontecer mais uma chacina no anime... OS velhotes de konoha atacam dinovo, ninguem tira da minha cabeça que o massacre desses clan foi com objetivo de eliminar as richas entre eles fazer uma konoha unida bem coisa daquele Militarista Danzou pensar assim.

Quanto aos olhos da Jubi, acho que foi falado no anime que a Jubi nasceu do odio acumulado no mundo algo do tipo assim tambem acho que veio sharingan da inveja que os decendentes dessa familia tinham dos filho mais novo...

acho que é um rinnegan sim que aparece na foto do filho mais velho do rikudo sennin so que com passar do tempo esse kekkei kengai poderoso virou um sharinga e um byakugan e dinovo se formou dois clan.

talvez o naruto possa alcançar o rinnegan para controlar a jubi e quem melhor para ajudar a fazer isso que o clan hyuuga, ou até mesmo a Hinata mostrara seu poder oculto??? :XD: porque ja é fato que ela vai renascer foi lembrado pela kurama que um dia eles todos se tornaram um novamente.. alguem vai ter que controlar como uma cartada final para destruir tobi :tenso:

more_horiz
Meu ver possa ser que os uzumaki e os hyuuga, ACHO que os hyuuga so nao foram extintos ainda porque dos 4 clans é o mais fraco, ou ainda esta para acontecer mais uma chacina no anime

Eu acho que eles não foram extintos por causa da proteção exagerada que eles tem, tanto no Manga quanto no DB o Clã Hyuuga sempre foi um Clã cujo foi comparado com os Uchihas, não sendo tão fortes, mais ficando pouco atras, se comparar aos Uchihas mesmo que fique um pouco atras ja mostra que o Clã e forte.
Acredito que a carnificina que vai acontecer no Manga, e que pode dizimar muitos desses shinobis, acredito que muito Hyuuga secundario pode rodar nessa Guerra.

OS velhotes de konoha atacam dinovo, ninguem tira da minha cabeça que o massacre desses clan foi com objetivo de eliminar as richas entre eles fazer uma konoha unida bem coisa daquele Militarista Danzou pensar assim.

Não acredito que os shinobis de Konoha tenham tido algo a ver com a destruição dos Uzumakis ou dos Senjus, ha não ser queo Danzou tenha conseguido manipular outras vilas para isso, mais acho dificil, fora que o Danzou não teria mesmo com ajuda eliminar o Clã Senju, pra mim algo mais pode estar escondido por ai.

Quanto aos olhos da Jubi, acho que foi falado no anime que a Jubi nasceu do odio acumulado no mundo algo do tipo assim tambem acho que veio sharingan da inveja que os decendentes dessa familia tinham dos filho mais novo...

Segundo Tobi o Juubi foi uma criação do proprio Rikudou Senin, por isso acredito que o Rikudou Senin tivesse um Rinegan parecido com o do Juubi, ou que quando o Rikudou Senin colocou seus olhos no Juubi(tipo como Pein faz com suas invocações) o proprio Juubi tenha dado esse poder ao filho mais velho do Rikudou Senin(seria interessante saber que os Uchihas não tem olhos poderosos por causa do Rikudou Senin e sim por causa do Juubi).

acho que é um rinnegan sim que aparece na foto do filho mais velho do rikudo sennin so que com passar do tempo esse kekkei kengai poderoso virou um sharinga e um byakugan e dinovo se formou dois clan.

Mais ta um pouco diferente do Rinegan normal, ele parece como se fosse algo em espiral sei la, não lembra um Byakugan ou um Sharingan, parece um Rinegan modificado.

talvez o naruto possa alcançar o rinnegan para controlar a jubi e quem melhor para ajudar a fazer isso que o clan hyuuga, ou até mesmo a Hinata mostrara seu poder oculto???

O Naruto despertar o Juubi? não sei, a Hinata ou o Clã Hyuga ajudar em algo? ha não ser que tenha um segredo por de tras do clã Hyuuga e de toda a sua historia(como por exemplo quem criou o Selo almaldiçoado, quem foi o primeiro lider Hyuuga, como o Byakugan surgiu, porque existe duas casas secundaria e principal, porque o Neji disse que o fuin limita as habilidades do Byakugan, e qual a relação que existe entre Uchihas e Hyuugas), pra algum Hyuuga ter alguma relevancia ae.
Esse poder oculto que e citado no DB da Hinata, eu vejo como sendo um grande potencial de batalha, sei la, não sei se seria algo além disso, pelo menos até conhecer um pouco mais dos Hyuugas.

Ja sobre controlar o Juubi, pra mim pode ter uma batalha final Juubi imcompleto x Kurama Full e quem sabe Sasuke tambem(não e impossivel, mais penso que em algum momento o chakra selado em Minato pode retornar para a Kyuubi a deixando 100%) e dai o Naruto pode superar o Juubi de uma vez a selando pra sempre nele mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos