Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Errado, você colocou imagens do mangá, e depois escreveu umas besteiras.
Não preciso trazer o mangá, SÓ AS PORRAS DOS FATOS DELE!
Já você acha que Bee caga o próprio tentáculo.
Bee atacar Itachi enquanto esta sob o efeito de Amaterasu? :rimuito:
Tamanho do Susano'o >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tamanho da Karin
ELE NÃO PRECISARIA CORTAR A PORRA DO TENTÁCULO.
Para defesa, ele tem Yata.
Só não sei em que mundo que o Tai do Bee é superior
Tai do Itachi >>>> Tai do Sasuke
Eu posso provar que o Itachi fica vivo depois da Bijuu Dama, POIS ELE PODE IMPEDIR ESSA MERDA!
Pois não gasta Chakra para se defender de uma Bijuu Dama, pois se você usa a PORRA de uma frase dessas:
Um genjutsu não funciona num Jinchuriki que dominou sua besta.
Eu uso essa:
NADA passa pelo espelho de Yata!
E depois que que estou na teoria, é pra rir né?!
Ficar longe da espada? KKKKKKKKK
Ele pode impedir tanto com Amaterasu, quanto com a Totsuka.
Clones de Tinta? Clones de corvo do Itachi tão aí para que? Caramba!
Eu posso provar que o Bee não sai de um Tsukuyomi.
POIS A POHA DO TSUKUYOMI DURA 1 SEGUNDO, E O HACHIBI DEMORA MAIS QUE ISSO PARA QUEBRAR UM GEN NORMAL!
Entende? Acho que não.
QUANDO ELE FOR QUEBRAR A PORRA DO TSUKUYOMI, BEE JÁ ESTARIA MORTO.
Quem esta escrevendo besteiras e vc ._.
Eu coloquei o Manga, e disse oque ele fala.
Manga deixa claro que Gen, nao pega.
Biju Dama, quer dizer que Itachi sairia imune ao poder de destruiçao em massa mais poderoso do anime?
Nao disse que ele defeca os tentaculos, eu disse que ele pode arrancar ele.
Tai de Bee, e sim superior ao de Itachi, sera que ele consegue ver 8 espadas ao msm tempo? Vendo que Bee, brincando cortou todo o Sasuke e se nao fosse pelo Taka teria morrido 3 veses.
Fora Forma 2, e Lariat.
Sobre Yata, fala que nada passa mais, nunca foi mostrado o 2 maior Biju Dama do anime se chocando, sendo que montanha vira po perto de um Biju Dama muito inferior ao do Bee, vc nao pode provar que depois que Itachi, levar um Biju Dama ele vai conseguir aindar, e nao e so colocar o escudo e esperar ele repilir isso e OBVIO.
Gen: nao funciona com Bee
Nin : Samehada.
Biju Dama , pode ate ser repelida pelo escudo mais o chackra de Itachi, se ferra.
Quando vc colocar aqui, O MANGA MOSTRANDO, aonde e quando o Yata auguenta, ou depois Itachi, consegue ficar de Pé eu volto a postar, e quando vc provar para min que Tsy, pega em um Jin perfeito, sendo que eu ja falei e ja mostrei que nao pega eu irei voltar aqui.
Ate...
Não, você não para de escrever besteiras, porque AMA o Bee.
E a vitória do Itachi aqui é clara, só você que não vê isso.
EU TRAGO A PÁGINA DO MANGÁ QUE DIZ QUE NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, PASSA PELO YATA!
Então, você pare de acusar os outros de estar respondendo só na teoria, porquê você está fazendo o mesmo.
Eu provei que pega, e pega, só você que não aceita.
Eu posso ir no Japão e provar ao Kishimoto que um Tsukuyomi mata um Jin perfeito, se você quiser.
Então quer dizer que Bee é imune ao Genjutsu mais poderoso de todo o mangá? Não.
Não adianta, eu já expliquei como que Itachi anula todo o Bee, e você não aceita, é totalmente inútil descurtir com você quando se trata de Nagato e Bee.
Bijuu Dama Itachi pode impedir.
Bee na segunda forma não pode usar Semehada, e Amaterasu é K.O(o Manto não aguenta 7 dias e 7 Noites)
Algo mais? Não.
Bee tem velocidade para pegar a Semehada a tempo de evitar Amaterasu? Não.
Bee não começa uma luta com Semehada em mãos.
Bom , cara o Kishi vai discordar que nem eu...
Meu personagem preferido e Jiraya e Pein...
Tsy nunca foi pegado em Jin, e foi mostrado que Gen nao pega.
Sobre Yata, assim como Tsy, eu posso usar como argumento como vc disse, uma tecnica normal, nao iria fazer nada no Yata, mais a tecnica de maior destruiçao em massa nao iria fazer?
Ja falei tbm como se burla tudo e so vc ler meus comentarios novamente esse topico ja me cansou eu gosto, do Bee, tbm gosto do Itachi, mais quando vc provar a vitoria de Itachi eu volto aqui.
Itachi, jamais usa Amaterasu de primeira assim, como Bee so usa forma 2 , se for necessario, duvido muito que Bee, usaria a forma 2, e duvido muito que Itachi usaria Amaterasu de primeira.
Sobre a Same, ela iria absorver a forma 2, mais tbm absorveria Amaterasu, sendo que pode devolver o chackra pra Bee, depois, e outra coisa, cara, nao e necessario, pegar a Same na hora.
Bom volto quando vc provar a vitoria do Itachi, atraves do MANGA.