Infinity House escreveu: Itachi é sim um ninja muito poderoso e explêndida genialidade, mas aqui eu acho que ele perde.
Beem tbm possui boa velocidade assim como o Itachi..
Tsukyomi seria burlado pelo Hachibi, o jutsus é um segundo, mas o afetado fica 72 horas de tortura e antes que essas duas horas termine Hachibi acordaria o Bee e sairia do Genjutsu.
Amaterasu seria alvo fácil para o Hachibu mode FUll power, e outra Sasuke que tinha um domínio maior que o Itachi sobre Amaterasu não conseguiu deter o Bee, será que o Itacho conseguiria ?? acho q não.
Itachi não tem armas para escapas das investidas do Bee no manto Hachibi seria trucidado, a resistencia e a Stamina de Bee está acima.
Unica chance de Itachi seria o Susano,mas vejo o Bee o um ninja que derrotaria o Itachi antes mesmo disso, porque Beem tem ótimas habilidades contra o Uchiha e ainda ele fica imune ao genjutsus dele.
Pra mim Bee é favorito.
Eu vou quotar de novo kkkk,
discordo do manow @Garcia. Itachi não tem corpo nem Stamina para usar todas essa habilidades para derrotar o Bee.. Itachi Tensei fica fácil e outra eu não vi nada do Itachi dominado a luta contra o Bee.. e sim estavam nivelados e outra a luta nem terminou. focou mais no Nagato x Naruto e Bee. Sasuke no selo que era um ninja bem mais fraco que o Bee, dava conta de muitas armas de Itachi, sei que o Itachi não estva levando muito a sério, mas pe fato que o Bee faz coisa melhores e com o Hachibi como apoio em inteligencia pode se sobressair sim das armas do Uchiha.
e daí que Itaci saiu do Edo Tensei de Kabuto ?? isso não muda nada nessa comparação, Itachi é Gênio, mas não Deus e Bee é fodha tbm..
Genjutsu não funciona, nem mesmo o Tsukyomi, no mundo real é um segundo,mas o afetado é 72 horas e logo sairia, saibam diferenciar mundo real,para quem está preso no jutsu.
Vejo o Bee claramene favorito.
@Maito
Sobre o genjutsu está ali em cima.
Amaterasu do Sasuke não foi capaz de parar o Hachibi full mode sendo que Bee escapou, e outra segundo o Shee do comando Raikage, Sasuke possui controle no Amaterasu melhor que o Itachi.
Sim, Susano seria a vitória do Itachi, mas creio que ele seria derrotado antes pelos efeitos colaterais do uso do MS.. Itachi tem sim boas chances ,mas vejo o Bee superior.
Minha opinião manow @Maito