kyuudaime escreveu:Infinity House escreveu:B não cancela Kotoamatsukami, Gamarinshou e Tsukuyomi.kyuudaime escreveu:Puts, esquece sobre isso de equilibrado. Pronto.
E parei de ter que mostrar imagens.
Vc sabe o que significa imunidade, né? E sabe qual a diferença de ser imune e cancelar um Genjutsu, né²?
Não fica atrás? HIahiAhiahaiu
Itachi esta entre os maiores gênios e um dos mais inteligêntes, se não for o N°1, do mangá. É óbvio que o Jinchūriki fica atrás, bem atrás.
Tá, as costelas são quebradas como?
É verdade é bom nem mostrar essas imagens do mangá manow que não deu certo, a luta estava equilibrada repetindo.
Sim, aí eu concordo contigo, mas pelo o fato de Bee cancelar qualquer genjutsu que ele for pego, ele é sim imune a essa arte ninja, sendo que nenhum modo ele pode cair.
Itachi é sim um Gênio, muito inteligente, Mas Bee tbm é e com mais o Hachibi são bem mais inteligente ainda,sendo que Hachibi ajuda o Bee de vários formas e maneiras.. Minato é um Gênio e eu considero mais Genial que o Itachi, e quando enfrentou o Bee na histórias do Raikage, Bee soube lidar com o padrão de luta de Minato e a inteligênica dele, sendo depois Bee é elogiado pelo Minato e logo depois vai embora.. Agora vc me vem com essa que o Itachi é MUITO mais inteligente que o Bee..
Itachi é sim + inteligente, mas não exagerem, como o @Dante disse uma vez, quando Itachi mostra algo é endeusado e nunca pode ser derrotados por ninjas que tem seu nível e com habilidades que pode lidar com o Uchiha.
Isso é que é tenso, nas comparações que envolve o Itachi.. pra mim ele está no Top 10 ninjas mias fortes, mas Bee esta um degrau acima dele.
E se ele fosse imune, Genjutsu falharia no msm instante... o que não é verdade.
Killer Bee conseguiu lidar com o padrão e a inteligência do Minato? Ku fufufufu
Ele deu sorte de estar em uma "posição", que pegou Minato de surpresa, então B aproveitou para deixá-lo em xeque.
Mas se Minato quisesse, era só ter se teletransportado para frente do B e decapitá-lo...
Itachi, Minato, Kakashi, Shikaku, Jiraiya, Sasuke, Madara, Shikamaru...
Olhe quantos são mais inteligentes que Killer Bee, e vc quer diminuir a distância entre ele e Itachi? Por favor, existe um abismo...
Eu não vi Bee ter habilidades que podem lidar com Itachi...
Bee cancela qualquer genjutsu, não importa qual genjutsu for, se ele for pego , o Hachibi irá tira-lo.. vc está indo contra o mangá meu caro.
Deu sorte :???? acho que não , Bee falou que estava esperto e disse que se o Minato o furasse ele iria fura-lo tbm, Minato se surpreende com a grande inteligência e reflexos de Bee. Será mesmo que o Minato teria matado ??? porque se ele pudesse, ele teria feito, algo que não aconteceu amigo.
Os ninjas que vc citou são sim muito inteligentes, mas dizer que Bee + Hachibi está num abismo fora de inteligente de uns ae é extremamente Hipocrisia sua.. Não estou dizendo que Bee é mais genial que Itachi, fato que o Uchiha é melhor, mas Bee tem grande inteligencia em batalhas e análise junto com o Hachibi.
Bom amigo @Kyuudaime, minha opinião é essa, to vendo que eu não vou mudar sua opinião e nem vc irá mudar a minha.. é isso manow.