Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 21 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:
Maito escreveu:
Infinity House escreveu:
Maito escreveu:
Infinity, o Bee não tem como escapar do Amaterasu, primeiramente ele seria ferrado por isso.

Bee pode se defender com a Samehada , e o Itachi não tem como escapar com os poderes do Hachibi manto e caudas..

Bee não tem tempo pra pegar a Semehada, e vimos que ele não usa a Semehada, só quando tem tempo, e não teria...

Manow vc viu como o Amaterasu do Itachi é meio lento comparado ao de Sasuke ?/

Bee é habilidoso e reagiria numa forma eficaz contra o Amaterasu, provavelmente a Samehada seria queimada e Bee perderia a espada, mas creio que tem condições para lidar com esse jutsu..

Não dá galera,vejo o Bee um ninja muito,mas MUITO poderoso.. e acho ele mais Over que Itachi.

Nagato é mais poderoso que Itachi, mas perde, Bee é mais poderoso que Itachi, mas perde...

Não dá man, Bee não escapa do Amaterasu, o Amaterasu não tem diferença de velocidade, Sasuke é superior nisso por ter Enton;

Nagato inferior ao Itachi ?? nunca..malss mano mas discordo de vc.

Bee pode acontecer de Itachi vencer por causa do Susano..o Amaterasu não é tudo isso manow, Gaara defende essa arma tranquilo com suas areias e Kira A desvia fácilmente, Amaterasu é um jutsu hit.K.O,mas tem vários métodos para escapar.

Não man, eu disse que Nagato é superior a Itachi, e muito.

Tem vários métodos, porém, os que o Bee tem, o Itachi anula, Bee não é rápido, Kira com manto lvl 2 tem a terceira maior velocidade do mangá, e a areia do Gaara é isso também.

Ah entendi..

Eu acho o contrário, pra mim o Bee nula tudo que o Itachi possui, meu argumentos estão algumas páginas atrás do porque eu achar disso.

Bee é bem rápido, Por isso que eu disse Sasuke Enton Amaterasu >> Itachi Amaterasu..se Sasuke já dificil de lidar e tem ninjas que conseguem, Itachi que é inferior, Bee lidaria tbm.

Meus argumentos tão lá no começão, onde eu anulei o Shiffer UHAUAHUAHUAHA
Zoas.

Bee não é tão rápido assim não, só uma pessoa com uma velocidade ABSURDA escapa do Amatersu, e Bee não tem essa velocidade.

KKKKKKKKKK Shiffer :fem:

Absurdo é o Amaterasu do Sasuke que ele domina o Enton isso é merito dele melhor que seu irmão, já o Itachi é algo mais fácil para se ecapar.. não vamos chegar a nenhuma conclusão manow.

Pra mim Itachi perde aqui, como disse uma vez o @Dante, foi-se a época que o Itachi era fodha..

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 21 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Taijutsu
Itachi possuía um nível muito alto de habilidades de taijutsu, apesar de não ser especializado nisso. Isto foi demonstrado quando ele facilmente derrotou três companheiros Uchiha, sendo todos eles seus superiores, bem como membros da Polícia Militar de Konoha. Na Parte I, ele parou o Chidori de Sasuke com uma mão e brutalmente venceu-o durante sua visita em Konoha, apesar do extenso treinamento de Taijutsu de Sasuke para os exames Chūnin. Sua habilidade em taijtusu era grande o suficiente para lutar de igual com Naruto Uzumaki em seu modo de Chakra da Kyūbi e Killer B, mas ele foi forçado a recuar diante de ambos.
Itachi também foi notado possuindo bons reflexos e sendo imensamente rápido, especialmente com movimentos de suas mãos. Este tinha velocidade em fazer uma combinação de selos de mão e arremesso de armas, como ele foi capaz de revelar um conjunto de shuriken e então de repente realizar um ninjutsu, fazendo parecer como se ele pudesse realizar suas técnicas sem selos, e mesmo usuários qualificados de Sharingan como Kakashi e Sasuke tinham dificuldade em ver os seus movimentos. Ele também era habilidoso com o Shunshin no Jutsu e foi capaz de atacar um alvo e logo em seguida ir para o local em que tinham recuado para, dar-lhes mais tempo para iniciar um contra-ataque.

Taijutsu
O taijutsu de Itachi está em um nível muito elevado, apesar de não ser especializado nesse tipo de jutsu. No Naruto Clássico, ele parou o Chidori de Sasuke com uma mão e espancou brutalmente o último. Em Naruto Shippūden, ele foi muito resistente na luta contra Sasuke, que tinha melhorado o seu taijutsu juntamente com Orochimaru. Itachi foi também muito proficiente empunhando uma espada, da mesma forma como atira shurikens e kunais.
A velocidade do Itachi também era muito elevada, ainda mais em selos de mão. No naruto Shippūden, a sua velocidade em selos de mão era tão rápido, que parecia que ele podia fazer ninjutsus sem selos. Quanto aos movimentos rápidos do seu corpo, ele foi capaz de aparecer atrás de Kurenai Yūhi depois que ela quebrou seu genjutsu, e que ele chutou-a em um dos lagos de Konoha durante uma breve luta. Sua velocidade era tão alta, que nem Kakashi Hatake, nem Sasuke Uchiha, que são ambos muito rápidos e hábeis no sharingan puderam acompanhar ele. Ele poderia também desviar de ataques consecutivos do incomum Kenjutsu de Killer B sem danos, apesar do estilo de B ser conhecido por um estilo que é dificil de desviar com sucesso.

peguei esses dois textos no naruto pedia da para ver que bee nao da pro itachi ele vai apela pro hachibi e itachi usa susano cabo tosuka na mente

more_horiz
Itachilrb escreveu:
Taijutsu
Itachi possuía um nível muito alto de habilidades de taijutsu, apesar de não ser especializado nisso. Isto foi demonstrado quando ele facilmente derrotou três companheiros Uchiha, sendo todos eles seus superiores, bem como membros da Polícia Militar de Konoha. Na Parte I, ele parou o Chidori de Sasuke com uma mão e brutalmente venceu-o durante sua visita em Konoha, apesar do extenso treinamento de Taijutsu de Sasuke para os exames Chūnin. Sua habilidade em taijtusu era grande o suficiente para lutar de igual com Naruto Uzumaki em seu modo de Chakra da Kyūbi e Killer B, mas ele foi forçado a recuar diante de ambos.
Itachi também foi notado possuindo bons reflexos e sendo imensamente rápido, especialmente com movimentos de suas mãos. Este tinha velocidade em fazer uma combinação de selos de mão e arremesso de armas, como ele foi capaz de revelar um conjunto de shuriken e então de repente realizar um ninjutsu, fazendo parecer como se ele pudesse realizar suas técnicas sem selos, e mesmo usuários qualificados de Sharingan como Kakashi e Sasuke tinham dificuldade em ver os seus movimentos. Ele também era habilidoso com o Shunshin no Jutsu e foi capaz de atacar um alvo e logo em seguida ir para o local em que tinham recuado para, dar-lhes mais tempo para iniciar um contra-ataque.

Taijutsu
O taijutsu de Itachi está em um nível muito elevado, apesar de não ser especializado nesse tipo de jutsu. No Naruto Clássico, ele parou o Chidori de Sasuke com uma mão e espancou brutalmente o último. Em Naruto Shippūden, ele foi muito resistente na luta contra Sasuke, que tinha melhorado o seu taijutsu juntamente com Orochimaru. Itachi foi também muito proficiente empunhando uma espada, da mesma forma como atira shurikens e kunais.
A velocidade do Itachi também era muito elevada, ainda mais em selos de mão. No naruto Shippūden, a sua velocidade em selos de mão era tão rápido, que parecia que ele podia fazer ninjutsus sem selos. Quanto aos movimentos rápidos do seu corpo, ele foi capaz de aparecer atrás de Kurenai Yūhi depois que ela quebrou seu genjutsu, e que ele chutou-a em um dos lagos de Konoha durante uma breve luta. Sua velocidade era tão alta, que nem Kakashi Hatake, nem Sasuke Uchiha, que são ambos muito rápidos e hábeis no sharingan puderam acompanhar ele. Ele poderia também desviar de ataques consecutivos do incomum Kenjutsu de Killer B sem danos, apesar do estilo de B ser conhecido por um estilo que é dificil de desviar com sucesso.

peguei esses dois textos no naruto pedia da para ver que bee nao da pro itachi ele vai apela pro hachibi e itachi usa susano cabo tosuka na mente

AFFFF.....

Amigo debate com argumentos mais interessantes e que possam ser rebatidas e discutidas, não me traz aqui não textos do Narutopédia para debater a luta de Itachi x Bee..

PS: DIGO E REPITO, pra mim o Bee é favorito em cima do Uchiha.

more_horiz
Haku_Gênio escreveu:
Vão pra escola aprender a ler, pra depois discutir com TUDO oque eu disse.

Se são realmente fãs do Itachi isso não é poblema meu, mais se não aceitão a derrota leião denovo ou pesão pra algum professor ler pra vocêis.

obs: Sim, são maiores que eu, mais não sabem usar o celebro pra ler.
:facepalm:
Vc foi para escola aprender a ler, mas para aprender a escrever e interpretar vc não foi, né?

Cara, cuidado com o que vc diz, pois pode voltar bem pior para vc.

Infinity House escreveu:
Brother na moral eu não vi nada de Itachi lidando com as armas de Bee..A luta estava completamente equilibrada.

Bee é um oponente que derrotaria o Uchiha..o unica chance seria o Susano, mas vejo o Rapper favorito antes disso.
Equilibrado...

Killer Bee não acertou nenhum golpe no Itachi, sendo que ele estava com a Samehada [em uma vez, Itachi estava enfrentando Naruto].
Para não ser cortado e queimado pelas Shurikens do Itachi, teve que usar o braço do Hachibi.
Hachibi tirou Killer Bee do Genjutsu do Itachi, mas se não o fizesse, Killer Bee seria atingido por dezenas de Shurikens gigantes.
Quando Itachi pegava Killer Bee de surpresa, sempre o avisava: "atrás de você"; "Não olhe em meus olhos".

Naruto ainda disse: "Se ele te pegar com o Tsukuyomi ou o Amaterasu, você já era".

Agora me diga:
Se o Killer Bee invocasse o Hachibi, o que ele usaria para passar pelo Yata e pelo Susano'o?
O que o Hachibi faria contra a Totsuka e Yasakana no Magatama?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Haku_Gênio escreveu:

Se são realmente fãs do Itachi isso não é poblema meu, mais se não aceitão a derrota leião denovo ou pesão pra algum professor ler pra vocêis.

Vc foi para escola aprender a ler, mas para aprender a escrever e interpretar vc não foi, né?

Infinity House escreveu:
Brother na moral eu não vi nada de Itachi lidando com as armas de Bee..A luta estava completamente equilibrada.

Bee é um oponente que derrotaria o Uchiha..o unica chance seria o Susano, mas vejo o Rapper favorito antes disso.
Equilibrado...

Killer Bee não acertou nenhum golpe no Itachi, sendo que ele estava com a Samehada [em uma vez, Itachi estava enfrentando Naruto].
Para não ser cortado e queimado pelas Shurikens do Itachi, teve que usar o braço do Hachibi.
Hachibi tirou Killer Bee do Genjutsu do Itachi, mas se não o fizesse, Killer Bee seria atingido por dezenas de Shurikens gigantes.
Quando Itachi pegava Killer Bee de surpresa, sempre o avisava: "atrás de você"; "Não olhe em meus olhos".

Naruto ainda disse: "Se ele te pegar com o Tsukuyomi ou o Amaterasu, você já era".

Agora me diga:
Se o Killer Bee invocasse o Hachibi, o que ele usaria para passar pelo Yata e pelo Susano'o?

Brother, assim como vc disse que o Bee não fez nada contra Itachi, o Uchiha não fez nada contra o Bee. E daí que ele teve usar o braço Hachibi para defender das shurikens queimadas,seria pior se ele não tivesse feito isso.

Itachi sempre disse "cuidado", mas o Bee falava "eu sei disso" Bee sabia com quem lutava.

Como eu disse manow, se Itachi usar o Susano nada que o Bee pode fazer, mas creio o Bee vencedor antes disso..opinião minha.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:
Haku_Gênio escreveu:

Infinity House escreveu:

Equilibrado...

Agora me diga:

Brother, assim como vc disse que o Bee não fez nada contra Itachi, o Uchiha não fez nada contra o Bee. E daí que ele teve usar o braço Hachibi para defender das shurikens queimadas,seria pior se ele não tivesse feito isso.

Itachi sempre disse "cuidado", mas o Bee falava "eu sei disso" Bee sabia com quem lutava.

Como eu disse manow, se Itachi usar o Susano nada que o Bee pode fazer, mas creio o Bee vencedor antes disso..opinião minha.
Não fez nada, porque o Killer Bee teve ajuda do Hachibi. Se o Bijū não interferisse, Killer Bee teria ficado todo cortado, queimado e sempre caindo em Gens. Os ataques do Itachi estavam fazendo efeito no primeiro momento, já Killer Bee, não fez nada contra o Uchiha... isso não é equilibrado.

Killer Bee só ficava ciente, depois do Uchiha avisá-lo.

Se com Taijutsu, Samehada, Kenjutsu, transformações parciais e tendo algumas noções de seus poderes, Killer Bee não é capaz de encostar no Itachi e, agora vc diz que o Hachibi não o vence, eu lhe pergunto: Com que trovoadas B vence Itachi?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:
Haku_Gênio escreveu:

Infinity House escreveu:

Equilibrado...

Agora me diga:

Não fez nada, porque o Killer Bee teve ajuda do Hachibi. Se o Bijū não interferisse, Killer Bee teria ficado todo cortado, queimado e sempre caindo em Gens. Os ataques do Itachi estavam fazendo efeito no primeiro momento, já Killer Bee, não fez nada contra o Uchiha... isso não é equilibrado.

Killer Bee só ficava ciente, depois do Uchiha avisá-lo.

Se com Taijutsu, Samehada, Kenjutsu, transformações parciais e tendo algumas noções de seus poderes, Killer Bee não é capaz de encostar no Itachi e, agora vc diz que o Hachibi não o vence, eu lhe pergunto: Com que trovoadas B vence Itachi?

E daí manow que o Bee teve ajuda do Hachibi ??? Bee controla o Hachibi,um Jinchuriki perfeito segundo o Tobi,, e com suas habilidades e do Hachibi junto ele é extremamente poderoso, vai tirar o méritos do Bee só porque ele usou um pouco o hachibi sendo que é uma habilidade dele manow ?? tenssoo.

Equilibrado para mim significa 2 coisa : EXEMPLOS: Sakura x Ino no classic, as duas estavam usando suas habilidades ninjas e uma acertava o outra e vice-versa, tudo ao mesmo tempo praticamente..outro exemplo é que se os dois ninjas estão usando boas habilidades e não funciona um no outro pra mim é luta equilibrada..

Em momento algum eu vi Itachi dando conta do Bee com suas habilidades, assim como o Bee tbm..pra mim se o Bee tivesse tomado porrada, tivesse sido quiemado entre outros aí eu concordaria contigo.. mas isso não ocorreu. logo depois Itachi luta com Naruto e sai do Edo de Kabuto com o olho Shisu.

Bee, tem Taijutsu bom + espadas eletricas,+ Mantos Hachibi + Samehada + inteligência Hachibi + Imunidade a Genjutsus + Hachibi Full Mode, Tinta pela Boca poder destrutivos + Hachi Maki + Bijuu Dama + Bijuu Baku..ele tem armas claras para vencer o Itachi..

Se Itachi não tivesse tantos efeitos colaterias do MS eu poderia votar nele, mas acho o Bee favorito.

more_horiz
vcs estao fazendo comparaçoes com itachi atacando controlado pelo kabuto ele nao formulo nenhuma tatica e bee nem fez aranhao e imagnine so se n tive se sendo controlado

OBS: Itachi na luta com bee e naruto n estava 100% so podia usar as tecnicas do ms sem problemas , se vcs repararem nagato quando volto a vida n estava 100% ele mao andava entao da para deduzi que itachi ainda tinha efeitos da doença

nao estou falando de dores sim de efeitos que diminuem sua velocidade e alguns jutsus

more_horiz
Itachilrb escreveu:
vcs estao fazendo comparaçoes com itachi atacando controlado pelo kabuto ele nao formulo nenhuma tatica e bee nem fez aranhao e imagnine so se n tive se sendo controlado

OBS: Itachi na luta com bee e naruto n estava 100% so podia usar as tecnicas do ms sem problemas , se vcs repararem nagato quando volto a vida n estava 100% ele mao andava entao da para deduzi que itachi ainda tinha efeitos da doença

nao estou falando de dores sim de efeitos que diminuem sua velocidade e alguns jutsus

De quaquer jeito, Kabuto sabia que o Itachi era um dos Tenseis mais forte dele...e soube muito bem usar o Uchiha.

Na minha opinião, Bee tem armas para vencer o Itachi. não imprta se ele tiver sendo controlado ou não.

more_horiz
Infinity House escreveu:
E daí manow que o Bee teve ajuda do Hachibi ??? Bee controla o Hachibi,um Jinchuriki perfeito segundo o Tobi,, e com suas habilidades e do Hachibi junto ele é extremamente poderoso, vai tirar o méritos do Bee só porque ele usou um pouco o hachibi sendo que é uma habilidade dele manow ?? tenssoo.

Equilibrado para mim significa 2 coisa : EXEMPLOS: Sakura x Ino no classic, as duas estavam usando suas habilidades ninjas e uma acertava o outra e vice-versa, tudo ao mesmo tempo praticamente..outro exemplo é que se os dois ninjas estão usando boas habilidades e não funciona um no outro pra mim é luta equilibrada..

Em momento algum eu vi Itachi dando conta do Bee com suas habilidades, assim como o Bee tbm..pra mim se o Bee tivesse tomado porrada, tivesse sido quiemado entre outros aí eu concordaria contigo.. mas isso não ocorreu. logo depois Itachi luta com Naruto e sai do Edo de Kabuto com o olho Shisu.

Bee, tem Taijutsu bom + espadas eletricas,+ Mantos Hachibi + Samehada + inteligência Hachibi + Imunidade a Genjutsus + Hachibi Full Mode, Tinta pela Boca poder destrutivos + Hachi Maki + Bijuu Dama + Bijuu Baku..ele tem armas claras para vencer o Itachi..

Se Itachi não tivesse tantos efeitos colaterias do MS eu poderia votar nele, mas acho o Bee favorito.
Onde eu tirei meritos dele?
Vc disse que a luta estava mto equilibrada, e eu mostrei que não, em meu ponto de vista.

Equilibrado é Itachi x Killer Bee com Samehada e Hachibi.

Véio, analise essa imagem: http://rebmanga.com/naruto/549/16/
Vc está vendo umas estrelinhas em volta do Killer Bee? Então, são faícas entre Kenjutsu de ambos. É igual a isto → http://rebmanga.com/naruto/411/14/ - http://rebmanga.com/naruto/411/15/
Só que diferente do Sasuke, Itachi conseguiu lidar com essas lâminas.

Taijutsu, Raiton, Samehada, Kenjutsu e transformações parciais não vence Itachi nem de Sharingan lvl. 3.
Itachi é bem mais inteligente que Killer Bee e Hachibi juntos.
Hachibi não vence Susano'o, mas o contrário procede.
Killer Bee não é imune a Genjutsu.

A única coisa que o Killer Bee tem que faria uma boa luta contra o Sharingan do Itachi, são os mantos de Chakra. Mas os mantos dão uma força comparável a Tsunade para quebrar ao menos as costelas do Susano'o? E reflexos nível Kira A, para desviar do Amaterasu?

more_horiz
Fiz esse post antes, e essa é minha opinião definitiva do tópico:

Bee nem chegou a encostar no Itachi, enquanto o mesmo fez ele sambar com apenas Shurikens, e misturando Genjutsus e Taijutsu, trolou Bee e seus tentáculos com uma facilidade humilhante.

E nem adianta discutir isso do Tsukyomi, enquanto as pessoas usarem o fato de ser Jinchuuriki perfeito, para negar todos os Genjutsus, enquanto as pessoas não compreenderem o mangá e levarem tudo ao pé da letra, essa discussão não terá fim.

Bee pode escapar sim de Genjutsus, mas o Tsukyomi não é um Genjutsu normal, em MENOS de 1 segundo, você já está acabado, enfim, todo mundo concorda com isso, levar as informações do mangá ao pé da letra não vai levar à nenhum lugar, porque, se for assim, Tsunade é imortal, Pein é invencível, dentre tantas outras coisas que foram ditas que sabemos que não é verdade.

Os Jutsus do MS, são perfeitos para derrubar Jinchuurikis, o Amaterasu deitaria o Hachibi facilmente, como Sasuke já mostrou para nós (isso que aquele Sasuke estava se acostumando com o MS, e só usou um tiro de Amaterasu, Itachi contra Sasuke e Itachi usou uns 92359023590238592 Amarasu's).

Contra as investidas do Hachibi (se é que chegasse a esse ponto, o que duvido), o Susano'o barraria TODAS as técnicas que o 8 caudas impusesse, incluindo a Bijuudama, que nunca passaria pelo Yata, e, enquanto carregada, deixa Bee vulnerável, pronto para ser selado pela Totsuka (e olha o tamanho do bicho, acertá-lo com a espada seria a coisa mais fácil do mundo), que é uma espada BEM rápida, visto o que ela fez com o Nagato, o acertou antes que ele pudesse se mexer, selar um monstro gigante seria muito fácil.

Mesmo que a Samehada aguentasse um Amaterasu, ele NUNCA iria absorvê-lo instantaneamente, como parece que aconteceria para algumas pessoas aqui, porque é muito chakra para a espada absorveu. Concordo que talvez ela conseguiria, mas demoraria um tempinho, que seria suficiente para uma abertura para o Itachi atacar Bee.

O resto está bem resumido no meu post acima, Itachi tem vantagem contra Bee no Taijutsu, Genjutsu, e Ninjutsu, e ainda tem o MS, com três Jutsus lendários capazes de derrubar até mesmo o 8 caudas: Amaterasu, queimaria o touro até a morte, como aconteceu com Sasuke, e mesmo que o Bee usasse o Kawarin e escapasse no tentáculo, o que isso mudaria? Ele iria fugir da luta?

Bem, aqui nas comparações pelo menos isso não ia acontecer, eles lutaria té um ganhar, aqui não é o mangá. :fem:

Segundo, o Tsukyomi, que nem me aprofundarei muito, porque nem seria necessário para a vitória do Itachi. Mas Bee, pego pelo Genjutsu, estaria acabado.
Sim, podem falar que no mangá o Hachibi disse que um Jin que controla seu Bijuu perfeitamente é imune a Genjutsu, mas para toda regra tem sua exceção, Tsukyomi é um Genjutsu normal?
Uma vez pego, a pessoa é morta quase que instantaneamente, dependendo da vontade do Itachi. O Genjutsu age muito mais rápido do que o tempo que o Hachibi leva para tirar o Bee do Genjutsu.

E é como eu disse no outro post, se formos levar TUDO o que o mangá passa ao pé da letra, Tsunade é imortal, Pein é invencível, Hashirama também, dentre tantas outras coisas que foram impostas como verdades absolutas, mas que não são, o caso do Genjutsu no Bee não é diferente.

Por último o Susano'o, que seria usado na hora que o Hachibi Full estivesse no campo, dai seria um grande duelo, Bijuudama, Bijuu Baku, o Eight Tail Whirlwind, todos esses golpes de alta magnitude do Hachibi parariam na Yata, a defesa perfeita.

Li por ai que Itachi precisa gastar chakra para defender com a Yata. LOL
Ele precisa de chakra para manter o Susano'o, e contra Sasuke, onde ele estava doente, e já muito debilitado, ele aguentou o Susano'o por MUITO tempo, agora imaginem saudável, como é o caso aqui nessa comparação.

Enfim, as três maiores armas do Hachibi são facilmente anuladas pelo Susano'o, e o Escudo de Yata.

E para selar Bee, e o Hachibi, a espada de Totsuka.

Como eu já disse no meu post acima, para usar a Bijuudama, Bee fica muito vulnerável, a hora perfeita para Itachi selá-lo. Ou mesmo após a Bijuudama, onde Bee provavelmente teria pensado que teria vencido, então surge aquela espada da fumaça, assim como aconteceu com Nagato, só olhar no spoiler abaixo.

Spoiler :

Agora fala sério, olha o tamanho do Hachibi, alguém aqui acha que ele não seria acertado pela Totsuka? :fem:

Para finalizar, apenas uma consideração: Bee é forte sim, ninguém aqui está duvidando disso. E traria grandes dificuldades para o Itachi, quem disse que não?

Maas, o mangá e Kishimoto já deixaram claro, Itachi é um nível bem diferente dos outros, o Uchiha mais forte, depois de Madara, sempre com uma carta na manga, muito mais inteligente que Bee, e ainda precisamos ver o tal do Inzanami...

Não é nenhuma vergonha perder para o gênio Uchiha, que mesmo estando sobre o efeito do Edo Tensei, estava dando um calor no Bee, apenas com Taijutsu, e algumas Shurikens.

Apesar de Bee ser forte, e os dois serem parecidos em poder (Bee até mais forte),Itachi tem as armas certas para derrubar Bee e o Hachibi e vence essa, sem mais.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:

Onde eu tirei meritos dele?
Vc disse que a luta estava mto equilibrada, e eu mostrei que não, em meu ponto de vista.

Equilibrado é Itachi x Killer Bee com Samehada e Hachibi.

Véio, analise essa imagem: http://rebmanga.com/naruto/549/16/
Vc está vendo umas estrelinhas em volta do Killer Bee? Então, são faícas entre Kenjutsu de ambos. É igual a isto → http://rebmanga.com/naruto/411/14/ - http://rebmanga.com/naruto/411/15/
Só que diferente do Sasuke, Itachi conseguiu lidar com essas lâminas.

Taijutsu, Raiton, Samehada, Kenjutsu e transformações parciais não vence Itachi nem de Sharingan lvl. 3.
Itachi é bem mais inteligente que Killer Bee e Hachibi juntos.
Hachibi não vence Susano'o, mas o contrário procede.
Killer Bee não é imune a Genjutsu.

A única coisa que o Killer Bee tem que faria uma boa luta contra o Sharingan do Itachi, são os mantos de Chakra. Mas os mantos dão uma força comparável a Tsunade para quebrar ao menos as costelas do Susano'o? E reflexos nível Kira A, para desviar do Amaterasu?

Foi sim equilibrado essa luta eu revi de novo , e não vi nada de Itaci lidando com tudo.

Qer comparar Sasuke MS com Itachi ?? òbvio que o Itachi é superior.

E dái que Bee tem hachibi + samehada são suas armas ninjas, isso é o poder dele que foi capaz de lutar igualmente com o fodhão Uchiha.

Itachi pode ser mais inteligente que Bee e Hachibi, mas o Jinchuriki não fica atrás.

Manto 2 caudas e 7 caudas destroi o Itachi se não cuidar.

Bee tem imunidade ao Genjutsus devido ao Hachibi, ou seja os Genjutsus de Itachi seria todos anulados.

As costelas Susanos podem ser quebradas, e não se esqueçem apartir que o Itachi seu MS ele fica todo ferrado devido as efeitos colaterias, e tem uma Stamina muito, mas MUITO baixa , comparada a de Bee.

Bee vence , Unica opção aqui é o Susano, sem isso, Itachi é inferior.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Foi sim equilibrado essa luta eu revi de novo , e não vi nada de Itaci lidando com tudo.

Qer comparar Sasuke MS com Itachi ?? òbvio que o Itachi é superior.

E dái que Bee tem hachibi + samehada são suas armas ninjas, isso é o poder dele que foi capaz de lutar igualmente com o fodhão Uchiha.

Itachi pode ser mais inteligente que Bee e Hachibi, mas o Jinchuriki não fica atrás.

Manto 2 caudas e 7 caudas destroi o Itachi se não cuidar.

Bee tem imunidade ao Genjutsus devido ao Hachibi, ou seja os Genjutsus de Itachi seria todos anulados.

As costelas Susanos podem ser quebradas, e não se esqueçem apartir que o Itachi seu MS ele fica todo ferrado devido as efeitos colaterias, e tem uma Stamina muito, mas MUITO baixa , comparada a de Bee.

Bee vence , Unica opção aqui é o Susano, sem isso, Itachi é inferior.
Puts, esquece sobre isso de equilibrado. Pronto.
E parei de ter que mostrar imagens.

Vc sabe o que significa imunidade, né? E sabe qual a diferença de ser imune e cancelar um Genjutsu, né²?

Não fica atrás? HIahiAhiahaiu
Itachi esta entre os maiores gênios e um dos mais inteligêntes, se não for o N°1, do mangá. É óbvio que o Jinchūriki fica atrás, bem atrás.

Tá, as costelas são quebradas como?

more_horiz
kyuudaime escreveu:

Vc sabe o que significa imunidade, né? E sabe qual a diferença de ser imune e cancelar um Genjutsu, né²?

Itachi esta entre os maiores gênios e um dos mais inteligêntes, se não for o N°1, do mangá. É óbvio que o Jinchūriki fica atrás, bem atrás.

É verdade é bom nem mostrar essas imagens do mangá manow que não deu certo, a luta estava equilibrada repetindo.

Sim, aí eu concordo contigo, mas pelo o fato de Bee cancelar qualquer genjutsu que ele for pego, ele é sim imune a essa arte ninja, sendo que nenhum modo ele pode cair.

Itachi é sim um Gênio, muito inteligente, Mas Bee tbm é e com mais o Hachibi são bem mais inteligente ainda,sendo que Hachibi ajuda o Bee de vários formas e maneiras.. Minato é um Gênio e eu considero mais Genial que o Itachi, e quando enfrentou o Bee na histórias do Raikage, Bee soube lidar com o padrão de luta de Minato e a inteligênica dele, sendo depois Bee é elogiado pelo Minato e logo depois vai embora.. Agora vc me vem com essa que o Itachi é MUITO mais inteligente que o Bee..

Itachi é sim + inteligente, mas não exagerem, como o @Dante disse uma vez, quando Itachi mostra algo é endeusado e nunca pode ser derrotados por ninjas que tem seu nível e com habilidades que pode lidar com o Uchiha.

Isso é que é tenso, nas comparações que envolve o Itachi.. pra mim ele está no Top 10 ninjas mias fortes, mas Bee esta um degrau acima dele.

more_horiz
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:

É verdade é bom nem mostrar essas imagens do mangá manow que não deu certo, a luta estava equilibrada repetindo.

Sim, aí eu concordo contigo, mas pelo o fato de Bee cancelar qualquer genjutsu que ele for pego, ele é sim imune a essa arte ninja, sendo que nenhum modo ele pode cair.

Itachi é sim um Gênio, muito inteligente, Mas Bee tbm é e com mais o Hachibi são bem mais inteligente ainda,sendo que Hachibi ajuda o Bee de vários formas e maneiras.. Minato é um Gênio e eu considero mais Genial que o Itachi, e quando enfrentou o Bee na histórias do Raikage, Bee soube lidar com o padrão de luta de Minato e a inteligênica dele, sendo depois Bee é elogiado pelo Minato e logo depois vai embora.. Agora vc me vem com essa que o Itachi é MUITO mais inteligente que o Bee..

Itachi é sim + inteligente, mas não exagerem, como o @Dante disse uma vez, quando Itachi mostra algo é endeusado e nunca pode ser derrotados por ninjas que tem seu nível e com habilidades que pode lidar com o Uchiha.

Isso é que é tenso, nas comparações que envolve o Itachi.. pra mim ele está no Top 10 ninjas mias fortes, mas Bee esta um degrau acima dele.
B não cancela Kotoamatsukami, Gamarinshou e Tsukuyomi.
E se ele fosse imune, Genjutsu falharia no msm instante... o que não é verdade.

Killer Bee conseguiu lidar com o padrão e a inteligência do Minato? Ku fufufufu
Ele deu sorte de estar em uma "posição", que pegou Minato de surpresa, então B aproveitou para deixá-lo em xeque.
Mas se Minato quisesse, era só ter se teletransportado para frente do B e decapitá-lo...

Itachi, Minato, Kakashi, Shikaku, Jiraiya, Sasuke, Madara, Shikamaru...
Olhe quantos são mais inteligentes que Killer Bee, e vc quer diminuir a distância entre ele e Itachi? Por favor, existe um abismo...

Eu não vi Bee ter habilidades que podem lidar com Itachi...

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Infinity House escreveu:
kyuudaime escreveu:

B não cancela Kotoamatsukami, Gamarinshou e Tsukuyomi.
E se ele fosse imune, Genjutsu falharia no msm instante... o que não é verdade.

Killer Bee conseguiu lidar com o padrão e a inteligência do Minato? Ku fufufufu
Ele deu sorte de estar em uma "posição", que pegou Minato de surpresa, então B aproveitou para deixá-lo em xeque.
Mas se Minato quisesse, era só ter se teletransportado para frente do B e decapitá-lo...

Itachi, Minato, Kakashi, Shikaku, Jiraiya, Sasuke, Madara, Shikamaru...
Olhe quantos são mais inteligentes que Killer Bee, e vc quer diminuir a distância entre ele e Itachi? Por favor, existe um abismo...

Eu não vi Bee ter habilidades que podem lidar com Itachi...

Bee cancela qualquer genjutsu, não importa qual genjutsu for, se ele for pego , o Hachibi irá tira-lo.. vc está indo contra o mangá meu caro.

Deu sorte :???? acho que não , Bee falou que estava esperto e disse que se o Minato o furasse ele iria fura-lo tbm, Minato se surpreende com a grande inteligência e reflexos de Bee. Será mesmo que o Minato teria matado ??? porque se ele pudesse, ele teria feito, algo que não aconteceu amigo.

Os ninjas que vc citou são sim muito inteligentes, mas dizer que Bee + Hachibi está num abismo fora de inteligente de uns ae é extremamente Hipocrisia sua.. Não estou dizendo que Bee é mais genial que Itachi, fato que o Uchiha é melhor, mas Bee tem grande inteligencia em batalhas e análise junto com o Hachibi.

Bom amigo @Kyuudaime, minha opinião é essa, to vendo que eu não vou mudar sua opinião e nem vc irá mudar a minha.. é isso manow.

more_horiz
Ainda tem dúvidas nesse tópico?

Killer Bee iria ter dificuldades contra os Katons, Suitons e Clones explosivos do Itachi.

E se ele resolver virar o Hachibi, Amaterasu e Totsuka dão oi.

Itachi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos