Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 12 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Meu bem, presta atenção, eu não acho Itachi invencivel não.
Só que como voce começou a levar tudo ao pé da letra, porque eu não posso?
Não me venha com hipocrisia, se voce levar que nennhum gen funciona no Bee, vou levar em conta que ninguem escapa do Tsu e o Itachi é sim invencivel.
Vai dizer que acha que o Bee escapa de um K.A tambem?

Naruto é sensor e tem uma velocidade absurda, ele burla o o Tsu do Itachi. Hachibe não é nenhum nem outro e ainda ta sem nenhum conhecimento aqui.
Madara é um uchiha, pelo dito ele pode quebrar o Tsu.
Hashirama eu não tenho base, porque não se foi mostrado muito dele, mas do Bee foi.
Bee tem 6 corpos e rinegan como o Nagato? NÃO.
Aprende a diferenciar, são estilos diferentes. Shisui quase não foi explorado, mas com o K.A ele sola quase o manga inteiro.

Quem veio com frases soltas aqui foi voce, quando eu trago algumas voce questiona? para né.

Bee não escapa do tsu. Para de postar a frase que ele diz que é imune e me posta outro argumento que preste, ai eu abandono a discução com voce.

---

aaah, sobre o Bee imobilizar o susano'o... Ele tem que usar os tentaculos pra imobilizar né? os tentaculos são parte do Bee certo? então como o Bee não se aproxima? ele imobiliza com a força da mente?

a Totsuka NÃO PRECISA PEGAR NO PEITO PRA SELAR, pegou em um dos tentaculos, já era.

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 12 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Ai, Senhor amigo...

Le novamente as questao que eu disse e responde novamente pq vc nao disse nada com nada:

Nagato, nao e Pein ( Calma, eu disse que lutar Nagato, e lutar Pein e diferente)
Hashirama nao tinha conhecimento sobre Tsy, e msm assim venceu.

Madara, me mostra aonde Madara mostrou ter Tsy.

Nao eu nao vim, com frases soltas, eu coloquei o Manga aqui, as perguntas que eu coloquei vc devia ver novamente para entender oque eu quiz dizer.

Bee não escapa do tsu. Para de postar a frase que ele diz que é imune e me posta outro argumento que preste, ai eu abandono a discução com voce.

Eu pelo menos coloquei um argumento, falando que Tsy, nao pega em Bee, agora me mostra aonde que falo que Tsy pega em um Jin perfeito?

aaah, sobre o Bee imobilizar o susano'o... Ele tem que usar os tentaculos pra imobilizar né? os tentaculos são parte do Bee certo? então como o Bee não se aproxima? ele imobiliza com a força da mente?

Querido, cortar e selar sao bem diferentes isso ja deixou claro, ate pq Itachi para selar tem que encravar a espada em uma parte como: Peito ou qualquer lugar grande, ele pode sim imobilizar oque Itachi vai fazer contra 8 tentaculos quase do tamanho de Susano'o?

a Totsuka NÃO PRECISA PEGAR NO PEITO PRA SELAR, pegou em um dos tentaculos, já era.

A sim, ele vai encravar a espada no rapo em alta velocidade .-.

Tem que pegar em uma parte grande como ja foi mostrado contra Nagato, e Yamata .

Bem to esperando vc responder minhas principais questoes.

more_horiz
Quais sua principais questoes querido? ta envolvendo Hashirama, Madara e Nagato aqui porque? A LUTA É DO BEE.
onde eu disse que o Madara tem tsu? disse que ele pode quebrar porque é um Uchiha, foi coisa que o ITACHI DISSE.

voce postou que o Bee não cai em gens e eu postei o Itachi falando que só um uchiha pode sair do tsu dele, e ai? vai dizer que o Itachi nem sabia de Jin perfeito? porque o Bee tb não sabia do Tsu quando falou que era imune a gens.

E é mais provavel o Itachi ter mais conhecimento sobre jins perfeitos naquela epoca, ja que ele era da Akatsuki e os caçava do que o Bee saber do tsu.

Itachi tbm falou que só uchihas saem do gen dele, e ai?
aah, ja que voce ta cheio de perguntas, vou repetir uma, acha que o K.A não funciona no Bee tambem?

----
E porque ele não pode cravar a espada em um dos tentaculos? ele é obrigado a cortar? aliás, é só perfurar e permanecer em contato por algum tempo. Mas não vou ficar discutindo isso, é meio obvio que um bicho daquele tamanho é um alvo facil.

-

Mais tarde volto pra ver o que voce respondeu.

more_horiz
Ainda esse tópico?

Mas é claro que o Itachi vence o Bee, o mangá já deixou MUITO claro isso, só não vê quem não quer.

Itachi está peitando Kabutomaru, saiu do controle do Edo Tensei, que ninguém nunca imaginou que ia acontecer, fez Bee SAPATEAR apenas com Shurikens, e nesse mesmo encontro, ficou MUITO CLARO² que Itachi é muito superior.

Bee nem chegou a encostar no Itachi, enquanto o mesmo fez ele sambar com apenas Shurikens, e misturando Genjutsus e Taijutsu, trolou Bee e seus tentáculos com uma facilidade humilhante.

E nem adianta discutir isso do Tsukyomi, enquanto as pessoas usarem o fato de ser Jinchuuriki perfeito, para negar todos os Genjutsus, enquanto as pessoas não compreenderem o mangá e levarem tudo ao pé da letra, essa discussão não terá fim.

Bee pode escapar sim de Genjutsus, mas o Tsukyomi não é um Genjutsu normal, em MENOS de 1 segundo, você já está acabado, enfim, todo mundo concorda com isso, levar as informações do mangá ao pé da letra não vai levar à nenhum lugar, porque, se for assim, Tsunade é imortal, Pein é invencível, dentre tantas outras coisas que foram ditas que sabemos que não é verdade.

Os Jutsus do MS, são perfeitos para derrubar Jinchuurikis, o Amaterasu deitaria o Hachibi facilmente, como Sasuke já mostrou para nós (isso que aquele Sasuke estava se acostumando com o MS, e só usou um tiro de Amaterasu, Itachi contra Sasuke e Itachi usou uns 92359023590238592).

Contra as investidas do Hachibi (se é que chegasse a esse ponto, o que duvido), o Susano'o barraria TODAS as técnicas que o 8 caudas impusesse, incluindo a Bijuudama, que nunca passaria pelo Yata, e, enquanto carregada, deixa Bee vulnerável, pronto para ser selado pela Totsuka (e olha o tamanho do bicho, acertá-lo com a espada seria a coisa mais fácil do mundo), que é uma espada BEM rápida, visto o que ela fez com o Nagato, o acertou antes que ele pudesse se mexer, selar um monstro gigante seria muito fácil.

Enfim, só não vê quem não quer, o Itachi é favorito, eles podem estar em níveis parecidos, em um Rank, mas o mangá já deixou claro que Itachi Uchiha é um nível acima dos demais.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Quais sua principais questoes querido? ta envolvendo Hashirama, Madara e Nagato aqui porque? A LUTA É DO BEE.
onde eu disse que o Madara tem tsu? disse que ele pode quebrar porque é um Uchiha, foi coisa que o ITACHI DISSE.

voce postou que o Bee não cai em gens e eu postei o Itachi falando que só um uchiha pode sair do tsu dele, e ai? vai dizer que o Itachi nem sabia de Jin perfeito? porque o Bee tb não sabia do Tsu quando falou que era imune a gens.

E é mais provavel o Itachi ter mais conhecimento sobre jins perfeitos naquela epoca, ja que ele era da Akatsuki e os caçava do que o Bee saber do tsu.

Itachi tbm falou que só uchihas saem do gen dele, e ai?
aah, ja que voce ta cheio de perguntas, vou repetir uma, acha que o K.A não funciona no Bee tambem?

----
E porque ele não pode cravar a espada em um dos tentaculos? ele é obrigado a cortar? aliás, é só perfurar e permanecer em contato por algum tempo. Mas não vou ficar discutindo isso, é meio obvio que um bicho daquele tamanho é um alvo facil.

-

Mais tarde volto pra ver o que voce respondeu.

Vou postar novamente as minhas questoes para provar para vc que nao estou falando algo sem nexo pq isso e a SUA LOGICA.

KKKKKKKKKKKKKKK...

Vamos aos FATOS entao...

Se Zetsu falo que Itachi e invencivel...

Bom como todos vcs sabem, Tsy, se catar e fatal, entao pq aqui, nem vou ler seu post pq, ja sei doque se trata ...

Se isso fosse o caso entao.

Itachi vence qualquer ninja tirando Eremita pq?

Como Hashirama iri sair de Tsy?

Como Madara, iria sair de Tsy?

Como Nagato iria sai de Tsy?

Bom, ja que Tsy pega em Jins, Naruto acabou de virar Jin perfeito encontra Itachi, quem vence na logica de vcs?

Itachi, pq? Pq Naruto, nao pode escapar de um Tsy.

Madara esta lutando contra Itachi, ele lança 5 Meteoros, Yata defende pq? Pq o Databook falo que nada passa pelo Yata.

Olha, o interressante, no outro topico que eu mandei criar Nagato e Itachi vs Madara e Hashirama.

Bom, pq a a dupla Akatsuki estava perdendo se , ninguem pode escapar de Tsy?

Nao e so usuarios de Sharingan que podem quebrar, Tsy, Itachi, nao quiz matar Hatake Kakashi, pq ele ainda defendia Konoha.

VC NAO PODE PROVAR NADA, SOBRE TSY.

Simples.

Sobre Espada Mitica, quem disse meu querido que ele preciza chegar perto?

Ele nao imobilizou 3 caudas de longe? Eu nao disse que Bee, nao iria chegar perto de Itachi, pq a espada e perigoso ao entrar em contato com qualquer parte, pq pode machucar?

Bem, quem vence entao Hashirama ou Itachi? Se Naruto soltar uma Biju Dama que repeliou todas as outras Itachi sairia de pe?

Ta ae a sua logica meu querido, nao importa oque vc diz, o manga diz varias coisas depois contraria como por Ex:

Falaro que Tobi e Madara, isso no começo 96% das pessoas acreditaram pq e manga ne?

Falaram que a Vovó, era ninja medica depois ela msm fala que nao e.

Falaram que a Vovó, e a mais fraca das Sannins, agora ta comecando a mostrar o contrario.

Isso, foi no Naruto classico sobre Itachi, e vc msm postou que tem outro modo de quebrar Genjutso no classico tbm ironia nao? Sendo que em outro ep da msm Saga fala que nao se pode sair de um Genjutso, agora no Shinpuden fala que Gen nao e valido em Jins?

E ae?

Simples nao pega, se for levar em consideraçao, tudo que fala Itachi e invencivel pq?

Zetsu disse?

Pq ninguem pode escapar de Tsy?

Ou ninguem passa pelo Yata?

Itachi vs Hashirama quem vence?

Bom, e ae?

SIMPLES GEN NAO PEGA EM BEE.

Pq? Eu estou envolvendo?

Nao eu nao estou envolvendo estou dando exemples, como por ex , se Tsy, mata em 1 segundo como Hashirama, iria lutar contra Madara?
Se mata em um segundo , Itachi, vai ser o cara mais tenso do anime, pq ninguem escapa do Tsy, bom sobre falar que escapar do Tsy, Sasuke nao escapou de Tsy, sendo que quando ele chegou ele ja estava sobre controle de Tsy, Itachi poderia matar ele quando quisesse.

Outra coisa, vc nao deve levar sempre em consideraçao coisas do manga que nao foram provadas, como por Ex:

Falaram que a Vovó, era ninja medica agora esta falando ao contrario.

Falaram que Tobi, e o Madara, agora nao e mais.

Falaram, que a Vovó era a mais fraca dos Sannins, agora esta provando ao contrario?

E ae?

Sobre Yata, Databook, disse que nada passa por ele, e se 5 meteoros vim em direçao do Itachi, ele sai imune?

Sao Ex, da logica de vcs, nao estou inventando coisas e so vc ler oque vc escreveu des do começo.

Ta, mais Bee, saiu de um Gen, quando um Uchiha saiu de um Tsy? Nao vem falar de Sasuke pq des de quando ele chegou ele ja estava sobre o controle do Tsy, sendo que o Kishi, ja deixou muito claro, des do classico ate o atual, que qualquer Gen age pelo chackra, entao pq so os Uchihas saem? Sendo que a Chiyo e Sakura fizeram a mudança no chackra, e Bee ja sairam ?

O anime atual ja deixou claro, que Jin nao cai em Gen como por ex:

Manga: Disse assim que Ilusoes sao inuteis contra aquele que dominou a sua besta.

Anime: Disse que Genjutso e inutil contra Jinchurike que dominou a sua besta.

E ae? GENJUTSO e inutil nao importa oque vc diz sabe pq? Pq o Bee saiu de um Gen, e nenhum Uchiha foi mostrado saindo de Tsy, outra coisa interresante, e que Jiraya disse para, parar o fluxo de chackra para o Naruto pq ele disse isso? Para quando ele encontrar contra o Itachi.

Outra prova que Tsy pode ser parado.

Ae que vc se engana, os tentaculos fica atras de Bee, .-., e sempre ele joga os tentaculoes em alta velocidade e outra ele prendeu o 3 Caudas que e 6x maior que o Susano'o de longe pq ele nao iria prender o Susano'o? Sendo que o Yamata que e muito menos que quaquer biju quase prendeu Itachi?

Outra coisa Hachibi nao e tao lento assim nao... Eu ja disse pq ele nao iria chegar perto da espada sendo que em nenhum momento eu disse que Bee , iria que nem louco para cima de Itachi pq? Pq, Hachibi iria orientar ele, para ficar longe pq com sendo ou nao uma espada Miitca, ainda e uma espada estranha que aparenta ser muito perigosa E OBVIO QUE ELE IRIA MANTER DISTANCIA.

Ja disse pq coloquei o nome deles aqui.

Desculpa sobre o Tsy...

Sobre Itachi disser que so um Uchiha pode quebrar um genjutso, bom ninguem nenhum Uchiha fez isso na pratica, agora quando o Bee, disse que Gen, nao funciona com Jins, ele colocou isso a prova..,

As questoes e A SUA LOGICA.

Responde para min entao na sua logica.

Naruto virou um Jin perfeito x Itachi , eles querem se matar , e ninguem sabe nada em do outro quem iria vencer?

Hashirama x Itachi : Eles querem se matar ninguem sabe nada um do outro quem iria vencer?

Bom e isso, ainda acho que Bee vence.

more_horiz
@Schiffer

Cara, eu nem li tudo que voce postou porque só de ler um pouco superficialmente, vi que é muita besteira em um texto só.

Voce vem falar da minha lógica? MINHA? QUEM TA LEVANDO A *ORRA DO MANGA AO PÉ DA LETRA É VOCE. Eu só estou revidando no mesmo nivel.

Bee mostrou que sai de gens NORMAIS. ME POSTA A PAGINA DELE SAINDO EM 1 SEGUNDO.
Eu posso postar a pagina mostrando que o tsu dura 1 segundo.

Bee cai em genjutus? SIM! O que o tsu precisa pra funcionar? QUE O ADVERSARIO CAIA NO GEN.

Não me vem com esse negocio de "pela sua lógica", porque se for pela sua K.A e nem o gen sonoro dos sapos funcionam no Bee tbm, porque se enquadram em "genjutsus" né?

Voce pode rir, chorar e esperniar o quanto quiser, produza textos dizendo que o Bee vence, faça até desenhos se quiser, mas todos aqui sabem que o Bee não escapa de um amaterasu e muito menos de um Tsukuyomi.

Ta na cara que Itachi leva isso aqui, não irei mais ler seus post's nesse topico.

tenha um bom dia.

more_horiz
itachi vence, o bee pode sair do tsu mais levaria um certo tempo e isso seria suficiente para itachi mata-lo com apenas uma kunai, até naruto perderia para itachi sem conhecimento , se bee soubesse do tsu as coisas seriam mais dificeis mais assim como hashirama que tem o mokuton, itachi tem as melhores armas contra bijus , o escudo e a espada, e praticamente impossivel um biju na forma full nao ser atingido e selado pela espada. itachi 10/10.

more_horiz
Pain-san escreveu:
@Schiffer

Cara, eu nem li tudo que voce postou porque só de ler um pouco superficialmente, vi que é muita besteira em um texto só.

Voce vem falar da minha lógica? MINHA? QUEM TA LEVANDO A *ORRA DO MANGA AO PÉ DA LETRA É VOCE. Eu só estou revidando no mesmo nivel.

Bee mostrou que sai de gens NORMAIS. ME POSTA A PAGINA DELE SAINDO EM 1 SEGUNDO.

Bee cai em genjutus? SIM! O que o tsu precisa pra funcionar? QUE O ADVERSARIO CAIA NO GEN.

Não me vem com esse negocio de "pela sua lógica", porque se for pela sua K.A e nem o gen sonoro dos sapos funcionam no Bee tbm, porque se enquadram em "genjutsus" né?

Voce pode rir, chorar e esperniar o quanto quiser, produza textos dizendo que o Bee vence, faça até desenhos se quiser, mas todos aqui sabem que o Bee não escapa de um amaterasu e muito menos de um Tsukuyomi.

Ta na cara que Itachi leva isso aqui, não irei mais ler seus post's nesse topico.

tenha um bom dia.

Nao leu?

Bom e a sua logica, obrigado que vc tenha um otimo dia tbm..

So vou responder vc se vc responder as minhas perguntas pela sua logica. ^^

itachi vence, o bee pode sair do tsu mais levaria um certo tempo e isso seria suficiente para itachi mata-lo com apenas uma kunai, até naruto perderia para itachi sem conhecimento , se bee soubesse do tsu as coisas seriam mais dificeis mais assim como hashirama que tem o mokuton, itachi tem as melhores armas contra bijus , o escudo e a espada, e praticamente impossivel um biju na forma full nao ser atingido e selado pela espada. itachi 10/10.

Tetxo nao disse nada com nada, Itachi 10/10? Msm se pudesse vencer iria ser 5.3/10, e outra Bee, vence isso por motivos que eu ja disse le meus post anteriores.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:
@Schiffer

tenha um bom dia.

Nao leu?

Bom e a sua logica, obrigado que vc tenha um otimo dia tbm..

So vou responder vc se vc responder as minhas perguntas pela sua logica. ^^

Tetxo nao disse nada com nada, Itachi 10/10? Msm se pudesse vencer iria ser 5.3/10, e outra Bee, vence isso por motivos que eu ja disse le meus post anteriores.

bee caiu no tsu do sasuke que e bem infeiror, manga mostrou isso, agora me fala bee caiu no tsu do itachi ficou no chao itachi pode ( matar com a kunai, amaterasu, katon voce escolhe) viu a chance de bee e nehuma, aqui e intençao de matar, itachi com o inimigo caido nao teria piedade. ele nao sabe do tsu sua derrota e mais que clara.

more_horiz
Amigo, a unica diferença do Tsy de Itachi e de Sasuke e que de Itachi e mais sufisticado, o msm tempo que Bee, passou no de Sasuke iria passar no de Itachi, as mentes estao fundidas, e com isso Tsy, nao iria fazer efeito estou cansado de responder isso...

O unico argumento e esse? Se for mais alguma questao sobre Tsy, nao vou responder fala sobre outra coisa.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Amigo, a unica diferença do Tsy de Itachi e de Sasuke e que de Itachi e mais sufisticado, o msm tempo que Bee, passou no de Sasuke iria passar no de Itachi, as mentes estao fundidas, e com isso Tsy, nao iria fazer efeito estou cansado de responder isso...

O unico argumento e esse? Se for mais alguma questao sobre Tsy, nao vou responder fala sobre outra coisa.

cara voce viu o manga? bee caiu sasuke nao tinha intençao de matar , bee caindo igual fez contra o sasuke numa luta de vida ou morte contra o itachi voce acha que o itachi nao ia dar o golpe final, logico que iria bee nao tem como ganhar.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
Schiffer escreveu:

cara voce viu o manga? bee caiu sasuke nao tinha intençao de matar , bee caindo igual fez contra o sasuke numa luta de vida ou morte contra o itachi voce acha que o itachi nao ia dar o golpe final, logico que iria bee nao tem como ganhar.

Amigo, oque aconteçeu quando Sasuke , olhou por 1 segundo para o lado?

LARIAT!

Filho, ambos tem chance de vencer mais as chances maiores sao para o Bee, Sasuke fez o msm mundo de Itachi vc nao vio?

So que o dele nao e tao eficiente, Tsy nao pega.

So esse argumento? Mais nenhum?

more_horiz
Tsukuyomi do Sasuke mesmo tempo do de Itachi? :peidei: :rimuito:

Daonde que você tira essas afirmações?
Mel Dels!

more_horiz
Nao falei que era igual...

Eu disse que o msm mundo que Itachi faz , e mundo que Sasuke fez... Mais o de Itachi e bem mais sofisticado , essa afirmaçao eu tirei do TOPICO, que vc criou.

Se eu disse algo e levou a pensar outra coisa me desculpe.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Eu disse que o msm mundo que Itachi faz , e mundo que Sasuke fez... Mais o de Itachi e bem mais sofisticado , essa afirmaçao eu tirei do TOPICO, que vc criou.

Não, você falou que o TEMPO dos dois Genjutsus eram iguais.

O do Itachi não só mais "sofisticado", e sim, digo, olhe essa afirmação de Danzou:
"Entre o seu Tsukuyomi e o de Itachi, é a mesma diferença entre o céu e a terra."
Vistes? Não é só mais "sofisticado".

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Não, você falou que o TEMPO dos dois Genjutsus eram iguais.

O do Itachi não só mais "sofisticado", e sim, digo, olhe essa afirmação de Danzou:
"Entre o seu Tsukuyomi e o de Itachi, é a mesma diferença entre o céu e a terra."
Vistes? Não é só mais "sofisticado".

Interresante... :fry:

more_horiz
itachi sola e estrupa o bee em todas as posições possiveis

itachi 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos