Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 11 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Cara, a última vez que vou explicar isso, por favor, de coração, preste bem atenção:

O CHAKRA DO BIJUU NÃO CORRE PELO CORPO DO SEU JIN, ELES NÃO TEM UM FLUXO DE CHAKRA CONSTANTE, O BIJUU INSERE O CHAKRA DELE NO SEU JIN E ASSIM QUEBRA O GENJUTSU, E MESMO ASSIM, DEMORA ALGUNS SEGUNDOS, PORTANTO, ITACHI PODE CONTROLAR BEE PERFEITAMENTE POR 1 SEGUNDO, E DEPOIS DE QUEBRADO, BEE ESTARIA MORTO.

Sua frase cai perante isso.

ele é incapaz de entender isso.

------

Se fosse fluxo constante, ele não teria caido no gen do Sasuke nem to Itachi!

Jiraya falando do segundo modo de quebrar um genjutsu, que é o mesmo que o Hachibe explicou:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/259/10

Chyo e Sakura usando esse metodo pra quebrar o gen:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/259/18

E VOCE NÃO PROVOU NADA.

Pra falar a verdade, metade do que voce diz não tem sentido nenhum.

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 11 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Cara, a última vez que vou explicar isso, por favor, de coração, preste bem atenção:

O CHAKRA DO BIJUU NÃO CORRE PELO CORPO DO SEU JIN, ELES NÃO TEM UM FLUXO DE CHAKRA CONSTANTE, O BIJUU INSERE O CHAKRA DELE NO SEU JIN E ASSIM QUEBRA O GENJUTSU, E MESMO ASSIM, DEMORA ALGUNS SEGUNDOS, PORTANTO, ITACHI PODE CONTROLAR BEE PERFEITAMENTE POR 1 SEGUNDO, E DEPOIS DE QUEBRADO, BEE ESTARIA MORTO.

Sua frase cai perante isso.

Nao cai , eu entendo oque vc disse, mais vc entendeu oque eu estou tentando dizer?

Nao, nao importa o Gen, e quebrado, eu sei que e 1 Seg, mais e quebrado pq , o Hachibi vai ver a mudança de chackra como a Kurama fundio seu chackra com Naruto, e assim, por isso nao pega.

Nao adianta vc pode falar oque vc quizer nao vou mudar a minha opniao, eu esto quase mais entediado que vc, mais vc ainda esta mais entediado, de responder as minhas perguntas vejo isso nas suas palavras. :aceito:

Não brother, importa sim, pois nesse 1 segundo, Bee já estaria morto.

Como você nota que eu estou entediado? Discutimos poucas vezes e você já notou isso? Vish :hehe1:

Pain-San escreveu:
Ele é incapaz de entender isso.

------

Se fosse fluxo constante, ele não teria caido no gen do Sasuke nem to Itachi!

Jiraya falando do segundo modo de quebrar um genjutsu, que é o mesmo que o Hachibe explicou:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/259/10

Chyo e Sakura usando esse metodo pra quebrar o gen:

http://upload.animalog.com.br/Naruto/259/18

E VOCE NÃO PROVOU NADA.

Pra falar a verdade, metade do que voce diz não tem sentido nenhum.

Belo post ae brother.

more_horiz
Pein...

Eu provei sim, vc que nao provou, esse topico para min so amanha pq meu TEDIO ESTA ME DOMINANDO.

A sim Maito pouquissimas veses, nao sei nem como eu auguentei, isso prova que eu sou mais restitente que a Vovó, parabens vc tem a msm resistencia que eu :ohh:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pein...

Eu provei sim, vc que nao provou, esse topico para min so amanha pq meu TEDIO ESTA ME DOMINANDO.

A sim Maito pouquissimas veses, nao sei nem como eu auguentei, isso prova que eu sou mais restitente que a Vovó, parabens vc tem a msm resistencia que eu :ohh:

Brother, mesmo eu estando com MUITA preguiÇa, eu vou fazer você perceber que um Tsukuyomi pega sim no Bee, mas para isso, além daquela frase, eu preciso dos fatos do porquê você acha que não funciona, aí eu explico melhor me baseando nos seus do que em nada.

more_horiz
@Schiffer

O problema é que voce não provou nada até agora, seus argumentos parecem de uma criança mano
"O Bee falou que não funciona, entao nao funciona e pronto."

agora é " O Hachibe ia perceber e quebrar o gen, não importa se o gen dura 1 segundo e se não foi mostrado o Hachibe quebrando um gen em um segundo, ele quebre e ponto."

O Hachibe não quebra gens antes de percebe-los, e ele não consegue perceber em menos de 2-3 segundos, foi mostrado isso.

O Tsu do Itachi dura um segundo, é uma logica tão simples cara, o que tem de dificil em entender?

more_horiz
Itachi também afirmou que o tsukuyomi não pode ser derrotado.
Porque uma afirmação do Bee vale mais que uma do Itachi?

more_horiz
Nao provo nada?

Quem nao esta provando nada qui sao vcs, bom eu coloquei pagina de MANGA aqui, agora eu quero a pagina do manga que fala que Tsy pega em Bee, eu ja coloquei a pagina falando que nao pega, nao vou mudar a minha opniao, enquanto nao me mostrar o manga.

Nao provei nada?

Cara, como eu ja disse agora eu estou com preguissa, mais daki a pouco vou encher de spoiller.

Querido, oque vc nao esta entendendo e o seguinte:

O rabo de Hachibi cresce novamente, ele pode muito bem arrancar o seu rabo, sendo que quando Sasuke cortou o rabo ele ja estava no rabo.

2- Tsy, E GENJUTSO EU JA COLOQUEI A PAGINA DO MANGA FALANDO QUE INDENPENDENTE DO GEN, NAO PEGA...!!!! vc nao pode provar que Tsy, mata Bee, mais eu ja provei que Bee, pode escapar de Tsy, nao importa se e 1 milesimo ou 1 segundo o chackra de Bee, e de Hachibi estao fundido, e uma minima mudança ele perceberia isso EU JA MOSTREI!

3- Hachibi e muito mais muito maior que Susano'o a espada de Itachi e muito menor que qualquer tentaculo de Bee, sendo que o Itachi, quase foi imobilizado pelas cabeças de Yamata de Oro, as caudas de Bee, sao gigantescas e se viesses 8 na direçao de Itachi ele iria fazer oque?

SPOILER:

Compara o tamanho do Yamata com o tamanho do Susano'o ele ta ali em baixo agora ve o tamanho de Bee:

SPOILER:

A espada de Susano'o nem alcanha o peito de Bee.

SPOILER:

SPOILER:

E ae?

So as caudas de Bee, imobiliza o Susano'o como mobilizou a Biju que eu ja postei, ele e MUITO MAIS MUITO MARIO QUE O SUSANO'O.

O Itachi suporta isso e sai de pe depois? Como se nada aconteçe? Ve o tamanho de Hachibi que muito maior que Susano'o agora vc a explosao.

SPOILER:

VEJA BEM O TAMANHO DE BEE.

Veja o soco que ele deu no 5 caudas e como ele imobilizou ele como Itachi iria escapar dos tentaculos gigantes de Bee?, e muito mais muito logico que Hachibi e superior ao Susano'o de Itachi.

SPOILER:

Sobre Yata, no outro topico que vc esta presente, vc sabe oque eu acho sobre isso.

Tsu, ja coloquei o MANGA FALANDO, que Genjutso, nao funciona com Bee, e tbm no manga ja foi mostrado que o chackra de Bee, e Hachibi sao fundidos por isso, ele facilmente iria sair do Tsy.

Agora eu quero o Manga que fala que Tsy mata Bee.

Quero o Manga que Itachi, iria ficar imune depois de um Biju Dama.

Quero o Manga falando que Susano'o e maior que Bee.

Isso eu ja disse pera.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Spoiler :

ILUSOES SAO INUTEIS

Bee Disse: Para sair de um Genjutso e necessario, que alguem companheiro insira o proprio chackra, em vc para que o controle do enimigo seja perdido

Nao importa se e em um segundo, nesse msm segundo o CONTROLE DO ENIMIGO E PERDIDO.

Sobre Yata, eu mudei a minha opniao sobre o Yata, nao auguentar um Biju Dama, mais nao e o Yata, e o chackra do Itachi, que nao iria auguentar tanto estrago para manter o escudo fixo, ele tem que colocar mais chackra para suportar tao impacto, isso e logica, entao quanto mais o impacto mais chackra gasta, agora e desafiar a logica falar que Itachi ao auguentar isso , fica de pé depois.

Spoiler :

Auguentar ele ate pode mais o chackra dele auguenta isso? Auguenta ficar de pe depois dessa explosao? Depois dessa quantidade colosal de energia?

Spoiler :

Ta ae, olha o tamanho disso, Itachi auguenta ficar de pe depois disso? ( As outas Bijus, nao tem a msm quantidade de chackra, e os Bijus Damas delas, nao sao superiores ao do Hachibi e Kyuubi.)

Sobre Tsy novamente,

Spoiler :

Para ocorrer, a ILUSAO, tem que aver antes uma mudança no chackra, entao antes da ilusao a uma mudança no chackra depois que ocorre essa mudança que o Tsy ocorre, antes msm de aconteçer a mudança Hachibi, acorda Bee, se fosse qualquer outro ninja teria morrido, mais como no manga ILUSOES SAO INUTEIS.

Antes de falar, algo mais para frente Naruto, diz Tsy e Amataresu sao fatal, mais ele nao tinha conhecimento sobre Bee, tanto que mais para frente, quando eles estao enfrentando as Bijus, Naruto se surpreende com todas as tecnicas de Bee, e a prova que ele nao tinha conhecimento sobre Naruto.

Desculpa, o post duplo daqui, a pouco nao vou colocar so MANGA, tbm vou colocar os tempos certinhos dos animes...

Pein , vc acabou de provar que Gen, nao pega, se Jiraya, que nao tem Biju pode sair de um Gen, imagina um que tem?

Nao importa, se e 1~2 segundos, vai aconteçer a mudança de chackra, e o controle vai ser perido pelo adversario e simples...

Hachibi pode muito bem prender Susano'o, ele e muito mais muito mais muito maior que Susano'o, so a cabeça dele, deve ter 90% do Susano'o full depois eu coloco aqui provando os mues argumento ...

Espada Miitica: Bom duvido muita chegar perto do peito de Bee, mais msm assim Bee, e Hachibi sabe oque e uma espada e sabe que e perigoso, vamos supor que vc esta no lugar de Bee, vc seria burro o bastante para chegar perto de uma espada? Aparentemente estranha...

Yata: Nao posso argumentar que, nada com ele, mais ainda nao tenho certeza se auguenta um Biju Dama, mais msm assim logo ele desapareceria, ate pq o Susano'o tem mais efeitos colaterias que , Tsy e Amaterasu, o chackra de Itachi iria rapido para o brejo.

Amaterasu: Ele pode cortar ''arrancar'' a sua calda, pq nao poderia vendo que no minimo ele nem deve sentir dor, e no minimo a cauda dele cresce novamente, sobre ele estar pegando fogo, bom contra o Sasuke ele tbm estava e facilmente foi para a calda.

Tsy: Cansei de responder essa MERDA, enquanto vc nao me dizerem a merda da PAGINA DO MANGA, que diz que Tsy, pega no Bee, nao vai ser valido, pq eu coloquei A MERDA DA PAGINA DO MANGA, que diz que Ilusao e INUTIL!!!!!

Susano'o: Bom, ele facilmente iria se esgotar, ate pq nao vejo ele se defendendo de 8 caudas totalmente gigantes, vendo que , quando a Cauda foi para cima de Karin, percebemos que aquilo e GIGANTE, e 8 daquelas de uma vez, Espada miitica nao iria cortar, e o Susano'o seria imobilizado, que nem o Bee, imobiliziou o 3 caudas..

Biju Baku
Biju Hachimanake
Biju Dama
Clones de Tinta
Lariat
Forma 2
Lariat
Quantidade absurda de chackra
Itachi, nao conheçe nada disso, sendo que nas restriçoes nao fala nada disso...

more_horiz
Bem, eu não tenho paciencia pra ficar aqui bolando maneiras do Itachi ganhar sendo que com u Tsu ou a Totsuka ele ja ganha.

Voce fala sobre arranrar membros como se fosse facil e não tivesse danos. O amaterasu que o Sasuke deu no Bee se espalhou muito rapido, ele sentiu muita dor, não da pra ficar arrancando a calda assim. Mas eu volto a dizer, amaterasu aqui é OPICIONAL, caso Itachi precise tirar o Hachibe da jogada por pelo menos um tempo.

Porque é opicional? Susano'o é menor? e dai? eu não me lembro de ter sido mostrado que é preciso acertar o peito pra Totsuka selar. O Hachibe é enorme, não tem como o Itachi não acertar. E agora imagina, o Hachibe indo pra cima do Itachi tentando imoblizar o susano'o, mas se o Itachi acertar a totsuka ja era. Dificil errar um bixo daquele tamanho que ainda ta vindo pra cima de voce né?

E ja que voce começou tanto com esse negocio de postar a pagina, me mostra ai onde diz que pra aguentar um ataque o Itachi tem que gastar mais chakra. Porque pra mim, ele só gasta o crakra pra manter o Susano'o ativo.

Sobre o tsu (outra vez), voce fica se apegando a uma frase que o Bee disse, sendo que ele nem conhecia o tsu. Não importa se o Hachibe é fundido com o Bee, ELE DEMORA MAIS DE UM SEGUNDO pra perceber o genjutsu. Ja foi mostrado no manga!

Spoiler :

Spoiler :

FOI EM UM SEGUNDO? NÃO.
voce fica falando "trouxe o manga aqui que mostra que nao cai". Então me traz o manga do Hachibe saindo de um gen em 1 segundo, ai eu abandono a discução.

Quer a imagem falando que o Bee nao sai do tsu? aqui o Kakashi falando que é impossivel de ser quebrado porque é instantaneo.

Spoiler :

Itachi falando que só usuarios de sharingan podem quebrar o tsu dele. Vai dizer que nessa época ele não sabia como se quebrava um gen?

Spoiler :

novamente, voce só se apega a "o Bee disse que não pega, então nao importa se o tsu é um gen fodasticamente foda, o Bee disse então ta dito."

Eu nem precisaria te explicar, bastava postar "Zetsu falou que Itachi é invencivel, pra que ele ia mentir? Itachi é e pronto.
Kakashi e o proprio Itachi disseram que o tsu é impossivel de se quebrar sem um sharingan, porque iriam mentir? Pega e pronto."

more_horiz
Pain-san escreveu:
Bem, eu não tenho paciencia pra ficar aqui bolando maneiras do Itachi ganhar sendo que com u Tsu ou a Totsuka ele ja ganha.

Voce fala sobre arranrar membros como se fosse facil e não tivesse danos. O amaterasu que o Sasuke deu no Bee se espalhou muito rapido, ele sentiu muita dor, não da pra ficar arrancando a calda assim. Mas eu volto a dizer, amaterasu aqui é OPICIONAL, caso Itachi precise tirar o Hachibe da jogada por pelo menos um tempo.

Porque é opicional? Susano'o é menor? e dai? eu não me lembro de ter sido mostrado que é preciso acertar o peito pra Totsuka selar. O Hachibe é enorme, não tem como o Itachi não acertar. E agora imagina, o Hachibe indo pra cima do Itachi tentando imoblizar o susano'o, mas se o Itachi acertar a totsuka ja era. Dificil errar um bixo daquele tamanho que ainda ta vindo pra cima de voce né?

E ja que voce começou tanto com esse negocio de postar a pagina, me mostra ai onde diz que pra aguentar um ataque o Itachi tem que gastar mais chakra. Porque pra mim, ele só gasta o crakra pra manter o Susano'o ativo.

Sobre o tsu (outra vez), voce fica se apegando a uma frase que o Bee disse, sendo que ele nem conhecia o tsu. Não importa se o Hachibe é fundido com o Bee, ELE DEMORA MAIS DE UM SEGUNDO pra perceber o genjutsu. Ja foi mostrado no manga!

Spoiler :

Spoiler :

FOI EM UM SEGUNDO? NÃO.
voce fica falando "trouxe o manga aqui que mostra que nao cai". Então me traz o manga do Hachibe saindo de um gen em 1 segundo, ai eu abandono a discução.

Quer a imagem falando que o Bee nao sai do tsu? aqui o Kakashi falando que é impossivel de ser quebrado porque é instantaneo.

Spoiler :

Itachi falando que só usuarios de sharingan podem quebrar o tsu dele. Vai dizer que nessa época ele não sabia como se quebrava um gen?

Spoiler :

novamente, voce só se apega a "o Bee disse que não pega, então nao importa se o tsu é um gen fodasticamente foda, o Bee disse então ta dito."

Eu nem precisaria te explicar, bastava postar "Zetsu falou que Itachi é invencivel, pra que ele ia mentir? Itachi é e pronto.
Kakashi e o proprio Itachi disseram que o tsu é impossivel de se quebrar sem um sharingan, porque iriam mentir? Pega e pronto."

Ótimo post, é o que eu escreveria se tivesse animo e inteligência (e não fosse preguiçoso). :Alef:

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKK...

Vamos aos FATOS entao...

Se Zetsu falo que Itachi e invencivel...

Bom como todos vcs sabem, Tsy, se catar e fatal, entao pq aqui, nem vou ler seu post pq, ja sei doque se trata ...

Se isso fosse o caso entao.

Itachi vence qualquer ninja tirando Eremita pq?

Como Hashirama iri sair de Tsy?

Como Madara, iria sair de Tsy?

Como Nagato iria sai de Tsy?

Bom, ja que Tsy pega em Jins, Naruto acabou de virar Jin perfeito encontra Itachi, quem vence na logica de vcs?

Itachi, pq? Pq Naruto, nao pode escapar de um Tsy.

Madara esta lutando contra Itachi, ele lança 5 Meteoros, Yata defende pq? Pq o Databook falo que nada passa pelo Yata.

Olha, o interressante, no outro topico que eu mandei criar Nagato e Itachi vs Madara e Hashirama.

Bom, pq a a dupla Akatsuki estava perdendo se , ninguem pode escapar de Tsy?

Nao e so usuarios de Sharingan que podem quebrar, Tsy, Itachi, nao quiz matar Hatake Kakashi, pq ele ainda defendia Konoha.

VC NAO PODE PROVAR NADA, SOBRE TSY.

Simples.

Sobre Espada Mitica, quem disse meu querido que ele preciza chegar perto?

Ele nao imobilizou 3 caudas de longe? Eu nao disse que Bee, nao iria chegar perto de Itachi, pq a espada e perigoso ao entrar em contato com qualquer parte, pq pode machucar?

Bem, quem vence entao Hashirama ou Itachi? Se Naruto soltar uma Biju Dama que repeliou todas as outras Itachi sairia de pe?

Ta ae a sua logica meu querido, nao importa oque vc diz, o manga diz varias coisas depois contraria como por Ex:

Falaro que Tobi e Madara, isso no começo 96% das pessoas acreditaram pq e manga ne?

Falaram que a Vovó, era ninja medica depois ela msm fala que nao e.

Falaram que a Vovó, e a mais fraca das Sannins, agora ta comecando a mostrar o contrario.

Isso, foi no Naruto classico sobre Itachi, e vc msm postou que tem outro modo de quebrar Genjutso no classico tbm ironia nao? Sendo que em outro ep da msm Saga fala que nao se pode sair de um Genjutso, agora no Shinpuden fala que Gen nao e valido em Jins?

E ae?

Simples nao pega, se for levar em consideraçao, tudo que fala Itachi e invencivel pq?

Zetsu disse?

Pq ninguem pode escapar de Tsy?

Ou ninguem passa pelo Yata?

Itachi vs Hashirama quem vence?

Bom, e ae?

SIMPLES GEN NAO PEGA EM BEE.

more_horiz
Schiffer escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK...

Vamos aos FATOS entao...

Bom como todos vcs sabem, Tsy, se catar e fatal, entao pq aqui, nem vou ler seu post pq, ja sei doque se trata ...

Hashirama seria pego no tsukuyomi e morreria se não tivesse conhecimento do mesmo.

Madara possui o FMS e Linhagem sanguínea Uchiha, ele escaparia como o Sasuke escapou.

Nagato sem conhecimento seria pego no tsukuyomi e morreria.

Tsukuyomi é o jutsu mais perigoso do mangá inteiro, sem conhecimento qualquer um é K.O

Schiffer escreveu:

Olha, o interressante, no outro topico que eu mandei criar Nagato e Itachi vs Madara e Hashirama.

Nao e so usuarios de Sharingan que podem quebrar, Tsy, Itachi, nao quiz matar Hatake Kakashi, pq ele ainda defendia Konoha.

Não são usuários de Sharingan que quebram Tsu e sim Uchihas, Kakashi e Danzou não quebram mas Sasuke sim, entendeu?

Schiffer escreveu:

Falaram que a Vovó, e a mais fraca das Sannins, agora ta comecando a mostrar o contrario.

:hoa: Tsunade não é ninja médica? Ela não é APENAS uma ninja médica, isso que você quis dizer né?

Schiffer escreveu:

Sua opinião tudo bem, mas até o mangá mostrar o contrário (desculpa, mas pra mim ainda não mostrou) continuarei achando que Bee não escapa do Tsukuyomi.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK...

Vamos aos FATOS entao...

Hashirama seria pego no tsukuyomi e morreria se não tivesse conhecimento do mesmo.

Madara possui o FMS e Linhagem sanguínea Uchiha, ele escaparia como o Sasuke escapou.

Tsukuyomi é o jutsu mais perigoso do mangá inteiro, sem conhecimento qualquer um é K.O

Schiffer escreveu:

Não são usuários de Sharingan que quebram Tsu e sim Uchihas, Kakashi e Danzou não quebram mas Sasuke sim, entendeu?

Schiffer escreveu:

:hoa: Tsunade não é ninja médica? Ela não é APENAS uma ninja médica, isso que você quis dizer né?

Schiffer escreveu:

Sua opinião tudo bem, mas até o mangá mostrar o contrário (desculpa, mas pra mim ainda não mostrou) continuarei achando que Bee não escapa do Tsukuyomi.

Aonde ele quebrou? Contra Itachi, ele cancelou o Gen, para nao machucar ele. .-.

Como ele tem conhecimento? Sendo que nem msm os membros do proprio clan sabia disso. ._.

Outra coisa sempre quiz saber aonde Madara mostrou Tsy? Serio mostra para min '-'

Tbm, entao se Naruto for Jin, perfeito e lutar contra Itachi, ele morre ne pq Itachi tem Tsy. :HM*:

Vc ainda nao respondeu as minhas questoes principais pq?

Pq nao tem respostar, essas respostas suas foram totalmente sem nexos .

SIMPLES.

Se for assim ninguem vence o Itachi.

Tsunade não é ninja médica? Ela não é APENAS uma ninja médica, isso que você quis dizer né?

Nao -.-

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK...

Vamos aos FATOS entao...

Schiffer escreveu:

Schiffer escreveu:

Schiffer escreveu:

Aonde ele quebrou? Contra Itachi, ele cancelou o Gen, para nao machucar ele. .-.

Como ele tem conhecimento? Sendo que nem msm os membros do proprio clan sabia disso. ._.

Outra coisa sempre quiz saber aonde Madara mostrou Tsy? Serio mostra para min '-'

Tbm, entao se Naruto for Jin, perfeito e lutar contra Itachi, ele morre ne pq Itachi tem Tsy. :HM*:

SIMPLES.

Acho que você não entendeu.
Sasuke quebrou o Genjutsu por ser um Uchiha, o próprio Itachi afirmou que um Uchiha é capaz de quebrar o Tsukuyomi.
Madara faria o mesmo.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK...

Vamos aos FATOS entao...

Schiffer escreveu:

Schiffer escreveu:

Schiffer escreveu:

SIMPLES.

Acho que você não entendeu.
Sasuke quebrou o Genjutsu por ser um Uchiha, o próprio Itachi afirmou que um Uchiha é capaz de quebrar o Tsukuyomi.
Madara faria o mesmo.

Interresante e minhas outras questoes?

more_horiz
Meu bem, presta atenção, eu não acho Itachi invencivel não.
Só que como voce começou a levar tudo ao pé da letra, porque eu não posso?
Não me venha com hipocrisia, se voce levar que nennhum gen funciona no Bee, vou levar em conta que ninguem escapa do Tsu e o Itachi é sim invencivel.
Vai dizer que acha que o Bee escapa de um K.A tambem?

Naruto é sensor e tem uma velocidade absurda, ele burla o o Tsu do Itachi. Hachibe não é nenhum nem outro e ainda ta sem nenhum conhecimento aqui.
Madara é um uchiha, pelo dito ele pode quebrar o Tsu.
Hashirama eu não tenho base, porque não se foi mostrado muito dele, mas do Bee foi.
Bee tem 6 corpos e rinegan como o Nagato? NÃO.
Aprende a diferenciar, são estilos diferentes. Shisui quase não foi explorado, mas com o K.A ele sola quase o manga inteiro.

Quem veio com frases soltas aqui foi voce, quando eu trago algumas voce questiona? para né.

Bee não escapa do tsu. Para de postar a frase que ele diz que é imune e me posta outro argumento que preste, ai eu abandono a discução com voce.

---

aaah, sobre o Bee imobilizar o susano'o... Ele tem que usar os tentaculos pra imobilizar né? os tentaculos são parte do Bee certo? então como o Bee não se aproxima? ele imobiliza com a força da mente?

a Totsuka NÃO PRECISA PEGAR NO PEITO PRA SELAR, pegou em um dos tentaculos, já era.

more_horiz
Ai, Senhor amigo...

Le novamente as questao que eu disse e responde novamente pq vc nao disse nada com nada:

Nagato, nao e Pein ( Calma, eu disse que lutar Nagato, e lutar Pein e diferente)
Hashirama nao tinha conhecimento sobre Tsy, e msm assim venceu.

Madara, me mostra aonde Madara mostrou ter Tsy.

Nao eu nao vim, com frases soltas, eu coloquei o Manga aqui, as perguntas que eu coloquei vc devia ver novamente para entender oque eu quiz dizer.

Bee não escapa do tsu. Para de postar a frase que ele diz que é imune e me posta outro argumento que preste, ai eu abandono a discução com voce.

Eu pelo menos coloquei um argumento, falando que Tsy, nao pega em Bee, agora me mostra aonde que falo que Tsy pega em um Jin perfeito?

aaah, sobre o Bee imobilizar o susano'o... Ele tem que usar os tentaculos pra imobilizar né? os tentaculos são parte do Bee certo? então como o Bee não se aproxima? ele imobiliza com a força da mente?

Querido, cortar e selar sao bem diferentes isso ja deixou claro, ate pq Itachi para selar tem que encravar a espada em uma parte como: Peito ou qualquer lugar grande, ele pode sim imobilizar oque Itachi vai fazer contra 8 tentaculos quase do tamanho de Susano'o?

a Totsuka NÃO PRECISA PEGAR NO PEITO PRA SELAR, pegou em um dos tentaculos, já era.

A sim, ele vai encravar a espada no rapo em alta velocidade .-.

Tem que pegar em uma parte grande como ja foi mostrado contra Nagato, e Yamata .

Bem to esperando vc responder minhas principais questoes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos