Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 13 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Nao falei que era igual...

Eu disse que o msm mundo que Itachi faz , e mundo que Sasuke fez... Mais o de Itachi e bem mais sofisticado , essa afirmaçao eu tirei do TOPICO, que vc criou.

Se eu disse algo e levou a pensar outra coisa me desculpe.

Não, você falou que o TEMPO dos dois Genjutsus eram iguais.

O do Itachi não só mais "sofisticado", e sim, digo, olhe essa afirmação de Danzou:
"Entre o seu Tsukuyomi e o de Itachi, é a mesma diferença entre o céu e a terra."
Vistes? Não é só mais "sofisticado".

Interresante... :fry:

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 13 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
itachi sola e estrupa o bee em todas as posições possiveis

itachi 9/10

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
itachi sola e estrupa o bee em todas as posições possiveis

itachi 9/10

Ta Bom meu amigo me PROVE ISSO :hihi:

more_horiz
Itachi na certa.

Amaterasu e se o Bee complicasse um pouco, Susano'o nele e o Bee já era.

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Itachi na certa.

Amaterasu e se o Bee complicasse um pouco, Susano'o nele e o Bee já era.

Amaterasu= Samehada, ou outro argumento que eu ja disse.

Susano'o, e muito menor que Hachibi e poderia ser imobilizado, ou outro argumento meu ja dito.

more_horiz
Cara, pro Sasuke o Bee ja ficou na mer..

Pro Itachi então, pior ainda. É só o Bee cair no Tsukuyomi do Itachi, e depois Amaterasu pra finalizar.

more_horiz
ainda de pé esse topico???? kct, é muito obvia a vitoria do itachi, manga deixando muito claro...so quem nao assisti ou é desmiolado nao percebe

more_horiz
Uchiha ? escreveu:

Pro Itachi então, pior ainda. É só o Bee cair no Tsukuyomi do Itachi, e depois Amaterasu pra finalizar.

Errado, Bee planejou , isso, se ele quisesse matar Sasuke, nao seria um ato dificil , sendo que ele saiu da cauda ver?

Tsy, nao ve valido falar pq varei 6 paginas argumentando contra isso nem me fala de Tsy.

Se tiver argumentos validos para falar aqui estou eu para rebater.

ainda de pé esse topico???? kct, é muito obvia a vitoria do itachi, manga deixando muito claro...so quem nao assisti ou é desmiolado nao percebe

Fala brow, aqui estou eu se tiver argumentos validos estou eu para rebater.

Esperando...

more_horiz
Schiffler, você rebateu alguma coisa? Você apenas postou um monte de coisas sem sentidos que o mangá e o Databook ja deixou claro.

O tempo de duracao do Tsukuyomi é um segundo, suficiente pra matar Bee, visto que ele caiu alguns segundos no de Sasuke. E se ele cair esse segundos no de Itachi, ele morre.
O Amaterasu é capaz de matar o Bee em forma Hachibi facil. Ate que se prove o contrario, ele não pode cortar seus proprios membros.
O Yata defende ele de qualquer coisa.
A Totsuka pode selar o Hachibi FULL e o Bee juntos facil tambem.

Enfim, isso são fatos que não tem como rebater.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uchiha ? escreveu:

Errado, Bee planejou , isso, se ele quisesse matar Sasuke, nao seria um ato dificil , sendo que ele saiu da cauda ver?

Tsy, nao ve valido falar pq varei 6 paginas argumentando contra isso nem me fala de Tsy.

Se tiver argumentos validos para falar aqui estou eu para rebater.

Fala brow, aqui estou eu se tiver argumentos validos estou eu para rebater.

Esperando...

Que argumento você tem pra rebater "nenhum conhecimento"? Kakashi + Chiyo + Naruto + Sakura já conheciam até o Mangekyou de Itachi e ainda conseguiram a proeza de ter dificuldades com uma vantagem enorme de time, mesmo com apenas 30% de chakra do Itachi (que já tem pouco).
Agora imagine o seguinte: Bee não sabe do sharingan ou suas técnicas, desconhece quaisquer genjutsus que ele use, e o Itachi está 100% (sem cegueira, doença e chakra 100%).
COMO Bee ganharia? Me diz aí

more_horiz
Como ganharia?

Volta 5 ou 7 paginas atras e vem lendo...

SE nao entender eu explico @Marcelo Nao diz nada? Quem rebateu os fatos do manga foi vc sendo que eu postei argumentos na sua logica e ninguem comentou depois pq?

Grana volta 7 paginas e vem lendo tudo ae vc vai ver como ele ganha se vc nao entender eu te explico...

Bee 6/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Como ganharia?

Volta 5 ou 7 paginas atras e vem lendo...

SE nao entender eu explico @Marcelo Nao diz nada? Quem rebateu os fatos do manga foi vc sendo que eu postei argumentos na sua logica e ninguem comentou depois pq?

Grana volta 7 paginas e vem lendo tudo ae vc vai ver como ele ganha se vc nao entender eu te explico...

Bee 6/10

Não gasto tempo com o óbvio, mals :XD:
Se você quiser resumir, a gente continua a discussão

more_horiz
Agora o Bee tem tempo de pegar a Semehada para sugar o Amaterasu antes de chegar nele? :peidei:

Você viu a velocidade do Amaterasu?
Até parece que Bee conseguiria pegar a Semehada naquela velocidade.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Agora o Bee tem tempo de pegar a Semehada para sugar o Amaterasu antes de chegar nele? :peidei:

-.- amigo, quem disse que ele preciza pegar a Samehada bem na hora?

Não gasto tempo com o óbvio, mals
Se você quiser resumir, a gente continua a discussão

Entao, nao adianta vir discutir aqui, se vc quiser discutir cmg, vai ver oque eu argumentei antes, o obvio esta ae e so vc virar as 5 paginas atras.

Bee 6/10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Hãn?

Então Bee desvia do Amaterasu agora?
Bee desvia de uma coisa praticamente instantânea?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel Dels...

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Hãn?

Mel Dels...

Meu Deus digo eu, agora Amaterasu mata na hora?

Ele nao preciza pegar na hora.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito Gai escreveu:

Hãn?

Mel Dels...

Meu Deus digo eu, agora Amaterasu mata na hora?

Ele nao preciza pegar na hora.

Mas aí ta uma coisa que eu tinha esquecido, Samehada odeia fogo, tanto que ela reclamou com o Bee só por este ter desviado o Gokakyu, e, Amaterasu é muito mais poderoso que um Goukakyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos