Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Schiffer escreveu: Maito Gai escreveu: Agora o Bee tem tempo de pegar a Semehada para sugar o Amaterasu antes de chegar nele? :peidei:
Você viu a velocidade do Amaterasu?
Até parece que Bee conseguiria pegar a Semehada naquela velocidade.
-.- amigo, quem disse que ele preciza pegar a Samehada bem na hora?
Hãn?
Então Bee desvia do Amaterasu agora?
Bee desvia de uma coisa praticamente instantânea?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel Dels...
Meu Deus digo eu, agora Amaterasu mata na hora?
Ele nao preciza pegar na hora.
Mas que pergunta é essa?
Como assim?
Você já viu o mangá alguma vez?
Se Bee levar um Amaterasu ele morre, ponto.
Agora ele tem velocidade pra desviar de algo "intantâneo"?
Amigo e obvio que nao preciza ele tem Samehada pra que? Ele pega ela na hora que quiser ele vai estar queimando mais PODE ABSORVER!
Amaterasu nao mata na hora!
Eu vejo muito anime/manga.... -.-
Acho que você ve mais anime que mangá, hein...
COMO BEE TEM VELOCIDADE DE PEGAR A POHA DA ESPADA SENDO QUE O AMATERASU É 88888888888888888888888888888888888 VEZES MAIS RÁPIDO QUE BEE.
E Bee faria o que pegando fogo? Passaria a Semehada em todo ele? :rimuito:
Seus argumentos tão ficando ridículos, Schiffer, sério, deixa de fanatismo e abre os olhos.
Vc quem deveria abrir os olhos...
E DAI MERDA , QUEM DISSE QUE ELE TEM QUE PEGAR A MERDA DA SAMEHADA NA HORA!!!!!
Me diz , PQ? ELE TEM QUE PEGAR NA HORA?
Nao ele nao preciza ele tem como sim burlar Amaterasu quem deveria abrir os olhos E VC!
¬¬'
Não, VOCÊ QUE DEVERIA ABRIR ESSES OLHOS QUE ÓBVIAMENTE SE RECUSAM A LER O MANGÁ!
Eu digo, POIS ELE NUNCA USA A SEMEHADA, PRATICAMENTE, agora ele virou espadachin pra começar lutando com ela? POHA!
ELE SÓ PEGARIA A POHA DA SEMAHADA, SE Itachi usasse a poha do Katon.
Irônia Mode[ON]Não, pera, Bee pode usar sua habilidade "espadachin" da névoa e começar roubando o Chakra do Itachi, aí ele pode usar Hachibi full logo após, e usar a sua HIPER ULTRA MEGA RÁPIDA Bijuu Dama e foder com o Itachi, mas se ele levar um Amaterasu, não precisaria se preocupar, afinal, pegando fogo da intensidade o inferno, ele pode defecar seu tentáculo. E a Totsuka seria irrelevante, afinal, Bee saberia que teria que se manter bem longe de uma espada muito aterrorisante.
Irônia Mode[OFF]Juntei várias pérolas e fiz uma estratégia pra vocês :D
@LendaKage:
Não man, tou falando se Amaterasu pegasse no Bee forma humana.