O Bee do Schiffer com o Kisame alagador de países do outro é a dupla lendária vei, mata até os usuários do fórum num ataque
Grana escreveu:O Bee do Schiffer com o Kisame alagador de países do outro é a dupla lendária vei, mata até os usuários do fórum num ataque
Grana escreveu:O Bee do Schiffer com o Kisame alagador de países do outro é a dupla lendária vei, mata até os usuários do fórum num ataque
Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Agora o Bee tem tempo de pegar a Semehada para sugar o Amaterasu antes de chegar nele? :peidei:
Você viu a velocidade do Amaterasu?
Até parece que Bee conseguiria pegar a Semehada naquela velocidade.
-.- amigo, quem disse que ele preciza pegar a Samehada bem na hora?
Hãn?
Então Bee desvia do Amaterasu agora?
Bee desvia de uma coisa praticamente instantânea?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel Dels...
Meu Deus digo eu, agora Amaterasu mata na hora?
Ele nao preciza pegar na hora.
Mas que pergunta é essa?
Como assim?
Você já viu o mangá alguma vez?
Se Bee levar um Amaterasu ele morre, ponto.
Agora ele tem velocidade pra desviar de algo "intantâneo"?
Amigo e obvio que nao preciza ele tem Samehada pra que? Ele pega ela na hora que quiser ele vai estar queimando mais PODE ABSORVER!
Amaterasu nao mata na hora!
Eu vejo muito anime/manga.... -.-
Acho que você ve mais anime que mangá, hein...
COMO BEE TEM VELOCIDADE DE PEGAR A POHA DA ESPADA SENDO QUE O AMATERASU É 88888888888888888888888888888888888 VEZES MAIS RÁPIDO QUE BEE.
E Bee faria o que pegando fogo? Passaria a Semehada em todo ele? :rimuito:
Seus argumentos tão ficando ridículos, Schiffer, sério, deixa de fanatismo e abre os olhos.
Vc quem deveria abrir os olhos...
E DAI MERDA , QUEM DISSE QUE ELE TEM QUE PEGAR A MERDA DA SAMEHADA NA HORA!!!!!
Me diz , PQ? ELE TEM QUE PEGAR NA HORA?
Nao ele nao preciza ele tem como sim burlar Amaterasu quem deveria abrir os olhos E VC!
¬¬'
Não, VOCÊ QUE DEVERIA ABRIR ESSES OLHOS QUE ÓBVIAMENTE SE RECUSAM A LER O MANGÁ!
Eu digo, POIS ELE NUNCA USA A SEMEHADA, PRATICAMENTE, agora ele virou espadachin pra começar lutando com ela? POHA!
ELE SÓ PEGARIA A POHA DA SEMAHADA, SE Itachi usasse a poha do Katon.
Irônia Mode[ON]
Não, pera, Bee pode usar sua habilidade "espadachin" da névoa e começar roubando o Chakra do Itachi, aí ele pode usar Hachibi full logo após, e usar a sua HIPER ULTRA MEGA RÁPIDA Bijuu Dama e foder com o Itachi, mas se ele levar um Amaterasu, não precisaria se preocupar, afinal, pegando fogo da intensidade o inferno, ele pode defecar seu tentáculo. E a Totsuka seria irrelevante, afinal, Bee saberia que teria que se manter bem longe de uma espada muito aterrorisante.
Irônia Mode[OFF]
Juntei várias pérolas e fiz uma histórinha :D
Tbm vou fazer uma MERDA de uma historia hironica tbm.
Vc esta querendo voltar 5 paginas atraz para trazer toda a MERDA, da discussao dnv, nao vou responder toda a merda novamente...
Quem disse QUEM DISSE QUE ELE NAO SABERIA MANIPULAR A MERDA DA SAMEHADA? ELE MANIPULA 8 ESPADAS DE UMA VEZ.
E obvio que ele usaria a Samehada para absorver qualquer Nin de Itachi , nao importa se e Amaterasu ou Katon...
Vc quer fazer argumentos fassa argumentos que eu ainda nao vi vc fazer pq , vc esta falando toda a merda de 5 paginas atraz isso nao vou responder novamente.
Voltei pra responder essa coisa aí;
Sabe porque você NUNCA vai conseguir fazer uma "histórinha" com as pérolas de lado dos defensores de Itachi?
Pois não tem! :piranha:
Essa poha dessa discução dessas merdas dessas 5 páginas anteriores são necessárias, POIS PRA VOCÊ ENTENDER, EU TRAGO ATÉ A PÁGINA DO PRIMEIRO TÓPICO EXISTENTE QUE ENVOLVE O ITACHI!
Não quer repetir a poha toda?
Eu repito. :HUM:
Ela suga a poha de um fogo careta, e fica se contorcendo toda, agora, ela suga o Amaterasu, ficaria PIOR que isso, e sairia das mãos do Bee.
Você quer comparar o TAMANHO da Semehada com o TAMANHO das espadas que o Bee enfia no cú, suvaco, ombro e boca? PQP!
Eu não fiz argumentos? Diz o cara que usa afirmações de um mangá a favor do Bee, mas quando é o Itachi ele ignora.
Ai, ai ai...
Cara, e simples oque eu disse?
As mesmas questoes nao vou responder quanto vc trouxer algo interessante eu venho...Ela suga a poha de um fogo careta, e fica se contorcendo toda, agora, ela suga o Amaterasu, ficaria PIOR que isso, e sairia das mãos do Bee.
Sobre isso eu ja respondi...
Bom sobre vc falar sobre eu ignorar o lado de Itachi pq vc nao responde TODAS, as perguntas que eu fiz, fazendo do lado de vista de vcs?Esta ali atraz, depois que eu perguntei isso ninguem me respondeu.
Itachi tem chances mais vejo msi para o Bee.
Ai ai...
Você não respondeu NADA, foi lá e escreveu umas besteiras.
Você usa essa afirmação contra o Tsukuyomi:
"Genjutsus são imunes a Jins que dominaram suas bestas"
POIS EU USO ESSAS:
"Com a Totsuka e o Espelho de Yata, Itachi se torna INVENCÍVEL!"
"NADA passa pelo espelho de Yata"
Eaí? Agora vai querer contrariar as afirmações do mangá?
Se sim, você não pode mais usar a afirmação do Bee como argumento.
Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Schiffer escreveu:Maito Gai escreveu:Agora o Bee tem tempo de pegar a Semehada para sugar o Amaterasu antes de chegar nele? :peidei:
Você viu a velocidade do Amaterasu?
Até parece que Bee conseguiria pegar a Semehada naquela velocidade.
-.- amigo, quem disse que ele preciza pegar a Samehada bem na hora?
Hãn?
Então Bee desvia do Amaterasu agora?
Bee desvia de uma coisa praticamente instantânea?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mel Dels...
Meu Deus digo eu, agora Amaterasu mata na hora?
Ele nao preciza pegar na hora.
Mas que pergunta é essa?
Como assim?
Você já viu o mangá alguma vez?
Se Bee levar um Amaterasu ele morre, ponto.
Agora ele tem velocidade pra desviar de algo "intantâneo"?
Amigo e obvio que nao preciza ele tem Samehada pra que? Ele pega ela na hora que quiser ele vai estar queimando mais PODE ABSORVER!
Amaterasu nao mata na hora!
Eu vejo muito anime/manga.... -.-
Acho que você ve mais anime que mangá, hein...
COMO BEE TEM VELOCIDADE DE PEGAR A POHA DA ESPADA SENDO QUE O AMATERASU É 88888888888888888888888888888888888 VEZES MAIS RÁPIDO QUE BEE.
E Bee faria o que pegando fogo? Passaria a Semehada em todo ele? :rimuito:
Seus argumentos tão ficando ridículos, Schiffer, sério, deixa de fanatismo e abre os olhos.
Vc quem deveria abrir os olhos...
E DAI MERDA , QUEM DISSE QUE ELE TEM QUE PEGAR A MERDA DA SAMEHADA NA HORA!!!!!
Me diz , PQ? ELE TEM QUE PEGAR NA HORA?
Nao ele nao preciza ele tem como sim burlar Amaterasu quem deveria abrir os olhos E VC!
¬¬'
Não, VOCÊ QUE DEVERIA ABRIR ESSES OLHOS QUE ÓBVIAMENTE SE RECUSAM A LER O MANGÁ!
Eu digo, POIS ELE NUNCA USA A SEMEHADA, PRATICAMENTE, agora ele virou espadachin pra começar lutando com ela? POHA!
ELE SÓ PEGARIA A POHA DA SEMAHADA, SE Itachi usasse a poha do Katon.
Irônia Mode[ON]
Não, pera, Bee pode usar sua habilidade "espadachin" da névoa e começar roubando o Chakra do Itachi, aí ele pode usar Hachibi full logo após, e usar a sua HIPER ULTRA MEGA RÁPIDA Bijuu Dama e foder com o Itachi, mas se ele levar um Amaterasu, não precisaria se preocupar, afinal, pegando fogo da intensidade o inferno, ele pode defecar seu tentáculo. E a Totsuka seria irrelevante, afinal, Bee saberia que teria que se manter bem longe de uma espada muito aterrorisante.
Irônia Mode[OFF]
Juntei várias pérolas e fiz uma histórinha :D
Tbm vou fazer uma MERDA de uma historia hironica tbm.
Vc esta querendo voltar 5 paginas atraz para trazer toda a MERDA, da discussao dnv, nao vou responder toda a merda novamente...
Quem disse QUEM DISSE QUE ELE NAO SABERIA MANIPULAR A MERDA DA SAMEHADA? ELE MANIPULA 8 ESPADAS DE UMA VEZ.
E obvio que ele usaria a Samehada para absorver qualquer Nin de Itachi , nao importa se e Amaterasu ou Katon...
Vc quer fazer argumentos fassa argumentos que eu ainda nao vi vc fazer pq , vc esta falando toda a merda de 5 paginas atraz isso nao vou responder novamente.
Voltei pra responder essa coisa aí;
Sabe porque você NUNCA vai conseguir fazer uma "histórinha" com as pérolas de lado dos defensores de Itachi?
Pois não tem! :piranha:
Essa poha dessa discução dessas merdas dessas 5 páginas anteriores são necessárias, POIS PRA VOCÊ ENTENDER, EU TRAGO ATÉ A PÁGINA DO PRIMEIRO TÓPICO EXISTENTE QUE ENVOLVE O ITACHI!
Não quer repetir a poha toda?
Eu repito. :HUM:
Ela suga a poha de um fogo careta, e fica se contorcendo toda, agora, ela suga o Amaterasu, ficaria PIOR que isso, e sairia das mãos do Bee.
Você quer comparar o TAMANHO da Semehada com o TAMANHO das espadas que o Bee enfia no cú, suvaco, ombro e boca? PQP!
Eu não fiz argumentos? Diz o cara que usa afirmações de um mangá a favor do Bee, mas quando é o Itachi ele ignora.
Ai, ai ai...
Cara, e simples oque eu disse?
As mesmas questoes nao vou responder quanto vc trouxer algo interessante eu venho...Ela suga a poha de um fogo careta, e fica se contorcendo toda, agora, ela suga o Amaterasu, ficaria PIOR que isso, e sairia das mãos do Bee.
Sobre isso eu ja respondi...
Bom sobre vc falar sobre eu ignorar o lado de Itachi pq vc nao responde TODAS, as perguntas que eu fiz, fazendo do lado de vista de vcs?Esta ali atraz, depois que eu perguntei isso ninguem me respondeu.
Itachi tem chances mais vejo msi para o Bee.
Ai ai...
Você não respondeu NADA, foi lá e escreveu umas besteiras.
Você usa essa afirmação contra o Tsukuyomi:
"Genjutsus são imunes a Jins que dominaram suas bestas"
POIS EU USO ESSAS:
"Com a Totsuka e o Espelho de Yata, Itachi se torna INVENCÍVEL!"
"NADA passa pelo espelho de Yata"
Eaí? Agora vai querer contrariar as afirmações do mangá?
Se sim, você não pode mais usar a afirmação do Bee como argumento.
Novamente ...
Foi sobre a ''INVENCIBILIDADE', sobre o Itachi que eu argumentei e pode ter certeza que nao foi besteira, quem nao respondeu nada foi vc, sempre traz o msm argumento, eu ja disse que nao vou ficar respondendo sempre as mesmas questoes vc quer saber oque eu disse?
Vai la atraz e responde uma por uma do que eu disse vamos ver estarei aqui para rebater.
Bee 6/10'
Errado, você que sempre argumenta AS MESMAS COISAS.
Você nem comenta, você contraria os outros.
Então não dá pra argumentar com você, que deixa o fanatismo tomar conta.
Maito Gai escreveu:Grana escreveu:O Bee do Schiffer com o Kisame alagador de países do outro é a dupla lendária vei, mata até os usuários do fórum num ataque
Pode se redirecionar a mim, não precisa subliminar a mensagem.
Bah, quem dera acabar com uns usários do fórum num "ataque" :copo:
Pensa aí, um absorve Amaterasu instantaneamente com uma espada e outro que alaga um país inteiro com uma técnica só. Boa dupla
Maito Gai escreveu:Grana escreveu:Maito Gai escreveu:Grana escreveu:O Bee do Schiffer com o Kisame alagador de países do outro é a dupla lendária vei, mata até os usuários do fórum num ataque
Pensa aí, um absorve Amaterasu instantaneamente com uma espada e outro que alaga um país inteiro com uma técnica só. Boa dupla
Realmente, seria uma bela dupla.
O outro, eram: Eu, Marcelo e Uman?
Schiffer escreveu:Pain-san escreveu:Fecha esse topico aqui pelo amor de Deus kkkkkkk
99,9% concorda que o Itachi vence.
Tem razão mais o 1% fez mais de 10 questões que na logica de vcs que ninguem responderam pq sera ne?
Bee 6/10
LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:Pain-san escreveu:Fecha esse topico aqui pelo amor de Deus kkkkkkk
Tem razão mais o 1% fez mais de 10 questões que na logica de vcs que ninguem responderam pq sera ne?
Bee 6/10
Você acha a nossa lógica errada e nós achamos a sua lógica errada, tanto pra você nós não rebatemos suas questões, quanto pra nós você não rebateu as nossas. :paz:
Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:Pain-san escreveu:Fecha esse topico aqui pelo amor de Deus kkkkkkk
Bee 6/10
Você acha a nossa lógica errada e nós achamos a sua lógica errada, tanto pra você nós não rebatemos suas questões, quanto pra nós você não rebateu as nossas. :paz:
A logica nossa para cada um de nós nao e errada, nao para nós.
Mais eu fiz sim questões baseadas nas logicas de vcs.
@ Topico
Ainda acho o Bee vencedor
Bee 6/10
Schiffer escreveu:As questoes, estao la atras vai la...
Eu acredito, sim na vitoria de Bee, por motivos certos, ser teimoso nao e colocar fogo na sua fogueira.
Ser teimoso, e argumentar a msm coisa durante 4 paginas e falar sempre as mesmas coisas que eu ja respondi.
Bee 6-10